Armaduras fúnebres
+3
Saori
Matheus Silva
Tio Alex
7 participantes
Página 1 de 1
Armaduras fúnebres
Sobrinhos,
Eu estava fuçando o Pharaon Website, onde vários fanarts são postados, quando me deparei com este artista chamado Nirti que idealizou e desenhou armaduras baseadas no tema "morte". Achei curiosas as criações dele, mesmo uma delas trazendo uma alusão á Drácula, o impalador. Espiem:
http://www.pharaonwebsite.com/fanarts.php?new=1&PHPSESSID=6b0cb4713495af2816d8ab2ac550deeb
Eu estava fuçando o Pharaon Website, onde vários fanarts são postados, quando me deparei com este artista chamado Nirti que idealizou e desenhou armaduras baseadas no tema "morte". Achei curiosas as criações dele, mesmo uma delas trazendo uma alusão á Drácula, o impalador. Espiem:
http://www.pharaonwebsite.com/fanarts.php?new=1&PHPSESSID=6b0cb4713495af2816d8ab2ac550deeb
Re: Armaduras fúnebres
Salve grande Tio Alex!!
Realmente tem uns desenhos muito bons e interessantes!
Realmente tem uns desenhos muito bons e interessantes!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
O legal é explorar todas as galerias. Tem muita gente talentosa e criativa lá!
Adoro o site Pharaon Website!! Tem muitos desenhistas talentosos e muitas ilustrações perfeitas. Fico um tempão checando os desenhos, que na grande maioria, são originais. Gostei das armaduras fúnebres, foi uma idéia criativa, destaco a armadura do Drácula/Vampiro e a da Virgem de Nuremberg.
Saori-
Muito legal os fanarts, bem criativos, mais uma prova da incrivel gama de possibilidades que o universo CDZ pode englobar.... falta agora alguém pra fazer isso, pq o tio kuramada......
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
Muito legais essas armaduras.
Não entendi por quê a armadura da fome tem um cavaleiro fortão (deveria ter feito as 4 armaduras do apocalipse)
A idéia da dama de ferro tinha potencial, mas esse fanart ficou muito simples. Deveriam ter feito uso da idéia de que por dentro é cheio de estacas.
Tanto de object quanto de armadura gostei mais da mazzolatura. Só o elmo que é feio. Seria mais legal se lembrasse um capuz de carrasco.
Aliás bem que podia ter feito uma de carrasco, com um machadão.
Não entendi por quê a armadura da fome tem um cavaleiro fortão (deveria ter feito as 4 armaduras do apocalipse)
A idéia da dama de ferro tinha potencial, mas esse fanart ficou muito simples. Deveriam ter feito uso da idéia de que por dentro é cheio de estacas.
Tanto de object quanto de armadura gostei mais da mazzolatura. Só o elmo que é feio. Seria mais legal se lembrasse um capuz de carrasco.
Aliás bem que podia ter feito uma de carrasco, com um machadão.
Muito legais as armaduras sim, pena que o traçado dele ainda tem umas falhas, quando melhorar isso os vetores dele vão ficar fodas!
Ah, aproveitando o tópico, se quiserem visitem minha galeria lá também! [/merchan]
Abraço!
Ah, aproveitando o tópico, se quiserem visitem minha galeria lá também! [/merchan]
Abraço!
Flash_Dragon-
Yo Tio o/
Muito bom o fan'art legal!!
Fico imaginando se transformassem eles no anime e criasem uma nova saga =D
e depois os cloths *-*
Muito bom o fan'art legal!!
Fico imaginando se transformassem eles no anime e criasem uma nova saga =D
e depois os cloths *-*