Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

+28
Marcio Lima
dfcj22
rdsc
Marul
HIPNUS_SAMA
Britney
Darth_Chaos
mestreotaku
Havok
Marcio Eduardo
Winíciuscdz
Eduardo Yagami
Heitorvr
cronostitan
Tio Alex
igor laiune santos
flpsantoss
kirx
Alex Ré
PietroHades
sergio dan
Damiein
arcanjo
vinistrifezza
darkaquarius
Alison Nerv
Shiaoran
Drico
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 12.04.12 0:46

Relembrando a primeira mensagem :

Canalhas! Completamos 52 semanas de torneios, 1 ano inteiro de fotos criativas e bem elaboradas, temas malucos e desafiadores. Chegou a hora de relembrar tudo isso!!

As Melhores Fotos dos Torneios!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Best-of-the-Best-Symbol2


A idéia é bem simples! Basta escolher QUALQUER uma das fotos que vc já utilizou em algum dos torneios e pronto! A foto nem precisa ter sido votada, basta apenas ter participado e ter sido feita por vc. Aí basta colocar o título original, o número do torneio e o tema respectivo. O difícil vai ser escolher sua foto favorita!! Razz

É possível encontrar todas as fotos no Hall da Fama: http://www.clothmythbrasil.com/h11-hall-da-fama-torneios-semanais

ATENÇÃO: O participante que postar a foto mas não votar na enquete será DESCLASSIFICADO. Votar é, acima de tudo, uma forma de respeitar o trabalho dos colegas competidores, ok?

Permitidos:

- Qualquer foto postada por vc em qualquer um dos 51 torneios realizados.


Não Permitidos:

- Votar em si mesmo
- Postar fotos que não tenham participado dos torneios
- Postar alguma foto de outro usuário


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM e da sua MINIATURA (thumbnail), a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Você pode enviar uma nova foto qdo quiser, mas apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.

Duração do Torneio

Envio de Fotos: De hoje (12) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) 22:00h e se encerrarão na Quarta (18) às 20:00h.


Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas comigo, ok? Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!

Hail!


VOTAÇÃO


1. Semana nº3: A Morte: O corajoso cavaleiro de cristal descansa em paz


2. A verdadeira Ambição de Ikki [Semana nº24] - Entre vilões
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 1002842l.th

3. Semana nº37 - Finish Him!! - Mande saudações a meu irmão Aioros, Pégaso...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 P1050861v.th

4. Semana número 24 - Entre vilões - Esperamos pelo senhor, Hades-Sama!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Foto22esperamospelosenh.th

5. Semana nº15, Tema O circo, Título: Dohko, o grande atirador de armas
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Sdc15471.th

6. Semana n° 46 - Cloth Myth Usuário - "O Mestre das artes e do sono" (Hipnus_Sama)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Sonoc.th

7. Semana 37: Finish him !!! - Tenta renascer agora, Peste !!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Dsc04729f.th

8. Semana nº 22 - Entrada Triunfal - Adeus! Cavaleiros de Ouro
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Dscf7841.th

9. 44ª semana - NÃO ERA PRA ACABAR ASSIM!! TT__TT - Não era minha intenção acerta-la, Shina
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Foto7noeraminhaintenote.th

10. Foto da 33ª Semana - Prelúdio de uma nova guerra
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 GAVv0s

11. Semana 17 - violencia - O violento Guerreiro Deus Bado de Alcor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Foto7oviolentoguerreiro.th

12. Semana 40 ►Após a Batalha ►Título: Minha vida em penitência
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Aiolliaex10.th

13. Semana nº33 - Objects - Aberta a caixa de pandora, venha armadura!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Cimg2419c.th

14. Semana 49 / Mapa Astral / Título: O Leão sob a luz do Luar.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Leocd.th

15. Semana 6 - Sem saída - Questiona minha autoridade?? Rhadamanthys...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Questionarhadamanthys.th

16. 27ª semana - Golpes Especiais - Através da escuridão surge a luz, a flecha da justiça.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Dsc00135a.th

17. 14º torneio - Cinema - Telefone Minha casa!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Sam8257.th

18. Torneio 17 - Violência - Morra, Pegaso!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Torneioviolencia.th

19. Torneio nº43 - Morra Seiya!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Cloth_myth___episode_072_by_mestreotaku-d4pint7

20. Torneio 10 - Audácia e Atrevimento - Para ajudar um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Foto6paraajudarumamigod.th

21. Semana n° 27- Golpes Especiais - "Réquiem de Cordas"
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Foto12requiemdecordasbr.th

22. Torneio 4 elementos - "Vento, leve esta mensagem até Athena!"
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Dsc00381bl.th

23. Semana 52 - Bendita és tu mulher - Pietá
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Pieta3.th

24. Semana 35: Eleições Infernais!!! - Nascido para ser Rei!! A verdadeira face do Leão!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Sdc15384.th

25. Semana 19 - Guerras Santas contra Hades!! - Hades finalmente aparece
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Hades12.th


Última edição por Drico em 18.04.12 22:15, editado 5 vez(es)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Tio Alex 16.04.12 21:16

É desnecessário comentar que todas as fotos são dignas de aplausos. Por isso, vou destacar as que mais gosto. Sim, não usei e não usarei o passado pois estas marcam evoluções e/ou revoluções na maneira de se apresentar nossos amados cloths. Sendo este torneio o Best of the Best, me perdoem se me alongo, mas este merece uma análise mais detalhada. Elas são:
3 (ângulo diferenciado);
5 (elementos cenográficos trabalhados nos mínimos detalhes num tema muito desafiador);
8 (simplicidade elevada ao nível soberbo pela iluminação);
10 (set apoteótico e enquadramento profissional);
14 (cores vivas, pose perfeita e interação com o diorama);
15 (show de movimento e realismo);
17 (uma obra de arte recheada de elementos criativos no melhor estilo McGuyver, sem mencionar a leveza da foto que transmite nitidamente a forte relação entre os 2 personagens);
18
(proeza nos efeitos especiais);
19 (técnicas impressionantes de customização);
22 (set de cair o queixo e mágica no resultado com as pétalas);
23
(arte pura onde o autor se preocupou em trazer um pouco de cultura a todos);
24
(casamento perfeito entre uma das características do signo em questão e a imagem e título)
25 (explorando de forma sublime o uso de 1 videorama).


Bem, é isto. Agradeço ao Edu pelo voto. Peço aos autores das fotos que eu não comentei que não se sintam injustiçados, pois como disse acima, todas são dignas de aplauso. Finalizando (vai logo, Tio!!), voto na foto 17, reforçando o que disse em minha entrevista quando respondi a pergunta do Drico sobre a melhor foto dos torneios. Parabéns a todos! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 123105

P.S.: Darkmay, a foto 18 tem 2 votos, linduka. Wink

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por rdsc 17.04.12 7:35

Bom, esse foi um dos torneios mais fáceis de participar, porém um dos mais difíceis de votar.
São todas excelentes fotos.
Imagino o trabalhão que o arcanjo deve ter tido para customizar o cenário do circo, ou o Kirx para fazer o cenário do salão das escamas, ou o Márcio Eduardo para customizar uma bicicleta proporcional só para o tema daquela semana, ou o HIPNUS_SAMA para produzir aquela estátua de Athena e conseguir o efeito das pétalas, ou até mesmo o trabalhão que o Alex Re teve para encontrar um pedaço de mata atlântica virgem para posicionar seus cloths em pleno sol do meio dia. Realmente não deve ter sido fácil e todos são dignos de muitos aplausos.
Voto na foto 10 da 33ª Semana - Prelúdio de uma nova guerra.
Este cenário, ângulo e perfeita reprodução da cena do anime fazem dessa uma foto de cair o queixo. Mas realmente foi muito difícil chegar a uma decisão.
Parabéns a todos.

Obrigado dfcj22 pelo voto. Razz

rdsc

Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Marcio Eduardo 17.04.12 9:49

Obrigado Darkmay thumbright é que eu gosto de ver os CM em situações diferentes! rss...

Marcio Lima meu chara obrigado pelo elogio!

Vlw Igor, vlw Thiago(só na bicicletinha kkkk...

Tio vc me emociona viu! Agradeço de coração por essas palavras tão gentis!

Oi Rdsc! Nossa ainda vc se lembra daquela história, obrigado pela lembrança! Abração p vc!

Vlw amigos! Ainda passo p comentar mas adianto que esse torneio foi ótimo p relembrar, e matar a saudade, legal ver tudo o que já foi produzido!

Até mais!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por sergio dan 17.04.12 10:27

meu voto vai para foto 22 . Como o próprio tema do torneio diz " best of the best " .
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Alex Ré 17.04.12 11:21

minha foto nem ta aparecendo no 1° post... só ta o título
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 17.04.12 12:49

Poxa, Alex, eu tô visualizando normal em diferentes PCs e celular... alguém mais está com problemas em visualizar alguma foto?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por flpsantoss 17.04.12 12:54

Alex Ré escreveu:minha foto nem ta aparecendo no 1° post... só ta o título

Drico escreveu:Poxa, Alex, eu tô visualizando normal em diferentes PCs e celular... alguém mais está com problemas em visualizar alguma foto?

As vezes uma ou outra foto some, mas isso é problema as vezes da conexão ou do próprio navegador
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Votação

Mensagem por Darkmay 17.04.12 16:05

Foto - Votos - Votantes

Foto 3 - 1 voto - Shiaoran
Foto 8 - 1 voto - flpsantos
Foto 10 - 1 voto - rdsc
Foto 12 - 1 voto - Eduardo Yagami
Foto 17 - 4 votos - Darkmay, cronostitan, HIPNUS_SAMA, Tio Alex
Foto 18 - 2 votos - Marcio Lima, arcanjo
Foto 22 - 5 votos - vinistrifezza, Damiein, Britney, PietroHades, sergio dan
Foto 25 - 1 voto - dfcj22


Obrigada pela ajuda, Tio Alex. ^.~
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por kirx 17.04.12 16:42

Obrigado pelo seu voto rdsc

Vou ficar com a foto de nº 22
gostei muito das pétalas espalhadas ao vento, dando mais veracidade à reproduão a cena

kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por igor laiune santos 17.04.12 23:48

todas as fotos ficaram ótimas!!!!!!!!!!!mas meu voto vai para a foto N12 pq ta aparecendo um lindooooooooooooooooo quadro!!!!!!!!ta bem real,o cenario ta muito lindo.....adorei parabens aos demais participantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 123105
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por darkaquarius 18.04.12 3:03

Voto na 14!!! Adorei a poesia de leão ao luar q a foto passou!!! Meus parabéns!!! *____*
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Gono 18.04.12 7:32

Meu voto vai para:

10. Foto da 33ª Semana - Prelúdio de uma nova guerra

Parece que o cara estava escondido dentro da sala das armaduras tirando a foto! rsrs

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Havok 18.04.12 7:54

Obrigado pelos comentários galera Smile

Eu voto na Foto 22 pelo conjunto da obra! Pétalas voando, iluminação, cenário realista e a cena que remete ao anime na parte do Shaka e Saori! Parabéns!

E parabéns a todos os participantes, só foto campeã thumbright

Marcio Lima escreveu:Bora votar. Na verdade eu gostei de todas (parece jurado do Raul Gil Enviesado ) afinal são as best das the best! Razz mas algumas me chamaram atenção:

7 - votei nela na época. Criativa e até agora não sei como ele fez isso.

5 - Muito criativa. O cenário rico e colorido é que deu a graça do negócio.

9 - O cenário deu um ar de realismo admirável.

10 - A iluminação e o enquadramento da foto junto com o cenário bonito e bem montado faz dessa uma das melhores fotos.

12 - Uma das melhores também. Excelente iluminação, cores vivas do cenário, bom enquadramento da foto e os cloths muito bem posados.

14 - Foto profunda. Exprime sentimento e com cenário bonito.

17 - rsrs...eu ri com essa foto, criatividade mil e muito bem feita.

19 - O efeito no seiya deu o ar da graça nessa foto. Bem feito também. (como fez isso?)

22 - Uma das melhores também. Parece que a cena pulou do desenho. Iluminação, enquadramento, elementos da foto e até a athena interpretou bem! rsrs...

23 - Foto profunda. A escultura foi bem interpretada aqui. Muito bonita.

Mas meu voto vai pra 18! Fantástica! tem todas as qualidades já citadas pelas outras fotos e causa impacto. É a que mais gostei realmente. Além disso vi o Making off dela e achei demais. Parabéns.

No mais parabéns à todos!

arcanjo escreveu:Ao contrário de minha impressão inicial, foi relativamente fácil a votação, pois como não existe um tema específico, considerei a estática - claro - e a produção artística.

Fiquei em dúvida entre as fotos 7, 10, 12, 17, 18, 21, 22 e 23.
Mas por mínimos detalhes, meu voto vai para a foto 18
Opa, valeu pela avaliação e pelo voto Marcio e arcanjo thumbleft
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Marcio Eduardo 18.04.12 9:32

Rever as fotos de outros torneios todas juntas agora me traz boas lembranças. Parabéns a todos que vem participando até agora!

Entre as fotos postadas dessa vez vou escolher aquele que mais me intrigou quando foi apresentada pela 1º vez. Essa foto me fez olhar atentamente p ver seus detalhes.

Voto na foto 22! Parabéns Thiago!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 18.04.12 12:29

Pessoal, ampliei o horário de votação até as 20h do dia de hj! Muita gente ainda não votou e tem mta foto bacana pra gente deixar passar em branco, né?

Vamo lá!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Darkmay 18.04.12 15:33

Foto - Votos - Votantes

Foto 3 - 1 voto - Shiaoran
Foto 8 - 1 voto - flpsantos
Foto 10 - 2 votos - rdsc, Gono
Foto 12 - 2 votos - Eduardo Yagami, igor laiune santos
Foto 14 - 1 voto - darkaquarius
Foto 17 - 4 votos - Darkmay, cronostitan, HIPNUS_SAMA, Tio Alex
Foto 18 - 2 votos - Marcio Lima, arcanjo
Foto 22 - 8 votos - vinistrifezza, Damiein, Britney, PietroHades, sergio dan, kirx, Havok, Marcio Eduardo
Foto 25 - 1 voto - dfcj22
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Tio Alex 18.04.12 16:56

igor laiune santos
Um quadro?! Puxa, brigadão pela comparação, caro. Wink
Drico
Muita gente ainda não votou e tem mta foto bacana pra gente deixar passar em branco, né?
Concordo. Apesar de estarmos batendo o recorde de participantes com 25 fotos, os autores das mesmas não estão recebendo um feedback a altura. Isto é desestimulante, pessoal...Sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Alexei 18.04.12 17:17

Rapaz, são muitas fotos caprichadas!
Dou destaque para as fotos 17, 18, 21 e 22, bem trabalhadas e criativas.
Sem deixar de dar parabéns a todos os participantes, claro!

Eeee meu voto vai para a 22, como disse o Havok: "Pelo conjunto da obra". Iluminação, cenário, detalhes... lindo!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Alison Nerv 18.04.12 18:43

pra mim a 19 ta de mais

voto nela 19. Torneio nº43 - Morra Seiya!!!
Alison Nerv
Alison Nerv

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : votorantim-SP
Ocupação : estagiario

Data de inscrição : 30/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Heitorvr 18.04.12 18:55

Quantas fotos incríveis, todos estão de parabéns! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 123105

Fiquei em dúvida entre a 12 e a 22, pois ambas estão muito bonitas, porém como podemos votar em apenas uma, meu voto vai para a foto 12. Parabéns Tio, das fotos que você tirou essa é minha favorita. Abraço!


Agradeço ao Darkaquarius pelo voto e ao Tio Alex pelo comentário. Valeu! thumbright
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por skillo 18.04.12 19:10

Adorei a foto 12, Meu voto vai pra ela!

12. Semana 40 ►Após a Batalha ►Título: Minha vida em penitência
skillo
skillo

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por mestreotaku 18.04.12 19:26

Puxa, que sorte... fui deixar para votar hoje, passei o dia todo fora e entrei aqui na certeza de ter perdido a votação mas o Drico aumentou o prazo !!

Enfim,
Não sou muito fã de foto com cenário pronto porque acho que eles "roubam" muito na hora de avaliar a capacidade do artista, influenciando demais na qualidade real da foto e as vezes até favorecem uma foto não muito boa... mas como o torneio dessa semana não tem restrições e é para se escolher a melhor das melhores, meu voto fica para a FOTO 03, pois na minha humilde opinião, ficou simplesmente espetacular !!

Alison Nerv escreveu:pra mim a 19 ta de mais

voto nela 19. Torneio nº43 - Morra Seiya!!!

Valeu Alison !!
Não estou tendo tempo nem empolgação para fazer as fotos ultimamente... É que meus Cloths ficam nas caixas (e eu só mexo neles com luva de malha), então é um saco escolher quais eu vou usar nas fotos, tirar das caixas, montar e desmontar e colocar tudo na caixa outra vez !! Pra mim que tenho andado muito atarefado, acho muito pouco tempo entre o aviso do tema e o prazo para envio da foto !! Mas prometo tentar participar mais !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 18.04.12 20:02

Encerro a votacao com um voto na 12
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Tio Alex 18.04.12 20:48

Heitorvr
...meu voto vai para a foto 12. Parabéns Tio, das fotos que você tirou essa é minha favorita. Abraço!
É minha melhor criação mesmo, caro. Tenho orgulho do resultado dela, mas muitas das fotos apresentadas dão um banho em elaboração de cenário e técnicas de customização. Fico feliz que tenha curtido meu trabalho. Abs. Wink
skillo/Drico
Agradeço pelos votos, sobrinhos! Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Winíciuscdz 18.04.12 21:12

Hora de votar. (pode votar ainda ? Very Happy)
Meu voto vai pra foto 8. Uma cena clássica muito bem feita pelo Pietro.
Destaco também as fotos 9, 12, 14, e 18.
Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Tio Alex 18.04.12 21:19

Winìciuscdz
Caro, agradeço a menção, mas olhe 2 posts acima e vc verá que o Drico já encerou as votações. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 18.04.12 22:14

Final de torneio!! Antes da contagem, convido a todos a conferirem as estatísticas do Hall da Fama!
http://www.clothmythbrasil.com/h11-hall-da-fama-torneios-semanais

Claro que nosso querido amigo Tio Alex é o líder em várias categorias, incluindo maior número de participações (52), votos (230), ouros (9), pratas (7) e bronzes (7)! Tio, creio q falo por todos, mas não há ninguém melhor por essas bandas doq vc! Parabéns!

Me considero honrado por estar em 2º na classificação geral q tem como os 5 primeiros:

1º Tio Alex
2º Drico
3º Hipnus_Sama
4º Pietrohades
5º Sergio dan

Bom, vamos a contagem:


Contagem de votos:
Foto 3 - 2 votos
Foto 8 - 1 voto
Foto 10 - 2 votos
Foto 12 - 5 votos
Foto 14 - 1 voto
Foto 17 - 4 votos
Foto 18 - 2 votos
Foto 19 - 1 voto
Foto 22 - 9 votos
Foto 25 - 1 voto


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Rankingnov

PQP... esse pódio não poderia ser mais significativo! Parabéns a todos os vencedores dessa edição:

1º Lugar
Hipnus_Sama, com 9 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Dsc00381bl.th

2º Lugar
Tio Alex, com 5 votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Aiolliaex10.th

3º Lugar
Márcio Eduardo, com 4 votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 3 Sam8257.th

Bom, queria agradecer a todos vcs, canalhas, que fazem dessa a minha seção favorita do fórum!! Anuncio tb que foi muito bom cuidar desse espaço mas agora ele irá voltar para seu criador: Darkaquarius, quebra tudo, velho!!

Como esse foi um tema bônus, peço a compreensão do Hipnus mas a escolha do próximo tema é do Tio Alex (vencedor do tema anterior) e dps seguiremos normalmente, ok? Como vc vai vencer em breve novamente, Hipnus, aí vc dá o tema dps hehehe



Agradeço muito a minha amiga Darkmay por ter sido uma grande ajudante na contagem de votos esse tempo todo!

A Disputa continua!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos