Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado

3 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado

Mensagem por Arradorn 11.09.13 10:55

Saudações pessoas, recentemente fui trocar o rosto do meu Ikki EX e tive uma desagradável surpresa. Por algum motivo a mascara dele manchou o rosto, conferindo a ele duas pequenas pintas (nada sexys) em suas bochechas... Ja tentei limpar com água e sabão e não tive nenhum resultado. O que eu poderia passar parar limpar isso sem danificar o rosto? Meu Mu tbm esta com o mesmo problema, só que no cabelo por causa dos chifres da armadura, mas esse é bem inofensivo pq nunca daria pra ver.
[Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado Wia9
Arradorn
Arradorn

Masculino Sagitário
Idade : 37
Data de inscrição : 01/11/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado

Mensagem por Rafael Ferreira 11.09.13 15:27

Eu faço o seguinte, para elmos que são pintados na parte de dentro, a parte que entra em contato com a pele do cloth eu coloca um fita de durex transparent na parte interna onde encosta no rosto, isso desde o problema com o Radamantys, mas tirar manchas existentes eu não tenho conhecimento, vou ficar de olho no topico pra ver se alguem da alguma dica.

Abraço
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado

Mensagem por Eduardo Yagami 11.09.13 15:35

Passa borracha na mancha que muitas vezes sai... isso já foi tema de um tópico bem antigo aqui... exatamente com o Rhadamanthys...

No mais, pra evitar isso quando voce ver que um CM tem esse contato do elmo com a bochecha, tira a tinta de dentro...

espero ter ajudado.... \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado

Mensagem por Arradorn 11.09.13 21:24

Oba, obrigado pelas dicas, nao sabia que o Rhadamanthys tinha esse problema, por hora o que eu fiz foi deixar a mascara afastada da rosto, principalmente do Deathmask. Bom a borracha branca eu ja passei, nao fez nem cocegas.... Vamos ver se mais alguem tem alguma ideia.
Arradorn
Arradorn

Masculino Sagitário
Idade : 37
Data de inscrição : 01/11/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Rosto do Ikki EX manchado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos