Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

+28
Marcio Lima
dfcj22
rdsc
Marul
HIPNUS_SAMA
Britney
Darth_Chaos
mestreotaku
Havok
Marcio Eduardo
Winíciuscdz
Eduardo Yagami
Heitorvr
cronostitan
Tio Alex
igor laiune santos
flpsantoss
kirx
Alex Ré
PietroHades
sergio dan
Damiein
arcanjo
vinistrifezza
darkaquarius
Alison Nerv
Shiaoran
Drico
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 12.04.12 0:46

Relembrando a primeira mensagem :

Canalhas! Completamos 52 semanas de torneios, 1 ano inteiro de fotos criativas e bem elaboradas, temas malucos e desafiadores. Chegou a hora de relembrar tudo isso!!

As Melhores Fotos dos Torneios!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Best-of-the-Best-Symbol2


A idéia é bem simples! Basta escolher QUALQUER uma das fotos que vc já utilizou em algum dos torneios e pronto! A foto nem precisa ter sido votada, basta apenas ter participado e ter sido feita por vc. Aí basta colocar o título original, o número do torneio e o tema respectivo. O difícil vai ser escolher sua foto favorita!! Razz

É possível encontrar todas as fotos no Hall da Fama: http://www.clothmythbrasil.com/h11-hall-da-fama-torneios-semanais

ATENÇÃO: O participante que postar a foto mas não votar na enquete será DESCLASSIFICADO. Votar é, acima de tudo, uma forma de respeitar o trabalho dos colegas competidores, ok?

Permitidos:

- Qualquer foto postada por vc em qualquer um dos 51 torneios realizados.


Não Permitidos:

- Votar em si mesmo
- Postar fotos que não tenham participado dos torneios
- Postar alguma foto de outro usuário


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM e da sua MINIATURA (thumbnail), a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Você pode enviar uma nova foto qdo quiser, mas apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.

Duração do Torneio

Envio de Fotos: De hoje (12) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) 22:00h e se encerrarão na Quarta (18) às 20:00h.


Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas comigo, ok? Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!

Hail!


VOTAÇÃO


1. Semana nº3: A Morte: O corajoso cavaleiro de cristal descansa em paz


2. A verdadeira Ambição de Ikki [Semana nº24] - Entre vilões
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 1002842l.th

3. Semana nº37 - Finish Him!! - Mande saudações a meu irmão Aioros, Pégaso...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 P1050861v.th

4. Semana número 24 - Entre vilões - Esperamos pelo senhor, Hades-Sama!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Foto22esperamospelosenh.th

5. Semana nº15, Tema O circo, Título: Dohko, o grande atirador de armas
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Sdc15471.th

6. Semana n° 46 - Cloth Myth Usuário - "O Mestre das artes e do sono" (Hipnus_Sama)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Sonoc.th

7. Semana 37: Finish him !!! - Tenta renascer agora, Peste !!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc04729f.th

8. Semana nº 22 - Entrada Triunfal - Adeus! Cavaleiros de Ouro
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dscf7841.th

9. 44ª semana - NÃO ERA PRA ACABAR ASSIM!! TT__TT - Não era minha intenção acerta-la, Shina
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Foto7noeraminhaintenote.th

10. Foto da 33ª Semana - Prelúdio de uma nova guerra
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 GAVv0s

11. Semana 17 - violencia - O violento Guerreiro Deus Bado de Alcor
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Foto7oviolentoguerreiro.th

12. Semana 40 ►Após a Batalha ►Título: Minha vida em penitência
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Aiolliaex10.th

13. Semana nº33 - Objects - Aberta a caixa de pandora, venha armadura!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Cimg2419c.th

14. Semana 49 / Mapa Astral / Título: O Leão sob a luz do Luar.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Leocd.th

15. Semana 6 - Sem saída - Questiona minha autoridade?? Rhadamanthys...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Questionarhadamanthys.th

16. 27ª semana - Golpes Especiais - Através da escuridão surge a luz, a flecha da justiça.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc00135a.th

17. 14º torneio - Cinema - Telefone Minha casa!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Sam8257.th

18. Torneio 17 - Violência - Morra, Pegaso!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Torneioviolencia.th

19. Torneio nº43 - Morra Seiya!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Cloth_myth___episode_072_by_mestreotaku-d4pint7

20. Torneio 10 - Audácia e Atrevimento - Para ajudar um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Foto6paraajudarumamigod.th

21. Semana n° 27- Golpes Especiais - "Réquiem de Cordas"
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Foto12requiemdecordasbr.th

22. Torneio 4 elementos - "Vento, leve esta mensagem até Athena!"
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc00381bl.th

23. Semana 52 - Bendita és tu mulher - Pietá
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Pieta3.th

24. Semana 35: Eleições Infernais!!! - Nascido para ser Rei!! A verdadeira face do Leão!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Sdc15384.th

25. Semana 19 - Guerras Santas contra Hades!! - Hades finalmente aparece
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Hades12.th


Última edição por Drico em 18.04.12 22:15, editado 5 vez(es)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Havok 14.04.12 15:37

Torneio 17 - Violência
Título: Morra, Pegaso!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Torneioviolencia

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Torneioviolencia.th

Havok

Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por mestreotaku 14.04.12 16:12

Torneio nº43 - Morra Seiya!!!
Além de ter sido meu melhor desempenho, essa foto me marcou por ter sido minha primeira participação nos torneios do fórum !!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Cloth_myth___episode_072_by_mestreotaku-d4pint7

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Cloth_myth___episode_072_by_mestreotaku-d4pint7

mestreotaku

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Darth_Chaos 14.04.12 16:53

Torneio 10 Audácia e Atrevimento

Foto 6: Para ajudar um amigo

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Foto6paraajudarumamigod
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Britney 14.04.12 19:50

Semana n° 27- Golpes Especiais
Título: "Réquiem de Cordas"


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc00481uy

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc00481uy

Quanto tempo gente. Esse torneio eu não podia perder
Britney
Britney

Feminino Gémeos
Idade : 26
Localização : Ilha de Andrômeda
Data de inscrição : 10/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por HIPNUS_SAMA 14.04.12 20:34

"Vento, leve esta mensagem até Athena!"
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc00381bl
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Dsc00381bl.th
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 15.04.12 1:44

A foto que mais gostei de fazer representando uma obra prima e uma cena pra lá de marcante do animê!

Pietá - Semana 52 - Bendita és tu mulher

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Pieta3

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Pieta3.th
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Marul 15.04.12 17:27

Semana 35: Eleições Infernais!!!

Título: Nascido para ser Rei!! A verdadeira face do Leão!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Iz2FX

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Sdc15384.th

Essa foto foi uma das que eu mais gostei de produzir e também é uma das que eu considero que obtive mais sucesso na confecção, saiu bem de acordo com o que eu planejava e queria. Entre as fotos de minha autoria, considero essa uma das mais dedicadas e está no meu hall de favoritismo!
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por rdsc 15.04.12 22:07

Ainda dá tempo?

Semana 19 - Guerras Santas contra Hades!!
Título: Hades finalmente aparece

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Hades12

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Hades12.th

rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 15.04.12 22:11

Envios encerrados, mas só irei abrir as votacoes amanha, ok?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Shiaoran 16.04.12 3:14

Drico escreveu:Envios encerrados, mas só irei abrir as votacoes amanha, ok?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 Jaiminho
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Drico 16.04.12 11:41

hahahhaha Nao ia conseguir montar a enquete pelo celular nem a pau!

Votações abertas!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por flpsantoss 16.04.12 11:51

Primeiro a votar? acho que não tem uma cena que represente a melhor de todas que não seja a foto 8. Semana nº 22 - Entrada Triunfal - Adeus! Cavaleiros de Ouro

Logo mais eu saiu comentando foto por foto
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por dfcj22 16.04.12 12:19

Muitas fotos fantásticas.. mas como infelizmente podemos votar somente em uma, meu voto é nessa 25. Semana 19 - Guerras Santas contra Hades!! - Hades finalmente aparece

Parabens a todos os fotógrafos pelos belíssimos trabalhos [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 123105
dfcj22
dfcj22

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Ocupação : 4º Perído Publicidade

Data de inscrição : 16/08/2011

https://www.facebook.com/dfcj22

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por vinistrifezza 16.04.12 12:39

Voto na foto 22, achei muuuuuuuito foda ela!!!
Adorei as pétalas voando e a pose da Saori de olhos fechados. Sem falar do cenário né.... Laughing
PS: Pata que partiu só tem fotos FODAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Oo
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Marcio Lima 16.04.12 13:37

Bora votar. Na verdade eu gostei de todas (parece jurado do Raul Gil Enviesado ) afinal são as best das the best! Razz mas algumas me chamaram atenção:

7 - votei nela na época. Criativa e até agora não sei como ele fez isso.

5 - Muito criativa. O cenário rico e colorido é que deu a graça do negócio.

9 - O cenário deu um ar de realismo admirável.

10 - A iluminação e o enquadramento da foto junto com o cenário bonito e bem montado faz dessa uma das melhores fotos.

12 - Uma das melhores também. Excelente iluminação, cores vivas do cenário, bom enquadramento da foto e os cloths muito bem posados.

14 - Foto profunda. Exprime sentimento e com cenário bonito.

17 - rsrs...eu ri com essa foto, criatividade mil e muito bem feita.

19 - O efeito no seiya deu o ar da graça nessa foto. Bem feito também. (como fez isso?)

22 - Uma das melhores também. Parece que a cena pulou do desenho. Iluminação, enquadramento, elementos da foto e até a athena interpretou bem! rsrs...

23 - Foto profunda. A escultura foi bem interpretada aqui. Muito bonita.

Mas meu voto vai pra 18! Fantástica! tem todas as qualidades já citadas pelas outras fotos e causa impacto. É a que mais gostei realmente. Além disso vi o Making off dela e achei demais. Parabéns.

No mais parabéns à todos!
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Damiein 16.04.12 14:13

Quero deixar aqui meus parabéns a todos os participantes dos torneios semanais que está completando 1 ano, fotos maravilhosas e super criativas foram postadas, e confesso que varias delas estão salvas em meus arquivos... parabéns ao Fórum e a todos nós que participamos e votamos nos torneios [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 123105 !!!
Bem... a foto que lavará meu voto é a
foto 22. Torneio 4 elementos - "Vento, leve esta mensagem até Athena!"
por toda a emoção que ela transmite!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Darkmay 16.04.12 15:32

Voto na foto 17, porque é a mais criativa de todas! ^^v



Foto - Votos - Votantes

Foto 8 - 1 voto - flpsantos
Foto 17 - 1 voto - Darkmay
Foto 18 - 1 voto - Marcio Lima
Foto 22 - 2 votos - vinistrifezza, Damiein
Foto 25 - 1 voto - dfcj22
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por cronostitan 16.04.12 15:34

eu encaro a foto 17. 14º torneio - Cinema - Telefone Minha casa!

adorei a temática e foi mto bm executada

só pra avisar não vou fazer placar pq nao to podendo ficar mto no pc
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por HIPNUS_SAMA 16.04.12 15:46

Voto na 17 pois sei o trabalho que o ME teve pra fazer ela. Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Eduardo Yagami 16.04.12 17:00

Acho que a última vez que votei ainda tinha que votar na enquete... Razz

O único ponto negativo na votação é que tem muita gente que nem antenado nos torneios estava e não sentiu todo o clima de todas competições, de fato que tem de tudo, desde fotos elaboradas às mais simples, destacando melhor as de torneios que foram mais permissivos...

Enfim, dúvida entre a 12 e a 18, mas como não posso votar na minha própria e preciso votar... hahahah... voto na 12
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Shiaoran 16.04.12 17:44

Voto na 3. Semana nº37 - Finish Him!! - Mande saudações a meu irmão Aioros, Pégaso..., porque tá bonita, oxe Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por arcanjo 16.04.12 19:03

Ao contrário de minha impressão inicial, foi relativamente fácil a votação, pois como não existe um tema específico, considerei a estática - claro - e a produção artística.

Fiquei em dúvida entre as fotos 7, 10, 12, 17, 18, 21, 22 e 23.
Mas por mínimos detalhes, meu voto vai para a foto 18
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Britney 16.04.12 19:47

Voto na foto 22. Torneio 4 elementos - "Vento, leve esta mensagem até Athena!"
Essa foto está magnífica, sem comentários
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 123105
Britney
Britney

Feminino Gémeos
Idade : 26
Localização : Ilha de Andrômeda
Data de inscrição : 10/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Votação...

Mensagem por Darkmay 16.04.12 21:02

Foto - Votos - Votantes

Foto 3 - 1 voto - Shiaoran
Foto 8 - 1 voto - flpsantos
Foto 12 - 1 voto - Eduardo Yagami
Foto 17 - 3 votos - Darkmay, cronostitan, HIPNUS_SAMA
Foto 18 - 1 voto - Marcio Lima, arcanjo
Foto 22 - 3 votos - vinistrifezza, Damiein, Britney
Foto 25 - 1 voto - dfcj22
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por PietroHades 16.04.12 21:10

Voto na foto 22. Torneio 4 elementos - "Vento, leve esta mensagem até Athena!". Super invejei essa foto no torneio dela... foi tudo que eu sempre almejei fazer e nunca consegui!
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Tio Alex 16.04.12 21:16

É desnecessário comentar que todas as fotos são dignas de aplausos. Por isso, vou destacar as que mais gosto. Sim, não usei e não usarei o passado pois estas marcam evoluções e/ou revoluções na maneira de se apresentar nossos amados cloths. Sendo este torneio o Best of the Best, me perdoem se me alongo, mas este merece uma análise mais detalhada. Elas são:
3 (ângulo diferenciado);
5 (elementos cenográficos trabalhados nos mínimos detalhes num tema muito desafiador);
8 (simplicidade elevada ao nível soberbo pela iluminação);
10 (set apoteótico e enquadramento profissional);
14 (cores vivas, pose perfeita e interação com o diorama);
15 (show de movimento e realismo);
17 (uma obra de arte recheada de elementos criativos no melhor estilo McGuyver, sem mencionar a leveza da foto que transmite nitidamente a forte relação entre os 2 personagens);
18
(proeza nos efeitos especiais);
19 (técnicas impressionantes de customização);
22 (set de cair o queixo e mágica no resultado com as pétalas);
23
(arte pura onde o autor se preocupou em trazer um pouco de cultura a todos);
24
(casamento perfeito entre uma das características do signo em questão e a imagem e título)
25 (explorando de forma sublime o uso de 1 videorama).


Bem, é isto. Agradeço ao Edu pelo voto. Peço aos autores das fotos que eu não comentei que não se sintam injustiçados, pois como disse acima, todas são dignas de aplauso. Finalizando (vai logo, Tio!!), voto na foto 17, reforçando o que disse em minha entrevista quando respondi a pergunta do Drico sobre a melhor foto dos torneios. Parabéns a todos! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5 - Página 2 123105

P.S.: Darkmay, a foto 18 tem 2 votos, linduka. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por rdsc 17.04.12 7:35

Bom, esse foi um dos torneios mais fáceis de participar, porém um dos mais difíceis de votar.
São todas excelentes fotos.
Imagino o trabalhão que o arcanjo deve ter tido para customizar o cenário do circo, ou o Kirx para fazer o cenário do salão das escamas, ou o Márcio Eduardo para customizar uma bicicleta proporcional só para o tema daquela semana, ou o HIPNUS_SAMA para produzir aquela estátua de Athena e conseguir o efeito das pétalas, ou até mesmo o trabalhão que o Alex Re teve para encontrar um pedaço de mata atlântica virgem para posicionar seus cloths em pleno sol do meio dia. Realmente não deve ter sido fácil e todos são dignos de muitos aplausos.
Voto na foto 10 da 33ª Semana - Prelúdio de uma nova guerra.
Este cenário, ângulo e perfeita reprodução da cena do anime fazem dessa uma foto de cair o queixo. Mas realmente foi muito difícil chegar a uma decisão.
Parabéns a todos.

Obrigado dfcj22 pelo voto. Razz
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº52] - As melhores fotos dos torneios! - pg 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos