Appendix de Aquário no Cloth!
+3
Thop
x
armagedon
7 participantes
Página 1 de 1
Appendix de Aquário no Cloth!
caros amigos do forum
queria saber se alguem pode responder uma dúvida.. como colocar o peitoral e ombreiras do appendix de aquario no cloth?
vi imagens do manual e da maioria das coleções, parece q esse appendix nao veio com opção de trocar ombreiras e peitoral como o de leão, áries, escorpião... mas uma vez vi imagens do cloth com partes do appendix! nunca mais achei... e agora achei essas! (ou seja, é o segundo colecionador que deixa seu cloth assim)
alguma idéia?
abç!
queria saber se alguem pode responder uma dúvida.. como colocar o peitoral e ombreiras do appendix de aquario no cloth?
vi imagens do manual e da maioria das coleções, parece q esse appendix nao veio com opção de trocar ombreiras e peitoral como o de leão, áries, escorpião... mas uma vez vi imagens do cloth com partes do appendix! nunca mais achei... e agora achei essas! (ou seja, é o segundo colecionador que deixa seu cloth assim)
alguma idéia?
abç!
Re: Appendix de Aquário no Cloth!
edit: jah matei a charada...
ele fez a cirurgia das ombreiras(tbm fiz no meu), e colou a placa da frente do busto(a mais clara) no peitoral do cloth....
saida interessante....
x-
Ocupação : colecionador
tem como fazer um passo a passo dessa cirurgia q vc fez?
e a placa do peitoral dá pra encaixar na boa ou precisa de gambiarra?
e a placa do peitoral dá pra encaixar na boa ou precisa de gambiarra?
Essa de colar a placa no peitoral me interessou. Comprei um Camus no ML (nunca mais faço isso, ainda mais depois de descobrir esse fórum) que veio com um pequeno descasco nessa parte. Seria ótimo se tivesse como utilizar o peitoral do appendix no cloth.
Thop-
Ocupação : Analista de Sistemas
No fórum há tutoriais de como colocar o "corpo" do busto no cloth, porém os braços também devem ser do busto, aí ele ficaria em uma posição só (Se não me engano, o Hypnos_Sama tem um avatar deste jeito).
Agora manter os braços do cloths eu não lembro de ter visto!
Agora manter os braços do cloths eu não lembro de ter visto!
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
mas DavesMG, esse tutorial nao usa o peitoral do busto
é só pra fazer o athena exclamation com os braços do busto
o tópico foi movido? =S
achei q fizesse parte de customização..
enfim, alguem sabe dizer como fazer essa beleza? ^^ (muito melhor assim do q o cloth apenas com a cabeça do appendix..)
achei q fizesse parte de customização..
enfim, alguem sabe dizer como fazer essa beleza? ^^ (muito melhor assim do q o cloth apenas com a cabeça do appendix..)
Movi sim. O assunto está mais para uma pergunta de modo geral ou resposta a uma dúvida do que um tutorial que mostra coisas novas ou um aprendizado.
Mas teve colecionador que utilizou o tronco do busto, inclusive usava papel para dar a altura certa na barriga do cloth.Sankari escreveu:mas DavesMG, esse tutorial nao usa o peitoral do busto
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
ah, é uma pergunta, mas tá dentro da área de customização, não?
além do que, é mais fácil alguem que saiba responder se achar o tópico na área de customs.
mas td bem ficar aqui, só quero que alguma boa alma me diga comofas ;_;
além do que, é mais fácil alguem que saiba responder se achar o tópico na área de customs.
mas td bem ficar aqui, só quero que alguma boa alma me diga comofas ;_;
a cirugia da ombreira eh simples...
vce corta com um estilete afiado as ombreiras no formato do pino o vai encaixar elas(o PD tem um tuto pronto), jah o do peitoral foi novidade até pra mim...O__O
vce corta com um estilete afiado as ombreiras no formato do pino o vai encaixar elas(o PD tem um tuto pronto), jah o do peitoral foi novidade até pra mim...O__O
x-
Ocupação : colecionador
ele só colou a parte da frente do peitoral do busto (modelou, que seja) em cima da antiga