Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] nippon-yasan.com

+117
Davesmg
pfgc
Rbbap
robsonhnc
youandi
Aruil
okayda
BarrigaVerde
fabiodeprata
Jaekson
darkaquarius
dudu
vituuss
diegohermes
Anderson Virino
ColdPrime
Lehefir
tiagomarinhorx
smithphb
Mestre Rock
JPAULO
Carol_donatovet
BrunoCesar
Girdiel
Dark Dreamer
Gafanhoto
Apiweb
Asterionn
brenoaki
F. P.
krueger01
Curyrin
Pégasus Dourado
edim
Terry43
DanielZeppo
Drico
renatohr
TheDarkness
Libra no Dohko
fabioguimaraes27
Thop
thilucas
qcleber
betobajr
Marul
Fellipelmb
Renato
Serafan
Olympus
Seiya_gold
Mauri
Édipo
brunotheanswer
vinicius.barboza
Roberto_Brutus
rodcsantiago
Sano Sagara
SnakeDF
mapsagro
afreis2805
VicZav
Mechayama
Fenix_Negro
alex.lastres
icarojacob
Thomas13
JBeuther
ivanbrito
Heider89
jeff182
Shadowxxxx
CounterFreak
hunterx182
feifabricio
hsenhorinho
rafaelspk
Sankari
angelocesar
fustavo
saad11
PessoaDavi
darth-fenix
thiagopls
hipynus
Pisces Roustan
Deyverson
filars
kelmanynirvana
evaldo.bratti
israelsarti
x
Nandin
llucasmartins
Daysuky
Bruno Azeredo
scorpiomilo
Ovídio
andymath
hyader95
jones junior
valhallan
xinez
jeffdohko
itsallbull
Simdax
Shiaoran
Havok
Hellequin
pixelcriativo
filesouli
Seph
alan.rodriguezbarros
AhlexTerry
RaphaVader
Gono
julianoms
121 participantes

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por julianoms 16.08.11 0:25

Relembrando a primeira mensagem :

Como a loja tornou-se conhecida e confiável, farei um breve resumo para diminuir a poluição visual do tópico.

Sobre a nippon-yasan.com:

1) Envio como GIFT (presente) para evitar tributos (até hoje não soube de ninguém que foi tributado, com mais de 30 CM's importados);
2) 8 tipos de envio, marítimo e aéreo;
3) Muuuuuuuitos cloths, muita variedade mesmo, coisas raras, e claro, todos JP;
4) Aceitam PayPal e Cartão de Crédito Internacional;
5) Os preços são exibidos em R$ (real) na hora pelo site (Obs: IMPORTANTE! Não levem o preço em R$ em consideração, o preço final é umn pouco mais caro, e isso sem contar o IOF (6,35%). Aconselho a pegar o preço em Dolar e fazer o cálculo vc mesmo - use o Google.) ;
6) Suporte Online para tirar dúvidas;

Fonte: http://nippon-yasan.com/content/1-delivery


Seguem as fotos do 1º pacote da 1ª compra que recebi:

Spoiler:

Obs: Muito bem embalados com uma espécie de papel reciclado, parece papel de jornal, mais plástico bolha de boa qualidade, um pouco mais grosso do que costumo ver no Brasil, e o Urso veio com outro plástico com um código que vcs podem ver nas fotos, o Touro não veio com esse plástico e nem código.



Fotos dos outros 2 pacotes que chegaram na 1ª compra:

Spoiler:

Uma coisa foi muito marcante nesta compra, e posso afirmar com certeza absoluta: Os CMs JPs são muito bem feitos, particularmente, axei muuuuuito melhor que os HKs. É muito provável que só compre JPs a partir de agora, e tbm é muito provável que compre todos na nippon-yasan.com!

Vlw galera, Abraço.  [Importação] nippon-yasan.com - Página 32 7634


[Importação] nippon-yasan.com - Página 32 Img0273kh.th
[Importação] nippon-yasan.com - Página 32 Img0275wv.th


Última edição por Shiaoran em 09.11.13 11:21, editado 23 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de texto e fotos.)
julianoms
julianoms

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 21/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Davesmg 12.03.13 22:25

TheDarkness escreveu:
fabiodeprata escreveu:
Pisces Roustan escreveu:
BarrigaVerde escreveu:Já faz algumas semanas que conversei con o Pisces Roustan sobre o assunto. Tem dedo das importadoras nessa onda gigante de taxação.


Apesar de só termos trocados umas duas palavras. Razz ... Pode realmente soar como teoria da conspiração, mas quem quer ver seu "império ascendente" ser questionado/cutucado/reclamado por alguns... xD ainda que sejamos poucos (e duvido!), incomoda o fato de sempre botar a AmiAmi ou outras lojas do exterior como argumento para confrontar os valores do Brasil...

... para mim, é muito possível que tem dedo de alguém... por mais que a tributação seja previsão legal, não é crível que os fiscais tenham, de per si, acordado bem agora justo em cima da AmiAmi.

cuidado pisces, eu ja fui fortemente repreendido aqui no fórum por levantar hipóteses ou discussões q, segundo as palavras da moderação, pudessem confundir ou gerar atrito e polêmica entre os usuários do fórum... pelo q eu entendi do seu texto é como se a Pizzitoys tivesse metendo o dedo para q as taxações fossem mais frequentes? Se for isso eu discordo, Acho mais provável q o governo e a Receita estejam aumentando sua capacidade de trabalho e q as lojas japonesas ja tenham ficado em evidência para aqueles q fazem a fiscalização... um reflexo da operação de natal que acabou se estendendo até os dias de hj...

esse aumento das tributações esta relacionado sim ao aumento do efetivo de fiscais da RECEITA...

vários atendentes dos correios me falaram isso, estão recebendo cerca de 3x mais encomendas tributadas...

T+
Reforçando o que o TheDarkness disse e, para tirar esta suspeita de que as importadoras estão se mobilizando sobre isso, também estou sendo taxado em importações de DVDs e Blu-rays que antes quase nunca era taxado, ou seja, é geral, não é somente cloths.
Importar tem sim suas vantagens e vale a pena se é um produto que não se encontra no Brasil, tendo aqui e o preço sendo proporcional compensa prestigiar o trazido pela importadora nacional, na minha opinião.
Para itens que a Pizii não trás a Nippon é uma ótima pedida =)

Davesmg

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por thilucas 13.03.13 8:03

Poutz. Fiquei tenso agora. Meu pacote da nippon foi encaminhado para Curitiba Sad Sad SadSad

thilucas

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por edim 13.03.13 11:52

o meu tambem
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Sano Sagara 13.03.13 13:21

A maioria das coisas que vem de fora sempre vem parar aqui antes de sair Brasil a fora rumo a seus destinos. Se der merda maior, é só avisar que eu pego kkkkkkk o ruim mesmo vai ser o PAC que tá caro pra caramba ultimamente!!!
Sano Sagara
Sano Sagara

Masculino Virgem
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.hpmadruga.tk http://www.clothmythbrasil.com/t6853p75-sano-sagara-nova-pose-do-seiya-v2-na-pag-5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Édipo 13.03.13 13:55

thilucas escreveu:Poutz. Fiquei tenso agora. Meu pacote da nippon foi encaminhado para Curitiba Sad Sad SadSad

O correto era que todas as encomendas fossem recebidas em curitiba, não sei porque carga d'aguas a maioria tá vindo parar em SP, mas não significa necessariamente que será taxado. Ainda há esperança.
Édipo
Édipo

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por vituuss 13.03.13 17:15

Alguém já comprou aqui por meio daquela possibilidade de débito em conta? é tranquila e talz? (sou super desconfiado com coisas da internet)

vituuss

Masculino Câncer
Idade : 32
Data de inscrição : 15/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Shiaoran 13.03.13 18:06

O problema nem é confiar na loja, mas sim no serviço. Eu nunca usei débito internacional, não confio nas operadoras.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por vituuss 13.03.13 18:09

obrigado pela resposta, esta era também a minha preocupação... vou ter que acabar esperando virar o cartão

vituuss

Masculino Câncer
Idade : 32
Data de inscrição : 15/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Thomas13 14.03.13 22:58

Po meus bonecos estão agarrados, vai fazer mais de um mês desde o dia de envio. Saco

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Fernus 15.03.13 13:24

Acabei de fazer uma compra lá quando chegar eu posto os detalhes
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Sano Sagara 17.03.13 10:22

Ironias do destino: a maioria do pessoal que compra aí o produto chega antes em Curitiba para só depois ir aos seus respectivos destinos. Agora eu que resido aqui a encomenda vai pra São Paulo antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu tenho uma dúvida: minha encomenda foi para São Paulo, fora conferida e tal, agora tá encaminhada para o CTCI de Curitiba. A questão é: ela ainda tem chances de ser taxada na CTCI daqui? Ou como foi conferida em São Paulo já não corre mais o risco de sofrer taxação?
Sano Sagara
Sano Sagara

Masculino Virgem
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.hpmadruga.tk http://www.clothmythbrasil.com/t6853p75-sano-sagara-nova-pose-do-seiya-v2-na-pag-5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por GustavoAguiar 17.03.13 23:47

Peguei lá um Afrodite EX via Air Mail Registered. Esse serviço é bom?
GustavoAguiar
GustavoAguiar

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 30/11/2012

http://airprofiles.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t11769-colecao-de-gustavoaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por fabiodeprata 18.03.13 3:12

Sano Sagara escreveu:Ironias do destino: a maioria do pessoal que compra aí o produto chega antes em Curitiba para só depois ir aos seus respectivos destinos. Agora eu que resido aqui a encomenda vai pra São Paulo antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu tenho uma dúvida: minha encomenda foi para São Paulo, fora conferida e tal, agora tá encaminhada para o CTCI de Curitiba. A questão é: ela ainda tem chances de ser taxada na CTCI daqui? Ou como foi conferida em São Paulo já não corre mais o risco de sofrer taxação?
ainda pode ser taxada... infelizmente... dos correios e da receita pode se esperar tudo, é capaz q sua encomenda vá de curitiba para o acre... vc só deve ficar de boa qnd eles tiverem atualizado o status para "saiu para entrega" e olhe lá
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Édipo 18.03.13 15:47

fabiodeprata escreveu:
Sano Sagara escreveu:Ironias do destino: a maioria do pessoal que compra aí o produto chega antes em Curitiba para só depois ir aos seus respectivos destinos. Agora eu que resido aqui a encomenda vai pra São Paulo antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu tenho uma dúvida: minha encomenda foi para São Paulo, fora conferida e tal, agora tá encaminhada para o CTCI de Curitiba. A questão é: ela ainda tem chances de ser taxada na CTCI daqui? Ou como foi conferida em São Paulo já não corre mais o risco de sofrer taxação?
ainda pode ser taxada... infelizmente... dos correios e da receita pode se esperar tudo, é capaz q sua encomenda vá de curitiba para o acre... vc só deve ficar de boa qnd eles tiverem atualizado o status para "saiu para entrega" e olhe lá

Nem assim, porque ainda pode aparecer aquele "Carteiro assaltado no caminho de entrega" shuahsuahushaushuaushasuh

Brasil tá foda!
Édipo
Édipo

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Rellyx 19.03.13 9:16

Se o produto for taxado, alguem saberia me dizer qual seria a % de taxa sobre o preço do produto?
Grato!

Rellyx

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : Vargem Grande do Sul
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 20/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Édipo 19.03.13 9:23

Rellyx escreveu:Se o produto for taxado, alguem saberia me dizer qual seria a % de taxa sobre o preço do produto?
Grato!

O "correto" seria 60% sobre o valor declarado, porém se o fiscal achar que aquele valor não condiz com o objeto ele pode taxar pelo valor que ele acha que vale.
Na minha opinião isso é ridiculo, massssssssssssssssssssssssssssssssss... É Brasil
Édipo
Édipo

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Thomas13 19.03.13 14:48

Édipo escreveu:
Rellyx escreveu:Se o produto for taxado, alguem saberia me dizer qual seria a % de taxa sobre o preço do produto?
Grato!

O "correto" seria 60% sobre o valor declarado, porém se o fiscal achar que aquele valor não condiz com o objeto ele pode taxar pelo valor que ele acha que vale.
Na minha opinião isso é ridiculo, massssssssssssssssssssssssssssssssss... É Brasil

Não é ridículo não amigo, ele faz uma pesquisa média no mercado e coloca o valor médio encontrado é justo. Ridículo é cobrar ICMS e IPI aqui em Minas. Até que enfim chegou o meu Ikki V2 EX, está faltando o Seiya e Kanon, vamos esperar né.

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por fabiodeprata 19.03.13 15:31

Thomas13 escreveu:
Édipo escreveu:
Rellyx escreveu:Se o produto for taxado, alguem saberia me dizer qual seria a % de taxa sobre o preço do produto?
Grato!

O "correto" seria 60% sobre o valor declarado, porém se o fiscal achar que aquele valor não condiz com o objeto ele pode taxar pelo valor que ele acha que vale.
Na minha opinião isso é ridiculo, massssssssssssssssssssssssssssssssss... É Brasil

Não é ridículo não amigo, ele faz uma pesquisa média no mercado e coloca o valor médio encontrado é justo. Ridículo é cobrar ICMS e IPI aqui em Minas. Até que enfim chegou o meu Ikki V2 EX, está faltando o Seiya e Kanon, vamos esperar né.
olha amigo, com todo respeito, isso pode ser qlq coisa, menos justo... pagar 60% de imposto (ou algo perto disso) num item q não é fabricado aqui é um assalto sem revolver...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Édipo 19.03.13 17:49

Thomas13 escreveu:
Édipo escreveu:
Rellyx escreveu:Se o produto for taxado, alguem saberia me dizer qual seria a % de taxa sobre o preço do produto?
Grato!

O "correto" seria 60% sobre o valor declarado, porém se o fiscal achar que aquele valor não condiz com o objeto ele pode taxar pelo valor que ele acha que vale.
Na minha opinião isso é ridiculo, massssssssssssssssssssssssssssssssss... É Brasil

Não é ridículo não amigo, ele faz uma pesquisa média no mercado e coloca o valor médio encontrado é justo. Ridículo é cobrar ICMS e IPI aqui em Minas. Até que enfim chegou o meu Ikki V2 EX, está faltando o Seiya e Kanon, vamos esperar né.

Cara até respeito sua opinião, porém a taxação existe para que o consumidor brasileiro não compre lá fora e enfraqueça o mercado nacional, até aí legal, mas, qual empresa fábrica cloth myth no Brasil?
Sim é ridiculo, pra eu poder ter um produto que só é encontrado lá fora eu tenho que pagar uma taxa pra que ele possa entrar no meu país...
E sobre pesquisar preço tbm não procede, pq um amigo meu tomou uma taxa de 100 reais num diecast... Saiu o preço de um cloth...
Édipo
Édipo

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por JPAULO 20.03.13 15:59

JPAULO escreveu:
JPAULO escreveu:Minha primeira compra na Nippon e já estou passando raiva, comprei no dia 13/02 uma Thetis e um Appendix de Escorpião, o pagamento foi confirmado pelo Paypal no mesmo dia e no dia seguinte a loja me confirmou o pagamento e disseram que meu pedido estava sendo preparado para envio, até aí tudo normal...
Esperei passar uma semana e nada, 2 semanas e nada, sempre logo no site para ver se tem algo relacionado a essa order, pois pensei que poderiam não me avisar via email do envio mas lá podia constar que os itens foram enviados.
Entrei em contato por email questionando essa demora, e pedindo uma posição sobre meu pedido, me pediram desculpas da demora e que realmente tiveram problemas e atraso no envio da minha order, até me disseram que meus Cloths seriam enviados naquele dia sem falta..
Mas até hoje nada, estou decepcionado com a loja, sempre que comprei em outros sites foi tudo muito rápido, não entendo tanta demora em me enviar itens que já paguei e que estão em estoque na loja, hoje fazem 18 dias que paguei, lamentável ... Evil or Very Mad

Enviaram hoje meus itens e me mandaram email com o cód. de rastreamento.
Hoje fazem 20 dias que fiz o pedido e paguei por ele, sinceramente não tenho mais confiança para comprar na NY, acho que essa foi a primeira e a última.

Recebi minha caixa hoje, levaram 20 dias para postar meu pedido, mas depois de enviado chegou bem rápido e sem taxa, ufaa..
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re

Mensagem por smithphb 20.03.13 16:12

JPAULO escreveu:
JPAULO escreveu:
JPAULO escreveu:Minha primeira compra na Nippon e já estou passando raiva, comprei no dia 13/02 uma Thetis e um Appendix de Escorpião, o pagamento foi confirmado pelo Paypal no mesmo dia e no dia seguinte a loja me confirmou o pagamento e disseram que meu pedido estava sendo preparado para envio, até aí tudo normal...
Esperei passar uma semana e nada, 2 semanas e nada, sempre logo no site para ver se tem algo relacionado a essa order, pois pensei que poderiam não me avisar via email do envio mas lá podia constar que os itens foram enviados.
Entrei em contato por email questionando essa demora, e pedindo uma posição sobre meu pedido, me pediram desculpas da demora e que realmente tiveram problemas e atraso no envio da minha order, até me disseram que meus Cloths seriam enviados naquele dia sem falta..
Mas até hoje nada, estou decepcionado com a loja, sempre que comprei em outros sites foi tudo muito rápido, não entendo tanta demora em me enviar itens que já paguei e que estão em estoque na loja, hoje fazem 18 dias que paguei, lamentável ... Evil or Very Mad

Enviaram hoje meus itens e me mandaram email com o cód. de rastreamento.
Hoje fazem 20 dias que fiz o pedido e paguei por ele, sinceramente não tenho mais confiança para comprar na NY, acho que essa foi a primeira e a última.

Recebi minha caixa hoje, levaram 20 dias para postar meu pedido, mas depois de enviado chegou bem rápido e sem taxa, ufaa..

pow paulo, sexta-feira vai fazer 2 semanas que fiz meu pedido com 2 cloth e nada até agora...
no meu caso com 1 semana entrei em contato, e avisaram que o meu SEIYA V1, está difícil de achar... como assim difícil de achar se tem em estoque?
depois da reclamação aumentaram o preço em 50% e continua lá em ESTOQUE, e avisaram que podia cancelar a ordem ou aguardar pra ver se eles ACHAM o item que está raro... é mole?

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por JPAULO 20.03.13 21:02

smithphb escreveu:
JPAULO escreveu:
JPAULO escreveu:
JPAULO escreveu:Minha primeira compra na Nippon e já estou passando raiva, comprei no dia 13/02 uma Thetis e um Appendix de Escorpião, o pagamento foi confirmado pelo Paypal no mesmo dia e no dia seguinte a loja me confirmou o pagamento e disseram que meu pedido estava sendo preparado para envio, até aí tudo normal...
Esperei passar uma semana e nada, 2 semanas e nada, sempre logo no site para ver se tem algo relacionado a essa order, pois pensei que poderiam não me avisar via email do envio mas lá podia constar que os itens foram enviados.
Entrei em contato por email questionando essa demora, e pedindo uma posição sobre meu pedido, me pediram desculpas da demora e que realmente tiveram problemas e atraso no envio da minha order, até me disseram que meus Cloths seriam enviados naquele dia sem falta..
Mas até hoje nada, estou decepcionado com a loja, sempre que comprei em outros sites foi tudo muito rápido, não entendo tanta demora em me enviar itens que já paguei e que estão em estoque na loja, hoje fazem 18 dias que paguei, lamentável ... Evil or Very Mad

Enviaram hoje meus itens e me mandaram email com o cód. de rastreamento.
Hoje fazem 20 dias que fiz o pedido e paguei por ele, sinceramente não tenho mais confiança para comprar na NY, acho que essa foi a primeira e a última.

Recebi minha caixa hoje, levaram 20 dias para postar meu pedido, mas depois de enviado chegou bem rápido e sem taxa, ufaa..

pow paulo, sexta-feira vai fazer 2 semanas que fiz meu pedido com 2 cloth e nada até agora...
no meu caso com 1 semana entrei em contato, e avisaram que o meu SEIYA V1, está difícil de achar... como assim difícil de achar se tem em estoque?
depois da reclamação aumentaram o preço em 50% e continua lá em ESTOQUE, e avisaram que podia cancelar a ordem ou aguardar pra ver se eles ACHAM o item que está raro... é mole?

Vish sério que fizeram isso contigo cara ??
Isso é bem mais grave que o atraso que ocorreu no meu pedido, onde já se viu colocarem a venda um item anunciado como "em estoque" e na hora que a pessoa compra a loja não tem o item para enviar.. Razz
O negócio é rir pra não chorar de raiva !
Eu vou arriscar pegar mais alguns itens essa semana pois eles tem preços bons e meus Cloths chegaram bem embalados, espero não precisar reclamar novamente para ter minha caixa enviada. [Importação] nippon-yasan.com - Página 32 121399
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Fenix_Negro 20.03.13 22:01

Eles fazem isso de boa. Normal é colocar como IN STOCK do que OUT STOCK.

Depois que alguem compra eles saem a procura dos itens. Por isso a demora as vezes para mandar pedidos.
Fenix_Negro
Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por thilucas 21.03.13 0:50

Bom que eles são meio enrolados, isso eles são Razz.

Mas eles mandam o cloth sim, não dão calote.

Tenho de agradecer a equipe da nippon e a loja, pois graças a eles consegui meu tão sonhado Kanon Ex, por um preço entre aspas justo.

Enfim eu recomendo a loja, apesar de sofrer com atrasos, o preço deles é sempre bem interessante e nunca fui taxado em mais de 10 cloths comprados por lá.


Última edição por thilucas em 21.03.13 16:01, editado 1 vez(es)
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re

Mensagem por smithphb 21.03.13 2:25

Fenix_Negro escreveu:Eles fazem isso de boa. Normal é colocar como IN STOCK do que OUT STOCK.

Depois que alguem compra eles saem a procura dos itens. Por isso a demora as vezes para mandar pedidos.

Sim, o shiaoran me falou uma vez disso, confio neles, meu shun v4 demoraram 8 dias, agora o seiya nunca me responderam dessa forma, to com medo de não acharem, depois que falei lá subiram o preço dele em 50%...
Eu espero 1 mês, mas eu quero meu SEIYA V1 hauhauahuha EU QUEROOOO já paguei fortuna nesse miserável que não morre nunca,
não quero o dinheiro não quero ele Sad

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por fabiodeprata 21.03.13 16:00

e pensar q o senha v1 a dois anos atras era tão barato, pagava 150 reais num novo
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Fernus 21.03.13 20:27

a nippon enviou meu produto rápido até fez cinco dias hoje e eles acabaram de me enviar o rastreio
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] nippon-yasan.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos