Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

+113
Lucas Marvel
ChangeDragon
Thop
hayonik
mestreotaku
alex.lastres
Light
roddiretor
leoviana
Mr. Ryoko
Bruno Oliveira Dantas
DarklingSin
Oyabann
ShiryuFSR
flaviohcp
Gafanhoto
xRoxasx
N77
pedroca
Kusanagi
Ovídio
vituuss
renatohr
Lionheart_X
Fernus
jcnaweb
fabiodeprata
yohdy
Fenix_Negro
hsenhorinho
Micenasdeleão
hyader95
pfgc
Havok
Rbbap
AlanStifler
Dryad Slayter
valhallan
Alex Ré
edim
LoUiZ
Damiein
henrys
Thomas13
okayda
Fabiom_07
brenoaki
darth-fenix
JPAULO
krueger01
Mauri
Heberth
Libra no Dohko
BrunoCesar
edsonsf
hiroshiro
flpsantoss
Ein
JBeuther
Pedrinhoo
Pégasus Dourado
qcleber
MendesMerlin
scorpiomilo
Mbizon
Gono
Terry43
joao_artemidia
bladerj
Eduardo
x
BarrigaVerde
feifabricio
Flash_Dragon
Marul
Revan
ThiagoSS
zep
sephirothic
Curyrin
thilucas
brunotheanswer
Jaekson
alan.rodriguezbarros
CounterFreak
Edge Aoshi
Elderyn
Sankari
AhlexTerry
Drico
Aiolia_21
cronostitan
Pisces Roustan
Sasuke
gui_dm17
Renan Orenes
kinhukun
MacFly
lemythe
rodcsantiago
decomush
Apiweb
Eduardo Yagami
betobajr
Die_Flux
Fernando83
vinistrifezza
Fellipelmb
Mestre Rock
fogobr
ingridstein
Toco
Shiaoran
117 participantes

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

post it [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Shiaoran 10.10.12 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Drico escreveu:
Shiaoran escreveu:
Ein escreveu:O legal é que quando chega já chega como item raro.
Bom pra quem perdeu a pre-venda internacional Razz
Graças á Pizii temos essa rede de segurança contra scalpers.

Pois é... imagine o nível de desespero da galera q perdesse a pré na amiami se a Pizii não existisse...
Só precisam começar a trazer POPs do One Piece XD
Até Figuarts ia bem, a Ain já esgotou. Primeira figura de uma personagem nova e foda, imagina se não esgotaria Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por vinistrifezza 18.10.12 19:11

cronostitan escreveu:
vinistrifezza escreveu:Para mim tá vindo se arrastando viu Pisces... Razz
Como já disseram antes Pizii chutando bundas! Razz Só que meu azar chega a ser satânico, porque quando não pego com a pizii, chega voando, e quando pego chega de camelo....
ou seja: a culpa dos atrasos da pizii
é do seu carma huahuahuauh
HAUHAUHUAHAUHUA Razz HAHAHA
Sabe que você tem razão Cronos. Twisted Evil
Que diabos é esse Seiya life size????

EDIT: Acabei de ver esse Seiya. Achei meio estranho a perna... parece até que lixaram as laterais... Suspect


Última edição por vinistrifezza em 18.10.12 19:27, editado 1 vez(es)

vinistrifezza

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Elderyn 18.10.12 19:13

Bom, a notícia do Aoilos EX surpreendeu a todos mesmo (apesar que eu ja desconfiava disso..rssrrssr)... agora resta-nos saber quanto sairá essa surpresa, em contato com a TOYSHOP BRASIL fui informado que neste sabado já terá o cloth na loja, agora o preço não me perguntem..kkkkkkkkkkkk. isso porque eu ia comprar o Seiya EX, fazer o que .. deixar ele pra depois !

Elderyn

Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por MacFly 18.10.12 19:46

Renan Orenes escreveu:COMUNICADO OFICIAL: Os dois containers de agosto passaram por Inmetro semana passada e estão em fase final de despacho, a posição final para liberação é semana que vem, pedimos mais um pouco de paciencia a todos por favor.

Temos um container que chegou a duas semanas e foi liberado hoje, esta programado para chegar segunda feira em nosso estoque, portanto essa carga será entregue antes do que as duas pre vendas feitas em Agosto nas lojas. A carga possui o Sagitario EX Cloth Myth, portanto as pre vendas para os lojistas serão iniciadas ainda hoje.

Parabéns a Pizii Toys pela agilidade e que sempre possa ser assim, chegando rapidão no Brasil. E torcer que a fiscalização não atrapalhe toda essa eficiência.
Eu estava muito ansioso por esse Aiolos Ex e agora dentro de poucos dias poderei ter ele em mãos. Graças ao trabalho competente de vocês.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por decomush 18.10.12 20:09

Acabei de mandar um e-mail pra toyshop perguntando por quanto tava saindo esse seiya life size.
Tão cobrando R$ 10.000,00 =/
Uma pena, tava esperando algo mais próximo de R$ 5.000,00.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Shiaoran 18.10.12 20:12

Afe. Realmente, eu também esperava algo em torno de 5k, mas pela qualidade que sempre pude ver em fotos, não dava 2k por ele, por isso queria ver ao vivo.
Por 10k eu compro um manequim, mando um fodão esculpir a cabeça, e ainda mando fazer a armadura de metal Razz
É posível que o preço original seja até uns 2k mesmo, mas com os custos de importação inclusive imposto obrigatório no cado de uma empresa como a Pizii, vai lá pra perto de 10k, e aposte que tem um booom lucro da loja.

O problema de figuras 1/1 além do preço é a qualidade. Nunca vi uma figura perfeita do meu interesse, tem umas que chegam a ser horrendas e muito inferiores a figuras menores.
Olha o biquinho de Poseidon nessa Saber, não dá pra perdoar isso numa figura estupidamente cara(8k estática e 13k posável). E olha que o rosto é o único segredo dessa figura (além das botas, talvez), porque o resto é cabelo (que aliás tá longo demais) e roupa, que qualquer fabricante de cosplay sabe fazer com perfeição. E ainda fizeram a sacanagem de não fazer a armadura. Espadas vendidas separadamente, caras pra caramba também.
Spoiler:
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Die_Flux 18.10.12 20:48

OMFG, esse Colossus e esse Iceman estão perfeitos. Pena que eu tenho que focar nos CM atualmente.

Valeu Renan, valeu Pizii por esse Aiolos tão rápido.
Die_Flux
Die_Flux

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 17/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por gui_dm17 18.10.12 20:50

Alguma chance do shaka chegar logo? Se tiver desisto da importacao.

gui_dm17

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

Data de inscrição : 02/03/2008

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Fellipelmb 18.10.12 21:35

O problemas de figuras grandes é que eles não conseguem detalhar a figura a ponto de deixá-la interessante.
Um HT é magnífico por ter detalhes incríveis pelo tamanho. Figuras 1/4 já ficam com cara de brinquedão, pois o nível de detalhes não aumenta, mas só o tamanho. Esse efeito é maior ainda em life size.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Sasuke 18.10.12 22:13

Renan Orenes escreveu:
Sasuke escreveu:Oi Renan Orenes, acho que você não viu minha pergunta, então vou repetila:



Saberiam me informar se esse procedimento absurdamente demorado de fiscalização do Inmetro e etc não acontecerá mais? Ou dependerá da "sorte" de cada carregamento?

Estou perguntando isso porque se realmente nunca mais acontecer isso, igual foi com o Aiolos, vou comprar todos os outros EX com vocês.. Não aguento mais ser obrigado a importar por conta própria esse tipo de produto..


Nao da para saber, depende do criterio de cada despacho! Existem fiscais que consideram o julgamento que a peça nao é brinquedo e existem fiscais que nao. o problema dos ultimos 2 containers foi a greve... a carga ficou parada no porto por mto tempo!

Entendi Renan! Obrigado pelo esclarecimento. E parabéns pelo trabalho, em todos os aspectos!
Sasuke
Sasuke

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Assistente de Marketing

Data de inscrição : 01/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Edge Aoshi 18.10.12 22:20

Aioros chegando!!! Caramba... Nem deu tempo de arranjar um emprego antes da chegada! HAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim... Razz

Legal ter chegado tão rápido! E esse Seiya tamanho real... Sinceramente não me agrada... Os detalhes poderiam ter ficado melhores. Se fosse aquele Gêmeos que tinham produzido, aí sim ficaria bem mais animado em conferir pessoalmente.
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Drico 18.10.12 23:01

Renan, manda um lifesize desse Seiya lá pra LE! Vai ser um baita diferencial nas nossas Expos! Razz
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Shiaoran 18.10.12 23:18

Drico escreveu:Renan, manda um lifesize desse Seiya lá pra LE! Vai ser um baita diferencial nas nossas Expos! Razz
Apoiado!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por decomush 18.10.12 23:31

Shiaoran escreveu:
Drico escreveu:Renan, manda um lifesize desse Seiya lá pra LE! Vai ser um baita diferencial nas nossas Expos! Razz
Apoiado!

por isso que eu perguntei. Achei que ia ficar 1 lifesize na pizii, outro na LE e o terceiro pra algum colecionador excentrico. N~ao achava nem que ia chegar `as lojas.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por CounterFreak 19.10.12 1:48

Elderyn escreveu:Bom, a notícia do Aoilos EX surpreendeu a todos mesmo (apesar que eu ja desconfiava disso..rssrrssr)... agora resta-nos saber quanto sairá essa surpresa, em contato com a TOYSHOP BRASIL fui informado que neste sabado já terá o cloth na loja, agora o preço não me perguntem..kkkkkkkkkkkk. isso porque eu ia comprar o Seiya EX, fazer o que .. deixar ele pra depois !

Acabou de sair no FB da Toyshop, sábadão tá lá por 219,99 dilmas! A pizii realmente surpreendeu na rapidez!!! Show de bola!!!
CounterFreak
CounterFreak

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Campinas/SP
Ocupação : Suporte Mainframe

Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por alan.rodriguezbarros 19.10.12 2:14

CounterFreak escreveu:
Elderyn escreveu:Bom, a notícia do Aoilos EX surpreendeu a todos mesmo (apesar que eu ja desconfiava disso..rssrrssr)... agora resta-nos saber quanto sairá essa surpresa, em contato com a TOYSHOP BRASIL fui informado que neste sabado já terá o cloth na loja, agora o preço não me perguntem..kkkkkkkkkkkk. isso porque eu ia comprar o Seiya EX, fazer o que .. deixar ele pra depois !

Acabou de sair no FB da Toyshop, sábadão tá lá por 219,99 dilmas! A pizii realmente surpreendeu na rapidez!!! Show de bola!!!

R$220,00?
O mesmo tanto que surpreendeu na rapidez surpreendeu no preço! Só que de maneira negativa...

Quando o povo já estava acostumando a pagar por volta de 180 reais no EX...
Quando aumentou de 140 pra 180 era culpa do dolar.
Agora queria saber por que não parou de aumentar, já que o dólar mesmo está praticamente estável faz mais de 4 meses... Oscilando por volta dos 2 reais.

[Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4) - Página 4 Dolarj

Bom, fico triste pelo povo que esperou e comprará pela pizii... Podem falar o que for, mas que está caro, está.


.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Fellipelmb 19.10.12 7:02

Nesse ritmo o último Ex vai estar na casa do R$ 350,00 fácil.
Se isso não for coisa da loja querendo dar uma escapelada por ser a primeira a tê-lo em estoque, a Pizii perdeu sua grande vantagem.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por cronostitan 19.10.12 7:54

e não achei caro, achei justo!
pré venda feita xD
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Fellipelmb 19.10.12 8:06

Pô, Cronos. Justo um aumento de 40 conto com o dólar no mesmo patamar?
O salário mínimo custa subir 40 reais em um ano inteiro.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Jaekson 19.10.12 8:28

Alguns dias atras recebi uma oferta de pre venda por 195,00 e era do lote da pizzitoys só nao comprei porque achava que iria demorar para a entrega, mas como eu sempre digo melhor pagar 220,00 do que 300 350 500 como tem alguns anuncio no mercado livre ou pagar 90 dólares + frete para importar

Jaekson

Masculino Peixes
Idade : 45
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por alan.rodriguezbarros 19.10.12 8:38

Jaekson escreveu:Alguns dias atras recebi uma oferta de pre venda por 195,00 e era do lote da pizzitoys só nao comprei porque achava que iria demorar para a entrega, mas como eu sempre digo melhor pagar 220,00 do que 300 350 500 como tem alguns anuncio no mercado livre ou pagar 90 dólares + frete para importar

Hum... na verdade eu fico triste pelo pessoal que não conseguiu pegar lá fora quando realmente lançou.
A pizzi era uma segurança de o pessoal pegar a um preço realmente justo, comparado com o lá de fora quando lançado...
Eu já peguei o meu, mas fico meio bolado pq sinto que a segurança toda da pizii, caso não consiga algum lançamento, não é tão certa assim.
Pq parece mais que estão resolvendo acompanhar mais o preço atual lá fora... tipo "tá vendendo numa média de 110 dolares no ebay agora depois de 2/3 meses lançado? bota aí o dolar convertido pq nego não vai ter opção mesmo!"

Mas vamos ver, né?
É que nem carro.... pode cobrar bem mais caro do que deveria que se tiver gente comprando tá tudo ótimo. Só aumenta a margem de lucro.


ps.: O meu foi por volta de 165 REAIS com frete incluso e já está aqui em casa...


alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Fellipelmb 19.10.12 8:47

alan.rodriguezbarros escreveu:"tá vendendo numa média de 110 dolares no ebay agora depois de 2/3 meses lançado? bota aí o dolar convertido pq nego não vai ter opção mesmo!"


A impressão que dá é essa mesma, Alan.
Não existe justificativa para tal aumento. O dólar está igual estava no Milo e o preço do Aiolos é, no máximo, estourando, 10 reais mais caro que o Milo (cotação das lojas japonesas: Amimi, Hobbylink e afins).
Mas como sabem que ninguém vai deixar de comprar, tendo em vista já estar no meio da coleção, parece que resolveram enfiar a faca.
Antes eu não me preocupava mto em não pegar fora, agora farei o possível e o impossível para importar.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por brunotheanswer 19.10.12 8:54

Sem querer defender, mas não esqueçam que é preciso pagar o transposte disso para o Brasil e as milhares de taxas do querido país de vocês.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por alan.rodriguezbarros 19.10.12 9:12

brunotheanswer escreveu:Sem querer defender, mas não esqueçam que é preciso pagar o transposte disso para o Brasil e as milhares de taxas do querido país de vocês.

Pois é...
Mas pensa...
1. quantos cloths vem em UM container?
O frete é diluído nos cloths, vêm de navio e vários dividem um container...

2. A pizii não compra com nenhuma loja do japão, ela compra com a bandai... em quantidades grandes... não precisa dizer aqui que é mais barato por N motivos não, né?
Tira lucro das lojas, ganha "desconto" por estar comprando uma quantidade fechada... tem o contrato deles que provavelmente dá algum benefício tb.... etc.
(pra fazer um paralelo bem esdruxulo, depois procura saber quanto o supermercado paga numa latinha de refrigerante por ex.... daí vc comprara com o preço que vc paga num barzinho)

3. Impostos e taxas portuárias... As vantagens de comprar direto com a bandai e diluir o frete na quantidade de cloths que vem por vez, compensa os impostos e taxas pagas para entrar no brasil. Como mostra os ultimos cloths que entraram aqui com preço parecido com o que uma pessoa normal compra lá fora para fazer uma importação pessoal.
Ou a pizii estava pagando pra gente comprar os cloths com ela?

O que mudou no cenário desde o milo EX por exemplo? O dolar não aumentou, o aiolos EX pelo que eu sei nem ficou muito tempo parado nos postos, não houve novo aumento de impostos (como quando aumentaram de 140 pra 180 os preços dos EX)... Então pq aumentou de 180 pra 220???

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por brunotheanswer 19.10.12 9:17

Cara, eu penso assim:

hoje um Cloth lá fora você compra por 180~200 (esquece Amiami e lojas que roubam e cobram $120). Se aqui está 220, não me parece tão absurdo, pois é necessário incluir os impostos.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por thilucas 19.10.12 9:18

Alan esse aumento está me cheirando a lei de oferta e procura.

Como os Cloths voltaram a ter um sucesso tremendo no mercado nacional com os Gold Ex, a tendência é de os preços sempre aumentarem.

Fico imaginando quanto custará um Dohko, pela quantidade de peças R$300,00? =s
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Aiolia_21 19.10.12 9:19

alan.rodriguezbarros escreveu:
O que mudou no cenário desde o milo EX por exemplo? O dolar não aumentou, o aiolos EX pelo que eu sei nem ficou muito tempo parado nos postos, não houve novo aumento de impostos (como quando aumentaram de 140 pra 180 os preços dos EX)... Então pq aumentou de 180 pra 220???
Será que a "fama" do personagem não precede na hora estimar o valor de venda? Quero dizer, os lojistas devem saber a relevância que o Aioros tinha na historia do anime, e que por isso muita gente vai pagar pra ter ele na coleção, e se pensarmos que nem a pizzi e tampouco a bandai colocam margem maxima de valor, os caras metem a faca mesmo Sad
Aiolia_21
Aiolia_21

Masculino Leão
Idade : 33
Ocupação : Programador Web

Data de inscrição : 26/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por MacFly 19.10.12 9:30


Concordo com tudo o quê o alan.rodriguezbarros disse. Se não houve aumento do dólar, não há motivo para o preço ter aumentado. Além disso, a Pizii por ser a importadora exclusiva dos cloths no Brasil, tem vantagens que lhe permite praticar preços mais baixos do que os vendedores que importam, ou mesmo das lojas em que se compra diretamente lá da ásia. Agora, o que não podemos esquecer é que por enquanto este é o preço de uma loja, vamos esperar para ver as outras.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos