Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

+117
scorpiu
dfcj22
feifabricio
Chitaum
Darkmay
psydoug
Richard
Emerson Santos
Lourenco de Aries
world toy brasil
Terry43
dyemes
Alexandreapt
gtrs7by5
lleomat1
sandro.le
kirakun.smith@gmail.com
Heberth
jcnaweb
Die_Flux
Jairus
mariojvn
ThiagoSS
fabiodeprata
Carol_donatovet
Cacio
alan.rodriguezbarros
itsallbull
tcaetano
Marcio Eduardo
Kamus 17
Curyrin
thilucas
Thika
Ovídio
moonha
afreis2805
Barl
Sephiroth
Isaak
Master Penisio
Lehefir
coradi
Fabrete
gui_dm17
alex.lastres
Sankari
darth-fenix
Tanner
TheDarkness
FS_Fenix
vittinhu...
Espectro
Lucas Ferrari
AstroJack
kelmanynirvana
Alison Nerv
ivanbrito
zephyrous
Alex Ré
roddiretor
hittokirigemini
vince_
Damiein
x
William Pinheiros Costa
Têagá
Marcio Lima
joaowyvern
Libra no Dohko
netoams
Huan
RaphaVader
Mechayama
LucasDdrums
Darth_Chaos
Nando Marques
Davesmg
Pégasus Dourado
pedroca
Flash_Dragon
Ein
Macaxeira
Eduardo Yagami
bladerj
blgont
Kacas
vinistrifezza
Dzk
Thop
F. P.
Winíciuscdz
cronostitan
Tio Alex
Hemir
BarrigaVerde
xlarpusx
Exterminador de batata
AhlexTerry
Gemini no Saga
bugug
Drico
Kusanagi
thanajura
mistermike
scorpiomilo
Gono
Capricorn
Shiaoran
Havok
wolfeeduardo
Gustavo Fernandes
Raulzito
rocks76
Shura_ddr
Edge Aoshi
Olympus
121 participantes

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

normal Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Olympus 16.03.11 0:42

Relembrando a primeira mensagem :

Novo tópico oficial de discussão e reclamação na demora da chegada dos Cloth Myth.

Link para o tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t7283-topico-oficial-de-reclamacao-da-demora-de-chegada-dos-cloths


Última edição por Olympus em 27.03.12 1:25, editado 1 vez(es)
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por F. P. 24.03.11 10:18

O Correio tá um LIXO...mas para coisas vindas da Asia, estou com muitos pacotes, até EMS, a mais de um mes parado e alguns nem deram entrada no pais, mas as coisas q encomendei dos EUA estão chegando de boa, alias, envio normal de lá tá chegando quase em prazo de EMS, muito estranho oq tá acontecendo...

F. P.

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por cronostitan 24.03.11 10:27

pois é, ontem recebi uma Metal Mat q achei q ja tinha sido enviada ao limbo, saiu de HK dia 11 de fevereiro!
nã ta dando pa entender viu

cronostitan

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por mistermike 24.03.11 10:41

Pois é realmente tá incrivel a demora mas acho que devagar começaram a aparecer... o meu busto saiu de HK dia 20/02 e ontem 23/03 finalmente deu entrada no país!!
agora é aguardar mais uns 15 dias que chega pra mim!!! ehehheh
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Raulzito 24.03.11 11:17

Também estou com problemas com encomendas vindo de HK, mas as do Japão estão chegando todas no prazo...não dá pra entender
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Tio Alex 24.03.11 11:52

mistermike
... o meu busto saiu de HK dia 20/02 e ontem 23/03 finalmente deu entrada no país!!
Aconteceu o mesmo com o meu. Agora é rezar pra chegar em casa até Maio... Rolling Eyes
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 24.03.11 12:16

F. P. escreveu:O Correio tá um LIXO...mas para coisas vindas da Asia, estou com muitos pacotes, até EMS, a mais de um mes parado e alguns nem deram entrada no pais, mas as coisas q encomendei dos EUA estão chegando de boa, alias, envio normal de lá tá chegando quase em prazo de EMS, muito estranho oq tá acontecendo...
Verdade, recebi um Priority ontem que demorou 2 semanas.

E meus bustos do Aiolos finalmente deram entrada no país. Agora é torcer pra dar aquelas loucas em que no dia seguinte ou no outro sai pra entrega... Mês passado aconteceu isso umas 3 vezes comigo Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por xlarpusx 24.03.11 13:00

eu acho que seria bom recomendar a todos que não reclamem com as lojas/empresas que enviam as coisas para a gente (quando se tiver certeza de que o erro não é deles, e sim do correio aqui), caso recebam MUITAS reclamaçoes é bem provavel que acabem cortando o brasil da lista de paises que eles entregam : (

é uma possibilidade
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 24.03.11 13:05

xlarpusx escreveu:eu acho que seria bom recomendar a todos que não reclamem com as lojas/empresas que enviam as coisas para a gente (quando se tiver certeza de que o erro não é deles, e sim do correio aqui), caso recebam MUITAS reclamaçoes é bem provavel que acabem cortando o brasil da lista de paises que eles entregam : (

é uma possibilidade
Isso foi a primeira coisa que veio em mente quando falaram que a Locus tá surtando... Razz
Uma merda esses correios darem tantos problemas assim que até nos privam de comprar em certas lojas. Ontem mesmo eu queria comprar uma pantufa (coisa mais tosca pra negarem envio) e o único país que a loja não mandava era pro Brasil, até pra Itália mandavam ¬¬
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por scorpiomilo 24.03.11 13:27

Shiaoran escreveu:
xlarpusx escreveu:eu acho que seria bom recomendar a todos que não reclamem com as lojas/empresas que enviam as coisas para a gente (quando se tiver certeza de que o erro não é deles, e sim do correio aqui), caso recebam MUITAS reclamaçoes é bem provavel que acabem cortando o brasil da lista de paises que eles entregam : (

é uma possibilidade
Isso foi a primeira coisa que veio em mente quando falaram que a Locus tá surtando... Razz
Uma merda esses correios darem tantos problemas assim que até nos privam de comprar em certas lojas. Ontem mesmo eu queria comprar uma pantufa (coisa mais tosca pra negarem envio) e o único país que a loja não mandava era pro Brasil, até pra Itália mandavam ¬¬

Bwauhwahwauhwau, curti o "até pra Itália mandavam" XD

O problema não é SÓ dos Correios... O número de mercadorias vindo (em especial de HK) cresceu de uma forma absurda, povo de alfândega/fiscalização/aduaneiro devem estar surtando (Fora os vagabundos que estão mais preocupados em como vão dar um "jeitinho" pra sumir com os pacotes).

Soma-se tudo isso mais o serviço meia-boca que os Correios tão fazendo pós-carnaval resulta nessas demoras absurdas...
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 24.03.11 14:34

scorpiomilo escreveu:Bwauhwahwauhwau, curti o "até pra Itália mandavam" XD
É porque geralmente se não mandam pra algum país a Itália é o primeiro a entrar na lista negra.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Thop 24.03.11 15:33

Encomendei o Aiolos e seu busto (em pedidos diferentes, mas na mesma loja, uma dia depois do outro). O busto chegou essa semana, depois de uns 45 dias...

O Aiolos, depois de mais de um mês viajando pelos ares, está como "Conferido" nos correios. Agora é aguardar mais uns 20 dias para chegar em casa... =/

Thop

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por xlarpusx 24.03.11 17:03

aeeee! o meu da tamashii features chegou HJ, saiu de lá dia primeiro de março, e chegou hj dia 24 de março, sem dar baixa nenhuma no site dos correios, só agora que aparece somo "saiu para entrega", fora isso nenhuma outra informação na página de rastreio...
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Gemini no Saga 25.03.11 15:18

Pessoal, comprei uma Hilda na Hachioji Toys e pedi nas observações que enviassem como GIFT e declarasse como $14 para evitar possíveis taxações. Porém, entro nos correios hoje e me deparo com essa situação:

Data Local Situação
25/03/2011 09:05 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/03/2011 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2011 18:18 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/03/2011 16:51 HONG KONG Postado


Alguém já passou por algo parecido? É normal ser encaminhado pra Receita e sair sem taxação (caso eles tenham marcado tudo certo)?

Fico receoso pois fechei ontem a compra de um Hades com um Ikki V4 na mesma loja, com mesmo tipo de envio. O código de rastreio é CP838384315HK

Any suggestion?
Gemini no Saga
Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por scorpiomilo 25.03.11 15:32

Gemini no Saga escreveu:Pessoal, comprei uma Hilda na Hachioji Toys e pedi nas observações que enviassem como GIFT e declarasse como $14 para evitar possíveis taxações. Porém, entro nos correios hoje e me deparo com essa situação:

Data Local Situação
25/03/2011 09:05 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/03/2011 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2011 18:18 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/03/2011 16:51 HONG KONG Postado


Alguém já passou por algo parecido? É normal ser encaminhado pra Receita e sair sem taxação (caso eles tenham marcado tudo certo)?

Fico receoso pois fechei ontem a compra de um Hades com um Ikki V4 na mesma loja, com mesmo tipo de envio. O código de rastreio é CP838384315HK

Any suggestion?

Toda mercadoria está sujeita à ir para fiscalização, indiferente de Gift ou não... NADA lhe isenta da chance de ser taxado...se acharem que seu pacote (apesar de estar como Gift, valor mais baixo...) for uma compra "mascarada" eles vão taxar....nesse caso a taxação costuma ser piorzinha, pois eles fazem uma estimativa do valor real do produto e as vezes a taxa tem valores absurdos x.x. Em geral, a taxa é de 60% do valor do produto (sem frete). Mas relaxa, só torce para no status ali não aparecer "encaminhado para TRIBUTADO" Wink
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Dzk 25.03.11 16:07

Caros, sem desespero. TODAS as encomendas são enviadas para a Fiscalização. Apenas não aparece em alguns rastreamentos. Existe uns 90% de chance de não ser taxado, já que não há mão de obra suficiente para olhar tudo. Os 10% restantes em geral são taxados, independente de ser declarado como gift e valor abaixo.

A Hachioji manda do jeito que você pedir, não se preocupe. Mesmo assim fui taxado (e foi justamente com a Hilda). O valor definido pela fiscalização foi menor do que paguei, então não foi tão ruim assim.

Aproveitando o post, faz quase 5 dias que uma encomenda saiu do centro da cidade para o centro de distribuição do meu bairro e não chegou ainda. PQP! Geralmente quando aparece que tá vindo pro bairro é entregue no mesmo dia =P
Outra encomenda teve um combo triplo de "Saiu para entrega/Rá pegadinha do malandro" (Saída não efetuada) antes de ser entregue -.-
Tá fod*...
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Gemini no Saga 25.03.11 16:58

scorpiomilo escreveu:
Gemini no Saga escreveu:Pessoal, comprei uma Hilda na Hachioji Toys e pedi nas observações que enviassem como GIFT e declarasse como $14 para evitar possíveis taxações. Porém, entro nos correios hoje e me deparo com essa situação:

Data Local Situação
25/03/2011 09:05 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/03/2011 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2011 18:18 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/03/2011 16:51 HONG KONG Postado


Alguém já passou por algo parecido? É normal ser encaminhado pra Receita e sair sem taxação (caso eles tenham marcado tudo certo)?

Fico receoso pois fechei ontem a compra de um Hades com um Ikki V4 na mesma loja, com mesmo tipo de envio. O código de rastreio é CP838384315HK

Any suggestion?

Toda mercadoria está sujeita à ir para fiscalização, indiferente de Gift ou não... NADA lhe isenta da chance de ser taxado...se acharem que seu pacote (apesar de estar como Gift, valor mais baixo...) for uma compra "mascarada" eles vão taxar....nesse caso a taxação costuma ser piorzinha, pois eles fazem uma estimativa do valor real do produto e as vezes a taxa tem valores absurdos x.x. Em geral, a taxa é de 60% do valor do produto (sem frete). Mas relaxa, só torce para no status ali não aparecer "encaminhado para TRIBUTADO" Wink

Dzk escreveu:Caros, sem desespero. TODAS as encomendas são enviadas para a Fiscalização. Apenas não aparece em alguns rastreamentos. Existe uns 90% de chance de não ser taxado, já que não há mão de obra suficiente para olhar tudo. Os 10% restantes em geral são taxados, independente de ser declarado como gift e valor abaixo.

A Hachioji manda do jeito que você pedir, não se preocupe. Mesmo assim fui taxado (e foi justamente com a Hilda). O valor definido pela fiscalização foi menor do que paguei, então não foi tão ruim assim.

Aproveitando o post, faz quase 5 dias que uma encomenda saiu do centro da cidade para o centro de distribuição do meu bairro e não chegou ainda. PQP! Geralmente quando aparece que tá vindo pro bairro é entregue no mesmo dia =P
Outra encomenda teve um combo triplo de "Saiu para entrega/Rá pegadinha do malandro" (Saída não efetuada) antes de ser entregue -.-
Tá fod*...


Muito obrigado, caros. É porque eu sempre encomendei no LAU e nunca tinha aparecido esses status. Com LAU todos os códigos começam com RB e nenhum foi taxado e na Hachioji veio com CP, sou leigo nessa questão.

De qualquer forma, obrigado por me tranquilizar um pouco mais. xD
Gemini no Saga
Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Raulzito 25.03.11 17:41

Gemini no Saga escreveu:
scorpiomilo escreveu:
Gemini no Saga escreveu:Pessoal, comprei uma Hilda na Hachioji Toys e pedi nas observações que enviassem como GIFT e declarasse como $14 para evitar possíveis taxações. Porém, entro nos correios hoje e me deparo com essa situação:

Data Local Situação
25/03/2011 09:05 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/03/2011 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/03/2011 18:18 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/03/2011 16:51 HONG KONG Postado


Alguém já passou por algo parecido? É normal ser encaminhado pra Receita e sair sem taxação (caso eles tenham marcado tudo certo)?

Fico receoso pois fechei ontem a compra de um Hades com um Ikki V4 na mesma loja, com mesmo tipo de envio. O código de rastreio é CP838384315HK

Any suggestion?

Toda mercadoria está sujeita à ir para fiscalização, indiferente de Gift ou não... NADA lhe isenta da chance de ser taxado...se acharem que seu pacote (apesar de estar como Gift, valor mais baixo...) for uma compra "mascarada" eles vão taxar....nesse caso a taxação costuma ser piorzinha, pois eles fazem uma estimativa do valor real do produto e as vezes a taxa tem valores absurdos x.x. Em geral, a taxa é de 60% do valor do produto (sem frete). Mas relaxa, só torce para no status ali não aparecer "encaminhado para TRIBUTADO" Wink

Dzk escreveu:Caros, sem desespero. TODAS as encomendas são enviadas para a Fiscalização. Apenas não aparece em alguns rastreamentos. Existe uns 90% de chance de não ser taxado, já que não há mão de obra suficiente para olhar tudo. Os 10% restantes em geral são taxados, independente de ser declarado como gift e valor abaixo.

A Hachioji manda do jeito que você pedir, não se preocupe. Mesmo assim fui taxado (e foi justamente com a Hilda). O valor definido pela fiscalização foi menor do que paguei, então não foi tão ruim assim.

Aproveitando o post, faz quase 5 dias que uma encomenda saiu do centro da cidade para o centro de distribuição do meu bairro e não chegou ainda. PQP! Geralmente quando aparece que tá vindo pro bairro é entregue no mesmo dia =P
Outra encomenda teve um combo triplo de "Saiu para entrega/Rá pegadinha do malandro" (Saída não efetuada) antes de ser entregue -.-
Tá fod*...


Muito obrigado, caros. É porque eu sempre encomendei no LAU e nunca tinha aparecido esses status. Com LAU todos os códigos começam com RB e nenhum foi taxado e na Hachioji veio com CP, sou leigo nessa questão.

De qualquer forma, obrigado por me tranquilizar um pouco mais. xD

Aqui vc pode conferir o que significa cada prefixo das encomendas

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/internacional/siglas.cfm

Dragão Marinho e Touro...
1 mês de demora
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 25.03.11 19:35

Hyoga God OCE enviado ainda em fevereiro entrou hoje no país ¬¬
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por vinistrifezza 25.03.11 19:56

Galera pelo amor de Deus me ajudem, oque significa saída não efetuada?
Data Local Situação
25/03/2011 18:27 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saída não efetuada
25/03/2011 10:28 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
14/03/2011 14:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Dzk 25.03.11 20:11

vinistrifezza escreveu:Galera pelo amor de Deus me ajudem, oque significa saída não efetuada?
Data Local Situação
25/03/2011 18:27 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saída não efetuada
25/03/2011 10:28 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
14/03/2011 14:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


Significa que sua encomenda foi preterida em relação a outras, provavelmente acúmulo de Sedex pra entregar na agência mais perto da sua casa.
Ficou pra segunda-feira =/
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por vinistrifezza 25.03.11 20:20

Dzk escreveu:
vinistrifezza escreveu:Galera pelo amor de Deus me ajudem, oque significa saída não efetuada?
Data Local Situação
25/03/2011 18:27 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saída não efetuada
25/03/2011 10:28 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
14/03/2011 14:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


Significa que sua encomenda foi preterida em relação a outras, provavelmente acúmulo de Sedex pra entregar na agência mais perto da sua casa.
Ficou pra segunda-feira =/

HUAHUAHUAHUA que merda.... Enviesado Enviesado Enviesado
Valeu amigo pela explicação!!! thumbleft
Maldito seja o Sedex!!! Mad
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Tio Alex 28.03.11 14:56

Ué, trancaram o tópico de comemoração de chegada dos cloths...
Então, só pra registrar, consta no site dos Correios que meu Appendix do Aiolos saiu pra entrega hj depois de ter saido de HK dia 20/02.
Sou péssimo em matemática, mas foram mais de 30 dias. Ufa!!
Mas por causa da Expo, não sei se vou ter tempo pra fazer o ensaio dele esta semana. Sad


DataLocalSituação
28/03/2011 09:57CDD SANTA CECILIA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
23/03/2011 15:54BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Gono 28.03.11 15:10

Feliz por você Tio Alex

Mas não estou tendo a "boa sorte"

Meu MdM e Aiolos saiu de HK dia 20/02/11 e até agora nem no site dos correios apareceu!

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Olympus 28.03.11 15:50

Tio Alex escreveu:Ué, trancaram o tópico de comemoração de chegada dos cloths...
Acho que você confundiu com outro tópico Tio. http://www.clothmythbrasil.com/t7478p675-topico-oficial-de-comemoracao-de-chegada-de-cloths#269200
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 28.03.11 17:48

Tio Alex escreveu:Ué, trancaram o tópico de comemoração de chegada dos cloths...
Então, só pra registrar, consta no site dos Correios que meu Appendix do Aiolos saiu pra entrega hj depois de ter saido de HK dia 20/02.
Sou péssimo em matemática, mas foram mais de 30 dias. Ufa!!
Mas por causa da Expo, não sei se vou ter tempo pra fazer o ensaio dele esta semana. Sad


DataLocalSituação
28/03/2011 09:57CDD SANTA CECILIA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
23/03/2011 15:54BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
O meu pacote também chegou. Foi conspiração! XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Kacas 28.03.11 21:56

Meu Aiakos completou hoje 1 mês na outra dimensão

que belezaaaa
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Tio Alex 28.03.11 22:14

Gono
Valeu, caro. Montei o bicho quando cheguei do trabalho, mas não tive pciência em montar o peitoral no object. Vou tentar fazer o ensaio dele ainda esta semana,mas com a Expo aí, acho difícil. Tenho certeza que seus bambini tb vão chegar em breve. Os Correios estão com falta de pessoal + o Carnaval explicam tamanah demora. Wink
Olympus
Acho que você confundiu com outro tópico Tio.
Acho que vi 1 trancado e depois 2 com o mesmo título. Daí deduzi que estavam trancados. Isso que dá visitar o fórum entre 1 aula e outra. Obrigado pelo link, caro.
Shiaoran
O meu pacote também chegou. Foi conspiração! XD
Ufa! Que alívio, né? Bora postar fotos, caro.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico Oficial de Reclamação e demora da chegada dos Cloths.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos