Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

+40
PietroHades
scorpiomilo
MadMax
rdsc
Tanner
Gustavo Fernandes
Darkmay
Alex Ré
HIPNUS_SAMA
Sankari
Damiein
dfcj22
Dogão
Shiaoran
Winíciuscdz
gabu00
>Thanatos<
Marul
vinistrifezza
Curyrin
Marcio Eduardo
komyo shingon
kirx
sergio dan
Drico
jluis
AhlexTerry
dyemes
jehhhfferson
Lourenco de Aries
mugaum
Havok
Mauri
Darth_Chaos
Tio Alex
Kusanagi
rafaelsee
Fernando83
darkaquarius
44 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por darkaquarius 02.11.11 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, lindos!! Vim para abrir mais um tema do torneio semanal!!! Escolhido pelo nosso vencedor Tio Alex... e o tema Seráááááá............


Eleições Infernais!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Eliecaodosdiabos


Seguinte, queridos... Hades foi pro saco e agora todo mundo tá brigando pra tomar o posto de Senhor dos Mortos!! E isso não vale apenas pra espectros e seguidores... TODO MUNDO QUER!!! #TodasQué!! O__O!!Logo, mostrem suas ideias, usem o myth de sua preferência no posto de liderança do mundo dos mortos... como o verdadeiro Hades-Sama era!! Mãos a obra pra retratar essa acirrada disputa!! Lembrando que vale apenas um myth por foto!! ;D

Permitidos:

  • Todos os CMs com suas armaduras originais
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou do conteúdo da caixa do cloth do hades (capa, espada, tronos, object, etc)
  • Fotos em Preto e Branco
  • Cenários/Fundos
  • Acessórios custom... o q tiver aee!!!
  • LP


Não Permitidos:


  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins..
  • Crossover
  • Mais de um Myth por cena!! ;D
  • Fotos já postadas no torneio


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (02) até Domingo (06)
As votações se iniciarão no Domingo (06) 22:00h e se encerrarão na Quarta (09) às 17:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Tio Alex!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - O Implacável câncer da humanidade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto1implacavelcncerdah.th

Foto 2 - Eu sou o novo senhor das trevas!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto2eusouonovosenhorda.th

Foto 3 - Hahaha!! Melhor ser o senhor dos mortos do que um reles cavaleiro!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto3hahaserosenhordomu.th

Foto 4 - Espetáculo infernal!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto4espetculoinfernalv.th

Foto 5 - Nascido para ser Rei!! A verdadeira face do Leão!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto5nascidopraserreiav.th

Foto 6 - Quando o gato morre o rato faz a festa!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto6quandoogatomorreor.th

Foto 7 - Prepararei uma nova Guerra....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto7preparareiumanovag.th

Foto 8 - Agora é a minha vez de reinar!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto8agoraaminhavezdere.th

Foto 9 - Valeu, Seiya!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Foto9valeuseiyawinicius.th


Última edição por darkaquarius em 09.11.11 17:15, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 05.11.11 11:47

Master komyo
In fact I don't think that. It is terribly ugly, how you could ???! Laughing
Very funny... [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 597571
I remind you that I participated the week about object with a photo of Scylla's object; so you can not say that my friend. Wink
You are right. I am getting old. Je suis désolé. Embarassed
I can't promised to participate here this week and I do not understand very well the theme too, actually.
I am sending you details via private message. Wink

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por komyo shingon 05.11.11 13:04

Just see your youth trough such photo cheers
and thanks for mp study

komyo shingon

Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Curyrin 05.11.11 16:08

Tio Alex escreveu:tetsuozero
Mas a votação só tem início amanhã á noite, caro! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 3783107582 O pessoal ainda vai postar mais fotos entre hoje e amanhã.Razz

desculpa a empolgação ae Tio (posso te chamar de tio né?) é que curti muito a ideia

e o câncer geralmente é tao desvalorizado que me empolguei na idéia^ ^

hauhauhuahuah
Curyrin
Curyrin

Masculino Peixes
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por jluis 05.11.11 16:18

O Tio fez a fama do MdM melhorar com a foto dele
jluis
jluis

Masculino Peixes
Idade : 24
Localização : São paulo
Ocupação : Estudante, futuro colecionador

Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 05.11.11 17:00

Master Komyo
and thanks for mp
Glad to help, mon ami. Cool
tetsuozero
desculpa a empolgação ae Tio (posso te chamar de tio né?)
Deve!! Laughing
é que curti muito a ideia. E o câncer geralmente é tao desvalorizado que me empolguei na idéia^ ^
Normal. Wink
jluis
O Tio fez a fama do MdM melhorar com a foto dele
O coitado precisava, né? Afinal, cancerianos costumam ser pessoas do bem, e o Kuru detonou com o infeliz. Evil or Very Mad


Última edição por Tio Alex em 06.11.11 20:14, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Lourenco de Aries 05.11.11 19:27

Opa, minha participação no torneio: pessoal, desculpem pela péssima foto, porém não achei nenhum diorama legal na internet e também não tenho nenhum cloth muito sombrio, ou do mal, o único mal que tenho é o Afrodite de Peixes, porém achei que ficaria melhor essa surpresa. Então vamos a foto:
Título: Ahahahahaha!!!! É muito melhor ser o Senhor do Inferno do que um mísero Cavaleiro de Athena!!!
Descrição: Após ser o único sobrevivente da Última Guerra Santa, Dohko vê que é melhor ser o Senhor do Inferno do que um Cavaleiro de Athena.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Dsc01149zd
By lourencodearies at 2011-11-05
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Dsc01149zd.th
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries

Masculino Áries
Idade : 26
Localização : Goiânia-GO
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 30/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por vinistrifezza 05.11.11 20:15

Tio OWNOU de novo. Vou participar só para marcar presença... Laughing

Título: Espetáculo Infernal!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 P1010001yw

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 P1010001yw.th


vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Marul 05.11.11 23:30

Depois de tantos torneios sem participar, aqui vai a minha singela contribuição. Espero que gostem. Wink

Título: Nascido para ser Rei! A verdadeira face do Leão!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Sdc15384

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Sdc15384.th

Abraços a todos!!
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Lourenco de Aries 05.11.11 23:45

Muito boa a sua foto Marul, detonou, parabéns!!!
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries

Masculino Áries
Idade : 26
Localização : Goiânia-GO
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 30/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por darkaquarius 06.11.11 2:15

Quando o gato morre, o rato faz a festa....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 P1050762b

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 P1050762b.th
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por komyo shingon 06.11.11 12:27

OMG Oo Darkaquarius, Superb idea, I am impressed!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 626415

@ Marul, superb work and idea with Lion Ex too! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 584117
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Fernando83 06.11.11 13:49

PQP tem muitas fotos excelentes aqui.




Tio Alex, a foto do MDM Sapuris ficou muito foda e o fundo combinou muito.





Sergio Dan, sua foto do Saga até parece uma pintura de um grande artista, muito boa.

lourenco de aries, Dohko dominando o inferno ficou legal a idéia, só
achei que vc deveria ter escolhido outro fundo, devido aqueles números
que estão aparecendo.


vinistrifezza, Saga ex dominando o inferno esta excelente.



Marul, esse Aiolia Ex esta pefeito, gostei do cenário vc que fez?



Darkaquarius, sua idéia de usar o mestre Ares no lugar do hades, babei muito loka.

Acho que comentei de todos, se esqueci alguém, foi mal.

Parabéns a todos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 06.11.11 14:32

Lourenco de Aries
Olha só! Dohko revoltado!! Tb, depois de séculos a serviço de Athena e ganhando tantas rugas, ele percebeu que era melhor ser seu inimigo e controlar a morte. Ótima ideia, caro. Cool
vinistrifezza
Que isso, rapá! Vc usou o cloth do momento e a foto ficou bem legal. Parabéns.
Marul
Ô, sumidão! Tá se divertindo com o novo bambini, hein? Pra um leonino (Aiolia), nada menos que um império pra satisfazê-lo, né? E ainda com set by Hip, prevejo medalha pra esta foto!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105
darkaquarius
Do-rei o título, caro. O contraste do fundo em chamas com as asas que parecem ter rasgado o manto mais a máscara e o "aplique" do cabelão deram á cena um ar sinisto pacas!! Mas não entendi a pose. Ele tá deitado ou levitando?
scratch


Última edição por Tio Alex em 06.11.11 20:16, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por <pandora> 06.11.11 15:12

Eu tenho vontade de participar até dos torneios... mas quando vejo as fotos do Tio Alex eu perco a vontade... huahauhauha
Tio, você devia postar no último minuto só... =P
Amazing photo! Congratulations dear!
<pandora>
<pandora>

Feminino Gémeos
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : massoterapeuta, acupunturista, professora de inglês

Data de inscrição : 08/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por >Thanatos< 06.11.11 15:58

De fato a do tio alex ta demais hein...parabens
>Thanatos<
>Thanatos<

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : Campos Elíseos ou São Paulo SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por dyemes 06.11.11 16:19

Título: Prepararei uma nova guerra!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 15628269

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 15628269.th




dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Fernando83 06.11.11 17:09

Caraca Shion de Hades, muito bom essa luz do flash parace que esta sainda da espada.
Bem legal, parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por gabu00 06.11.11 17:14

Aew galera!
Bem, já que o lugar mais alto do pódio já é do Tio, vamos continuar com nossa humilde disputa pelo 2 e 3 lugares à sombra do nosso mestre Tio Alex !! Smile

Título: Agora é a minha vez de reinar...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 20111106171316926
By gabu0000 at 2011-11-06

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 20111106170910886.th


Spoiler:
gabu00
gabu00

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por dyemes 06.11.11 17:18

Fernando83 escreveu:Caraca Shion de Hades, muito bom essa luz do flash parace que esta sainda da espada.
Bem legal, parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 123105

Opa amigo hehe valeu Very Happy Obrigado!! Minha camera não ajuda muito mais faço o possível rsrs

Abraços!! thumbleft
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 06.11.11 20:01

Pandora
Eu tenho vontade de participar até dos torneios... mas quando vejo as fotos do Tio Alex eu perco a vontade...
Mas tinha que ser o inverso, lindona. Meu objetivo é incentivar o pessoal a se superar... No
Tio, você devia postar no último minuto só... =P
Eu até me prometo fazê-lo, mas tenho receio de esquecer de postar. Sabe como é a idade, né? Rolling Eyes Brigadão pelas palavras, moça. Cool
Thanatos
Grade Cido, Senhor da Morte! Razz
dyemes
Boa ideia, caro, mas crossover não é permitido.
Sad
gabu00
Bem, já que o lugar mais alto do pódio já é do Tio, vamos continuar com nossa humilde disputa pelo 2 e 3 lugares à sombra do nosso mestre Tio Alex !! Smile
Imagina, caro. Tem muita água pra rolar ainda. Eu gostô da foto que vc postou, mas esta aqui tá mais sinistra por causa do rosto que não aparece totalmente. Me dá a ideia de que o Saga é tão poderoso que controla o Submundo de longe através da armadura. Boa sorte!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 20111106165132911.th
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por dyemes 06.11.11 20:10

Tio Alex escreveu:
dyemes
Boa ideia, caro, mas crossover não é permitido.
Sad

Opa Tio rsrs Crossover? scratch So usei as Asas e a espada não entendi o porque não e permitido Sad
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Winíciuscdz 06.11.11 20:16

Título: Valeu Seiya !
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Dsc01021f

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 3 Dsc01021f.th

Fotos espêndulas,
Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 06.11.11 20:19

dyemes
Opa Tio rsrs Crossover? So usei as Asas e a espada não entendi o porque não e permitido
Esqueça o que eu escrevi, caro. Pensei que vc tinha só colocado a cabeça do Shion no corpo do Hades. Só agora percebi os chifres da armadura do Shion assim como o resto dela. Embarassed Tá valendo! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por dyemes 06.11.11 20:27

Tio Alex escreveu:dyemes
Opa Tio rsrs Crossover? So usei as Asas e a espada não entendi o porque não e permitido
Esqueça o que eu escrevi, caro. Pensei que vc tinha só colocado a cabeça do Shion no corpo do Hades. Só agora percebi os chifres da armadura do Shion assim como o resto dela. Embarassed Tá valendo! Wink

Hahaha que susto pale Usei a armadura do Shion Tamashii que a cor se parece muito com a do Hades olhando rápido até parece a armadura dele hehe

Valeu Tio sua foto está fodastica.

Abraços amigo!! thumbleft


Última edição por dyemes em 06.11.11 20:30, editado 1 vez(es)
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por darkaquarius 06.11.11 20:28

mas.... o que impediria uma cabeça diferente no corpo do hades participar??? O_O
Se o personagem vai suceder Hades, nada mais natural q herdar a armadura '-'
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 06.11.11 20:52

dyemes
Me confundiu, rapazinho! Razz
darkaquarius
mas.... o que impediria uma cabeça diferente no corpo do hades participar??? O_O
Ué, mas isto não seria crossover? Explica pra eu! Suspect Além disso, a regra diz = personagem em sua armadura original
Tá querendo me deixar doido, menino?! tongue
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por darkaquarius 06.11.11 21:01

agora q vi aquilo lá na primeira regra.... mas isso, querido, não eh crossover...

Crossover = Misturar uma serie com outra.... tipo Botar o Kratos alí no meio '-'

A proposito... envios encerrados
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos