Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

+33
flpsantoss
skillo
Fabio de Leão
alex.lastres
kinhukun
rafaelsee
albedo
PretoBatera
Shiaoran
rdsc
Hades XII
Jairus
Crisnel
tiago ausente
Darth_Chaos
dyemes
Heitorvr
Tio Alex
Fernando83
sergio dan
Marcio Eduardo
Pisces Roustan
luca070
Tanner
PietroHades
Damiein
kirx
darkaquarius
Havok
mestreotaku
HIPNUS_SAMA
evandro.pessutti
Alex Ré
37 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 22.06.12 7:14

Relembrando a primeira mensagem :

Por hora vou postar a minha foto preferida de minha coleção.

Título: Preste Atenção Shiryu, vou lhe ensinar um ultimo golpe!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Fotos047

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por mestreotaku 22.06.12 21:07

@Pisces Roustan
Valeu mesmo por tantos elogios... que bom que gostou da foto !!
Procurei usar um tom azul no fundo para, além remeter à cachoeira de Rozan, passar a idéia de suavidade constrastando com a fúria do dragão ! E tem 3 cabelos aí, sim... Smile

@PietroHades
Obrigado pelo comentário... realmente procurei fugir um pouco da idéia de limitação que se tem de um Cloth Myth padrão misturando vários elementos diferentes em uma única pose.

@darkaquarius
Valeu Dark, e obrigado por se preocupar em explicar pra galera !! Depois de começar a ler o que você postou eu até fiquei com medo de ter errado e de que outras pessoas interpretassem de modo errado ! Sinceramente achei que nem iria precisar explicar nada pois, para mim, o golpe do Shiryu é um soco horizontal com o braço direito... nunca com o braço do escudo. Assim como o Hyoga faz antes do Aurora Thunder, essa foto aí é dele fazendo um charminho antes de sentar o pau !!

mestreotaku

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 22.06.12 22:14

Mestreotaku sua foto ficou linda cara já teria meu voto mas aí o Shiryu já esta aplicando o golpe e ñ se preparando para tal. Não e?

Alex Ré

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por mestreotaku 22.06.12 22:38

Alex Ré escreveu:Mestreotaku sua foto ficou linda cara já teria meu voto mas aí o Shiryu já esta aplicando o golpe e ñ se preparando para tal. Não e?
Bom, aí é uma questão de interpretação !!
Ao meu ver, o golpe propriamente dito é ao contrário... braço do escudo abaixado e braço direito levantado.
A única vez que me lembro de ver o Shiryu bater com o braço esquerdo foi em um momento de muita raiva contra o Máscara da Morte, no final de um episódio das doze casas, mas já não era mais o Cólera do Dragão... era um soco normal !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por sergio dan 22.06.12 22:41

Titulo: Preparando o espirito para o ......... Very Happy


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dsc07401xe

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dsc07401xe.th


Última edição por sergio dan em 23.06.12 13:14, editado 1 vez(es)
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Havok 22.06.12 22:44

Caramba, várias fotos belas!

mestreotaku, conta pra gente como você conseguiu esse Shiryu EX aí, o próximo não é o Ikki? Twisted Evil Hehehe ficou muito bom, bela sacada dos 3 cabelos pra dar volume, rosto de ação e pose bem feita.

A pose se encaixa no torneio sim, tem momentos que o Shiryu dá essa erguida no braço mas ainda não é o golpe em si, em seguida ele dá o socão pra frente com o outro braço. Mas se não me engano já vi ele dando o golpe com o braço do escudo já.

Agora fiquei curioso pra saber como conseguiu fazer o efeito do golpe atrás só com sombras e refletores, aquilo ali tá muito ninja! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 123105
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 22.06.12 22:46

mestreotaku escreveu:
Alex Ré escreveu:Mestreotaku sua foto ficou linda cara já teria meu voto mas aí o Shiryu já esta aplicando o golpe e ñ se preparando para tal. Não e?
Bom, aí é uma questão de interpretação !!
Ao meu ver, o golpe propriamente dito é ao contrário... braço do escudo abaixado e braço direito levantado.
A única vez que me lembro de ver o Shiryu bater com o braço esquerdo foi em um momento de muita raiva contra o Máscara da Morte, no final de um episódio das doze casas, mas já não era mais o Cólera do Dragão... era um soco normal !!


hum.... acho q ele já esta aplicando o golpe... mas isso ñ tira o mérito de uma bela foto e ainda mais usando dois cabelos aí pra dar mais movimento a foto...

Parabens
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Fernando83 22.06.12 23:32

Título: Aguardando a próxima vitíma.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 490ij

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 490ij.th
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por mestreotaku 23.06.12 9:33

Havok escreveu:mestreotaku, conta pra gente como você conseguiu esse Shiryu EX aí, o próximo não é o Ikki?
Contatos, meu velho... contatos...
Smile

Havok escreveu:Agora fiquei curioso pra saber como conseguiu fazer o efeito do golpe atrás só com sombras e refletores, aquilo ali tá muito ninja!
Usei um pedaço grande de setim azul real e quando pendurei no fundo infinito eu afrouxei a parte do meio e coloquei um refletor de cada lado para escurecer a dobra... depois foi só centralizar o braço do Shiryu e bater as fotos. Uma dica é colocar o fundo bem longe (uns 50cm) e usar a camera bem perto da figura e sem nenhum zom. Desse modo o fundo não vai ficar focado e vai dar um efeito muito bonito e sutil.
thumbright
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Marcio Eduardo 23.06.12 10:01

kirx escreveu:Titulo - O golpe desconhecido do Leão

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dm34I


Que bom que alguém homenagiou os secundários, ainda mais de forma tão bonita! Esses 5 são é um dos grupos que mais gosto da coleção!

MestreOtaku que cabeça vc usou? Deu trabalho p arrumar e encaixar? Parabéns ficou tudo muito bonito! Vc justifica seu nome aqui Mestre! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 123105


Pisces Roustan escreveu:... quando os mestres entram em cena, os súditos abrem passagem!

Sequência ao trabalho do mestreotaku destruidora, hein, meu amigo Marcio?! =D

Jogando no concurso um dos seus cloths favoritos (e mais charmosos)! Linda foto!

Obrigado Roustan! Vc lembra? REalmente esse Seiya está na lista dos 3 que eu mais gosto! Vlw!

Abração!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Tio Alex 23.06.12 12:33

Alex Ré
Vixe! Sustentar este escudão nesta pose não deve ter sido fácil, né Xará Ré? Bela pose!
Damiein
Debas brilhando como deveria ser, caro. Maldito Kuru que o desprezou...
PietroHades
O quê dizer da sutileza da ponta do pé direito do Hyoga nesta pose e esta iluminação que vc consegue, rapazinho? Aplausos!
mestreotaku
Posso ouvir o Shiryu gritando, caro! Nitidez como sempre perfeita! Tão nítido que quase vejo seu rosto refletido no escudo! Laughing Deixa de se esconder e posta uma foto sua no tópico Fotos da Galera, vai? Este rosto ficou muito bom mesmo. Que cloth tem este bocão? Suspect
Marcio Eduardo
A luz no piso parece o cosmo do detonado Seiya se formando, caro. Muito legal!
kirx
Imagino qual seria o golpe desconhecido deste cavaleiro, Capitão Kirx. Taí outro personagem que merecia mais destaque, o que veio só agora com o Omega. Curti as nuances de azul ao fundo.
sergio dan
Titulo: Preparando o espirito para o ......... Very Happy
Deixa eu adivinhar: para o dedão no bolo de aniversário do Shun! Razz Zoeira, SD. Um dos cloths mais lindos da coleção bem fotografado por vc.
Fernando83
Quase que eu usei o Kasa tb, caro (que trava línguas isto, né?) As opções de garras dele oferecem variedade nas poses, mas consulte o Havok sobre o fundo, piso e pedra no canto esquerdo da foto. Podem ser consideradas cenário. Sad

Bem, depois de todos até aqui devidamente comentados (afinal, creio que este retorno é o que a maioria dos participantes mais aguarda), vou postar uma das minhas 2 ideias. A outra eu deixo no meu tópico.

Título: Leo Storm!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Torneio61008

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Torneio61008.th
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Havok 23.06.12 13:01

Acho que o rosto que o mestreotaku usou foi o de ação do Shiryu que vem com o Dragão negro Surprised
mestreotaku escreveu:
Usei um pedaço grande de setim azul real e quando pendurei no fundo infinito eu afrouxei a parte do meio e coloquei um refletor de cada lado para escurecer a dobra... depois foi só centralizar o braço do Shiryu e bater as fotos. Uma dica é colocar o fundo bem longe (uns 50cm) e usar a camera bem perto da figura e sem nenhum zom. Desse modo o fundo não vai ficar focado e vai dar um efeito muito bonito e sutil.
thumbright
Entendi, trabalho de mestre mesmo!

Mas na próxima eu penso em dar uma alterada nas regras, quando eu falei que é válido degradê de forma sutíl, estava me referindo ao que vemos nas fotos do kirx e damiein por exemplo. Na do kirx há uma transição de cores de uma ponta a outra, sem que seja usada como um efeito do golpe por exemplo. E na do Damiein existem diversos degrades, mas devido a dobra involuntária do tecido usado. Não está sendo usado como efeito. No seu caso também é um tecido, mas usado de forma que pareça com o golpe, o que foge um pouco do "fundo neutro" que era a idéia inicial do torneio e dá margem pro pessoal usar videoramas pra causar esse mesmo efeito de golpe Razz

Mas como eu não consegui esclarecer a esse ponto na hora de tirar as dúvidas, não tem problemas, fica valendo!

O mesmo vale para a foto do Tio Alex. Esse fundo me parece ter texturas, não sei se foi feito só com luz e sombras naturais, mas foge do neutro que tentei propor nesse torneio. Não vou vetar por eu não ter sido muito claro no início, mas numa próxima vez eu tento explicar melhor Smile

E Fernando83, essa se encaixa no "cenários" ali das proibições, infelizmente não podemos permitir... tenta usar uma sem os cenários, com uma cartolina dobrada, EVA, pano, etc.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Tio Alex 23.06.12 13:08

Só pra deixar claro, Havok, entendi o degrade como o uso de uma cor que se dilui em outra, por isso usei este fundo azul que tem traços de branco. Mas se julgar inapropriado, retiro a foto de boa. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Fernando83 23.06.12 13:23

Foi mal galera, confesso que não tinha lido atentamente as regras Embarassed.

Segue nova:

Título: Preparando ataque final.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 147bf
By fernando8 at 2011-07-11

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 147bf.th

Espero que esteja ok.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Havok 23.06.12 13:33

Tio Alex escreveu:Só pra deixar claro, Havok, entendi o degrade como o uso de uma cor que se dilui em outra, por isso usei este fundo azul que tem traços de branco. Mas se julgar inapropriado, retiro a foto de boa. Wink
Entendi. Mas não vou vetar não, como eu disse alí, eu não fui tão claro nas regras, numa próxima eu altero. Nesse fica valendo!
A idéia era usar somente fundo neutro. A permissão de usar degradê é devido a ser muito difícil se conseguir um fundo completamente de uma cor só como o Pietro fez ali. Muita gente tira foto com um fundo neutro mas acaba tendo aquela variação de cor quando o papel ou pano de fundo se dobra. Seria muito chato proibir qualquer foto que tenha uma variaçãozinha de cor no fundo, entende? Mas agora já sei como explicar, numa próxima oportunidade thumbleft
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Heitorvr 23.06.12 14:49

Título: Alone, eu jamais irei perdoá-lo!!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dsc04745mq

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dsc04745mq.th

Valeu!

Edit: Alterei minha foto pessoal.


Última edição por Heitorvr em 24.06.12 23:49, editado 6 vez(es)
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por evandro.pessutti 23.06.12 15:13

Título: Me da um abraço?!?

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 1005011q

evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 23.06.12 16:16

Realemente Tio Alex a pose do Dhoko foi dificil de deixa-lo. mas hj por gostar dessa pose já tenho pratica para faze-la rsrs

Bom pra comemorar a Chegada do Miro resolvi Mudar minha foto...

Título: Agulha Scarlate

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 P6237373

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por mestreotaku 23.06.12 16:53

Marcio Eduardo escreveu:MestreOtaku que cabeça vc usou? Deu trabalho p arrumar e encaixar?
Tio Alex escreveu:Este rosto ficou muito bom mesmo. Que cloth tem este bocão?
Havok escreveu:Acho que o rosto que o mestreotaku usou foi o de ação do Shiryu que vem com o Dragão negro
Isso mesmo. Eu usei o rosto bônus que vem no pack do Dragão e do Cisne Negros !!
Não encaixa legal ao ponto de deixar exposto na vitrine (porque desmonta fácil com o cabelo do V2) mas pra fazer umas fotos fica muito legal !!

Tio Alex escreveu:Deixa de se esconder e posta uma foto sua no tópico Fotos da Galera, vai?
Huhauhau... achei que ninguém ia perceber eu ali segurando a câmera !! É tipo imagem sublimar, sacou... para as lindinhas do fórum se apaixonarem pela foto sem saber que no fundo foi minha imagem que chamou a atenção !! O Dark até me pediu em casamento uns posts atrás !! LOL
Cool

EDIT:
Comentarei todas as fotos que me chamaram a atenção ao final das postagens...
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por dyemes 23.06.12 17:49

A muito tempo que não posto foto srsrs ai vai minha contribuição amigos!! Very Happy

Título: Agora prepare-se para meu ataque!!


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Milooooooo

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Milooooooo.th



Última edição por dyemes em 24.06.12 10:45, editado 3 vez(es)
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Darth_Chaos 23.06.12 17:50

Meio dificel competir com o mestre otaku mas ae vai:

Pegasus Ryuseiken!(Meteoro de Pégaso):

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dsc02996rx
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 23.06.12 17:58

dyemes qse eu posto uma iqual a essa vei... Ficou Show a foto... se der tire ela novamente com a peça dourada da mão dele.

Abraços
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por dyemes 23.06.12 18:43

Alex Ré escreveu:dyemes qse eu posto uma iqual a essa vei... Ficou Show a foto... se der tire ela novamente com a peça dourada da mão dele.

Abraços

Obrigado amigo!! Editado!! Very Happy thumbleft


Última edição por dyemes em 23.06.12 18:54, editado 2 vez(es)
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por darkaquarius 23.06.12 18:48

Alex Ré escreveu:
mestreotaku escreveu:
Alex Ré escreveu:Mestreotaku sua foto ficou linda cara já teria meu voto mas aí o Shiryu já esta aplicando o golpe e ñ se preparando para tal. Não e?
Bom, aí é uma questão de interpretação !!
Ao meu ver, o golpe propriamente dito é ao contrário... braço do escudo abaixado e braço direito levantado.
A única vez que me lembro de ver o Shiryu bater com o braço esquerdo foi em um momento de muita raiva contra o Máscara da Morte, no final de um episódio das doze casas, mas já não era mais o Cólera do Dragão... era um soco normal !!


hum.... acho q ele já esta aplicando o golpe... mas isso ñ tira o mérito de uma bela foto e ainda mais usando dois cabelos aí pra dar mais movimento a foto...

Parabens

Alex.... da uma olhadinha na fase santuário de hades.... ele manda o braço esquerdo lá pra cima e depois desfere o golpe com o direito, na horizontal... ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por HIPNUS_SAMA 23.06.12 19:18

Pelo visto será o torneio dos V2

Razz

E la vamos nós...
Eleve seu poder, cosmo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 Dsc09792001
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Pisces Roustan 23.06.12 19:21

Que isso!!! D:

Mestre Hipnus_sama não deixa barato e olha o resultado!!!

BanDai anuncia a versão Broken V2 da Andromeda Cloth! Razz Genial!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por darkaquarius 23.06.12 23:03

Minha nossa senhora das fotografias!! como assim, brasil???? O____O!! Hipnus do céu!! Q q eh isso??? O___O!!

MANO!! O torneio voltou com tudo nesse tema... tava morrendo de medo de q ele começasse a falir mas.... assim como a imagem do Fenix v2 EX... ele tbm se ergueu das cinzas.... bem.... eu tenho meu sorento aqui em tatuí... se eu conseguir algo com os poucos recursos de iluminação q tenho aqui posto algo!! Me animei!!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por sergio dan 24.06.12 0:22

Incrivel HIPNUS-SAMA, incrivellll !!!!!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 2 123105
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos