Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

+40
PietroHades
scorpiomilo
MadMax
rdsc
Tanner
Gustavo Fernandes
Darkmay
Alex Ré
HIPNUS_SAMA
Sankari
Damiein
dfcj22
Dogão
Shiaoran
Winíciuscdz
gabu00
>Thanatos<
Marul
vinistrifezza
Curyrin
Marcio Eduardo
komyo shingon
kirx
sergio dan
Drico
jluis
AhlexTerry
dyemes
jehhhfferson
Lourenco de Aries
mugaum
Havok
Mauri
Darth_Chaos
Tio Alex
Kusanagi
rafaelsee
Fernando83
darkaquarius
44 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por darkaquarius 02.11.11 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, lindos!! Vim para abrir mais um tema do torneio semanal!!! Escolhido pelo nosso vencedor Tio Alex... e o tema Seráááááá............


Eleições Infernais!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Eliecaodosdiabos


Seguinte, queridos... Hades foi pro saco e agora todo mundo tá brigando pra tomar o posto de Senhor dos Mortos!! E isso não vale apenas pra espectros e seguidores... TODO MUNDO QUER!!! #TodasQué!! O__O!!Logo, mostrem suas ideias, usem o myth de sua preferência no posto de liderança do mundo dos mortos... como o verdadeiro Hades-Sama era!! Mãos a obra pra retratar essa acirrada disputa!! Lembrando que vale apenas um myth por foto!! ;D

Permitidos:

  • Todos os CMs com suas armaduras originais
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou do conteúdo da caixa do cloth do hades (capa, espada, tronos, object, etc)
  • Fotos em Preto e Branco
  • Cenários/Fundos
  • Acessórios custom... o q tiver aee!!!
  • LP


Não Permitidos:


  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins..
  • Crossover
  • Mais de um Myth por cena!! ;D
  • Fotos já postadas no torneio


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (02) até Domingo (06)
As votações se iniciarão no Domingo (06) 22:00h e se encerrarão na Quarta (09) às 17:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Tio Alex!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - O Implacável câncer da humanidade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto1implacavelcncerdah.th

Foto 2 - Eu sou o novo senhor das trevas!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto2eusouonovosenhorda.th

Foto 3 - Hahaha!! Melhor ser o senhor dos mortos do que um reles cavaleiro!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto3hahaserosenhordomu.th

Foto 4 - Espetáculo infernal!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto4espetculoinfernalv.th

Foto 5 - Nascido para ser Rei!! A verdadeira face do Leão!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto5nascidopraserreiav.th

Foto 6 - Quando o gato morre o rato faz a festa!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto6quandoogatomorreor.th

Foto 7 - Prepararei uma nova Guerra....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto7preparareiumanovag.th

Foto 8 - Agora é a minha vez de reinar!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto8agoraaminhavezdere.th

Foto 9 - Valeu, Seiya!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto9valeuseiyawinicius.th


Última edição por darkaquarius em 09.11.11 17:15, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por dyemes 07.11.11 13:57

Meu voto vai para o Tio Alex Foto 1 - O Implacável câncer da humanidade, ta muito linda a foto, Parabéns pelo sincronismo dos objetos da foto. thumbleft

Abraços!! thumbleft


Última edição por dyemes em 07.11.11 15:16, editado 1 vez(es)

dyemes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tanner 07.11.11 14:06

Fiquei numa cruel dúvida entre a Foto 5 e 6.
Mas fico com a foto 6. Tem um ar mais sombrio, se encaixa perfeitamente ao tema e a pose do cloth está perfeita. Tipo PAOLA -qn

Tanner

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por rdsc 07.11.11 14:59

Voto na Foto 1 - O Implacável câncer da humanidade.
Além de muito bem tirada (pôse, ângulo, iluminação e foco impecáveis), a composição da cena teve um conjunto de cores que ficou facinante.
Parabéns ao autor e a todos os participantes.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por MadMax 07.11.11 15:19

Gostei demais da foto 1, 6 e 7.

A foto 1 teve a foto mais harmoniosa, a cena como um todo ficou lindissima e até a pose do MDM - Quero ver quem me tira daqui - passou realidade, mesmo sendo a maior mentira do mundo...

A foto 6 teria ganho meu voto, ficou espetacular, trabalhou espetacularmente bem com apenas 2 cloths, estranhei um pouco a pose, mas acho que para o cabelo ficar dando aquela sensação precisava estar nessa posição. De qualquer forma, um espetaculo. Só não ganhou pois acabei me espantando com a proxima...

A foto 7, vai ganhar meu voto pela naturalidade, até eu notar o chifre da sapuris eu realmente fiquei em duvida de qual a armadura do shion, o uso da sapuris negra foi excepcional, casou perfeitamente com a asa do hades, apesar do fundo e do flash não terem ajudado muito, vou dar meu voto com base na idéia.

Voto na 7.
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por scorpiomilo 07.11.11 15:32

Meu voto vai para a Foto 1!

Poderiam no final do ano, pegar todas fotos vencedoras e fazer uma "picture of the year"...Essa foto seria uma das finalistas com certeza...sem palavras Razz

Parabéns aos autores em geral por excelentes fotos nesta edição
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por dyemes 07.11.11 16:33

MadMax escreveu:Gostei demais da foto 1, 6 e 7.

A foto 1 teve a foto mais harmoniosa, a cena como um todo ficou lindissima e até a pose do MDM - Quero ver quem me tira daqui - passou realidade, mesmo sendo a maior mentira do mundo...

A foto 6 teria ganho meu voto, ficou espetacular, trabalhou espetacularmente bem com apenas 2 cloths, estranhei um pouco a pose, mas acho que para o cabelo ficar dando aquela sensação precisava estar nessa posição. De qualquer forma, um espetaculo. Só não ganhou pois acabei me espantando com a proxima...

A foto 7, vai ganhar meu voto pela naturalidade, até eu notar o chifre da sapuris eu realmente fiquei em duvida de qual a armadura do shion, o uso da sapuris negra foi excepcional, casou perfeitamente com a asa do hades, apesar do fundo e do flash não terem ajudado muito, vou dar meu voto com base na idéia.

Voto na 7.

Opa amigo obrigado pelo voto minha camera não tava muito boa pra ter tirado melhor srsrsr Na proxima vou tentar caprixar mais. Essa foto tambem olhando rápido da impressao que é a armadura do Hades, eu percebi isso e o Tio Alex que não me deixa mentir né Tio Rolling Eyes rsrsr fica um pouco ilusao de optica heehehehe Obrigado pelo voto amigo!!

Abraços Amigo!! thumbleft
dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por gabu00 07.11.11 16:57

Bem, sem delongas Foto 1. Tio Alex como sempre detonando nos torneios!!
Um dia eu chego lá!

Abraços!!

gabu00
gabu00

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por rafaelsee 07.11.11 17:22

Opaaa!!!!

Gostei da foto 1


Foto 1 - O Implacável câncer da humanidade




muitooo bommmmmm... adoreiii a pose, ainda mais que parece que o MDM esta sorrindo, um sorriso sarcastico!!

kkkk

Abraços
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Lourenco de Aries 07.11.11 18:00

Fiquei em dúvida entre a 1 e 2, mas meu voto vai para a foto número 2, porque essa era a ambição do Saga desde o começo: dominara Terra, e ele finalmente a alcançaria se tornando o Senhor do Inferno. Por isso voto na dois, além da cabeça do Saga do busto OCE ter casado muito bem com o diorama. Parabéns.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries

Masculino Áries
Idade : 26
Localização : Goiânia-GO
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 30/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 07.11.11 22:22

dyemes
Valeu pelo voto, caro enganador-de-tiozinhos-com-armaduras-que-parecem-uma-coisa-e-não-o-são! Laughing
rdsc
"...a composição da cena teve um conjunto de cores que ficou facinante."
Puxa, e vc acredita que eu quase usei a versão bicromática desta foto, caro? Obrigado pelo post e voto.
MadMax
Eu na verdade queria tê-lo colocado sobre o trono numa pose inspirada num vilão do filme Panteras Detonando, mas as formas dos braços do trono e o própio MDM não cooperaram. Obrigado pela menção e pela avaliação, caro Mad.
scorpiomilo
Poderiam no final do ano, pegar todas fotos vencedoras e fazer uma "picture of the year"...
Isto já acontece no CMR faz um tempo, caro. Acho uma ideia super válida, mas pra isso, teríamos que fazer Destaques da Semana como lá, ou criarmos uma comissão julgadora. Valeu pelo voto e pelos comentários.
gabu00
Valeu, gabu! Abraço.
rafaelsee
Sarcasmo e sadismo são a marca registrada do MDM e mais ainda do Manigoldo, né? Adoro este "descompromisso" que os 2 têm com o Santuário. Obrigado pelo voto, Rafa. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por PietroHades 07.11.11 23:03

Eu voto na 6, adorei o ar "anjo caído" .
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Marul 07.11.11 23:25

Lourenco de Aries: Opa, muito obrigado pelo elogio, rapaz! Que bom que curtiu a foto!

komyo shingon: Thank you, pal! Glad to be congratulated by an excellent photographer and collector like you! thumbleft

Fernando83: Falae, rapaz! Cara, esse cenário é assinado por um dos nossos amigos cenaristas talentosos do fórum: HIPNUS_SAMA! Quem dera eu tivesse habilidade para fazer obras-primas assim... Razz

Mauri: valeu pelo voto!!

dfcj22: Muito obrigado pelos comentários e pelo seu voto, meu caro!

HIPNUS_SAMA: Meu amigo, parte do mérito por essa foto vai pra vc, seu cenário me ajudou a dar um tom bacana a ela que me deixou satisfeito. Valeu pelo eterno presente e pelo voto! thumbleft

Alex Ré: Senhor ganhador de sorteios!!! Meus agradecimentos pelo seu comentário e voto! Valeuzão!!

darkaquarius: Maninho, é muito bom receber um voto seu, pois vc é um dos "monstros" da fotografia, então se vc curtiu a minha foto é pq estou no caminho certo. Abração!

Darkmay: May!!!! Que surpresa mais agradável ver vc por aqui, ainda mais curtindo e votando na foto que fiz. Valeuzão pela consideração!! Embarassed

Tio Alex: Sei o quanto vc é perfeccionista e metódico, caro, e se a minha foto chamou a sua atenção positivamente então eu posso me considerar vitorioso. Obrigado pelos comentários e elogios!! Cool

mugaum: Ae, rapaz!! Valeuzão pelo voto!!

A todos os que não votaram em mim mas mencionaram a minha foto como uma das opções de escolha, meus sinceros agradecimentos. Espero poder cada vez mais contribuir aqui nos torneios com fotos bacanas. Valeu pelo apoio de vcs, é isso que me faz querer seguir em frente!!
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por alex.lastres 07.11.11 23:53

Voto na foto 1

Talvez a melhor foto do ano !!
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Gono 08.11.11 5:49

Foto 1 - O Implacável câncer da humanidade

Sensacional, parece que ele está comemorando com uma cara de deboche e mostrando que é o Nº 1 rsrsrs

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por sergio dan 08.11.11 8:10

Lourenco de Aries escreveu: Fiquei em dúvida entre a 1 e 2, mas meu voto vai para a foto número 2, porque essa era a ambição do Saga desde o começo: dominara Terra, e ele finalmente a alcançaria se tornando o Senhor do Inferno. Por isso voto na dois, além da cabeça do Saga do busto OCE ter casado muito bem com o diorama. Parabéns.

Muitooo obrigado lourenco !!!!!! Grande abraço .
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 08.11.11 10:27

alex.lastres
Voto na foto 1. Talvez a melhor foto do ano!!
Caraca! Se um ilustrador digital me escreve um comentário destes, passo a crer que estou evoluindo um cadinho. Valeu mesmo, caro. Wink
Gono
Meu, 5:49 da matina e vc já consegue analisar a foto tão bem assim? Eu não sou ninguém até as 9:30!! tongue
Sensacional, parece que ele está comemorando com uma cara de deboche e mostrando que é o Nº 1 rsrsrs
Ou pedindo uma Brahma, né? Laughing Obrigado pelo voto e pela observação, Gono. Forte abraço
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por vinistrifezza 08.11.11 11:27

Voto na foto 1.
Ficou muito boa a pose, iluminação, título (sim, eu analiso se o título tem a ver com a foto, pois ai também demanda criatividade...), efim, tudo!!!
Parabén aos outros participantes, pois teve muitas fotos boas. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 123105
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por jones junior 08.11.11 12:29

Voto na nº1

muito boa mesmo!!


parabens a todos mas essa do MDM ta muito foda!!
jones junior
jones junior

Masculino Câncer
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 08.11.11 17:12

vinistrifezza
Aprecio os usuários exigentes como vc, caro, pois seus comentários acabam me ajudando a melhorar. Abraço.Cool
jones junior
Olha o vocabulário, menino!! Tem criança no avatar!! Laughing Valeu pelo voto e pelo "phoda", caro.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Marcio Eduardo 09.11.11 8:39

Voto na Foto 01!

Quero dar os parabéns pelas fotos 05 e 06 também! thumbright
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Drico 09.11.11 10:05

Certamente a FOTO 1. Não tenho nem o que comentar!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por HEBER 09.11.11 13:21

Gostei de quase todas, mas meu voto vai para a Foto 1.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Lourenco de Aries 09.11.11 15:05

E agora quanto está o placar?
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries

Masculino Áries
Idade : 26
Localização : Goiânia-GO
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 30/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Darkmay 09.11.11 16:04

Votações até o momento...

Foto 1 - 19 votos (Marul, tetsuozero, Dogão, rdsc, scorpiomilo, jehhhfferson, Sankari, Gustavo Fernandes, AhlexTerry, dyemes, gabu00, Gono, heber, rafaelsee, alex.lastres, jones junior, vinistrifezza, Marcio Eduardo, Drico)

Foto 2 - 1 voto (Lourenco de Aries)

Foto 5 - 9 votos (Mauri, dfcj22, sergio dan, HIPNUS_SAMA, Alex Ré, mugaum, Darkmay, darkaquarius, Tio Alex)

Foto 6 - 5 votos (Shiaoran, Fernando83, Damiein, PietroHades, Tanner)

Foto 7 - 1 voto (MadMax)
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por darkaquarius 09.11.11 16:30

votações encerradas ;D

Vencedores!!!

Vamos ao q interessa, lindos.... os ganhadores da semana!!! ;D

1º Lugar
Tio Alex, com 19 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto1implacavelcncerdah.th

2º Lugar
Marul, com 9 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto5nascidopraserreiav.th

3º Lugar
Dark Aquarius (Eu), com 5 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 Foto6quandoogatomorreor.th

Ta aí, lindos!!!! Parabéns a todos!!! Que venha o proximo tema!! \o/
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por komyo shingon 09.11.11 17:22

A podium absolutely superb [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 123105

Congratulations to you , espacially to Master Tio [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9  - Página 5 626415
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por AhlexTerry 09.11.11 18:22

Podium de primeira linha... Parabéns a todos.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº35] - Eleição Infernal!! - Pg 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos