Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

+33
flpsantoss
skillo
Fabio de Leão
alex.lastres
kinhukun
rafaelsee
albedo
PretoBatera
Shiaoran
rdsc
Hades XII
Jairus
Crisnel
tiago ausente
Darth_Chaos
dyemes
Heitorvr
Tio Alex
Fernando83
sergio dan
Marcio Eduardo
Pisces Roustan
luca070
Tanner
PietroHades
Damiein
kirx
darkaquarius
Havok
mestreotaku
HIPNUS_SAMA
evandro.pessutti
Alex Ré
37 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 22.06.12 7:14

Relembrando a primeira mensagem :

Por hora vou postar a minha foto preferida de minha coleção.

Título: Preste Atenção Shiryu, vou lhe ensinar um ultimo golpe!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 Fotos047

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Shiaoran 24.06.12 23:42

Rafael, não pode nem uma nem outra por terem imagem de fundo/cenário.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Tio Alex 24.06.12 23:49

Shiaoran
Numa única palavra, Shiao ► Sugoi!! Wink
PretoBatera
E onde ele escondeu a serpente, caro? NÃO RESPONDA!! Laughing
Havok
"Defeito especial" do Pégasus "avuando"! Chique como sempre, né Mago das Fotos? Cool
Alex Ré
Pessoal olha eu mudando novamente de foto
Mas que menino volúvel!! Twisted Evil Clássica preparação de um ataque que virou um coito interrompido pro Saga! Razz
rafaelsee
Penso que ambas as fotos estão fora da regra de proibição de cenários, caro. Checa com o autor do torneio ainda hj. Wink

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Havok 25.06.12 1:34

Hades XII escreveu:
Havok escreveu:Título: Meteooooooooooroo.....

show em rsrsrs tiro na hora certa, ficou com o olho roxo [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 1817000475 ?
Hehehe o coitado do fotógrafo aqui quase levou uns meteoros na cara! Valeu!

albedo escreveu:
Havok escreveu:Título: Meteooooooooooroo.....

poxa que foda hein!! essa ai merece um making off havok!!!!!!!!!!!!!!!!

alias parabens a todos os participantes, queria muito entrar nesse torneio mas infelizmente não deu. quem sabe no proximo..

t+
Valeu albedo! Vou postar sim, há uma gambiarra que fiz pra isso dar certo... Deu trabalho mas valeu a pena, é a graça da foto Razz

Tio Alex escreveu:
Havok
"Defeito especial" do Pégasus "avuando"! Chique como sempre, né Mago das Fotos? Cool
Hehe obrigado Tio Alex! O grande truque aí foi só ter muita paciência mesmo. O resto você já sabe bem como faz Cool

rafaelsee escreveu:hahahaha minha camera me deixou na mãooooo;;;;;

Estragou o carregadooor.....

Vou postar minha participação com a foto do celular hehehe a qualidade não é muita coisa, mas o tema ficou bem divertido....



Ikki Diz :- Morra queimado com minha Ave Fenix!!!!


Editei a foto anterior, para colocar em Preto e Branco!

Amigos. se a foto acima não valer.......
Pode inscrever a de baixo... ok

Infelizmente ambas são consideradas cenários rafaelsee. Aproveite que o Alvaro ainda não iniciou as votações e experimente usar uma folha de sulfite ou cartolina curvada como fundo. Como sua foto ficou bem de perto, caso não tenha uma cartolina, uma folha de sulfite é o bastante.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 25.06.12 8:23

Tio Alex

Difícil agente ver o Ares aplicando um golpe aqui nos torneio né? Então pensei nessa cena... pensei em muitas outras tbm mas essa foi uma das qu tiveram melhor resultado... Agora que estou de férias da facul vou poder dar uma atenção melhor aos bambinos...
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por dyemes 25.06.12 9:52

[quote="Hades XII"]
Havok escreveu:Título: Meteooooooooooroo.....

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 Dsc07228gg.th

Parabéns pela foto ficou show!! Esse efeito de ele esta flutuando ficou otimo!! Boa jogada usar uma linha da mesma cor do fundo srsr da para ver a linha bem ali no dedo indicador de Seiya Rolling Eyes Parabéns show de bola amigo!! Very Happy Very Happy thumbleft
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por darkaquarius 25.06.12 15:18

Gente, novamente venho pedir desculpas pela demora.... mas olha, desde quarta a net aqui tava um inferno... qdo eu conseguia postar algo no face era um milagre!! @___@.... subir 21 fotos pro Imageshack então era lenda neh....

Mas agora arrumaram tudo aqui e deu tudo certo!! Votem horrores, vamos decidir isso pq essa semana bombou!!! *_____*
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por evandro.pessutti 25.06.12 15:22

Votarei na 21.. Legal aparecer um personagem tão importante que não é lembrado aqui no torneio Very Happy
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por rdsc 25.06.12 15:36

Tio Alex escreveu:rdsc
Úia! Que bom que arranjou um tempinho pra participar,caro. E como de costume, fez "contato" com o espírito dos melhores artistas do além, né? Piada interna que só a gente vai entender...hi hi hi Fundo macabro e as asas pareces de penas mesmo! Show! Cool
Hahaha. Valeu Tio, eu tirei um tempinho esse final de semana mas nem foi uma inpiração tão boa assim a ponto de fazer contato com espiritos artistas. Fazia tempo que não participava. E pelo fato de poder elaborar uma foto mais simples, sem vários cloths ou cenários, acabei me animando a participar. Obrigado por comentar.
PietroHades e Havok, muito obrigado. Fico muito satisfeito que tenham gostado da minha foto.

Vou comentar as que mais gostei.

Foto 2: Diamond dust
Uma belíssima foto com uma ótima pose do meu personagem preferido em todo o anime.
Foto 3: ROZAN!!!!! SHORYU-HA!
Excelente foto. Super nítida, as cores do fundo e da armadura se harmonizaram perfeitamente. O cabelão do Shiryu também ficou muito bom. É só uma pena o escudo do dragão fazer tanto reflexo. Mas se não observar-mos tantos detalhes nos reflexos a foto está excelente.
Foto 4: Por Atena!
Sou fã dos trabalhos e das idéias deste cara. O chão com toda esta intensidade de luz em um cloth quase todo branco deu uma idéia de que o Seiya está realmente elevando seu cosmo.
Foto 5: O golpe desconhecido do Leão
Gostei muito do fundo e da nitidez desta foto. Muito boa. Só o personagem é que não ajudou muito. Até no cloth ele tem cara de sonso. Mas em se tratando de um personagem como esse, o autor da foto fez praticamente um milagre com ele. ^^
Foto 6: Preparando o espirito para o .........
Muito boa esta foto. Desfocada nas bordas e bem nítida no rosto do personagem dando destaque ao ponto principal da foto. O cloth está bem imponente representando muito bem a personalidade do Ikki.
Foto 7: Leo Storm!!
Caramba!!! Essa foto ficou muuuuito Fºd@. A pose está impecável (como sempre em se tratando do Tio Alex), e o excesso de iluminação combinou muito bem com o fundo escolhido. Parabéns.
Foto 9: Alone, eu jamais irei perdoá-lo!!!
Foto belíssima. Bem nítida e o fundo combinou perfeitamente com a pose do cloth. O Tenma parece que vai lançar um Cometa de Pégasus (será que ele conhece esse golpe?)
Foto 11: Agora prepare-se para meu ataque!!
Poucas fotos conseguem fazer com que um clôse fique tão bom. Esta foto retrata muito bem a serenidade e a maldade do personagem. Sem falar que representa muito bem o tema do torneio.
Foto 13: Eleve seu poder, cosmo!
O que dizer desta foto? É simplismente a cereja do sunday. Retratou uma das melhores batalhas do Shun, customizou a armadura em pedaços e ainda conseguiu um efeito de luz no fundo rosa que ficou muito similar a constelação de andrômeda. Trabalho de mestre. Hipnus_sama não é só o deus do sono mas também o deus das fotos. ^^
Foto 18: Hyoga acorda
Ótima foto. Uma representação muito boa do melhor momento do Hyoga em todo o anime (na minha opinião). Ótima pose, foto bem nítida e com cores bem vivas. Parabéns, ótimo trabalho.
Foto 20: Meteooooooooooroo.....
Hahaha. Muito boa mesmo. O cloth parece que criou vida e atacou o fotógrafo. Show!
Foto 21: Morra Athenaaaaa!!!!
Foto bem nítida e com cores fortes. Mostra um momento bem marcante do início do anime. E como disse o Tio Alex, foi o momento mais "coito interrompido" do anime. ^^ Muito bom.

Por fim esse torneio foi muito bom. Várias pessoas voltaram a participar e tivemos trabalhos excelentes. Parabéns a todos.

Voto na foto 4 - "Por Atena!". O efeito de iluminação, a pose, e o cloth escolhido para a composição me cativaram. Mais um excelente trabalho do ME.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Shiaoran 25.06.12 16:01

Ô semana foda de escolher o voto, só tem foto foda!
Voto na Foto 13 - Eleve seu poder, cosmo!!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Damiein 25.06.12 16:09

Realmente muito difícil de escolher essa semana, desde ja parabenizo todos os competidores pelas belíssimas fotos [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 123105 !
Meu voto vai para a Foto 2 - Diamond Dust!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 25.06.12 16:35

Dificil Pacas!!!!

Voto na foto 20 que ficou muito lok!!!

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por dyemes 25.06.12 16:39

Lindas fotos!!
rdsc Obrigado pelo comentário amigo!!
Meu voto vai para Foto 20 - Meteoooorooo!!!! Parabéns excelente foto!!
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por kinhukun 25.06.12 16:43

aewwwww adoro ver torneios cheio de ftos assim....meu fazia semanas que nao ficava tao em duvida em quem votar.....ainda acho que deveriamos poder votar em tres fotos hehehehe mas como só pode em uma.
voto vai para foto 18.

parabens a todos os concorrentes.
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por darkaquarius 25.06.12 16:52

Tenho q confessar q esse torneio conseguiu me deixar emocionado!!!! Sério, nunca pensei q o torneio voltaria com tudo como ele voltou nesse tema, to mto feliz mesmo!! Fotos de tirar o fôlego!!! Tava com saudade de me impressionar com várias fotos ao mesmo tempo!!! Venho comentar as q mais curti!! *___*

3 - Como eu disse ao Mestre antes, essa foto é cheia de vida e me faz estar diante do v2 q eu mais curto em seu momento mais foda!! Mestre me fez ter vontade de casar com ele!! Parabéns!!

7 - A qualidade da foto do tio me fascinou tbm, amei a pose, achei tudo mto lindo.... só o título q não engoli, pq sempre associo tempestade primeiro a vendaval pra depois raios e relâmpagos... mas isso eh coisa da minha cabeça mesmo, então deixa quieto!! Ahazou tbm!! *___*

11 - Ahhhhh!!! Não vejo a hora do meu Milo chegar pra q eu possa fazer essa cena.... quase morri quando vi isso na fase inferno da saga de Hades, meu gold favorito num momento tão "Pfvr ahazano"!! Dyemes arrebentou

13 - Não tenho palavras pra descrever a sensação que tive ao ver essa foto tão fantástica!! Senti a determinação do Shun só de olhar pra foto.... Hipnus vc com certeza é um mago das fotografias, meu caro!!! Receba por isso o meu voto!!

16 - Linda combinação de cores, muita classe.... mas se tem algo q me incomoda em mtos Hades q vejo por aí é esse espaçamento entre as asas.... fica mto.... ai, Angemon, não sei explicar.... não soa mto harmônico... mas de resto!! Ahhhhhh, sucesso!! Sempre adorei as fotos do Rdsc!!

20 - Como sempre em nível altíssimo, Havok!! Amo fotos com myths voando e tals, e vc o fez com naturalidade!!! O fundo neuto eh ótimo, pois ficamos mais preocupados com a qualidade e as poses, e vc o fez com maestria, parabéns ;D

21 - Alex.... da proxima vez q for mudar mil fotos, edite a sua primeira postagem, só nesse topico tem 3 fotos suas.... @_@
Mas enfim, sua última foto ficou maravilhosa e com uma qualidade matadora!! Adorei o movimento dado ao grande mestre!! ;D

Eh isso, minha gente!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Tio Alex 25.06.12 17:34

Bem, como já fiz a lição de casa comentando todas as fotos assim que eram postadas, vou ser resumido agora e agradecer as menções de minha foto e selecionar a que pra mim melhor caracterizou o tema, baseando-me tb no critério imperativo da dificuldade de confecção da mesma.
Meu voto vai pra foto 13!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por tiago ausente 25.06.12 18:05

voto na 3, gostei muito do ângulo da foto e ainda mais pelo cabelo Smile
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Fernando83 25.06.12 19:07

Véi na boa!!!

Fico com a Foto 18 - Hyoga acorda!!

Show de bola.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Darth_Chaos 25.06.12 19:08

voto na foto 13, desculpa Hypnos Sama mas até roubei a foto como fundo de tela pro meu PC!
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por PretoBatera 25.06.12 19:47

fiquei em duvida entre a 7 e 1 Neutral ... voto na foto 1,bela pose e iluminaçao dando um brilho muito bonito na armadura de Touro. thumbright

tambem deixo meus parabens a todos pelas ótimas fotos.

PretoBatera
PretoBatera

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Data de inscrição : 27/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por alex.lastres 25.06.12 20:58

Voto na foto 3

Considero a melhor foto do cloth myth do shiryu que já vi, parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 123105
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Alex Ré 25.06.12 21:07

Foi Mau Alvaro... Da proxima eu edito os post.

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Fabio de Leão 25.06.12 21:26

Fico com a foto 3 - Rozan!!! Shoryu Ha!!!
gostei da pose muito legal mesmo
Fabio de Leão
Fabio de Leão

Masculino Leão
Idade : 25
Data de inscrição : 02/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Marcio Eduardo 25.06.12 21:28

rdsc escreveu:
Tio Alex escreveu:rdsc
Úia! Que bom que arranjou um tempinho pra participar,caro. E como de costume, fez "contato" com o espírito dos melhores artistas do além, né? Piada interna que só a gente vai entender...hi hi hi Fundo macabro e as asas pareces de penas mesmo! Show! Cool
Hahaha. Valeu Tio, eu tirei um tempinho esse final de semana mas nem foi uma inpiração tão boa assim a ponto de fazer contato com espiritos artistas. Fazia tempo que não participava. E pelo fato de poder elaborar uma foto mais simples, sem vários cloths ou cenários, acabei me animando a participar. Obrigado por comentar.
PietroHades e Havok, muito obrigado. Fico muito satisfeito que tenham gostado da minha foto.

Vou comentar as que mais gostei.

Foto 2: Diamond dust
Uma belíssima foto com uma ótima pose do meu personagem preferido em todo o anime.
Foto 3: ROZAN!!!!! SHORYU-HA!
Excelente foto. Super nítida, as cores do fundo e da armadura se harmonizaram perfeitamente. O cabelão do Shiryu também ficou muito bom. É só uma pena o escudo do dragão fazer tanto reflexo. Mas se não observar-mos tantos detalhes nos reflexos a foto está excelente.
Foto 4: Por Atena!
Sou fã dos trabalhos e das idéias deste cara. O chão com toda esta intensidade de luz em um cloth quase todo branco deu uma idéia de que o Seiya está realmente elevando seu cosmo.
Foto 5: O golpe desconhecido do Leão
Gostei muito do fundo e da nitidez desta foto. Muito boa. Só o personagem é que não ajudou muito. Até no cloth ele tem cara de sonso. Mas em se tratando de um personagem como esse, o autor da foto fez praticamente um milagre com ele. ^^
Foto 6: Preparando o espirito para o .........
Muito boa esta foto. Desfocada nas bordas e bem nítida no rosto do personagem dando destaque ao ponto principal da foto. O cloth está bem imponente representando muito bem a personalidade do Ikki.
Foto 7: Leo Storm!!
Caramba!!! Essa foto ficou muuuuito Fºd@. A pose está impecável (como sempre em se tratando do Tio Alex), e o excesso de iluminação combinou muito bem com o fundo escolhido. Parabéns.
Foto 9: Alone, eu jamais irei perdoá-lo!!!
Foto belíssima. Bem nítida e o fundo combinou perfeitamente com a pose do cloth. O Tenma parece que vai lançar um Cometa de Pégasus (será que ele conhece esse golpe?)
Foto 11: Agora prepare-se para meu ataque!!
Poucas fotos conseguem fazer com que um clôse fique tão bom. Esta foto retrata muito bem a serenidade e a maldade do personagem. Sem falar que representa muito bem o tema do torneio.
Foto 13: Eleve seu poder, cosmo!
O que dizer desta foto? É simplismente a cereja do sunday. Retratou uma das melhores batalhas do Shun, customizou a armadura em pedaços e ainda conseguiu um efeito de luz no fundo rosa que ficou muito similar a constelação de andrômeda. Trabalho de mestre. Hipnus_sama não é só o deus do sono mas também o deus das fotos. ^^
Foto 18: Hyoga acorda
Ótima foto. Uma representação muito boa do melhor momento do Hyoga em todo o anime (na minha opinião). Ótima pose, foto bem nítida e com cores bem vivas. Parabéns, ótimo trabalho.
Foto 20: Meteooooooooooroo.....
Hahaha. Muito boa mesmo. O cloth parece que criou vida e atacou o fotógrafo. Show!
Foto 21: Morra Athenaaaaa!!!!
Foto bem nítida e com cores fortes. Mostra um momento bem marcante do início do anime. E como disse o Tio Alex, foi o momento mais "coito interrompido" do anime. ^^ Muito bom.

Por fim esse torneio foi muito bom. Várias pessoas voltaram a participar e tivemos trabalhos excelentes. Parabéns a todos.

Voto na foto 4 - "Por Atena!". O efeito de iluminação, a pose, e o cloth escolhido para a composição me cativaram. Mais um excelente trabalho do ME.

Obrigado amigo! thumbleft
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por sergio dan 25.06.12 22:04

Para mim, foi com a foto 13. Nem vou comentam sobre está foto, incrivelll !!!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8  - Página 4 123105
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Jairus 25.06.12 23:39

voto na 20! Não sei como ele conseguiu fazer o Seiya voar.hehehe
bela pose ,parabéns.
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por skillo 26.06.12 10:52

Voto na "Foto 13 - Eleve seu poder, cosmo!! "

Adorei essa foto e achei simplesmente perfeita!

Gostei muito também das fotos 3, 18 e 20.
skillo
skillo

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por flpsantoss 26.06.12 10:58

Voto na 20, ficou uma das melhores, esse torneio foi bravo, devia rolar podium até a 5° posição ahauahuaha
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos