Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

+5
Fec_rj_perseu
Ein
Flabiel
Marcio Lima
Alexei
9 participantes

Ir para baixo

normal [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alexei 05.05.12 12:09

Como todos já sabem, nos dias 25, 26 e 27 de Maio de 2012, acontece o evento Cloth Myth Brasil Showcase, apresentando os 12 Cavaleiros de Ouro na versão EX (lançados e protótipos) e recebendo a importante visita de representantes da Bandai. Um grande passo para nós brasileiros, colecionadores e fãs de Saint Seiya.

Meu nome é Mauricio, e junto com o Marcio Lima demonstramos interesse em formarmos uma caravana do Rio de Janeiro.

Gostaríamos de saber quem mais tem interesse em fechar com a gente!
Estarei mandando mensagens particulares para os usuários cariocas.

É muito importante que tudo seja resolvido logo pois o tempo até o evento é "curto".


Sugestões são bem vindas em termos de transporte e hospedagem (caso seja mais de um dia).

VAMOS INVADIR SÃO PAULO![Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase 7634

[Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase Cmbshowcasemenor
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Marcio Lima 05.05.12 13:21

Como o Mauricio falou nós pretendemos alugar uma van ou outra coisa que possa ser sugestionada pelos membros que vão...preço, hospedagem e transporte só podem ser definidos depois da demonstração de interesse por parte de vocês, pois depende do número de pessoas que fechará o acordo. esse é o primeiro passo, então, já tô dentro! Very Happy thumbleft
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Flabiel 05.05.12 16:12

A ideia é muito bem vinda, galera! Eu, infelizmente, to cobrindo um professor aos sábados, então não poderei me ausentar. Se fosse depois de junho tava safo...

Mas convidem os cariocas! Acho uma ótima ideia pra quem tem o sábado livre!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alexei 05.05.12 17:01

Flabiel escreveu:A ideia é muito bem vinda, galera! Eu, infelizmente, to cobrindo um professor aos sábados, então não poderei me ausentar. Se fosse depois de junho tava safo...
Mas convidem os cariocas! Acho uma ótima ideia pra quem tem o sábado livre!
Ah, que pena Flabiel!
Se conseguir dar uma fugidinha lá, fala com a gente!
Abraço!

O problema é que conheço poucos cariocas daqui! [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase 121399
Não lembro se faltou chamar alguém! Flabiel, Marul, Fec dá uma ajuda ai! rs
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Ein 05.05.12 19:04

É que dia mesmo? Eu particularmente preferiria ir de ônibus à ir de van, acho mais "garantido". Da ultima vez que fui de busão era coisa de 80 pratas pra ir e outras 80 pra voltar (pra Campinas).
Ein
Ein

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alexei 05.05.12 19:06

Nos dias 25 (sexta), 26 (sábado) e 27 (domingo) de maio.
Temos que decidir que dia(s) vamos. Estamos esperando reunir mais algumas pessoas.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Fec_rj_perseu 05.05.12 22:18

Valeu pela lembrança Alexei, mas não vai rolar pra mim não... To na torcida para que saia um grupo carioca Razz
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Marul 05.05.12 23:32

Rapaziada, valeu pela lembrança, agradeço de coração, e acho a iniciativa muito boa, até mesmo para que os colecionadores cariocas pudessem se entrosar mais, mas eu já tenho todo um esquema formado com uns amigos meus de SP, inclusive nem devo estar presente em todos os dias do evento. Por conta dessas combinações que já fiz com o pessoal que vai me hospedar e o que já combinamos para o fds e talz não vou poder fazer parte dessa caravana. Fica pruma próxima. Mas obrigado!!
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Fernando83 06.05.12 1:50

Gostei da iniciativa do pessoal do RJ.

Meu tio sempre viaja para o RJ de ônibus, e compra passagens nesse site, aqui tem passagens aparti de R$ 68,00.

http://www.expressodosul.com.br/pt/

Espero que ajude.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alexei 07.05.12 12:02

Fec_rj_perseu escreveu:Valeu pela lembrança Alexei, mas não vai rolar pra mim não... To na torcida para que saia um grupo carioca Razz
Po, que pena Fec! Tomara que tudo dê certo nós! rs
Abração!

Marul escreveu:Rapaziada, valeu pela lembrança, agradeço de coração, e acho a iniciativa muito boa, até mesmo para que os colecionadores cariocas pudessem se entrosar mais, mas eu já tenho todo um esquema formado com uns amigos meus de SP, inclusive nem devo estar presente em todos os dias do evento. Por conta dessas combinações que já fiz com o pessoal que vai me hospedar e o que já combinamos para o fds e talz não vou poder fazer parte dessa caravana. Fica pruma próxima. Mas obrigado!!
Eu já imaginava isso. Lembro que você já foi a Expo né? Mas se tudo der certo nos encontramos lá! Very Happy
Abração!

Fernando83 escreveu:Gostei da iniciativa do pessoal do RJ.

Meu tio sempre viaja para o RJ de ônibus, e compra passagens nesse site, aqui tem passagens aparti de R$ 68,00.

http://www.expressodosul.com.br/pt/

Espero que ajude.

Obrigado pela ajuda amigo, isso vai ser necessário sim para pesquisa de preços. Abraço!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por vinicius.barboza 07.05.12 19:45

Só vou poder ir no domingo, porque trabalho durante o fim de semana!!!!
vinicius.barboza
vinicius.barboza

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Rio de janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alexei 07.05.12 20:10

Entrem no site (http://www.autoviacao1001.com.br/pt/) e vejam os preços e horários.
Temos que decidí-los logo assim como o(s) dia(s)!!!
_________________________________________________________________________

Pesquisei como chegaríamos até a Limited Edition.
Postarei aqui informações de uma rota que fiz com a ajuda de alguns amigos paulistas do fórum:

Sairemos da Rodoviária Novo Rio em direção ao Terminal Rodoviário Tietê.
Chegando ao Terminal temos as seguintes opções:

-Opção 1
Chegando no TRT (Terminal Rodoviário Tietê), pegue o trem da
Linha Azul sentido Jabaquara edesça na estação Luz. De lá, pegue o trem da Linha Amarela sentido Butantã e desça na estação Paulista/Consolação. Depois siga a pé pela Rua da Consolação até o número 2.753.

-Opção 2 (Melhor opção segundo os paulistas do fórum)
Chegando no TRT (Terminal Rodoviário Tietê), pegue o trem da Linha Azul sentido Jabaquara e desça na estação Paraíso ou Ana Rosa. De lá, pegue o trem da Linha Verde sentido Vila Madalena e desça na estação Paulista/Consolação. Depois siga a pé pela Rua da Consolação até o número 2.753.

Mapa das estações:
[Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase Mapametrosaopauloj




Obs.: Desculpem pelo Double Post. Situação importante!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por flpsantoss 07.05.12 21:14

Com relação as linhas do metro, na minha opinião é uma questão de custo beneficio.

Por exemplo, usando a linha verde são mais estações, porem quando se fizer a baldiação(troca de linha) da azul para verde a caminhada é menor do que a comparada a troca da azul para amarela.

Detalhe que a linha amarela, na estação Paulista tem uns muitos lances de escadas, creio eu umas 4 até sair a rua, sendo que a caminhada até a LE sera maior apenas por causa disso comparada com a Consolação da linha verde

Um aviso sobre o Terminal Rodoviario Tiete, a estação do metro Tiete, tem um dos piores embarques de todas as linhas do metro podendo deixar um desavisado completamente perdido em um ovo. Ela possui duas entradas para as plataformas, cada uma com suas devidas catracas e indo no seu devido sentio, então antes de passar pela catraca, atenção em ver em que sentido é o embarque que se esta indo, pois uma vez passada as catracas não há como ir para a outra plataforma sem ter que pagar outra passagem ou fazendo uma viagem contraria até quase a ultima estaão da zona norte.

Espero ter ajudado
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Alexei 07.05.12 22:56

flpsantoss escreveu:Com relação as linhas do metro, na minha opinião é uma questão de custo beneficio.

Por exemplo, usando a linha verde são mais estações, porem quando se fizer a baldiação(troca de linha) da azul para verde a caminhada é menor do que a comparada a troca da azul para amarela.

Detalhe que a linha amarela, na estação Paulista tem uns muitos lances de escadas, creio eu umas 4 até sair a rua, sendo que a caminhada até a LE sera maior apenas por causa disso comparada com a Consolação da linha verde

Um aviso sobre o Terminal Rodoviario Tiete, a estação do metro Tiete, tem um dos piores embarques de todas as linhas do metro podendo deixar um desavisado completamente perdido em um ovo. Ela possui duas entradas para as plataformas, cada uma com suas devidas catracas e indo no seu devido sentio, então antes de passar pela catraca, atenção em ver em que sentido é o embarque que se esta indo, pois uma vez passada as catracas não há como ir para a outra plataforma sem ter que pagar outra passagem ou fazendo uma viagem contraria até quase a ultima estaão da zona norte.

Espero ter ajudado

Eita que maluquice, mas entendi bem.
Obrigado pela ajuda Flp! Very Happy
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Caravana Rio de Janeiro] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos