[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída
+44
Master Penisio
Cacio
roddiretor
moonha
Gono
Sankari
Darth_Chaos
Chrono Trigger
Espectro
Marcel_Elias
rdsc
juliocursino
Davesmg
Fabrete
komyo shingon
HIPNUS_SAMA
Damiein
P.pontes
pedroca
Alex Ré
IRON PREGO
MT
Kamus 17
Flash_Dragon
Shiaoran
scorpiomilo
kirx
gtrs7by5
Tanner
Flabiel
Winíciuscdz
Kusanagi
mariojvn
Drico
delacosta_2
jehhhfferson
Marcio Eduardo
renatuss
Eduardo Yagami
AhlexTerry
xRoxasx
Tio Alex
vinistrifezza
darkaquarius
48 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Votação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída
Relembrando a primeira mensagem :
E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Nosso vencedor escolheu mais um tema maravilhoso!! Sinto que agora começaremos a ver como botar a criatividade pra FERVER!!! Wow!! E o tema da semana seráááá...
O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado
em uma situação de total impotência diante de outro. A cena não deve
ser uma luta, e sim, um momento de subjulgação do mais forte, onde o
mais fraco esteja indefeso, encurralado.
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Domingo (20) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (23) às 17:30h
Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/
==========================================================================================================
E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Nosso vencedor escolheu mais um tema maravilhoso!! Sinto que agora começaremos a ver como botar a criatividade pra FERVER!!! Wow!! E o tema da semana seráááá...
Sem Saída!!
O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado
em uma situação de total impotência diante de outro. A cena não deve
ser uma luta, e sim, um momento de subjulgação do mais forte, onde o
mais fraco esteja indefeso, encurralado.
Permitidos:
- Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Fundos Neutros (cores à sua escolha, mas não dioramas como cenário)
- Dois Myths por cena
- Fotos em Preto e Branco
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação pode, mas não fazer efeitos LP.
- Cenários (fundos como jardins e outras coisas "da natureza" tbm são considerados cenário)
- Acessórios que não pertençam a algum cloth (ex: 1 espada de 1 personagem de outra série/coleção)
- Representar 1 cena do anime (todas as sagas e mangás). O confronto deve ser entre 2 personagens que nunca estiveram frente a frente.
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Domingo (20) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (23) às 17:30h
Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/
==========================================================================================================
Votação
Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
Foto 2 - Escamas em apuros
Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
Foto 5 - Não se mexa, Athena
Foto 6 - As crianças cresceram
Foto 7 - Eclipse em Asgard?
Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
Foto 9 - Deuses e insetos
foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
Foto 12 - Assobia Shiryu
foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
foto 16 - Sem título
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
Foto 2 - Escamas em apuros
Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
Foto 5 - Não se mexa, Athena
Foto 6 - As crianças cresceram
Foto 7 - Eclipse em Asgard?
Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
Foto 9 - Deuses e insetos
foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
Foto 12 - Assobia Shiryu
foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
foto 16 - Sem título
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Última edição por darkaquarius em 23.03.11 17:56, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída
delacosta_2
Belê. Devo ter lido muito depressa e me equivoquei. Me desculpe.
Agora só dando um pequena sugestão, o título da foto bem q podia ser: "O VERDADEIRO GRANDE CHIFRE"
Adorei!!
Tanner
Fiquei de boca aberta aqui. e_e'
Sugiro que feche a boca se vc se encontrar na situação do Baian...
vinistrifezza
A cara do Bian está hilariante. Dei uma p... gargalhada quando reparei no rosto dele.
Já me sinto recompensado em ter feito vc gargalhar hj.
Ahh Tio, poderia ser uma cena do Thanatos segurando o Aiacos pelo pescoço?
Sim, já que eles nem sequer se encontram no anime ou no mangá. Mas lembre-se: nada de cenário.
Shiaoran
A cara e pose do Bian não tem preço. E com aquela boca, ainda bem que ninguém pensou em nada mais obceno...
Não pensei (Pinóquio mode on!), mas está subentendido...
Flash_Dragon
Hormônios nada! Vontade de rir da dureza do dia-a-dia.
Belê. Devo ter lido muito depressa e me equivoquei. Me desculpe.
Agora só dando um pequena sugestão, o título da foto bem q podia ser: "O VERDADEIRO GRANDE CHIFRE"
Adorei!!
Tanner
Fiquei de boca aberta aqui. e_e'
vinistrifezza
A cara do Bian está hilariante. Dei uma p... gargalhada quando reparei no rosto dele.
Já me sinto recompensado em ter feito vc gargalhar hj.
Ahh Tio, poderia ser uma cena do Thanatos segurando o Aiacos pelo pescoço?
Sim, já que eles nem sequer se encontram no anime ou no mangá. Mas lembre-se: nada de cenário.
Shiaoran
A cara e pose do Bian não tem preço. E com aquela boca, ainda bem que ninguém pensou em nada mais obceno...
Não pensei (Pinóquio mode on!), mas está subentendido...
Flash_Dragon
GOD, os Alex daqui, são todos uns safadenhos.
Até.
Até.
Cooonceerteza ._.
Uma dúvida, (mais uma) só pode usar luz natural? '-'
Cooonceerteza ._.
Uma dúvida, (mais uma) só pode usar luz natural? '-'
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
ahá vou participar deste torneio
amanha posto minha foto
amanha posto minha foto
Só uma duvida.....na verdade duas.......
Na minha concepção, Light Point (que na verdade se chama Light Painting - Pintar com a Luz) se da ao desenhar com a Luz algo na foto. Então diante disse "Pontos de Luz" serião permitidos, ou derepente num posso usar uma Luz para fazer um "Ponto" na foto? Entendo que a arte do "Light Painting" seja complicada e dificil de ser usada, por isso a proibição da mesma, mas criar um ponto de Luz em uma foto é tão ridiculo quanto apontar a camera e apertar o botão.
Minha outra duvida é quanto ao confronto "Seiya vs Milo", eles se enfretaram sim......mas o Seiya estava vestindo a V1...se eu usar o Plain estarei desobedecendo as regras?
Bom.....melhor do que ficar enchendo linguiça é melhor postar minha foto:
Titulo: "Se curve diante da Agulha do Escorpião"
PS: Lembrando que não "movimentei" a Luz na ponta do dedo do Milo. Caso a foto não atenda os requisitos que mudarei.
Na minha concepção, Light Point (que na verdade se chama Light Painting - Pintar com a Luz) se da ao desenhar com a Luz algo na foto. Então diante disse "Pontos de Luz" serião permitidos, ou derepente num posso usar uma Luz para fazer um "Ponto" na foto? Entendo que a arte do "Light Painting" seja complicada e dificil de ser usada, por isso a proibição da mesma, mas criar um ponto de Luz em uma foto é tão ridiculo quanto apontar a camera e apertar o botão.
Minha outra duvida é quanto ao confronto "Seiya vs Milo", eles se enfretaram sim......mas o Seiya estava vestindo a V1...se eu usar o Plain estarei desobedecendo as regras?
Bom.....melhor do que ficar enchendo linguiça é melhor postar minha foto:
Titulo: "Se curve diante da Agulha do Escorpião"
PS: Lembrando que não "movimentei" a Luz na ponta do dedo do Milo. Caso a foto não atenda os requisitos que mudarei.
Última edição por xRoxasx em 20.03.11 6:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Titulo ao Foto)
na verdade, a proibição do LP não é baseado na dificuldade e sim por se tornar um ornamento, quase um efeito, então ele só é permitido nos torneios com cenarios...
E bem, eu considero o ponto de luz como LP, por mim acabaria barrada... =\ todavia, antes de dar a palavra final vou conversar com o tio!! =D
E bem, eu considero o ponto de luz como LP, por mim acabaria barrada... =\ todavia, antes de dar a palavra final vou conversar com o tio!! =D
Pronto!!!
O foto trabalhosa da porra!!!
E eu ainda fiz um milagre, consegui fazer em 1 hora!!!
Título: "Punição Divina a vocês Juízes!!!"
Espero que eu tenha passado no crivo julgador dos mestres de fotografia do fórum!!!
O foto trabalhosa da porra!!!
E eu ainda fiz um milagre, consegui fazer em 1 hora!!!
Título: "Punição Divina a vocês Juízes!!!"
Espero que eu tenha passado no crivo julgador dos mestres de fotografia do fórum!!!
Última edição por vinistrifezza em 17.03.11 19:23, editado 5 vez(es)
Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios
Título: Não se mexa Athena!
delacosta_2-
darkaquarius escreveu:na verdade, a proibição do LP não é baseado na dificuldade e sim por se tornar um ornamento, quase um efeito, então ele só é permitido nos torneios com cenarios...
Bom na verdade na minha opiniao deveria ser liberado em todos os torneios, principalmente nos torneios sem cenario pois deixa a cena mais interessante.
E como expliquei antes a Concepção de Light Painting se baseia no Movimento da Luz e não dela Parada.
Bom....ja envei uma MP ao Tio para falar sobreo assunto.
Até agora não sei como fazer LP....
Acho que minha câmera nem faz isso.
Acho que minha câmera nem faz isso.
Tio Alex escreveu:
[/color]Flash_Dragon
Não tio, eu falava do pessoal pensando besteira!
Flash_Dragon-
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XDdelacosta_2 escreveu:Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha.
Shiaoran escreveu:Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XDdelacosta_2 escreveu:Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios
Eu curti a foto, e acho que seguiu o tema à risca.
"Tema: O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado em uma situação de total impotência diante de outro."
A Saori está trancada em um vaso, dormindo, com uma maça na cabeça e na mira da flecha do Aiolos, quer maior importência que isso? hehehe
Flash_Dragon-
Verdade.Flash_Dragon escreveu:Shiaoran escreveu:Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XDdelacosta_2 escreveu:Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios
"Tema: O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado em uma situação de total impotência diante de outro."
A Saori está trancada em um vaso, dormindo, com uma maça na cabeça e na mira da flecha do Aiolos, quer maior importência que isso? hehehe
Winíciuscdz
Que nada, isto é só imaginação fértil.
Tanner
Uma dúvida, (mais uma) só pode usar luz natural?
Pode usar luz natural e de luminárias. Só o Light Painting fica proibido.
xRoxasx/Darkaquarius
Duvida resolvida por MP, copiada e colada aqui pra todos ficarem cientes:
MP pro Alvis, "O Cauê me explicou por MP o ponto de luz no dedo do Milo com receio de que achassem que era LP. O efeito é válido pois é proveniente daquelas canetas laser. Considero isso um artifício de iluminação, já que está
concentrado num ponto específico, coisa que qualquer 1 pode fazer, diferente do Light Painting que exige técnica e maestria com as funções da câmera. Tá liberado."
vinistrifezza
Foto aceita, garoto! Mas vou querer ver o making of de se equilibtar 2 cloths de peso como estes.
delacosta_2
Adorei o castigo do Aiolos por ter perdido a vida defendendo a pirralha!!
Flash_Dragon
Eu entendi. Só quis disfarçar a verdade...
Que nada, isto é só imaginação fértil.
Tanner
Uma dúvida, (mais uma) só pode usar luz natural?
Pode usar luz natural e de luminárias. Só o Light Painting fica proibido.
xRoxasx/Darkaquarius
Duvida resolvida por MP, copiada e colada aqui pra todos ficarem cientes:
MP pro Alvis, "O Cauê me explicou por MP o ponto de luz no dedo do Milo com receio de que achassem que era LP. O efeito é válido pois é proveniente daquelas canetas laser. Considero isso um artifício de iluminação, já que está
concentrado num ponto específico, coisa que qualquer 1 pode fazer, diferente do Light Painting que exige técnica e maestria com as funções da câmera. Tá liberado."
vinistrifezza
Foto aceita, garoto! Mas vou querer ver o making of de se equilibtar 2 cloths de peso como estes.
delacosta_2
Flash_Dragon
Eu entendi. Só quis disfarçar a verdade...
xRoxasx escreveu:darkaquarius escreveu:na verdade, a proibição do LP não é baseado na dificuldade e sim por se tornar um ornamento, quase um efeito, então ele só é permitido nos torneios com cenarios...
Bom na verdade na minha opiniao deveria ser liberado em todos os torneios, principalmente nos torneios sem cenario pois deixa a cena mais interessante.
E como expliquei antes a Concepção de Light Painting se baseia no Movimento da Luz e não dela Parada.
Bom....ja envei uma MP ao Tio para falar sobreo assunto.
Tudo resolvido, tbm conversei com o tio via MP e ta tudo certo!! ;D
Ta um perigo esse torneio hein?
Estava pensando em tirar uma foto aproveitando a curiosidade de que a armadura de virgem no mangá não tem proteção traseira (é, na bunda), mas tenho que ver se consigo uma câmera até lá xD
Estava pensando em tirar uma foto aproveitando a curiosidade de que a armadura de virgem no mangá não tem proteção traseira (é, na bunda), mas tenho que ver se consigo uma câmera até lá xD
Shiaoran
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XD
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha..
Faço suas as minhas palavras, queria mt uma maçã, mas como fugiria às regras optei pela rosa. Tomará q Guilherme Teó não se ofenda e nenhuma das meninas tem um rosto amedrontado ........ realmente pequei nisso
Flash_Dragon
Vlw Flash ..... quis passar exatamente essa idéia, a Saori presa no vaso sem poder reagir ao pequeno show circense do Aiolos.
Outra coisa q me chatiou foi meu busto não ter chegado ainda ¬¬"
Tio Alex
kkkkkkk ..... verdade Tio, um dia ele tinha q ir "às forras"
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XD
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha..
Faço suas as minhas palavras, queria mt uma maçã, mas como fugiria às regras optei pela rosa. Tomará q Guilherme Teó não se ofenda e nenhuma das meninas tem um rosto amedrontado ........ realmente pequei nisso
Flash_Dragon
Vlw Flash ..... quis passar exatamente essa idéia, a Saori presa no vaso sem poder reagir ao pequeno show circense do Aiolos.
Outra coisa q me chatiou foi meu busto não ter chegado ainda ¬¬"
Tio Alex
kkkkkkk ..... verdade Tio, um dia ele tinha q ir "às forras"
delacosta_2-
kkkkkkkkkkkk
Seiya: " Meu Deus Saory vc não tem mamilos! Kurumada!!!! o que é isso??? quero o gerente aki agora fofa!!!!" kkkkkkkkkkkk
Seiya: " Meu Deus Saory vc não tem mamilos! Kurumada!!!! o que é isso??? quero o gerente aki agora fofa!!!!" kkkkkkkkkkkk
AhlexTerry escreveu:Vamos lá, como disse o uncle alex no outro torneio, alguém tem que começar, né?
Título: Por Zeus... O que é isso Saori-san?????
IRON PREGO-
Ocupação : Estudante de Design
Acho que todos se lembram da cena em que a Saori anda de cavalinho no Jabu, com chicote e tudo... Pois bem,
As crianças cresceram
Foi chatinho fazer esse kitbash do Jabu... Se ele tá de cueca ou é marca de bronseado (além do por quê das armas), vai de quem vê a foto E ele tá de meia
(Não troquei a articulação das pernas porque em parafuso de articulação eu não mexo)
Espero não ter ofendido ninguém
As crianças cresceram
Foi chatinho fazer esse kitbash do Jabu... Se ele tá de cueca ou é marca de bronseado (além do por quê das armas), vai de quem vê a foto E ele tá de meia
(Não troquei a articulação das pernas porque em parafuso de articulação eu não mexo)
Espero não ter ofendido ninguém
CAra, ´de todas q vc já fez, essa é a tua melhor! A Saori tá mto do mal!!
Hashuiahsiaushauishaiush
Zeus do Olimpo!!!!! Essa foto me faz lembrar o "pq" de alguns meninos brincarem de Barbie xD
Zeus do Olimpo!!!!! Essa foto me faz lembrar o "pq" de alguns meninos brincarem de Barbie xD
delacosta_2-
Obrigado XDDrico escreveu:CAra, ´de todas q vc já fez, essa é a tua melhor! A Saori tá mto do mal!!
Pior que eu nunca fui desses. Nem hoje vejo bonecas com olhos de tarado, e olha que eu tenho boneca até com detalhes mais realistas (Revoltech do Queen's Blade)delacosta_2 escreveu:Hashuiahsiaushauishaiush
Shiao
Saori Dominatrix!!
Não sei quem tá + sexy: ela sem calcinha mas de corpete e manto ou o Jabu de masoquista com sua sling underwear!
E o detalhe: qual o destino desta tonfa supernutrida na mão esquerda dela?
Saori Dominatrix!!
Não sei quem tá + sexy: ela sem calcinha mas de corpete e manto ou o Jabu de masoquista com sua sling underwear!
Shiaoran como vc tirou o vestido da Saori sendo q ele é justo e todo custurado????
realmente Shiao, voce se superou nessa hehe
parabens ^^
parabens ^^
kirx-
Isso cabe a cada um interpretar do jeito que preferir Se a Saori vai fazer mágica da tonfa sumir, se vai fazer suco de uva...Tio Alex escreveu:Shiao
Saori Dominatrix!!
Até dá pra tirar, mas precisa dar um jeito na costura, como já teve gente mostrando por aqui na epoca do lançamento. Eu não mexo ali nem ferrando. Eu simplesmente usei o corpo da HildaAlex Ré escreveu:Shiaoran como vc tirou o vestido da Saori sendo q ele é justo e todo custurado????
Obrigadokirx escreveu:realmente Shiao, voce se superou nessa hehe
parabens ^^
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9