Caixas do Custom Seiya Divino
+26
dyemes
Cassio Postiglione
Roberto_Brutus
rodcsantiago
Gafanhoto
BarrigaVerde
Shiaoran
edsoneletro
<~Eclipse~>
allan_piassi
bombaster
Shion
elessar
Lehefir
darkaquarius
Starlight EX-TINC-TION
Sumiya
Sirius
Matheus Silva
Pleao
mpires
Light
Ciprius
Kusanagi
Gemini no Saga
Tio Alex
30 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Caixas do Custom Seiya Divino
Relembrando a primeira mensagem :
Povo querido,
Não sei se já viram,mas encontrei isto no site do Pope Shion.As versões dourada e prateada do Custom do seiya com armadura divina.O quê acham?(Espero não estar postando no lugar errado... )
Povo querido,
Não sei se já viram,mas encontrei isto no site do Pope Shion.As versões dourada e prateada do Custom do seiya com armadura divina.O quê acham?(Espero não estar postando no lugar errado... )
Re: Caixas do Custom Seiya Divino
Sirius escreveu:Mas eu acho que a Armadura Divina "da Bandai "
vai ficar melhor...
Mas essa tá muito bom !
Uma Pergunta:
Ela encaixa no V2 ??
Acho q não pois a armadura já foi feita especialmente para encaixar no corpo do seiya v3
Light- Data de inscrição : 11/06/2007
Pessoal vai vir sim com o corpo
de acordo com a imagem postada no Pope Shion, o corpo vai vim em uma "caixinha".
aquele pequeno pacotinho preto que está dentro da caixa tem a cabeça e alguns acessórios dela.
https://s133.photobucket.com/albums/q77/sumiya_katsuka/?action=view¤t=601119043_1591c7d364_o.jpg
de acordo com a imagem postada no Pope Shion, o corpo vai vim em uma "caixinha".
aquele pequeno pacotinho preto que está dentro da caixa tem a cabeça e alguns acessórios dela.
https://s133.photobucket.com/albums/q77/sumiya_katsuka/?action=view¤t=601119043_1591c7d364_o.jpg
Sumiya- Data de inscrição : 01/04/2007
Sumiya escreveu:Pessoal vai vir sim com o corpo
Beleza!! Se importá-lo,será na versão branca...a dourada parece a armadura de sagitário...
Nossa!
QUE MARAVILHA!
Entrou na minha fila para compra. Gostei demais!
Será que a V3 encaixa nele? @_@
E faço das minhas palavras, as suas, Alex. Versão divina é o que há!
QUE MARAVILHA!
Entrou na minha fila para compra. Gostei demais!
Será que a V3 encaixa nele? @_@
E faço das minhas palavras, as suas, Alex. Versão divina é o que há!
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
putz que boneco foda!!!
se tivesse grana compraria um...
Minha pergunta eh, como eles fizeram esse boneco?
Ciprius escreveu:putz que boneco foda!!!
Eu acho que eles compram o V3 no atacado e aproveitam o boneco e algumas coisas da armadura.
Quanto às peças, acredito que seja algo melhor que Biscuit.
Gemini no Saga-
alex372007 escreveu:Sumiya escreveu:Pessoal vai vir sim com o corpo
Beleza!! Se importá-lo,será na versão branca...a dourada parece a armadura de sagitário...
A armadura no mangá é uma mó pagação de pau pra armadura de sagitário...a diferença mais notória é o elmo e as ombreiras (que são duplas e pontudas), o resto é praticamente igual, só muda os desenhos...
Por isso q eu prefiro q lançem logo um dragão armadura divina, ou um andromeda armadura divina...
a do dragão chega tem um rabinho pendurado do lado do cinturão parecendo um chicote
Q façam logo o custom dessas armadurs divinas, pois se dependermos da bandai, vai demorar
Light-
Ocupação : Advogado
Pode ateh demorar, mas acho q num tem comparação com a ban-dai..............meu esse custom do pégasus eh mt desproporcional!!!!!!! não compraria nunca!!!!!! e eh certeza q qdo a bandai lançar as armaduras dvinas elas serão simplesmente perfeitas, mas devem ser as ultimas coisas a serem lançadas para fechar com chave de ouro
até ki eh um busto legalzinho, mas sei lá, tbm achei ele um pouco estranho...
concordo com vc starlight...As kamuis devem ser as ultimas a serem lancadas junto com a armadura de athena...Mas devem ser perfeitas...
Convidad- Convidado
O rpoblema q eles tiveram o msm erro dos vintage: se preucuparam d+ com o object e com a armadura q se esqueceram da proporcionalidade q o boneco ia ter com a armadura no corpo...
Eu msm achei o object bem feito mas qd a armadura está no boneco, meu Zeus, acho q hades morreria era de rir...
Mas foi um ótimo trabalho, dou 9,0 pela armadura, 9,0 pelo object e dou 5,0 pelo boneco com a armadura...
Eu não posso reclamar d nada pois não sei nem como se começa a fazer um custom hehehe
Eu msm achei o object bem feito mas qd a armadura está no boneco, meu Zeus, acho q hades morreria era de rir...
Mas foi um ótimo trabalho, dou 9,0 pela armadura, 9,0 pelo object e dou 5,0 pelo boneco com a armadura...
Eu não posso reclamar d nada pois não sei nem como se começa a fazer um custom hehehe
Light-
então somos dois
fui tentar fazer um custons um dia desses,quase que eu destrui a casa
fui tentar fazer um custons um dia desses,quase que eu destrui a casa
Convidad- Convidado
vcs soh reclamam tb....trabalho artesanal, o cara deve ter dado um duro do kct...num tem nada de desproporcional, ta bem bacana!
concordo com vc
a armaura esta bem feita
o cara deve ter dado duro pra caramba
se eu tentasse eu naum ia conseguir fazer nem 1% do que ele fez
a armaura esta bem feita
o cara deve ter dado duro pra caramba
se eu tentasse eu naum ia conseguir fazer nem 1% do que ele fez
Convidad- Convidado
Po, concordo com o Ciprius!
Se esse MESMO boneco fosse da BANDAI, nego estaria: "ÓH, COMO É BELO E PERFEITO!"
Ele está muito bom sim, apenas com umas coxitas de fora. Quero muito ter ele! Bonito e bem feito, um dos melhores customs que já vi.
Se esse MESMO boneco fosse da BANDAI, nego estaria: "ÓH, COMO É BELO E PERFEITO!"
Ele está muito bom sim, apenas com umas coxitas de fora. Quero muito ter ele! Bonito e bem feito, um dos melhores customs que já vi.
Gemini no Saga-
o cara vacilo em tirar a foto com a parte da coxa caida xD
nem o custom se livra dessa pecinha que gosta de cair xD
eu achei um boneco magnifico, se tivesse grana deixaria de pegar um CM da Bandai por esse custom...
nem o custom se livra dessa pecinha que gosta de cair xD
eu achei um boneco magnifico, se tivesse grana deixaria de pegar um CM da Bandai por esse custom...
Vc não entendeu o que eu quis dizer:
Eu achei a armadura foda, o object foda, mas o modo em q a armadura fiko no corpo do boneco deixou a desejar um pouco, especificando +, as coxas da armadura...
Calma kra, é q a gente tá acustumado muito com a qualidade da bandai q se esquece q isso é feito artesanalmente...
eu só não me especifiquei no meu ultimo post, eu quis falar das coxas da armadura
Mas eu não disse nada q eu não compraria...Se eu tivese 40 dólares em mãos, eu já estaria com ele aqui em ksa :face:
Eu achei a armadura foda, o object foda, mas o modo em q a armadura fiko no corpo do boneco deixou a desejar um pouco, especificando +, as coxas da armadura...
Calma kra, é q a gente tá acustumado muito com a qualidade da bandai q se esquece q isso é feito artesanalmente...
eu só não me especifiquei no meu ultimo post, eu quis falar das coxas da armadura
Mas eu não disse nada q eu não compraria...Se eu tivese 40 dólares em mãos, eu já estaria com ele aqui em ksa :face:
Light-
se vc olhar direito pro boneco vai ver que a parte da coxa esta caida...
é q eu sempre qd vejo essas imagens eu to tonto de sono e só vejo m***!!!!
Agora sim eu vi q tá caída...
vlw ciprius, agora sim eu vejo q a nota do boneco vai lá pra cima
Agora sim eu vi q tá caída...
vlw ciprius, agora sim eu vejo q a nota do boneco vai lá pra cima
Light-
eu gostei mtu, mas o ki eu percebi foi ki a parte da canela fiko um poko larga, por isso tinha dito desproporcional, mas por ser um cloth myth feito artesanalmente realmente eh mtu sim, acho ki se tivesse grana o compraria com certeza
Eu num reclamo sem motivo, eu sou cliente, estou pagando, quero qualidade.............não compraria este custom em hipóstese alguma................e outra, negar q ele eh desproporcional eh cruel, a ultima imagem q vi deste custom eh esta q eu posto abaixo, ou mt me engano ou essa eh a versão final da armadura, a menos q houve alguma correção e eu não saiba:
Reparem no seguinte:
1 - Olha o tamanho do pégasus no helmo, eh quase do tamanho do rosto do seiya
2 - As armaduras divinas cobrem quase 100% do corpo do cavaleiro, olha o espaço entre o saiote e o protetor de coxa
3 - A asa está muito aberta e não tem articulação, tornando-se gigantesca
Agora o seguinte, não respondo isso com intenção de peitar ninguém e nem em tom ríspido, apenas expresso minha opnião :face: :
Não vou elogiar um trabalho custom soh pq eu num sei fazer, justamente por eu não saber fazer eu nem me arrisco pois sei q vai ficar horrivel, e pro pessoal q falou q se fosse bandai td mundo ia estar pagando pau, q o cara deu duro e por isso merece consideração eu penso justamente o contrário, a ban-dai sabe fazer direito esta linha de CMs e não eh ela quem mete a faca na gente, são justamente esses caras q lançam custons mal feitos, e querem embarcar no sucesso dos outros............como disse, não vejo problema em vc querer aproveitar a onda e lançar seu produto, mas jah q vai fazer para comercializar faça direito............. mas na boa galera, essa eh apenas minha humilde opnião hehehehe :face:
Reparem no seguinte:
2 - As armaduras divinas cobrem quase 100% do corpo do cavaleiro, olha o espaço entre o saiote e o protetor de coxa
Agora o seguinte, não respondo isso com intenção de peitar ninguém e nem em tom ríspido, apenas expresso minha opnião :face: :
Não vou elogiar um trabalho custom soh pq eu num sei fazer, justamente por eu não saber fazer eu nem me arrisco pois sei q vai ficar horrivel, e pro pessoal q falou q se fosse bandai td mundo ia estar pagando pau, q o cara deu duro e por isso merece consideração eu penso justamente o contrário, a ban-dai sabe fazer direito esta linha de CMs e não eh ela quem mete a faca na gente, são justamente esses caras q lançam custons mal feitos, e querem embarcar no sucesso dos outros............como disse, não vejo problema em vc querer aproveitar a onda e lançar seu produto, mas jah q vai fazer para comercializar faça direito............. mas na boa galera, essa eh apenas minha humilde opnião hehehehe :face:
Cada cabeça sua sentença, para maiores conclusões soh quando alguem daqui do fórum comprar um XD
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Eu num reclamo sem motivo, eu sou cliente, estou pagando, quero qualidade.............não compraria este custom em hipóstese alguma................e outra, negar q ele eh desproporcional eh cruel, a ultima imagem q vi deste custom eh esta q eu posto abaixo, ou mt me engano ou essa eh a versão final da armadura, a menos q houve alguma correção e eu não saiba:
Reparem no seguinte:
estrelinha de pó concordo com você, sem contar que a photo está lotada de photoshop e eu sei que está porque mexo com isso.
Convidad- Convidado
Eu n entendo nd de photoshop mas, olhando a foto aumentada assim, da pra ver q os encaixes da armadura n etao bem feitos. Olha como o peitoral ta separado do cinto.
Paa um custom ta otimo, mas pra ser comercializado, bem, deixara mt gente frustrado, ainda mais akeles mal acostumados c os ultimos trabalhos perfeitos da bandai.
Paa um custom ta otimo, mas pra ser comercializado, bem, deixara mt gente frustrado, ainda mais akeles mal acostumados c os ultimos trabalhos perfeitos da bandai.
...concordo plenamente...Lehefir escreveu:Eu n entendo nd de photoshop mas, olhando a foto aumentada assim, da pra ver q os encaixes da armadura n etao bem feitos. Olha como o peitoral ta separado do cinto.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5