[Artigo] Máscara da Morte de Câncer - Passo-a-passo
+4
Drico
Alexei
Olympus
Kusanagi
8 participantes
Página 1 de 1
[Artigo] Máscara da Morte de Câncer - Passo-a-passo
Máscara da Morte de Câncer
"A aparência do cavaleiro de Câncer é audaz, é alto com olhar penetrante que informa bem para que veio, lutar e matar."
1. Dados do Personagem
Data de nascimento: 24 de junho
Local de nascimento: Itália
Local de treinamento: Ilha de Sicília (Itália)
Altura: 1,84 m
Peso: 82 kg
Cor do cabelo: violeta azulado
Cor dos olhos: castanhos
Tipo sanguíneo: A
Classe: Cavaleiro de Ouro
Deus(a) que protege: Athena
2. Dados do Cloth Myth
Data de Lançamento Oficial: Abril de 2005
Altura do Cloth Myth: 17 cm
Quantidade de Peças em Plástico: 07
Quantidade de Peças em Metal: 13
*Personagem e Object no Anime.
"A aparência do cavaleiro de Câncer é audaz, é alto com olhar penetrante que informa bem para que veio, lutar e matar."
1. Dados do Personagem
Data de nascimento: 24 de junho
Local de nascimento: Itália
Local de treinamento: Ilha de Sicília (Itália)
Altura: 1,84 m
Peso: 82 kg
Cor do cabelo: violeta azulado
Cor dos olhos: castanhos
Tipo sanguíneo: A
Classe: Cavaleiro de Ouro
Deus(a) que protege: Athena
2. Dados do Cloth Myth
Data de Lançamento Oficial: Abril de 2005
Altura do Cloth Myth: 17 cm
Quantidade de Peças em Plástico: 07
Quantidade de Peças em Metal: 13
*Personagem e Object no Anime.
3. Curiosidades:
- Origem do nome: Do inglês Death Mask, em katakana デスマスク (Desumasuku), significa Máscara da Morte. Por ser um assassino recebeu esse nome. Na dublagem americana do anime, seu nome foi trocado para Mephisto.
Passo-a-passo do Object:
Passo-a-passo do Cloth:
*Design Manga do peitoral e saiote:
Re: [Artigo] Máscara da Morte de Câncer - Passo-a-passo
Kusanagi como sepre fazendo um artigo muito bem feito. Me fez lembrar quando montei o meu pela primeira vez. MDM foi o meu primeiro cavaleiro de ouro. Isso jamais esqueçerei.
-Kusanagi, eu estava lendo os dados do personagem. Não seria interessante você acrescentar o dado da cor original do cabelo (OCE). Hoje em dia tem tanto item OCE. Ou deixa essa informação para ser colocada quando for um item OCE. Eu estou meio confuso. O que você acha?
-Kusanagi, eu estava lendo os dados do personagem. Não seria interessante você acrescentar o dado da cor original do cabelo (OCE). Hoje em dia tem tanto item OCE. Ou deixa essa informação para ser colocada quando for um item OCE. Eu estou meio confuso. O que você acha?
Meu primeiro cloth myth.
Maldita pecinha que liga a ombreira ao peitoral!
Uma pulou fora e foi pra outra dimensão. ¬¬
Mais uma vez mandou muito bem no artigo!
Obs: Vejo que ainda usa o logo.
Alexei-
Acho mais prudente colocar esse dado de cor de cabelo/irís da versão Manga/OCE quando realmente for uma peça/item OCE. O que talvez não acontecerá, pois não tenho ainda nenhum OCE, hehehehe... enfim, todas as fotos e imagens que incluo no artigo são os da versão Anime. Daí eu teria que inserir imagens do cavaleiro na versão Manga, sem contar que para ficar um conjunto harmônico, eu teria de ter o cavaleiro na versão Manga/OCE.Olympus escreveu:Kusanagi como sepre fazendo um artigo muito bem feito. Me fez lembrar quando montei o meu pela primeira vez. MDM foi o meu primeiro cavaleiro de ouro. Isso jamais esqueçerei.
Consegui te explicar, meu caríssimo?
Com certeza. Tenho que manter um padrão para esses artigos, concorda?Alexei escreveu:Meu primeiro cloth myth.
Blz! Como eu disse antes, também cheguei a pensar assim.Kusanagi escreveu:Acho mais prudente colocar esse dado de cor de cabelo/irís da versão Manga/OCE quando realmente for uma peça/item OCE. O que talvez não acontecerá, pois não tenho ainda nenhum OCE, hehehehe... enfim, todas as fotos e imagens que incluo no artigo são os da versão Anime. Daí eu teria que inserir imagens do cavaleiro na versão Manga, sem contar que para ficar um conjunto harmônico, eu teria de ter o cavaleiro na versão Manga/OCE.Olympus escreveu:Kusanagi como sepre fazendo um artigo muito bem feito. Me fez lembrar quando montei o meu pela primeira vez. MDM foi o meu primeiro cavaleiro de ouro. Isso jamais esqueçerei.
Consegui te explicar, meu caríssimo?
Adoro seus passo-a-passo, Kusanagi!!!! Fotos limpas e mto explicativas! Mas essas capas custom são uma apelação!!! Demais!
meu pirmieor CM , personagem e over, mas pe meu signo azer oq, adorei o artigo, axo q tinha rolar mais artigos assim, e NOSSA como é maldita a pecinha da ombreira
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Nossa o personagem do meu signo é muito lindo.