Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

+122
PretoBatera
MacFly
Admin
Fellipelmb
dricdz
dlzdc
F. P.
psydoug
hyader95
mspinelli
dfcj22
pedroca
Svinter
Muller CMB
Duley
JPAULO
mugaum
gtrs7by5
robsonhnc
John Cury
Damiein
Elderyn
nickdias
RaphaVader
hardcore777
Sankari
Mbizon
Ikki_Fenix
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
feifabricio
luca070
Curyrin
Renan Orenes
Gustavo Fernandes
joao_artemidia
MendesMerlin
kinhukun
valhallan
nexusbrz
rodcsantiago
Lucas Ferrari
Mattbraum
Olympus
Fec_rj_perseu
arcanjo
sergio dan
elessar
Anderson Virino
GagoHack
giusephe
Hemir
cesar_usp
Toco
Roberto_Brutus
leo189
saint_felp
krueger01
Kacas
Kusanagi
igor laiune santos
Heberth
devil
guilhermerbassan
Mestre Rock
zerox
armagedon
vinicius.barboza
leo_bueno
Alison Nerv
Ovídio
TheDarkness
Fernando83
Ryukendo
Edge Aoshi
aioriaxxx
Alec343
Gafanhoto
mestreotaku
rafaelsee
beluxe
Iceness
Alex Ré
Rodolfo Alessanco
tiojp
roddiretor
Emeraru
Klettus
Tio Alex
CounterFreak
alan.rodriguezbarros
Chitaum
x
Flabiel
okayda
Marcio Lima
diegohermes
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Shiaoran
Eduardo Yagami
Pisces Roustan
Flash_Dragon
Gono
bladerj
cronostitan
darkaquarius
alex.lastres
Havok
El Maguinifico
BarrigaVerde
scorpiomilo
Alexei
Mauri
renatohr
AhlexTerry
kirx
flpsantoss
Marul
PietroHades
Drico
126 participantes

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

normal [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Drico 19.04.12 10:57

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,
No início de 2010, como muitos sabem, começamos a realizar nossas exposições com a parceria da loja Limited Edition. Começou pequena, com poucos organizadores e público modesto mas a última edição foi a prova de como o evento cresceu.

Nós sempre buscamos algo a mais para as Expos e graças a parceria que temos com a Piziitoys, conseguimos até trazer itens inéditos para a exposição (Saga EX e Seiya Crown).

Mas sempre quisemos mais. Temos consciência q o trabalho q desenvolvemos nesses eventos merece muito respeito e sonhávamos em ter o reconhecimento e até a participação efetiva da Bandai.

O trabalho importante que a Pizii vem realizando desde q começou a importar os Cloths, ganhou muito destaque por parte da Bandai e o canal estreito que eles estabeleceram acabou gerando frutos para o nosso fórum.

Por intermédio da Pizii, que levou até eles o nosso trabalho e nossa importância no universo Saint Seiya brasileiro, conseguimos chamar a atenção da Bandai.

Por isso, tenho o prazer de anunciar o evento Cloth Myth Brasil Showcase: uma exposição especial que contará com a presença dos 12 protótipos dos Cavaleiros de Ouro EX e provavelmente mais. E não só isso. Representantes da Bandai estarão pessoalmente aqui para presenciar o evento e interagir com os visitantes.

É um grande passo para nós, colecionadores Cloth Myth e fãs de Saint Seiya. Quem sabe esse evento não nos leve a algo ainda maior?
Devido a agenda apertada desses representantes, a única data disponível para eles estarem no Brasil seria no final de maio. Foi uma surpresa para nós também, mas não iríamos perder essa oportunidade única. Ter os 12 EX aqui? É pra já!

Na verdade, eles só nos deram 100% de certeza há alguns dias, depois de já termos até divulgado o teaser. Por isso resolvemos esperar para divulgar quando tudo estivesse acertado. Mesmo assim, eles só estarão aqui na sexta-feira para visitar o evento (por isso teremos um dia a mais), mas os protótipos ficarão aqui durante os 3 dias de exposição.

Agradeço mais uma vez o Renan e a Piziitoys por proporcionarem essa oportunidade e a loja Limited Edition por mais uma vez nos oferecer o espaço com um prazo tão apertado assim.

[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase - Página 28 Cmbshowcasemenor
Arte by Felipe Primo (F.P.)

***ENTREVISTA LEGENDADA***


por Shiaoran

Representantes da Bandai presentes:

Mr. Shingo Watanabe (Head of Tamashii Nations and General Manager of Collectors Toy Dept)

Mr. Daiki Miyatani (Manager of Sales and Marketing)

Mr. Shingo Kawaii (Leader of Western Markets sales and marketing)

Mr. Adam Newman (Leader of Western Markets sales and marketing)


Spoiler:

***IMPORTANTE***

Sei que alguns amigos do fórum e outros colecionadores que vendem cloths, cenários e outros itens customizados sempre acabam aproveitando as Expos para divulgar seu trabalho e vender os produtos.

Mas dessa vez é um evento diferente, com a presença de representantes da Bandai e a abertura q tivemos para apresentar à todos itens não lançados e protótipos inéditos no Brasil.

Por isso, peço a todas essa pessoas que compreendam a situação e respeitem as regras estabelecidas para esse evento. Será proibida a comercialização e exposição de itens q não façam parte da Cloth Myth Brasil Showcase ou da loja Limited Edition.

Obrigado.


Última edição por Drico em 04.06.12 10:55, editado 8 vez(es)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por x 04.06.12 16:30

mas dai fazer uma braco estatico foge muito da propostas dos cloth myths... sei como vc quis dizer, igual ao piccolo e gokai red figuarts, mas ainda assim, um peitoral menor diferente da solocao do 1.0 ja sanaria 90% do problema, uma vez que os EX estaom com bracos mais longilinios, o que da mais possibilidades.

x

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por bladerj 04.06.12 18:49

X, o problema nao eh braço longos, pra cruzr o braço o problema seria a articulaçao do soquete do ombro, isso q limita a maioria das figuras, nao sei se vc conhece as figuras da play arts, elas tem uma mecanismo que permite o braço andar mais pra frente e pro centro do peito, permitindo esse movimento (fica feio pacas mas faz).

bladerj

Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Heberth 04.06.12 20:51

Como disse no FACEBOOK :

MUITO BOM !!!!!
PARABÉNS GALERA !!!!

[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase - Página 28 123105
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Shiaoran 04.06.12 21:49

Video em Full HD upado (tinha esquecido que tava upando, deve ter terminado ontem Razz )

Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Sephiroth 04.06.12 23:01

Hahahaha confundiram um bocado o cara com o esquema dos appendix, espero MUITO mais MUITO mesmo os appendix dos 5 golds restantes junto com o que falta da linha 1.0, é uma questão de preferência eu não curto muito a linha EX, prefiro mil vezes a 1.0 e por isso quero os appendix, pra mim eles são o mais importantes do que falta da lina 1.0 uma vez que os golds são meus personagens preferidos, mas enfim é opinião própria né ^^ tomara que ele tenha anotado com carinho os appendix dos golds e que ele insista na idéia hahahha,

Abraço e parabéns pela entrevista =).
Sephiroth
Sephiroth

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Curitiba
Ocupação : Desenvolvedor e analista de sistemas

Data de inscrição : 25/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por CounterFreak 04.06.12 23:05

HAHAHA Verdade...o Adam tava perdidinho na hora da pergunta...ainda bem q eu fiquei quieto e nem falei nada sobre lançar appendix dos dourados mas, na versão de Lost Canvas Razz

Valeu por upar e legendar os videos pra galera Shiao! [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase - Página 28 626415

Abraço!
CounterFreak
CounterFreak

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Campinas/SP
Ocupação : Suporte Mainframe

Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por x 05.06.12 0:35

bladerj escreveu:X, o problema nao eh braço longos, pra cruzr o braço o problema seria a articulaçao do soquete do ombro, isso q limita a maioria das figuras, nao sei se vc conhece as figuras da play arts, elas tem uma mecanismo que permite o braço andar mais pra frente e pro centro do peito, permitindo esse movimento (fica feio pacas mas faz).
sim... conheco, alias tenho uma chun li play arts, e realmente essa articulacao extra funfa bem, mas esteticamente para os cloths fica meio inviavel, devido a anatomia da armadura...
mas se resolverem fazer algo parecido ia ajuda pakas... thumbright
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Drico 09.06.12 16:26

Videocast Limited Edition

Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Fernando83 09.06.12 17:28

Sephiroth escreveu:Hahahaha confundiram um bocado o cara com o esquema dos appendix, espero MUITO mais MUITO mesmo os appendix dos 5 golds restantes junto com o que falta da linha 1.0, é uma questão de preferência eu não curto muito a linha EX, prefiro mil vezes a 1.0 e por isso quero os appendix, pra mim eles são o mais importantes do que falta da lina 1.0 uma vez que os golds são meus personagens preferidos, mas enfim é opinião própria né ^^ tomara que ele tenha anotado com carinho os appendix dos golds e que ele insista na idéia hahahha,

Abraço e parabéns pela entrevista =).

O culpado pela bagunça sobre os Appendix foi eu Twisted Evil
Tbm não curto muito os EX, e por esse motivo sou um dos colecionadores que preferem a linha 1.0, tbm espero muito ancioso pelo lançamento dos App do Touro, Câncer, Libra, Capricórnio e Peixes, afinal só falta cinco dourados Rolling Eyes.

Sem esquecer dos Plain do Hyoga, Shun e Ikki Laughing.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Drico 09.06.12 17:39

Fernando83 escreveu:

Sem esquecer dos Plain do Hyoga, Shun e Ikki Laughing.[/b][/color]

Esses plains pelas conversas informais q rolaram a loja não estão nos planos da Bandai no momento... [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase - Página 28 121399
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Fernando83 09.06.12 17:42

Drico escreveu:
Fernando83 escreveu:

Sem esquecer dos Plain do Hyoga, Shun e Ikki Laughing.[/b][/color]

Esses plains pelas conversas informais q rolaram a loja não estão nos planos da Bandai no momento... [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase - Página 28 121399

Isso é uma pena, mas se pelos menos eles lançarem os App dos dourados já um grande passo para nós fãs. [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase - Página 28 584117
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Tio Alex 10.06.12 13:31

Dricoso, Shiao e pessoal da organização do Showcase: será que eu posso postar este Videocast e, principalmente, a entrevista com os representantes da Bandai lá no fórum Francês? Neutral
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alison Nerv 10.06.12 14:02

Fernando83 escreveu:
Sephiroth escreveu:Hahahaha confundiram um bocado o cara com o esquema dos appendix, espero MUITO mais MUITO mesmo os appendix dos 5 golds restantes junto com o que falta da linha 1.0, é uma questão de preferência eu não curto muito a linha EX, prefiro mil vezes a 1.0 e por isso quero os appendix, pra mim eles são o mais importantes do que falta da lina 1.0 uma vez que os golds são meus personagens preferidos, mas enfim é opinião própria né ^^ tomara que ele tenha anotado com carinho os appendix dos golds e que ele insista na idéia hahahha,

Abraço e parabéns pela entrevista =).

O culpado pela bagunça sobre os Appendix foi eu Twisted Evil
Tbm não curto muito os EX, e por esse motivo sou um dos colecionadores que preferem a linha 1.0, tbm espero muito ancioso pelo lançamento dos App do Touro, Câncer, Libra, Capricórnio e Peixes, afinal só falta cinco dourados Rolling Eyes.

Sem esquecer dos Plain do Hyoga, Shun e Ikki Laughing.

Somo 2 então

Mauri escreveu:
BarrigaVerde escreveu:Renan galã

Só fiquei chateado pela pergunta dos prateados ter se perdido, mas o japa-americano deu a entender que essa solicitação foi bastante implícita no México. Acho que mais prateados não vem.

Galã de novela mexicana ainda !
os prateados acho que não vem tambem, no maximo podem sair eles na versão renegados na tamashii, como disse o japa que não é japa, achei que o cara seria japa por trabalhar na bandai, que os items tamashii são voltados para colecionadores.

Já a questão dos appendix não vem mesmo eu acho, pois a linha EX ta fazendo sucesso, e é só comparar as coisas, depois da linha EX quanto ta valendo um appendix? caiu totalmente o preço o do leão ta achando a 180, milo a 150, antes beiravam os 400~300 reais, se fizerem os appendix vão continuar levando prejuizo até mais que antes eu acho.

já os plains tem um padrão SIM seiya e shiryu com roupas de tecido devem ser um padrão para os outros, hyoga, ikki e shun.
o caimento pra mim ta muito bom tanto o shiryu como o seiya que falam tão mal, roupas moldadas deixariam os cloths como qualquer outro bonequinho.

Tão planejando retomar lost canvas bounce
onde esta axando leão a 180?

caras, isso é muito particular, eu prefiro os bustos que os EX SERIO não gostei dos ex não parecem os personagens pra mim, não consigo digerir a idea do "espartilho" , mas entendo que muitos gostam, tlavez a maioria, porem. eu acredito que se começou, tem que terminar.
tem que ter o pains que faltam, independente de ser fraudão ou não, pelo menos dos 5. Os appendix dos demais dourados. E os demais prateados.
Eles mesmo disseramq eu não se importam se vai vender bem, querem agradar os fãs. pois bem...

Alison Nerv
Alison Nerv

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : votorantim-SP
Ocupação : estagiario

Data de inscrição : 30/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Flash_Dragon 10.06.12 14:22

Sempre disse que os rostos dos EX não me convenceram e vejo os personagens mais nos rostos dos Appendix!
Eu gosto de poses mais conservadoras, por isso a linha EX pecou em tudo que é importante para mim, ou seja, fidelidade, expressões e aparência da armadura para mim foram pontos que ficaram muito abaixo do esperado!
Eu sou mais um dos que querem a continuação dos Appendix, embora eu ainda tenha que catar um busto de Aquário por aí! hehe

O único interesse que tenho nos EX é ter Shiryu, Seiya e Hyoga nas respectivas armaduras de ouro!
Acho que vou pegar os V2 EX, mas nesse caso é por causa da qualidade inferior dos V1, e não por causa dos atrativos dos EX!
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Drico 10.06.12 15:00

Tio Alex escreveu:Dricoso, Shiao e pessoal da organização do Showcase: será que eu posso postar este Videocast e, principalmente, a entrevista com os representantes da Bandai lá no fórum Francês? Neutral

Claro q sim, tio!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Shiaoran 10.06.12 15:19

Acha que eu legendei a entrevista em Inglês pra quê? Razz
Bora postar em tudo quanto é canto, fazer chegar na Bandai a visibilidade dos nossos eventos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por alan.rodriguezbarros 10.06.12 16:15

Fernando83 escreveu:
Sephiroth escreveu:Hahahaha confundiram um bocado o cara com o esquema dos appendix, espero MUITO mais MUITO mesmo os appendix dos 5 golds restantes junto com o que falta da linha 1.0, é uma questão de preferência eu não curto muito a linha EX, prefiro mil vezes a 1.0 e por isso quero os appendix, pra mim eles são o mais importantes do que falta da lina 1.0 uma vez que os golds são meus personagens preferidos, mas enfim é opinião própria né ^^ tomara que ele tenha anotado com carinho os appendix dos golds e que ele insista na idéia hahahha,

Abraço e parabéns pela entrevista =).

O culpado pela bagunça sobre os Appendix foi eu Twisted Evil
Tbm não curto muito os EX, e por esse motivo sou um dos colecionadores que preferem a linha 1.0, tbm espero muito ancioso pelo lançamento dos App do Touro, Câncer, Libra, Capricórnio e Peixes, afinal só falta cinco dourados Rolling Eyes.

Sem esquecer dos Plain do Hyoga, Shun e Ikki Laughing.

Nossa... eu compraria todos! Razz
Sem pestanejar!
Mas eu tb preciso catar um busto aquario por aí!
Pena que ando tão pobre nesses ultimos meses.
Comprei uma guitarra e um PS3 pra jogar SS...(mesmo que tenha desistido de comprar o SS pq não vai vim com edição de colecionador >.<)

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Fernando83 10.06.12 16:35

alan.rodriguezbarros escreveu:
Fernando83 escreveu:
Sephiroth escreveu:Hahahaha confundiram um bocado o cara com o esquema dos appendix, espero MUITO mais MUITO mesmo os appendix dos 5 golds restantes junto com o que falta da linha 1.0, é uma questão de preferência eu não curto muito a linha EX, prefiro mil vezes a 1.0 e por isso quero os appendix, pra mim eles são o mais importantes do que falta da lina 1.0 uma vez que os golds são meus personagens preferidos, mas enfim é opinião própria né ^^ tomara que ele tenha anotado com carinho os appendix dos golds e que ele insista na idéia hahahha,

Abraço e parabéns pela entrevista =).

O culpado pela bagunça sobre os Appendix foi eu Twisted Evil
Tbm não curto muito os EX, e por esse motivo sou um dos colecionadores que preferem a linha 1.0, tbm espero muito ancioso pelo lançamento dos App do Touro, Câncer, Libra, Capricórnio e Peixes, afinal só falta cinco dourados Rolling Eyes.

Sem esquecer dos Plain do Hyoga, Shun e Ikki Laughing.

Nossa... eu compraria todos! Razz
Sem pestanejar!
Mas eu tb preciso catar um busto aquario por aí!
Pena que ando tão pobre nesses ultimos meses.
Comprei uma guitarra e um PS3 pra jogar SS...(mesmo que tenha desistido de comprar o SS pq não vai vim com edição de colecionador >.<)

Em partes devo agradecer a Ban Dai pelo lançamento da linha EX, pois eu achava que nunca ia consegui os Bustos de Escorpião, Leão e Aquário devido os preços que estavão muitos altos.
Mas, graças a linha Ex comprei todos os bustos que citei e por ótimos preços e digo mais por preços impossíveis de acreditar Twisted Evil.

Mas, bora focar no tópico
Razz
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Heberth 10.06.12 16:56

Tio Alex escreveu:Dricoso, Shiao e pessoal da organização do Showcase: será que eu posso postar este Videocast e, principalmente, a entrevista com os representantes da Bandai lá no fórum Francês? Neutral

vai na fé TIO !!!
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Tio Alex 10.06.12 23:30

Drico/Shiaoran/Heberth
Não tinha certeza se os caras tinham autorizado. Tô indo postar então. Wink
Editando: Ué! O videocast foi retirado do ar por quê?
Shocked Postei só a entrevista... Sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Shiaoran 11.06.12 3:47

O videocast tava com um problema de distorção de imagem Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por kirx 20.06.12 5:34

Removeram o VideoCast da Limited Edition tb ?
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos