Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca de nick extenso

Ir para baixo

normal troca de nick extenso

Mensagem por Shakakun 10.04.11 19:17

olá moderadores, sou novo aqui no site e estou iniciando minha coleção de cloths.
me cadastrei no site, e acabei por colocar meu nome quase completo como sendo nick, na inscrição que é :

Everton Aparecido Batista.

como tem uma regra sobre troca de nick:

" 4) Profile

1- Ao se cadastrar, o usuário escolhe para si uma senha e um Username, sendo o último impossível para o usuário alterar posteriormente. Caso ache necessário, ele pode requerer a um moderador para que seu Username seja alterado. Pequenas alterações e adições ao Username (como correção de pontuação, troca de underlines por espaços, ou a colocação de um adendo como “o anão” logo após o Username, por exemplo) podem ser feitas livremente. Já mudanças radicais (como de “O Destruidor” para “Florzinha do Jardim”) requerem, além de um motivo razoável que deve ser comunicado no ato do pedido. Além disso, caso o Username de um usuário seja muito extenso, o mesmo será contatado por um moderador, que irá comunicá-lo do fato e dar um prazo de 7 dias para que um novo Username seja requerido. Caso este prazo se expire, o moderador terá total liberdade para editar o Username como achar conveniente."

gostaria de trocá-lo para Shakakun

além de ser um nick mais simples e ser sobre os cavaleiro do zodiaco, é o nick em que eu tenho mais hábido.

obrigado
Shakakun
Shakakun

Masculino Virgem
Idade : 32
Localização : São Paulo -SP
Ocupação : Bergamini

Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos