[Loja] Allcenter.
+51
Terry43
John Cury
Pisces Roustan
Sasuke
jeffdohko
andy23
Thop
TheDarkness
Olympus
Flabiel
Fellipelmb
vinistrifezza
CounterFreak
Nandin
darth-fenix
Damiein
kirx
Leandro Bossolani
valhallan
scorpiu
César De Touro
Rafael Ferreira
hyader95
jeanbr07
aioriaxxx
dread
filesouli
Gono
cronostitan
Bru_Shaka
Sankari
LUCAS140707
Anderson Virino
leymard
FalconerPSR
BarrigaVerde
itsallbull
Quil
Simdax
Alexei
Isaak
decomush
Shiaoran
Davesmg
Elderyn
alex.lastres
everton
@L4UZ1T0
FS_Fenix
N77
Pégasus Dourado
55 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Loja All Center!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Achei o site dessa ALL CENTER por acaso e lá tem os V1 por R$129,90 com frete grátis!!! Parcela em 3 vezes sem juros no cartão!!!!
Site: http://www.allcenter.com.br/allcenter/vitrine.asp?promoID=146&depID=7
SAC: (0xx12) 3943-7667.
Achei o site dessa ALL CENTER por acaso e lá tem os V1 por R$129,90 com frete grátis!!! Parcela em 3 vezes sem juros no cartão!!!!
Site: http://www.allcenter.com.br/allcenter/vitrine.asp?promoID=146&depID=7
SAC: (0xx12) 3943-7667.
Re: [Loja] Allcenter.
é só aguardar 2 seg. q aparece o "FECHAR"BarrigaVerde escreveu:O site tá com um pop up do capitão américa que trava tudo.
T+
Eu sei que a demora na chegada do Mu Ex não é culpa da pizii nem da loja
Hoje chegou o meu, perfeitamente embalado, mais outra compra que faço e fico extremamente satisfeito.
Não veio com nenhuma articulação mole. ( só é difícil de fazer poses porque a capa e o cabelo são pesados)
até a próxima.
Hoje chegou o meu, perfeitamente embalado, mais outra compra que faço e fico extremamente satisfeito.
Não veio com nenhuma articulação mole. ( só é difícil de fazer poses porque a capa e o cabelo são pesados)
até a próxima.
Abriram pré venda para o Aiolia de Leão, será que é o lote novo com os defeitos corrigidos ? Alguem confirma ?
É sim.
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
Desculpem o post duplo, mas quero lhes informar que:
Pelas minhas contas, a cada UM REAL em compras, você ganha UM CENTAVO de bonus em forma de sacolas.
Pelas minhas contas, a cada UM REAL em compras, você ganha UM CENTAVO de bonus em forma de sacolas.
darth-fenix-
kkkkkkkkkkkkkShiaoran escreveu:Sou mais ganhar 17mil sacolas. Faz falta no supermercado
pensei a mesma coisa... descontinho safado esse... hauhauahuah
mas melhor que NADA como em todas as outras lojas...
T+
Nós teremos que gastar DEZENOVE MIL REAIS para ganhar um cloth EX. Olha que legal!
Só que não.
Só que não.
darth-fenix-
Parecido com o sistema de pontos da AmiAmi. No Mu EX gastei 6160 ienes e ganhei 44 pontos, que correspondem a 44 ienes. Convertendo:
JPY 6160 = R$ 162,00
JPY 44 = R$ 1,16
Se for 1 centavo pra cada real gasto na AllCenter, R$ 162,00 dariam R$ 1,62, até melhor que na AmiAmi.
JPY 6160 = R$ 162,00
JPY 44 = R$ 1,16
Se for 1 centavo pra cada real gasto na AllCenter, R$ 162,00 dariam R$ 1,62, até melhor que na AmiAmi.
Thop-
Ocupação : Analista de Sistemas
na AmiAmi é o valor gasto em produtos, o de frete não entra na conta...
provavelmente foi um cloth de 4400~4450 ienes q comprou...
T+
provavelmente foi um cloth de 4400~4450 ienes q comprou...
T+
Seria mais interessante para nós se fosse R$ 0,10 para cada R$ 1,00.
Daí a cada dez EX, a gente ganhava um.
darth-fenix-
darth-fenix escreveu:Seria mais interessante para nós se fosse R$ 0,10 para cada R$ 1,00.
Era o q eu tinha entendido tbm....e convenhamos...nada mais justo....ai sim vc fidelizaria os clientes.....agora, ter q comprar um carro pra ganhar um EX num rola....é melhor q nada....mas, é a falsa "promoção". De qquer maneira, se o preço de lá for o mesmo das outras lojas, continuarei comprando...até pq to com 32.600 sacolas
MANHEEEEEEEEEEEEEEE!! TO RICO!!!!!
CounterFreak-
Ocupação : Suporte Mainframe
Gente, acabei de ver e não resisti, COMPREIIIII!!! o MILO EX voltou na pré-venda no site! Para quem ta interessado o preço tá muito bom! aproveitem!
jeffdohko-
Pelo menos você vai ganhar 99.990 sacolas.
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
... hahaha, ou se pagar no boleto, à vista, ainda tem um descontão! 8D Tá valendo, hein?!?!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Molezinha adquirir esse Saga
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
A loja é excelente, ja fiz algumas compras com eles, comprei meu aiolia e mu com eles naquela época em que um Ex era vendido por 160 reais, mas 1000 conto num saga é um absurdo, ainda mais para um item que nem limitado ou de feira é.
Se for pra pagar um absurdo desses prefiro pegar um batpod da hottoys
Se for pra pagar um absurdo desses prefiro pegar um batpod da hottoys
darth-fenix escreveu:Nós teremos que gastar DEZENOVE MIL REAIS para ganhar um cloth EX. Olha que legal!
Só que não.
Nas minhas contas tb deu em torno de Dezenove Mil Reais para ganhar um cloth na All Center, acho um absurdo apesar de gostar da loja, pois no programa de fidelidade da Jovanellimodelismo fiz as contas quando completei os 500 pontos e nas minhas contas gastei Cinco Mil Reais isso foi no final de Dezembro, escolhi o Shiryu V1.
De qualquer maneira todo programa de fidelidade é bem vindo, pois só conheço as duas que oferecem isso aos clientes.
Eu acho melhor não ter programa de fidelidade nenhum do que ter esse engana trouxa.
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
O programa de fidelidade deles e até legal, mas oq pega lá e o valor cobrado nos cloths =/ colocando na ponta do lapís o valor q vc paga lá para ganhar 1, vc compraria uns 3 a mais em outro lugar
Fellipelmb escreveu:Eu acho melhor não ter programa de fidelidade nenhum do que ter esse engana trouxa.
Eu já penso diferente, todo programa de fidelidade é bem vindo, tanto as lojas internacionais como as nacionais.
No caso das internaionais conheço a amiami e Hobby Search com programa de fidelidade e Nacionais All Center e Jovanelli.
Abraços
Terry43 escreveu:Eu já penso diferente, todo programa de fidelidade é bem vindo, tanto as lojas internacionais como as nacionais.
Concordo com vc, um desconto por minimo que seja sempre é bem vindo, e nao precisa ficar preso a loja, vc compra lá quando quiser e vai ganhar um desconto pela compra se vc pode optar por utilizar as sacolas na próxima compra aleatória. Comprei apenas 6 vezes na all center e as sacolinhas sao muito bem vindas... mas jamais me prenderia a apenas uma loja para realizar compra de colecionaveis, para depois de mil compras ganhar um cloth... compro onde ta mais em conta sempre, e se tiver uma gratificação é sempre bem vinda, como a allcenter faz.
Concordo com vc John.
de qualquer maneira a all Center poderia melhorar um pouco o programa de fidelidade deles, pois gastar 19 Mil reais acho grana demais para ganhar uma figura.
Porém é sempre bem vindo SIM os programas de fidelidade.
de qualquer maneira a all Center poderia melhorar um pouco o programa de fidelidade deles, pois gastar 19 Mil reais acho grana demais para ganhar uma figura.
Porém é sempre bem vindo SIM os programas de fidelidade.
Galera a Allcenter está com alguns produtos em promoção, entre eles o Ikki EX (R$ 169,91) e a Thetis (R$ 127,41) com preços bem abaixo do mercado nacional.
Como ainda não tinha o Ikki garanti o meu lá... vale a pena ressaltar a atitude da Allcenter, que ultimamente tem se destacado mais pelos altos preços praticados lá.
Já comprei alguns cloths lá, e tirando o preço eles são muito bons...
Como ainda não tinha o Ikki garanti o meu lá... vale a pena ressaltar a atitude da Allcenter, que ultimamente tem se destacado mais pelos altos preços praticados lá.
Já comprei alguns cloths lá, e tirando o preço eles são muito bons...
Comprei uns 3 ou 4 lá e todos com preços razoáveis, mas ótima qualidade no pacote e na entrega. Aproveitem que o preço tá bom mesmo...
[]'s
[]'s
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8