Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

+28
aioriaxxx
Libra no Dohko
extremeeleven
Clystefer Júnior
Vanzin
xantus
Roberto_Brutus
vinistrifezza
Cassio Postiglione
Hemir
AhlexTerry
Gono
henrys
Ein
fogobr
DanielZeppo
Toco
Pisces Roustan
Edge Aoshi
Micenasdeleão
c.m brasil
Thomas13
alex.lastres
Shiaoran
Terry43
Drico
pedroca
matheus-89
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 21.01.13 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

Sabemos que no quesito de luta o CDZ não tem um ponto tão forte quanto, DBZ, Naruto, Bleach, podia ser melhor, porém a história é muito boa.

Pra mim a luta mais vergonhosa do anime foi a do Shiryu Vs Fenrir de Alioth.
O lobo da mitologia nórdica domina a luta por completa.
Shiryu foi castigado, leva uma tremenda surra.
Será que foi esse que treinou feito um condenado nos Cinco Picos Antigos com Dohko de Libra que é uma lenda? Um veterano do anime?
Parece não ter prestado em nada. Foi humilhado por nem meia duzia de lobos até implorar para Fenrir deter os carnívoros.
Shiryu ficou aproximadamente 6 episódios desmaiado.
Ele é um dos cavaleiros mais forte, demonstrou isso desde a passagem pelo santuário não pode ser aniquilado dessa maneira.
Apesar que a luta de Shiryu Vs Shura também não teve nada a ver.

Hyoga Vs Camus foi uma boa luta, o estranho é o que acontece depois.
Se Camus é um cavaleiro de Atena, porque Atena curou Hyoga e não curou Camus que estava logo ao lado?
Vai ver, só os cavaleiros de bronze são imortais.

E vocês, qual luta ou quais lutas acham as mais vergonhosas no CDZ?
Lembrando que a intenção do tópico é apenas compartilhar opiniões, assim como existiram lutas ruins, também existiram boas.


Última edição por matheus-89 em 22.01.13 1:04, editado 12 vez(es)
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Lionheart_X 21.03.13 13:20

Concordo sobre a luta entre Shiryu e Fenrir ter sido absurda...mas ainda é capaz de entreter.

Eu me decpcionei muito com a luta final com Hades, que sempre imaginei ser épica, mas todo mundo já sabe como ficou...

Também acheio meio decepcionante a luta contra o Hypnos...ficaram tempo demais no Thanatos pra não aproveitar quase nada do Hypnos (melhorou só um pouco no anime)...infelizmente no Lost Canvas também não aproveitaram tanto quanto poderiam.

Lionheart_X

Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Fernus 21.03.13 22:08

realmente a a luta do shiryu e fenrir esta entre as piores e a de seiya e thor também, seiya serviu de saco de pancadas a luta inteira só acertou dois golpes acho que foi um que arremesso o thor no chão e o golpe final, a do Hypnos nem se fala um cara se que jugava tão cauteloso fez a mesma coisa que o irmão subestimando os outros e não durou 5 minutos.

Fernus

Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Cassio Postiglione 21.03.13 22:16

Fernus escreveu:realmente a a luta do shiryu e fenrir esta entre as piores e a de seiya e thor também, seiya serviu de saco de pancadas a luta inteira só acertou dois golpes acho que foi um que arremesso o thor no chão e o golpe final, a do Hypnos nem se fala um cara se que jugava tão cauteloso fez a mesma coisa que o irmão subestimando os outros e não durou 5 minutos.

Sem falar no traço horrível do animador que fez a luta do Thor, e todos os flashbacks do Seiya e as mesmas sequências apanha-levanta, repetidas incontavelmente. Esses dias fui tentar rever e não tive saco pra terminar... Filler é foda!

Já o Hypnos foi claramente um "vamos-logo-pro-que-interessa". Tipo o Afrodite no Santuario... Se precipitaram em acabar logo com o assunto só porque eram lutas que antecediam o gran finale. Uma vergonha.


Última edição por Cassio Postiglione em 21.03.13 22:18, editado 1 vez(es)
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 21.03.13 22:17

Arioth escreveu:
Mas vale ressaltar que o Shiryu no fundo tinha um pouco de piedade do Fenrir,ele não era um inimigo como o mascara da morte ou Argol,tipo,várias vezes o dragão demonstra querer a amizade do guerreiro Deus e evitar a luta...acho que ele não queria matar o cara tb...ele não queimou o cosmo fodamente em nenhuma vez...só queria a safira...que a luta foi vergonhosa e desmereceu o shiryu isso foi,mas achei ainda mais vergonhoso o FENRIR morrer com um avalanche,sendo que o shiryu que tb foi soterrado por ele e estava bem mais ferido que o Fenrir,e não morreu...talvez o anime quis mostrar que,no fundo,uma pessoa sem amigos não tem tanta vontade de viver quanto alguém que tem,no fundo Fenrir devia ser infeliz igual o Mime...acho que o combate não visava quem era o mais foda,e sim quem tinha o melhor motivo pra vencer,saca???Tem algo existencial aí,a luta entre aquele que confia e aquele que não confia...

É, bem observado, teve esse lance de motivação.
Porém ainda acho que não justifica, pode ser que em partes sim, ele estava desmotivado e não queria lutar.
Mas isso não deixa de ser uma evidência, mesmo não querendo lutar não deveria ter agido como inútil.
Quando Ikki de Fenix matou o General Lymnades também não queria lutar, pelo fato de Lymnades ter feito a ilusão da transformação com aparência do Shun, mesmo assim ele derrotou o General com um só golpe.
Hyoga e Seiya já não tem como dizer o mesmo.
Isso varia de acordo com a atitude de cada cavaleiro.
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Light 21.03.13 23:00

matheus-89 escreveu:
Arioth escreveu:
Mas vale ressaltar que o Shiryu no fundo tinha um pouco de piedade do Fenrir,ele não era um inimigo como o mascara da morte ou Argol,tipo,várias vezes o dragão demonstra querer a amizade do guerreiro Deus e evitar a luta...acho que ele não queria matar o cara tb...ele não queimou o cosmo fodamente em nenhuma vez...só queria a safira...que a luta foi vergonhosa e desmereceu o shiryu isso foi,mas achei ainda mais vergonhoso o FENRIR morrer com um avalanche,sendo que o shiryu que tb foi soterrado por ele e estava bem mais ferido que o Fenrir,e não morreu...talvez o anime quis mostrar que,no fundo,uma pessoa sem amigos não tem tanta vontade de viver quanto alguém que tem,no fundo Fenrir devia ser infeliz igual o Mime...acho que o combate não visava quem era o mais foda,e sim quem tinha o melhor motivo pra vencer,saca???Tem algo existencial aí,a luta entre aquele que confia e aquele que não confia...

É, bem observado, teve esse lance de motivação.
Porém ainda acho que não justifica, pode ser que em partes sim, ele estava desmotivado e não queria lutar.
Mas isso não deixa de ser uma evidência, mesmo não querendo lutar não deveria ter agido como inútil.
Quando Ikki de Fenix matou o General Lymnades também não queria lutar, pelo fato de Lymnades ter feito a ilusão da transformação com aparência do Shun, mesmo assim ele derrotou o General com um só golpe.
Hyoga e Seiya já não tem como dizer o mesmo.
Isso varia de acordo com a atitude de cada cavaleiro.

Ele queria lutar sim. Ele só não ligava de matar o Shun '-' O próprio Ikki no mangá fala que se o Kasa tivesse se transformado primeiro na Esmeralda e não no Shun, ele teria sido assassinado pelo marina ali mesmo.
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Arioth 22.03.13 12:03

matheus-89 escreveu:
É, bem observado, teve esse lance de motivação.
Porém ainda acho que não justifica, pode ser que em partes sim, ele estava desmotivado e não queria lutar.
Mas isso não deixa de ser uma evidência, mesmo não querendo lutar não deveria ter agido como inútil.

Mas ele não achava que era agir como "inútil" convencer o Fenrir a evitar a luta,várias vezes ele pergunta se não há um modo de evitar o combate,ele queria provar pro lobo que amizade valia a pena!É bem diferente do mascara da morte ou argol,onde ele jamais cogitou a hipótese de não lutar duramente contra estes!Acho que se o Fenrir não tivesse uma historia trágica,Shiryu teria sim lutado mais fodamente e agressivamente...acho que ele tava tão passivo que não chegou sequer a atingir o sétimo sentido contra o Fenrir...se o tivesse feito,venceria acho eu...
Arioth
Arioth

Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos