Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

+28
aioriaxxx
Libra no Dohko
extremeeleven
Clystefer Júnior
Vanzin
xantus
Roberto_Brutus
vinistrifezza
Cassio Postiglione
Hemir
AhlexTerry
Gono
henrys
Ein
fogobr
DanielZeppo
Toco
Pisces Roustan
Edge Aoshi
Micenasdeleão
c.m brasil
Thomas13
alex.lastres
Shiaoran
Terry43
Drico
pedroca
matheus-89
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 21.01.13 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

Sabemos que no quesito de luta o CDZ não tem um ponto tão forte quanto, DBZ, Naruto, Bleach, podia ser melhor, porém a história é muito boa.

Pra mim a luta mais vergonhosa do anime foi a do Shiryu Vs Fenrir de Alioth.
O lobo da mitologia nórdica domina a luta por completa.
Shiryu foi castigado, leva uma tremenda surra.
Será que foi esse que treinou feito um condenado nos Cinco Picos Antigos com Dohko de Libra que é uma lenda? Um veterano do anime?
Parece não ter prestado em nada. Foi humilhado por nem meia duzia de lobos até implorar para Fenrir deter os carnívoros.
Shiryu ficou aproximadamente 6 episódios desmaiado.
Ele é um dos cavaleiros mais forte, demonstrou isso desde a passagem pelo santuário não pode ser aniquilado dessa maneira.
Apesar que a luta de Shiryu Vs Shura também não teve nada a ver.

Hyoga Vs Camus foi uma boa luta, o estranho é o que acontece depois.
Se Camus é um cavaleiro de Atena, porque Atena curou Hyoga e não curou Camus que estava logo ao lado?
Vai ver, só os cavaleiros de bronze são imortais.

E vocês, qual luta ou quais lutas acham as mais vergonhosas no CDZ?
Lembrando que a intenção do tópico é apenas compartilhar opiniões, assim como existiram lutas ruins, também existiram boas.


Última edição por matheus-89 em 22.01.13 1:04, editado 12 vez(es)
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 25.01.13 14:36

DanielZeppo escreveu:
Pisces Roustan escreveu:
DanielZeppo escreveu:
Pisces Roustan escreveu:
Edge Aoshi escreveu:Acho a luta mais vergonhosa a do Afrodite e Máscara da Morte contra o Radamanthys em Hades. Além dos dois apanharem feio do juiz, ainda tentaram fugir corrrendo e imploraram por misericordia... Não sei se os renegados também eram afetados pela barreira no castelo de Hades mas que foi simplesmente uma vergonha ver dois ex-cavaleiros de ouro agindo dessa forma durante uma luta, isso foi...

Uma barbaridade com o Selo TOEI ANIMATION de falta de qualidade.... Isso foi um pequeno filler que não ocorre no mangá... Deathmask e Afrodite jamais correram do Radamanthys, apesar de facilmente terem sido jogados pra dentro buraco...

Acredito que o Câncer o Peixes tenham sido afetados, sim, pela barreira de Hades, no momento em que renunciam ao poder de Hades e se revoltam enquanto cavaleiros de Athena, apesar de isso não ter ficado muito claro... daí, inclusive, muitos ainda acreditarem que eles foram desleais mesmo após a ressurreição pelas mãos do deus do Mundo do Mortos.

Cara, no mangá eles correm sim... Sad

Puxa... eu acho que fui infeliz nessa... é um quadrinho de nada que mostra os dois correndo! .. Embarassed De fato u_u' retiro o que disse sobre a TOEI ter sacaneado mais...

Máscara da Morte suplica um milhão de vezes pela vida dele...! xD ... no fim, os dois correm -.-' ... mangá 33 da publicação Brasileira... fui reler a página e me deprimi ú_ù'

... mas olha só =D Era tudo esquemão pro Rada-desconfiado-manthys não achar que os cavaleiros eram, na verdade, leais a Athena. Eu acredito nisso. Haha. 8D (sério u.u')



hahahaha eu prefiro acreditar nisso também!! Foi MUITO humilhante Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ? - Página 2 121399



É, está explicado.

matheus-89

Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Hemir 06.02.13 9:57

Também achei a luta do Shiryu X Fenrir bem vergonhosa, além do Shiryu apanhar a luta inteira, vence com uma avalanche que mata apenas o Fenrir e uns 3 lobos. o.O'

Hemir

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 06.02.13 11:44

Hemir escreveu:Também achei a luta do Shiryu X Fenrir bem vergonhosa, além do Shiryu apanhar a luta inteira, vence com uma avalanche que mata apenas o Fenrir e uns 3 lobos. o.O'

Vergonhosa e decepcionante cara, não esperava isso do Shiryu, o anime no geral banalizou muito. Quando Shiryu fica cego por opção própria para vencer o escudo da medusa foi um ato heroico que logo após isso no santuário depois de espancar o máscara da morte ele retoma a visão.
Na minha opinião isso já é o suficiente, Masami Kurumada já teria feito o bastante, se não bastasse isso fica cego na luta contra o Fenrir, depois fica cego novamente na luta contra krishna. É muita bobagem pra quem não tem o que passar, nos faz entender que o autor ficou definitivamente sem idéias a ponto de forçar demais apenas uma situação.
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Thomas13 06.02.13 14:20

AhlexTerry escreveu:Para mim são duas:

- Aldebaran morre ridiculamente para o Niobe. Foi muito mal feito. Como um cavaleiro de ouro experiente, no meio de uma guerra, fica de costas sentado olhando uma flor? Super forçado.

- A morte de Siegfried: O God Warrior mais podereso de Asgard não iria se assustar com aquela forma ridícula do Sorento. Sei que foi forçado, mas seria muito mais interessante outra coisa.

Sobre o Afrodite e MdM vs Radamanthys, fica muito claro para mim que eles estavam com 10% de sua força. Hades não seria idiota de não limitar ex-cavaleiros de Athena em seu território.

Isso do frufru e MDM contra o rada é 100% correto o que reclamo é eles não terem honra e sair correndo feito bichas loucas.

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 06.02.13 18:29

Quanto ao Máscara da Morte concordo, agora o Afrodite já é mesmo uma bicha louca.
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Cassio Postiglione 06.02.13 18:41

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAA! -n

Sério agora... com 10% de poder, seria a coisa mais sensata a se fazer '-' pelo menos foi melhor que ser malhado feito judas de pano e jogado em 3 segundos, como no mangá.

Mais vergonhoso que isso foi o Debas, infelizmente... tanto no anime quanto no mangá.
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 06.02.13 18:49

Cassio Postiglione escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAA! -n

Sério agora... com 10% de poder, seria a coisa mais sensata a se fazer '-' pelo menos foi melhor que ser malhado feito judas de pano e jogado em 3 segundos, como no mangá.

Mais vergonhoso que isso foi o Debas, infelizmente... tanto no anime quanto no mangá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por vinistrifezza 06.02.13 21:25

Sem dúvida alguma:
Kanon X Lune..... essa ai encabeça a minha lista sem dúvida....

Sobre MDM e Froda... é porque o Radamanthys É FODA! Tanto que o Kanon (mothafocka igual ao irmão) teve que se papocar para matar ele.
Tanto que quando o Radamanthys manda os 2 para o Yomotsu, o MDM deveria ter se "imperado" para cima do Radamanthys... já que... pow... O Yomotsu é quase uma casa para ele... e acrdito veemente que lá no Yomotsu a parada dos 10% seria invalidado, já que só estava ativo no castelo de Hades, por isso Mu, Miro e Aioria apanharam até dizer chega para o Radamanthys (deixando claro que para mim, esse fato não desmereçe o Radamanthys ou qualquer um dos golds que apanharam para ele)! Razz A vergonha alheia maior foi para cima do MDM e não do Froda, que nunca tinha ido para lá. Apesar de particularmente gostar 1 bilhão de vezes mais do MDM do que do Froda. Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Roberto_Brutus 07.02.13 1:36

Luta vergonhosa CDZ tem varias... vou colocar uma de cada. Tudo filler.

Ikki vs os discipulos do Shaka - luta chata e com cheat mode. Animaçao tosca.
Hyoga e cavaleiros de aço vs Babel - congelar o furacao de fogo foi nonsense total.
Shiryu e Shun vs Cassius - precisa comentar? Filler desnecessario e sem noçao... mas boa cena de luta.
Seiya vs Jisty - filler q criou uma contradiçao no personagem. Afinal, bate ou nao bate em mulher esse peste? Independente disso atacou pelas costas um oponente caído... q bosta... era pra ter jogado o capacete de sagitario fora depois dessa...

Pois é... maioria dos fillers sao toscos.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por alex.lastres 07.02.13 1:41

Eu achei shiryu e hyoga vs hypnos muito ruim, foi a maior quebra de expectativa em CDZ pra mim, mas comentaram ai a pior luta de todas com certeza, que meu cérebro se esforçou tanto que tinha deletado da minha mente..

Aldebaran vs niobe
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por xantus 07.02.13 7:48

Não admito que falem mal da luta do Seiya vs Baian! Rendeu a melhor redublagem/paródia que já vi até hoje! hauehauehaueu Procurem por "Purpurina do Poder" no YouTube.

E não sei se já citaram, mas acho também que a maioria sabe, que o estúdio que fez a segunda metade da saga de Hades não foi o mesmo da fase do Santuário. Resumindo (desculpem se tiver algum erro, mas me lembro que foi da seguinte forma):

A fase do Santuário tinha uma verba MUITO maior, e pra época (e até hoje) é EXCELENTE em termos de animação! Mesclaram 3D em algumas cenas, efeitos impressionantes de 2D pra época, tudo muito bem animado e com milhares de cenas de ação, que a gente não tinha visto nunca na série (incluindo ai a melhor luta na minha opinião, Shaka vs 3 renegados)! A troca que fizeram da animação clássica com células, pra digital, foi vital! E pegaram um estúdio foderoso!

Mas como nem tudo são flores, por N problemas burocráticos e financeiros, demoraram anos pra continuar a série, e com muito menos grana. Pegaram um estúdio méh, e reza a lenda que deixaram os estagiários por conta. Nego fez o que pagaram pra fazer, e virou um desenho-desanimado no fim. Todo mundo estático, arte mal acabada, sem efeitos... na verdade deviam chamar defeitos (ba-dum-tzsss). Sério, ficou mais parado que a série original, e olha que essa também foi feita com pouca verba (como 90% das séries animadas da época), e com um método de produção MUITO mais caro do que a arte digital de hoje: Toneladas de acetato e galões de tinta, fora o suor e sangue de animadores sem vida. Ficou uma bela bosta, do Inferno pra frente. Só espero que façam um remake da série toda, com a mesma galera do Lost Canvas ou da fase do Santuário.

Acho que muitas lutas inclusive seriam muito melhores se bem animadas. Por isso leiam o mangá e usem a imaginação crianças haeuhaeuhaeu.

Agora, a pior luta pra mim é Seiya contra o cavaleiro bizarro de Serpente Marinha, buzuntado de KY ou sei lá o que... Poder mais idiota, cavaleiro idiota, design de personagem bizarro... nada salva cara.
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Cassio Postiglione 07.02.13 8:41

Roberto_Brutus escreveu:Luta vergonhosa CDZ tem varias... vou colocar uma de cada. Tudo filler.

Ikki vs os discipulos do Shaka - luta chata e com cheat mode. Animaçao tosca.
Hyoga e cavaleiros de aço vs Babel - congelar o furacao de fogo foi nonsense total.
Shiryu e Shun vs Cassius - precisa comentar? Filler desnecessario e sem noçao... mas boa cena de luta.
Seiya vs Jisty - filler q criou uma contradiçao no personagem. Afinal, bate ou nao bate em mulher esse peste? Independente disso atacou pelas costas um oponente caído... q bosta... era pra ter jogado o capacete de sagitario fora depois dessa...

Pois é... maioria dos fillers sao toscos.

Seiya matar uma mulher prostrada no chão com um meteoro nas COSTAS? Ele é pior que o Hades??

Meu sonho sempre foi um Saint Seiya KAI.... tirariam todas esses fillers, inclusive os cavaleiros fantasmas e de aço, que foram absurdos que passam longe do estilo Kurumada. Poderiam refazer a série toda no estilo Shingo Araki, como foi feita Hades Santuário... mas aí já é sonhar demais.

Mas que poderiam cortar esses filler tudo e pelo menos refazer a abertura, como em DBZ KAI, poderiam.
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 07.02.13 14:06

Cassio Postiglione escreveu:
Roberto_Brutus escreveu:Luta vergonhosa CDZ tem varias... vou colocar uma de cada. Tudo filler.

Ikki vs os discipulos do Shaka - luta chata e com cheat mode. Animaçao tosca.
Hyoga e cavaleiros de aço vs Babel - congelar o furacao de fogo foi nonsense total.
Shiryu e Shun vs Cassius - precisa comentar? Filler desnecessario e sem noçao... mas boa cena de luta.
Seiya vs Jisty - filler q criou uma contradiçao no personagem. Afinal, bate ou nao bate em mulher esse peste? Independente disso atacou pelas costas um oponente caído... q bosta... era pra ter jogado o capacete de sagitario fora depois dessa...

Pois é... maioria dos fillers sao toscos.

Seiya matar uma mulher prostrada no chão com um meteoro nas COSTAS? Ele é pior que o Hades??

Meu sonho sempre foi um Saint Seiya KAI.... tirariam todas esses fillers, inclusive os cavaleiros fantasmas e de aço, que foram absurdos que passam longe do estilo Kurumada. Poderiam refazer a série toda no estilo Shingo Araki, como foi feita Hades Santuário... mas aí já é sonhar demais.

Mas que poderiam cortar esses filler tudo e pelo menos refazer a abertura, como em DBZ KAI, poderiam.


Refazer a abertura, você está louco? Até concordo em refazer a abertura de Asgard/Poseidon/Hades porém a lendária primeira abertura do CDZ é uma das melhores que já vi, rock clássico seguido com um solo de guitarra e boa letra, não tem o que mudar.
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Cassio Postiglione 07.02.13 14:32

Hmmm, me expressei mal... o que eu quis dizer foi fazer uma cópia da abertura, mas com traço refinado, HD e tal... quem sabe até regravar Pegasus Fantasy com qualidade melhor também (numa versão diferente da de Omega, pfvr)
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Roberto_Brutus 07.02.13 16:48

Saint Seiya Kai seria um sonho mesmo. Aí já emendava com o ND. Sou a favor de acresentarem episodios q sejam pra explicar melhor a história e complementar as lutas com mais cenas de ação. Um remake com aditivos ao mangá e não com sagas fillers a mais.

Seiya vs KY man foi horrivel mesmo. Mas nem compensa mais citar os fillers pq 90% nao prestou.

E a luta deles contra o Docrates? Maior covardia.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Cassio Postiglione 07.02.13 17:10

Dócrates em si é uma falha. Só perde pra pirâmide de gelo que o Saga mandou construir em SUA HOMENAGEM com siberianos escravizados --'

Galera da Toei era ótima HUEAEHUE
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por DanielZeppo 07.02.13 17:11

matheus-89 escreveu:
Cassio Postiglione escreveu:
Roberto_Brutus escreveu:Luta vergonhosa CDZ tem varias... vou colocar uma de cada. Tudo filler.

Ikki vs os discipulos do Shaka - luta chata e com cheat mode. Animaçao tosca.
Hyoga e cavaleiros de aço vs Babel - congelar o furacao de fogo foi nonsense total.
Shiryu e Shun vs Cassius - precisa comentar? Filler desnecessario e sem noçao... mas boa cena de luta.
Seiya vs Jisty - filler q criou uma contradiçao no personagem. Afinal, bate ou nao bate em mulher esse peste? Independente disso atacou pelas costas um oponente caído... q bosta... era pra ter jogado o capacete de sagitario fora depois dessa...

Pois é... maioria dos fillers sao toscos.

Seiya matar uma mulher prostrada no chão com um meteoro nas COSTAS? Ele é pior que o Hades??

Meu sonho sempre foi um Saint Seiya KAI.... tirariam todas esses fillers, inclusive os cavaleiros fantasmas e de aço, que foram absurdos que passam longe do estilo Kurumada. Poderiam refazer a série toda no estilo Shingo Araki, como foi feita Hades Santuário... mas aí já é sonhar demais.

Mas que poderiam cortar esses filler tudo e pelo menos refazer a abertura, como em DBZ KAI, poderiam.


Refazer a abertura, você está louco? Até concordo em refazer a abertura de Asgard/Poseidon/Hades porém a lendária primeira abertura do CDZ é uma das melhores que já vi, rock clássico seguido com um solo de guitarra e boa letra, não tem o que mudar.

Tem que manter a chikyuugi [ '-']
DanielZeppo
DanielZeppo

Masculino Gémeos
Idade : 33
Data de inscrição : 23/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 08.02.13 12:22

Cassio Postiglione escreveu:Dócrates em si é uma falha. Só perde pra pirâmide de gelo que o Saga mandou construir em SUA HOMENAGEM com siberianos escravizados --'

Galera da Toei era ótima HUEAEHUE

É, também não sei até hoje o porque dessa pirâmide, não faz sentido algum.
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Vanzin 08.02.13 14:26

Não digo vergonhosa, mas sim decepcionante...

pra min, as lutas no Elisio, contra o Hypnos e o Thanatos foram horriveis...

Coisa total sem graça pra personagens digamos que "importantes" ...

fez parecer que os caras não eram de nada....

As batalhas do LC foram beeem melhores, principalmente a do Thanatos.
Vanzin
Vanzin

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Estudante e Escraviario de Direito

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Clystefer Júnior 09.02.13 10:19

Com certeza Shiryu e Hyoga VS Hypnos, tá que eles estavam trajando armaduras divinas e conheciam o golpe do hypnos mais, poxa ele é um deus, e foi derrotado facilmente por eles ¬¬
Clystefer Júnior
Clystefer Júnior

Masculino Gémeos
Idade : 26
Ocupação : Estudar

Data de inscrição : 16/05/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por extremeeleven 03.03.13 22:37

Eu acho que foi do ikki contra o lobo foi a mais uma das mais rapidas.

extremeeleven

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 03/03/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Libra no Dohko 04.03.13 10:32

xantus escreveu:Não admito que falem mal da luta do Seiya vs Baian! Rendeu a melhor redublagem/paródia que já vi até hoje! hauehauehaueu Procurem por "Purpurina do Poder" no YouTube.

E não sei se já citaram, mas acho também que a maioria sabe, que o estúdio que fez a segunda metade da saga de Hades não foi o mesmo da fase do Santuário. Resumindo (desculpem se tiver algum erro, mas me lembro que foi da seguinte forma):

A fase do Santuário tinha uma verba MUITO maior, e pra época (e até hoje) é EXCELENTE em termos de animação! Mesclaram 3D em algumas cenas, efeitos impressionantes de 2D pra época, tudo muito bem animado e com milhares de cenas de ação, que a gente não tinha visto nunca na série (incluindo ai a melhor luta na minha opinião, Shaka vs 3 renegados)! A troca que fizeram da animação clássica com células, pra digital, foi vital! E pegaram um estúdio foderoso!

Mas como nem tudo são flores, por N problemas burocráticos e financeiros, demoraram anos pra continuar a série, e com muito menos grana. Pegaram um estúdio méh, e reza a lenda que deixaram os estagiários por conta. Nego fez o que pagaram pra fazer, e virou um desenho-desanimado no fim. Todo mundo estático, arte mal acabada, sem efeitos... na verdade deviam chamar defeitos (ba-dum-tzsss). Sério, ficou mais parado que a série original, e olha que essa também foi feita com pouca verba (como 90% das séries animadas da época), e com um método de produção MUITO mais caro do que a arte digital de hoje: Toneladas de acetato e galões de tinta, fora o suor e sangue de animadores sem vida. Ficou uma bela bosta, do Inferno pra frente. Só espero que façam um remake da série toda, com a mesma galera do Lost Canvas ou da fase do Santuário.

Acho que muitas lutas inclusive seriam muito melhores se bem animadas. Por isso leiam o mangá e usem a imaginação crianças haeuhaeuhaeu.

Agora, a pior luta pra mim é Seiya contra o cavaleiro bizarro de Serpente Marinha, buzuntado de KY ou sei lá o que... Poder mais idiota, cavaleiro idiota, design de personagem bizarro... nada salva cara.

Infelizmente, a grande verdade é que A animação da saga de Hades foi um fiasco comercial para a Toei, cementada pelo Tenkai-Hei (que cagou e saiu andando por cima). Apenas os CM vendem bem, mas os episódios não. A Toei gastou muito na primeira parte, viu que não valia à pena e usou a velha técnica da animação limitada. Ao invés de usarem 12 frames de desenho por segundo, usam menos entre os keyframes.

Além disso o movimento dos personagens é limitado, sendo os movimentos corporais restritos e utilizados apenas quando necessário. Essa técnica era usada pela Hanna-Barbera e pelos estúdios japoneses pioneiros (como o Tatsunoko). É só olhar para Scooby-Doo e Mach GoGoGo (Speed Racer). A BanDai queria vender CMs, mas precisava do anime para licenciar o character design próprio para esculper os bonecos. A Toei fez essa merda apenas para cumprir tabela e dizer que fez.

E quanto a pior luta de todos os tempos, pra mim foi a do Shiryu vs. Fenrir, pra quem viu ele surrando o MdM e vencendo de forma heróica o Algol, é humilhante a forma que ele encontra pra vencer o Guerreiro Deus, jogando um Cólera do Dragão suicida na cascata e esperar pra ver o que dava, fora ele suplicando pra retirar os lobos de cima dele, o que alivia mesmo é o fato de isto ter sido um filler.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por matheus-89 04.03.13 20:32

Infelizmente, a grande verdade é que A animação da saga de Hades foi um fiasco comercial para a Toei, cementada pelo Tenkai-Hei (que cagou e saiu andando por cima). Apenas os CM vendem bem, mas os episódios não. A Toei gastou muito na primeira parte, viu que não valia à pena e usou a velha técnica da animação limitada. Ao invés de usarem 12 frames de desenho por segundo, usam menos entre os keyframes.

Além disso o movimento dos personagens é limitado, sendo os movimentos corporais restritos e utilizados apenas quando necessário. Essa técnica era usada pela Hanna-Barbera e pelos estúdios japoneses pioneiros (como o Tatsunoko). É só olhar para Scooby-Doo e Mach GoGoGo (Speed Racer). A BanDai queria vender CMs, mas precisava do anime para licenciar o character design próprio para esculper os bonecos. A Toei fez essa merda apenas para cumprir tabela e dizer que fez.

E quanto a pior luta de todos os tempos, pra mim foi a do Shiryu vs. Fenrir, pra quem viu ele surrando o MdM e vencendo de forma heróica o Algol, é humilhante a forma que ele encontra pra vencer o Guerreiro Deus, jogando um Cólera do Dragão suicida na cascata e esperar pra ver o que dava, fora ele suplicando pra retirar os lobos de cima dele, o que alivia mesmo é o fato de isto ter sido um filler.

Concordo com você a respeito da pior luta de todos os tempos, aliás o tópico realmente realça essa luta porque sinceramente achei absurdo.
Talvez ficaram sem idéias e acabaram fazendo essa cagada, a mesma coisa que deixar o Shiryu milhões de vezes cego.
Isso mostra de uma forma indireta a falta de criatividade (nesse caso) do autor.
matheus-89
matheus-89

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por aioriaxxx 05.03.13 9:19

pra mim foi a luta contra o Hades, muito simples e o Hades não representou em nada daquilo que parecia ser, ou seja, um deus poderoso e marcante! e nao foi rs

agora quanto ao Shiriú penar contra o Fenrir pra mim tem lógica pois desde o começo fica bem claro quando Shido tenta matar Saori que os Guerreiros Deuses atacavam na velocidade da luz, algo que somente os cavaleiros de ouro são capazes de fazer constantemente e os cavaleiros de bronze ainda estavam desenvolvendo a velocidade da luz ou seja o 7° sentido!
aioriaxxx
aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Arioth 16.03.13 19:27

matheus-89 escreveu:
Infelizmente, a grande verdade é que A animação da saga de Hades foi um fiasco comercial para a Toei, cementada pelo Tenkai-Hei (que cagou e saiu andando por cima). Apenas os CM vendem bem, mas os episódios não. A Toei gastou muito na primeira parte, viu que não valia à pena e usou a velha técnica da animação limitada. Ao invés de usarem 12 frames de desenho por segundo, usam menos entre os keyframes.

Além disso o movimento dos personagens é limitado, sendo os movimentos corporais restritos e utilizados apenas quando necessário. Essa técnica era usada pela Hanna-Barbera e pelos estúdios japoneses pioneiros (como o Tatsunoko). É só olhar para Scooby-Doo e Mach GoGoGo (Speed Racer). A BanDai queria vender CMs, mas precisava do anime para licenciar o character design próprio para esculper os bonecos. A Toei fez essa merda apenas para cumprir tabela e dizer que fez.

E quanto a pior luta de todos os tempos, pra mim foi a do Shiryu vs. Fenrir, pra quem viu ele surrando o MdM e vencendo de forma heróica o Algol, é humilhante a forma que ele encontra pra vencer o Guerreiro Deus, jogando um Cólera do Dragão suicida na cascata e esperar pra ver o que dava, fora ele suplicando pra retirar os lobos de cima dele, o que alivia mesmo é o fato de isto ter sido um filler.

Concordo com você a respeito da pior luta de todos os tempos, aliás o tópico realmente realça essa luta porque sinceramente achei absurdo.
Talvez ficaram sem idéias e acabaram fazendo essa cagada, a mesma coisa que deixar o Shiryu milhões de vezes cego.
Isso mostra de uma forma indireta a falta de criatividade (nesse caso) do autor.

Mas vale ressaltar que o Shiryu no fundo tinha um pouco de piedade do Fenrir,ele não era um inimigo como o mascara da morte ou Argol,tipo,várias vezes o dragão demonstra querer a amizade do guerreiro Deus e evitar a luta...acho que ele não queria matar o cara tb...ele não queimou o cosmo fodamente em nenhuma vez...só queria a safira...que a luta foi vergonhosa e desmereceu o shiryu isso foi,mas achei ainda mais vergonhoso o FENRIR morrer com um avalanche,sendo que o shiryu que tb foi soterrado por ele e estava bem mais ferido que o Fenrir,e não morreu...talvez o anime quis mostrar que,no fundo,uma pessoa sem amigos não tem tanta vontade de viver quanto alguém que tem,no fundo Fenrir devia ser infeliz igual o Mime...acho que o combate não visava quem era o mais foda,e sim quem tinha o melhor motivo pra vencer,saca???Tem algo existencial aí,a luta entre aquele que confia e aquele que não confia...
Arioth
Arioth

Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Lionheart_X 21.03.13 13:20

Concordo sobre a luta entre Shiryu e Fenrir ter sido absurda...mas ainda é capaz de entreter.

Eu me decpcionei muito com a luta final com Hades, que sempre imaginei ser épica, mas todo mundo já sabe como ficou...

Também acheio meio decepcionante a luta contra o Hypnos...ficaram tempo demais no Thanatos pra não aproveitar quase nada do Hypnos (melhorou só um pouco no anime)...infelizmente no Lost Canvas também não aproveitaram tanto quanto poderiam.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Fernus 21.03.13 22:08

realmente a a luta do shiryu e fenrir esta entre as piores e a de seiya e thor também, seiya serviu de saco de pancadas a luta inteira só acertou dois golpes acho que foi um que arremesso o thor no chão e o golpe final, a do Hypnos nem se fala um cara se que jugava tão cauteloso fez a mesma coisa que o irmão subestimando os outros e não durou 5 minutos.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Qual foi a luta mais vergonhosa do CDZ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos