Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

+14
N77
rocks76
Tyxas
Noob Saibot T
Eduardo Yagami
zephyrous
vinistrifezza
RaphaVader
Flash_Dragon
darkaquarius
Arioth
Tio Alex
Shiaoran
Saori
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Saori 20.02.11 10:54

Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya
Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 000hpm.th
Olá pessoal!!

Ai vai uma novidade bombástica sobre o universo de Saint Seiya. Nem o próprio Kurumada está sabendo rssss.

Como alguns de vocês já devem saber, o Tiago, meu namorado, é um game maker, seu hobbie é fazer e produzir jogos (RPG, tabuleiro, etc.). Nunca houve uma idéia boa para fazer um jogo de algo que gosto muito, que é Saint Seiya. Bem, eis que surgiu uma grande idéia e começamos a produzir um jogo de tabuleiros de Saint Seiya XD. Só posso dizer que o jogo é COMPLETO!!

Bem galera, o lance é muito simples. Em Guerras Santas vocês irão poder escolher jogar com qualquer um desses 8 santuários: Athena, Asgard, Lúcifer, Apolo & Artemis, Poseidon, Titãs, Hades e Éris. TODOS os cavaleiros, soldados, personagens extras estarão presentes no jogo!!

Quem jogar com Hades vai poder usar o poder total dos 108 espectros. Literalmente, você pode jogar com os 108 espectros!!

Em Asgard, você poderá convocar para lhe ajudar os Blue Warriors.

Os Cavaleiros Negros também estarão disponíveis para jogar.

Com Podeison, use o anel de Nibelungo e domine o Santuário de Asgard, mas Pandora também é humana... Que tal então causar um caos no Santuário de Hades?

Cassius, Oko, Soldados de Dócrates... etc.

Uma vez que cada jogador escolher um santuário, a Guerra Santa começa!!

Os cavaleiros estarão disponíveis em cartas e poderão ser postos em campo com todos os detalhes de seus poderes e habilidades presentes na série.

Fique a vontade para dar uma checada completa nas imagens do jogo e o trailer.

Visite o Site Oficial: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya
Trailer ‘Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya’

>> Fotos do Jogo: [Clique na imagem para ampliar]

Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 001fx.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 002sc.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 003ed.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 004ais.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 005ga.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 006myp.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 008nml.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 007sx.th
Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 009iap.th Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 010hvj.th
Saori
Saori

Feminino Câncer
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Shiaoran 20.02.11 11:14

A idéia é legal, mas tem falhas graves, como especulação (não são todos os espectros que são conhecidos, como jogar com algo desconhecido?) e óbviamente o preço. Já vi vários fangames/jogos independentes de cartas comercializados, e nenhum chegou a um preço tão alto.

E houveram testes de jogabilidade? Como foi a produção? Ele sozinho fazendo tudo sem ajuda/opiniões/críticas?

Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya Titus-at-first-and-then
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Tio Alex 20.02.11 11:25

Putz! Eu adoro os jogos de Yugioh, mas no PS2. Na versão carta, eu não teria com que jogar. De qualquer forma, aplaudo a iniciativa e a arte do nosso amigo Tiago, impulsionado por nossa deusa Saori (Lu).
Boa sorte na empreitada, caros! Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Arioth 20.02.11 11:49

Caramba ele conseguiu mesmo,em pouco tempo aprontou tudo!
Deve tá foda!
Arioth
Arioth

Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por darkaquarius 20.02.11 11:52

ai amore!!! Adorei a ideia, adorei o jogo, qdo pensei em comprar vi o preço!!!!! TT_____TT num posso agora, embora esteja LOUCOOOO por esse game... =\
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Flash_Dragon 20.02.11 11:57

Sem querer ser chato mas identifiquei vetores do Trident e do Tomas Jefferson!
Quando uma imagem é usada para um trabalho gratuito não há problemas sérios, porém esse jogo está sendo comercializado.
Vocês pediram autorização para que as imagens pudessem ser utilizadas no jogo?
Pergunto isso pois ficaria muito chateado se alguém utilizasse meus vetores dessa forma sem me consultar!

Como disse, minha intenção não é ser chato, mas que vocês não tenham problemas depois, afinal se não fossem as imagens o jogo não teria tanta graça!
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por RaphaVader 20.02.11 12:10

Ah sim! pessoal quem tem dúvida se o jogo funcionou! o jogo está muito bem elaborado e emocionante!! Quem curtir jogos de carta e tabuleiro (uso de dados) e Saint Seya certamente irá amar o jogo feito pelo Tiago e pela Luciana. Tivemos oportunidade de testá-lo ontem: eu, Tiago, Luciana, Vinícius, Alisson e Felipe...São 306 cartas no total, livro de regras e o mapa feito em lona muito massa...E sim, as regras elaboradas pelo Tiago estão muito fiéis e condizentes com jogos desse estilo, muito profissional, de tal maneira que há equilíbrio independente de qual santuário você escolha para defender... o cara pensou em tudo, muita criatividade!...Todos os personagens estão lá!Não vi falhas graves, pois testamos o jogo e está 10, só vendo mesmo... sobre essa questão dos espectros, o Tiago pode até esclarecer como ele fez para inseri-los de modo completo - não há nada inventado nem especulações, isso eu garanto...outra coisa: o Tiago tem até outro jogo já construído, um de guerra, estilo WAR e é excelente...bem, só sei dizer que gostei do jogo e ele funcionou perfeitamente - ele ficou apenas de alterar algumas poucas cartas para ficar totalmente "calibrado"... sobre essas questões legais de uso de imagem e coisas afins realmente não entendo bulufas, mas quanto aos sistema do jogo, sim, posso dizer que está demais... Devo dizer que o preço final ficou alto, mas pelo que o Tiago me falou tem a ver com o próprio material utilizado (impressão das cartas e o mapa que é grande) e número de cartas por exemplo...


Última edição por RaphaShiva em 20.02.11 12:35, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por vinistrifezza 20.02.11 12:30

Galera só tenho uma coisa a dizer: O JOGO É MUITO IRADO!!!
Podem acreditar que não há vantagens pra quem jogar com o Hades (por causa do 108 espectros), por exemplo. Nesse jogo só leva vantagem quem tem estratégia boa!!!
O jogo está muito bem equilibrado.
Fora o caprixo que foram feitas as cartas, tabuleiro etc...
E como o Rapha disse, realmente a fabricação do jogo foi bm cara, porque é muuuuito bem feito!!!
Galera devo dizer que vale muito a pena!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por zephyrous 20.02.11 12:42

Idéia muito boa! parabéns pela iniciativa... no meu caso, só seria complicado achar 8 pessoas pra jogar... sou muito misantropo,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Eduardo Yagami 20.02.11 13:14

O Tiago podia patentear ou vender a licença ara GROW, caso relancem produtos relacionados a CDZ ela lançaria... XD

Vou pela opinião do Shiaoran... o Jogo parece bacana, mas faltou algo muito, mas muito importante, Filmar o Gameplay, pois é o que faz do jogo um fracasso ou um sucesso....

Mesmo o jogo parecendo bem interessante eu achei meio caro tambáme o valor, se pensar nos preços de jogos de tabuleiro que temos no mercado, claro é opinião de leigo...
Com 450, eu montava meu Deck de Yugi-oh como eu quero, pra jogar em campeonato de TCG, acho que sobrava ainda... XD

Tio Alex escreveu:Putz! Eu adoro os jogos de Yugioh, mas no PS2. Na versão carta, eu não teria com que jogar. De qualquer forma, aplaudo a iniciativa e a arte do nosso amigo Tiago, impulsionado por nossa deusa Saori (Lu).
Boa sorte na empreitada, caros! Cool

Te desafio para um Duelo TIO!!!!!!!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Noob Saibot T 20.02.11 13:28

Oi pessoal, sou o namorado da Saori e autor jogo. Vou estar aqui respondendo as dúvidas da galera.


Shiaoran: Oi Cara, tudo jóia? Quanto a questão de especulação, na realidade não especulei nada. Todos os golpes e cavaleiros do jogo existem no anime. Nenhum golpe foi inventado. Quanto aos 108 espectros é muito simples, existem 108 nomes de estrelas maléficas, fiz de forma normal os espectros que aparecem no anime e os demais fui coletando. Existem vários sites franceses e espanhóis onde os fãs se reuniram para desenhar os espectros que aparem de forma coadjuvante, ou morrem rapidinho sem nem falar o nome.

Como esses aqui:
Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya Taizen-erro2

Ai foi só nomeá-los com os nomes das estralas maléficas restantes. Não pondo nenhum golpe ou habilidade, já que eles não tem.

Sobre o preço: O jogo possui quase 306 cartas de cavaleiros + 64 cartas dos poderes dos deuses + um tabuleiro impresso em lona plástica de 120 cm por 80 cm + pecinhas plásticas, dados, tabelas plastificados dos cenários... etc. O jogo tem um custo de produção alto e da trabalho de fazer.

O preço que compensa para mim vender é o preço que está, se não vender... paciência, para mim tanto faz. Eu já ia fazer esse jogo para minha própria diversão, portanto não estou preocupado com isso.

Só posso dizer que o jogo está muito bem feito e foi testado!!!


Tio Alex: Oi Alex! Tudo tranqüilo por ai? Very Happy
Valeu cara! Pois eh, esse jogo ai deu um trabalhão, mas consegui acabar! Graças a Lulu!


Arioth: Rapais, acabei!!!! Eu num te disse. O Santuário de Lúcifer lhe aguarda para jogar hehehehe A Carta do Belzebu ficou show, vou te mostrar tudo nos detalhes na próxima vez.


Darkaquarius: Oi Cara, tudo jóia! Puxa, muito obrigado. Fico feliz que tenha gostado. Vou estar aceitando pagamentos no cartão de crédito pelo Pague Seguro, assim todo mundo pode parcelar o jogo em suaves prestações. Se tiver alguma dúvida sobre o jogo é só falar comigo beleza! Smile


Flash_Dragon: Oi cara, vou verificar isso. Mas, creio tb que eles não pediram permissão ao Kurumada para fazer seus desenhos, o mesmo vale para lojas que vendem em eventos de anime episódios de séries não oficializados no Brasil e muito menos pelas empresas do Japão. Livros independentes usam o tempo todo imagens não autorizadas.


RaphaShiva: OI RAPHA!!!!!!!!!!!!!! Ei cara, fico feliz que vc tenha gostado do jogo. Temos de marcar de novo para jogar, vai ser muito massa. POSEIDON TRIUNFARÁ!!!!!


Vinistrifezza: Ó grandioso Hades poupai-nos!!! Hehehehehehe!! Valeu cara!!!


Zephyrous: Oi Cara!! Fico feliz que tenha gostado. Na verdade o jogo só precisa de 2 pessoas para jogar, 8 é o número máximo de jogadores. Por exemplo: vc pode fazer um duelo entre o Santuário de Lúcifer e Hades.
Noob Saibot T
Noob Saibot T

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Tyxas 20.02.11 14:15

Puxa, tem até trailer e site oficial! hehehe! realmente a coisa foi mais séria do q pensei... nem tava sabendo q ia ser comercializado. Parabéns!

Realmente um vídeo do gameplay é MUITO importante (pode até ser feito em flash, pois se filmasse uma partida o áudio não ficaria bom. legendas seriam mais didáticas...). Quem olha para as cartas, do jeito que está no vídeo, pode confundir com um super-trunfo (que até já existe).

Também quanto aos aspectos legais, não entendo mta coisa (não sei o q são os "vetores" mencionados, por exemplo), mas acho q tinha a ver com as imagens usadas no tabuleiro... os dvd's comercializados, que vc mencionou, são pirataria, é outro departamento... a maioria dos fansub's faz apenas a legendagem e mixagem, disponibilizam pra download, e aí aparece alguém e bota pra vender... enfim, isso já é outra querela.

AGORA, caso alguma imagem dos mangás tenha sido utilizada, por exemplo, pode haver complicação com a JBC, no quesito de uso de imagem sob direitos de impressão e divulgação. Fanarts NÃO se enquadrariam nisso, assim como quaisquer outras imagens divulgadas em blogs ou sites estilo deviantart.

Quanto ao preço, tbm achei salgado, embora entenda que os custos de impressão sejam altos... contudo, sugiro que se busque outras gráficas, de repente alguma que imprima offset, pode baratear mto o custo (e se vc imprimir mais de 1 set do jogo, sai mais barato do que imprimir de 1 em 1, mas isso tbm vai depender da demanda). E a caixa do jogo, existe alguma?

No mais, desejo sucesso nessa empreitada! Já divulguei pelo fb. Uma pena eu não ter ido ontem para testar o jogo tbm... ;(

abraços!
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por rocks76 20.02.11 14:26

Pô, jogaço.
Tá muito bem construido e bem equilibrado. Tipo, se o seu santuário tem muitos guerreiros, como são os casos dos santuários de Hades e Athena, é cláro que nem todos esses guerreios tem muito poder de ataque e defesa, só alguns como os Juizes de Hades e os Golds de Athena por exemplo, mas existem mais. Mas se o santuário tiver poucos guerreiros, como são os casos de Asgard e Poseidon, esses guerreios são quase todos muito fortes. Então há esse equilibrio entre numero de guerreiros e o poder deles.
Existem cartas especiais que podem mudar o rumo do jogo, claro, dependendo muito da estratégia adotada pelos jogadores, mas todas essas cartas se inserem dentro dos acontecimentos da série, nada foi inventado ou especulado. O jogo é muito grande, e gera horas de diversão, vale muito a pena.
Parabéns Tiago, parabéns Luciana. O jogo é nota 1000.
rocks76
rocks76

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Flash_Dragon 20.02.11 15:33

Noob Saibot T escreveu:
Flash_Dragon: Oi cara, vou verificar isso. Mas, creio tb que eles não pediram permissão ao Kurumada para fazer seus desenhos, o mesmo vale para lojas que vendem em eventos de anime episódios de séries não oficializados no Brasil e muito menos pelas empresas do Japão. Livros independentes usam o tempo todo imagens não autorizadas.

Sim cara, mas os desenhos e vetores deles (assim como os meus) não tem fins lucrativos!
É disso que estou falando!
Certo, mas se algumas pessoas fazem errado todas as outras tem que fazer também?
Você faz jogos né? Se alguém pegasse um código que você disponibilizou para ajudar o pessoal e transforma isso em uma fonte de renda, você acharia correto? O exemplo é meio forçado (já que se tratam só de imagens e a idéia do jogo foi sua), eu sei, mas é só para refletir!

Enfim, só falei o que acho correto, creio que você não me entendeu mal, não tiro o mérito do jogo, a idéia é muito legal, e usando os vetores do Trident que são as melhores imagens de CDZ em toda a internet engrandece mais o trabalho!
Desejo sucesso!
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Noob Saibot T 20.02.11 17:46

Eduardo Yagami: Oi Edu! Tudo jóia cara? Pois eh, quanto ao preço, ele vai ser esse mesmo pq para mim só compensa vender nessa faixa, caso não venda, tanto faz... pq eu já ia fazer o jogo para diverção pessoal mesmo. Se rolar rolou.


Tyxas: Pois eh cara, trailer e tudo! hehehehe. Pois eh, quanto ao preço, ele vai ser esse mesmo pq para mim só compensa vender nessa faixa, caso não venda, tanto faz... pq eu já ia fazer o jogo para diverção pessoal mesmo. Se rolar rolou.

Quanto a questão da gráfica cara, eu trabalhei muitos anos com publicidade e propaganda e entendo bem os custos nessa área. Na realidade já consegui preços bons. Mas a redução de preço á que você se refere necessitaria impressões que teriam de ser acima de 500 unidades, o que fica totalmente fora da realidade. Esse é um jogo produzido artesanalmente e isso encarece as coisas.

Quanto a caixa: Cara, o jogo é artesenal não da para criar todos os elementos de um jogo produzido industrialmente. Heh eheh. Muito difícil.


rocks76: Valeu cara! Valeu pelos elogios!


Flash_Dragon: Valeu pela dica cara. Só para vc ter idéia, as imagens de que eu peguei estavam sendo usadas em outros sites para outros fins bem diferentes e nem sequer havia nenhuma referencia aos autores delas, agora sim, graças a você estou sabendo quem é.
Noob Saibot T
Noob Saibot T

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Eduardo Yagami 20.02.11 18:31

Noob Saibot T escreveu:Eduardo Yagami: Oi Edu! Tudo jóia cara? Pois eh, quanto ao preço, ele vai ser esse mesmo pq para mim só compensa vender nessa faixa, caso não venda, tanto faz... pq eu já ia fazer o jogo para diverção pessoal mesmo. Se rolar rolou.
Joinha mano... Very Happy

Arruma um jeito de fazer m vido do Game play, acho que vai ser interessante... e eu to curioso pra ver, rapaz, ehheheheh

Agora qto ao custo, sinceramente, como voce memso disse que tu fez o jogo pra voce e tal, que seu único intuito é a diversão e caso não role como voce memso disse, e o susto de impresão sem ser larga escala b dificulta no preço, tu poderia fornecer esse jogo a preço de custo, exemplo: tu pega o valor que tu pagou pra fazer tudo e repassa pro pessoal que quiser fazer por si mesmo, e coloca só o frete, já que tu fez pra diversão apenas, e creio que seria interessante pra voce expor seu trabalho pra todo mundo, faz isso cara, tu ganha mais do que perde, acho que tu deve ter entendido.... XD

Abração!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por N77 20.02.11 18:31

Nuss realmente parece ser bem legal o jogo adoro jogos de tabuleiro um de cdz inton...pena q o rpeço tenha ficado caro pq nesse preço não tenho condições de comprar mas parabens pela iniciativa kra .

PS:Quem kiser jogar yugioh soh flar eu ainda tenho meu deck jogava em torneio e tudo...
N77
N77

Masculino Leão
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Noob Saibot T 20.02.11 18:45

Oi Eduardo

Boas dicas, vou pensar a respeito delas! Smile

O Jogo tem um manual bem completo explicando tudinho, esse video vai ficar bem complicado para me fazer hheheehe.

oi N77
Valeu cara! Valeu pelo comentário. Very Happy
Noob Saibot T
Noob Saibot T

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Tyxas 20.02.11 18:50

Tiago, bastaria um vídeo (até em flash) mostrando as peças já em jogo, e simulando um ataque ou algo do tipo... não precisa mostrar TODAS as regras (que devem ser mtas, tenho ctz! hehe).
vc tbm fez um modo "simplificado" e outro "completo" pra esse jogo?
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Shiaoran 20.02.11 18:54

Por que seria complicado fazer um vídeo? É só filmar vocês jogando (lendo cartas em voz alta e tal) e colocar no Youtube Razz
Uma noção já dá pra ter.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Noob Saibot T 20.02.11 18:57

Tyxas

Vendo por esse lado, até que daria mesmo, tai, boa Yuri, vou fazer em Flash assim que tiver um tempo. Não tinha me atentado para essa possibilidade. Esse jogo ele não conta com uma regra simplificada como outro. Very Happy
Noob Saibot T
Noob Saibot T

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Arioth 20.02.11 19:16

Tiago,quanto tempo durou a partida?Vc ganhou?
Amigo,não tem como vc vender a idéia pra grow?Lembro que na época de CDZ na manchete lançaram um jogo deles,de tabuleiro com o mestre arlys na capa se não me engano,mas nem rendeu acho eu...
Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 10079
Arioth
Arioth

Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por N77 20.02.11 19:20

Arioth escreveu:Tiago,quanto tempo durou a partida?Vc ganhou?
Amigo,não tem como vc vender a idéia pra grow?Lembro que na época de CDZ na manchete lançaram um jogo deles,de tabuleiro com o mestre arlys na capa se não me engano,mas nem rendeu acho eu...
Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya 10079
amigo esse jogo num fi da época da manchete non foi da época q passava no cartoon e na band eu sei pq eu tinha esse jogo Very Happy era até bem divertido.
N77
N77

Masculino Leão
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Noob Saibot T 20.02.11 19:21

Arioth

Oi Cara! Rapais, durou a tarde toda Very Happy ! Não ganhei não! heh e he he heh, para variar. Cara, pode ser sim, vou ver depois isso com calma , quem sabe num é mesmo? Very Happy
Noob Saibot T
Noob Saibot T

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Tyxas 20.02.11 19:27

caramba, esse daí eu não conhecia! O que eu me referi antes foi esse "Mega-Trunfo" aqui:

Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya Images?q=tbn:ANd9GcTWw_Ww4h-gTtUlGAgB82F7cjB8vQClj2nM3hpHRUsT6ryMUZL3UA

dei uma pesquisada e achei outros jogos:

http://cavaleiroszodiaco.com.br/noticia/905

http://saintseiyacollection.blogspot.com/2008/11/jogo-de-tabuleiro-saint-seiya-gon-seii.html

http://boardgamegeek.com/boardgame/21948/saint-seiya-cardgame-collection

MAS com ctz nenhum deles tem tantos detalhes, tantos jogadores e tantas horas de de diversão quanto o Guerras Santas! Very Happy
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerras Santas – O Jogo de Tabuleiro de Saint Seiya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos