Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas!

3 participantes

Ir para baixo

normal Dúvidas!

Mensagem por mspinelli 12.06.11 12:37

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas. Não sei se este é o local certo para postá-las, então caso esteja no lugar errado, peço desculpas!

1) Vi que lançaram alguns appendix, dos cavaleiros de ouro e outros, com a sigla OCE. Minha dúvida é, o que significa o "OCE"? Não lembro, por exemplo, do Milo de Escorpião, com cabelo loiro, na série.

2) A Bandai lançou ou lançará o Seya com 30cm. Minha dúvida é: será que lançarão todos os CDZ nesse formato e tamanho? Por mais que interessante seja os bonecos, quem esta colecionando hoje em dia os Cloth Myth, terá que refazer toda a coleção novamente. Na verdade, seria uma outra série de bonecos, e com isso, mais dinheiro gasto.

3) Os appendix, lançados são com que propósito? Vi que lançaram de alguns cavaleiros (os primeiros que foram lançados) para melhorar os detalhes, como o de leão. Sabem dizer se todos terão as novas cabeças e detalhes?

Bom, por enquanto são essas minhas dúvidas, se alguém puder sanar, agradeço imensamente, e peço desculpa se fui "ignorante" em alguma questão.

Abraços,
Mário Spinelli
mspinelli
mspinelli

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 09/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dúvidas!

Mensagem por xRoxasx 12.06.11 12:49

Primeiramente seja Bem vindo ao Forum. Dúvidas! 123105

Espero que você possa compartilhar grandes experiencias com todos aqui.

Agora vamos la... Antes de criar topicos procure as informações aqui no Forum que provavelmente achara algo a respeito que possa sanar sua duvida ou continuar a discussão sobre o assunto. Todas as informações sobre os Itens ja Lançados / Anunciados estão aqui http://www.clothmythbrasil.com/f196-discussoes-sobre-cms , caso não ache a informação poste no Topico relacionado ao assunto, que tenho certeza que aparecerá algum membro do Forum para lhe ajudar.

Att,

xRoxasx
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dúvidas!

Mensagem por mspinelli 12.06.11 14:04

Olá xRoxasx,

Obrigado pela resposta! =D
mspinelli
mspinelli

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 09/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dúvidas!

Mensagem por BarrigaVerde 12.06.11 21:10

1 - Significa Original Color Edition. São os mesmo cloths, mas com as cores do mangá. Existe para alguns bustos, para os bronze V3 e para os bronze V4 (dourados, no caso). São itens limitados e custam os olhos da cara. Você não perguntou, mas também existem os POGs, que são os V2 power of gold, com as armaduras douradas como aparece na saga de posseidon. Estes vem com 2 cabeças. A cabeçuda e a corrigida.

2 - Os Cloth crown de 30 cm são itens regulares a serem lançados a cada 4 meses. São previstos os 5 de bronze com as armaduras de ouro (seiya de sagitário, shiryu de libra, hyoga de aquário, shun de virgem e ikki de leão). Tambpem comentou-se a possibilidade de Hades e Posseidon nesta escala, mas é especulação.

3 - Eles servem para isto mesmo, melhorar a aparência dos cloths da primeira geração. São belíssimos, muito fiéis e alguns deles tornaram-se tão raros que custam o valor de 3 cloths. Foram lançados 7 bustos para os dourados, um para o seiya v3 e um para o rhadamathys. A bandai já sinalizou que não pretende dar continuidade aos bustos, já que uma nova linha (EX) vem justamente para aperfeiçoar.


Fiz questão de responder suas perguntas, pois também sou colecionador novo e compartilhei de muitas das suas dúvidas. As respostas não estão mastigadas no fórum. E saber destes detalhes é primordial caso você pretenda ser um colecionar completista.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dúvidas!

Mensagem por mspinelli 12.06.11 21:27

BarrigaVerde,

Agradeço muito vc responder minhas dúvidas. Sei que todo fórum há milhares de postagens e creio que muito das minhas dúvidas foram citadas, porém procurei nas postagens antigas e é difícil achá-las. Peço desculpas se fui repetitivo, mas também creio que não custa nada ajudar quem esta começando!
Aproveitando gostaria de tirar mais algumas dúvidas! haha

1) Os OCE não farei questão, sendo personagens do mangá, mas é muito legal saber a origem deles. Não fazia idéia deles, e nunca tinha visto o Milo com cabelos loiros.
2) Estou começando a cotar os primeiros cloths que irei adquirir, e meu medo desses "Cloth Crown" era de ser uma nova linha. Tenho receio que a BANDAI lance todos assim. Ficaria mais caros e teria que optar em qual dos dois investir, já que pretendo completar os personagens de algumas temporadas.
3) Po, essa linha "ex" me preocupou. Será que TODOS terão uma nova versão? Será que esses que foram lançados com o appendix não entrará na versão "EX"? Como falei lá em cima, se lançarem as vezes é melhor aguardar e comprar essa versão melhorada! Vc sabe quais serão lançados nessa linha ex?

Agradeço imensamente pelo tempo e por responder!

=D

mspinelli
mspinelli

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 09/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos