Video Game! Quem aqui joga?
+56
betobajr
alex.lastres
Yekuun
MacFly
fabiodeprata
rbeluchi
gutierry17
Svinter
mulher-hulk
Hellequin
Kaitou Kid
Renato
Nando Marques
Mauri
scorpiomilo
Cacio
Uesugui
fustavo
Havok
wolfeeduardo
jehhhfferson
Alex Ré
BarrigaVerde
MT
Kain
N77
AstroJack
pedroca
vince_
Tyxas
LoUiZ
Heberth
Jans
mrs__cellophane
Eduardo Yagami
dirtydids
Espectro
x
zephyrous
razyell
Olympus
rocks76
RedHotista
Lehefir
RaphaVader
Davesmg
Shiaoran
Dark Dreamer
blgont
Drico
Kusanagi
smashbrawl
Kacas
F. P.
Pégasus Dourado
AhlexTerry
60 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Video Game! Quem aqui joga?
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera... De vez em quando vejo uns comentário aqui sobre jogos e etc... Por isso, pergunto: Você aqui jogam video game? Tem consoles?
Bem, assim como os cms, também faço coleção de video games. Atualmente tenho a coleções do Nintendinho, Master System, Mega Drive e Playstation 2.
Para jogar, também tenho outros consoles como Dreamcast, Sega Saturn, Nintendo 64 e o todo poderoso da galera, o Playstation 3.
Jogo principalmente os games de luta: Sou fã absoluto da série Fatal Fury e The King of Fighters, e também curto outras franquias como Tekken, Street Fighter, Soul Calibur, Samurai Shodown e etc.
Ah claro, como sou fanático por Formula 1, não poderia esquecer os games da categoria máxima do autombilismo, assim como outras séries como Gran Turismo, Need of Speed, Grid, Colin McRae e etc...
E claro... Jogo muito Saint Seiya no PS2... Inclusive, possuo os dois games originais.
Quem tiver um PS3 e quiser jogar contra mim, basta apenas me procurar na PSN como AhlexTerry (Junto hein? Não é separado).
Quem curte, por favor, se manifeste também...
Ps.: Sonic é melhor do que o Mario
Fala galera... De vez em quando vejo uns comentário aqui sobre jogos e etc... Por isso, pergunto: Você aqui jogam video game? Tem consoles?
Bem, assim como os cms, também faço coleção de video games. Atualmente tenho a coleções do Nintendinho, Master System, Mega Drive e Playstation 2.
Para jogar, também tenho outros consoles como Dreamcast, Sega Saturn, Nintendo 64 e o todo poderoso da galera, o Playstation 3.
Jogo principalmente os games de luta: Sou fã absoluto da série Fatal Fury e The King of Fighters, e também curto outras franquias como Tekken, Street Fighter, Soul Calibur, Samurai Shodown e etc.
Ah claro, como sou fanático por Formula 1, não poderia esquecer os games da categoria máxima do autombilismo, assim como outras séries como Gran Turismo, Need of Speed, Grid, Colin McRae e etc...
E claro... Jogo muito Saint Seiya no PS2... Inclusive, possuo os dois games originais.
Quem tiver um PS3 e quiser jogar contra mim, basta apenas me procurar na PSN como AhlexTerry (Junto hein? Não é separado).
Quem curte, por favor, se manifeste também...
Ps.: Sonic é melhor do que o Mario
Última edição por AhlexTerry em 04.01.11 12:40, editado 1 vez(es)
Re: Video Game! Quem aqui joga?
To jogando INFAMUS 2. Muito bom mesmo.
wolfeeduardo- Data de inscrição : 11/11/2010
certamente o Street Fighter, Heberth! É um jogo de luta bem mais trabalhado... o MvsC 3 é uma confusão de luzes, golpes e som que vc nem sabe oq tá acontecendo...
Heberth escreveu:Estou pensando em comprar (PS3) Capcom X Marvel 3 ou Super Street Fighter 4 Arcade Edition ..... o que me diriam ??
Cara, sem sacanagem... Prefiro o Super Street IV do que o Arcade Edition. Jogar online contra Oni Gouki ou Evil Ryu é derrota na certa...
Entre esses dois, eu fico com o Mortal Kombat 9, KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk.
Tenho PS1, PS2, PSP e PS3, este último com uns 50 jogos eu acho XD
Ando jogando bem menos que antigamente. Recentemente terminei inFamous 2, bem legal.
Ando jogando bem menos que antigamente. Recentemente terminei inFamous 2, bem legal.
Havok-
Havok escreveu:Tenho PS1, PS2, PSP e PS3, este último com uns 50 jogos eu acho XD
Desses aí, só falta o PSP... Até já tive um pra mim...
Além deles, ainda tenho: Tele-jogo, Atari 2600, Nintendinho, Master System, Game Gear, Mega Drive JP, Sega Saturn, Sega Dreamcast e os citados.
Games e CDZ são minhas paixões xD
No PS3, estou jogando o Sonic All-Star Racing... Muito legal por sinal.
Não sei a galera que curte os jogos de Diablo já viu a notícia, mas parece que em 2012 Diablo III será lançado definitivamente e há rumores que seja lançado para consoles também.
Edição de colecionador.
Edição de colecionador.
The Elder Scrolls - Skyrim disponivel somente na LIVE BR, por 179 mangos...
pra um lançamento, depois de um mes ter disponivel nos GoD, ta ficando uma belezura...
ta um pouco salgado, mas a iniciativa ta de parabens...
diponibilidade no ps3 eu não sei, ja que não tenho o console...
pra um lançamento, depois de um mes ter disponivel nos GoD, ta ficando uma belezura...
ta um pouco salgado, mas a iniciativa ta de parabens...
diponibilidade no ps3 eu não sei, ja que não tenho o console...
x-
Ocupação : colecionador
Desde que me entendo por gente, eu jogo video game. Comecei com o Master System, era o que a minha mãe podia me dar na época.
Quando comecei a trampar, comprar as minhas coisas, fiz mais ou menos como fez nosso amigo Ahlex Terry, comecei a colecionar. Eu tinha o Super Nintendo, Nitendo 64, Master System, Mega Drive, PSone, PS2, PSP, Playstation 3. Com o tempo, acabei por vender a maioria, e hoje estou com o PS3 e o Wii.
Sou fã dos clássicos, Mario(todos), Donkey Kong, Sonic, Alex Kid, etc.. Resident Evil eu acabei todos, sou muito fã também. Jogos preferidos, God of War todos os 5 lançados, Uncharted 1 e 2 (não comprei o 3 ainda), Fatal Frame, Gran Turismo, Heavy Rain, Silent Hill, Shadow Of The Colossus, Zone of The Enders....
Agora estou pensando em pegar um xbox 360, para jogar os titulos exclusivos, Gears of War, Halo, etc.
Meu maior sonho como fã de games, é ter o Neo Geo de cartucho. Mas hoje em dia um completinho é bem caro.
Muitas recordações boas da infância. Eu saia pedindo moedas para todas as minhas tias pra ir nos botecos jogar The King 97 e 98, cada ficha era 25 centavos, bons tempos. The King Of Fighters 98 é o melhor jogo de luta da minha vida.
Atualmente jogando:
Resident Evil 4 remasterizado (PS3)
Gran Turismo 5 (PS3)
Mario Galaxy (Wii)
New Super Mario Bros(Wii)
KOF 98 - Todo dia (Neo Geo - Emulador)
Quando comecei a trampar, comprar as minhas coisas, fiz mais ou menos como fez nosso amigo Ahlex Terry, comecei a colecionar. Eu tinha o Super Nintendo, Nitendo 64, Master System, Mega Drive, PSone, PS2, PSP, Playstation 3. Com o tempo, acabei por vender a maioria, e hoje estou com o PS3 e o Wii.
Sou fã dos clássicos, Mario(todos), Donkey Kong, Sonic, Alex Kid, etc.. Resident Evil eu acabei todos, sou muito fã também. Jogos preferidos, God of War todos os 5 lançados, Uncharted 1 e 2 (não comprei o 3 ainda), Fatal Frame, Gran Turismo, Heavy Rain, Silent Hill, Shadow Of The Colossus, Zone of The Enders....
Agora estou pensando em pegar um xbox 360, para jogar os titulos exclusivos, Gears of War, Halo, etc.
Meu maior sonho como fã de games, é ter o Neo Geo de cartucho. Mas hoje em dia um completinho é bem caro.
Muitas recordações boas da infância. Eu saia pedindo moedas para todas as minhas tias pra ir nos botecos jogar The King 97 e 98, cada ficha era 25 centavos, bons tempos. The King Of Fighters 98 é o melhor jogo de luta da minha vida.
Atualmente jogando:
Resident Evil 4 remasterizado (PS3)
Gran Turismo 5 (PS3)
Mario Galaxy (Wii)
New Super Mario Bros(Wii)
KOF 98 - Todo dia (Neo Geo - Emulador)
fustavo-
Ocupação : Trampando na vida do dia a dia.
Jogando atualmente :
3DS
Pokemon Black
E aguardando ansiosamente o Sonic Generations.
3DS
Pokemon Black
E aguardando ansiosamente o Sonic Generations.
Uesugui-
Jogando atualmente: Mario Kart 7 3DS.
Quem quiser tomar uma surra kkkkkk adiciona ai: 1633-4336-6088. Quem me adicionar me manda mp com fc.
Abraços
Quem quiser tomar uma surra kkkkkk adiciona ai: 1633-4336-6088. Quem me adicionar me manda mp com fc.
Abraços
Jogo de tudo um pouco...atualmente a patroa e Skyrim sugam minha vida
Esperando anciosamente por Saint Seiya para jogar no PS3...
Estou com Batman e Zelda na fila também...
Sou um gamer pseudo-aficcionado (link do site das baboseiras que falo no meu perfil XD).
Para o pessoal que está com o Mario Kart e 3D Land do 3DS, valem a pena?$?$?$
Sou um gamer pseudo-aficcionado (link do site das baboseiras que falo no meu perfil XD).
scorpiomilo escreveu:Jogo de tudo um pouco...atualmente a patroa e Skyrim sugam minha vida
Comprei o Mario Kart ontem e gostei muito do jogo, principalmente o modo online vale apena, já o land não sei.
Ando aqui fascinado com Skyrim -realmente mereceu ser GOTY - verdadeira obra-prima. Outros games que merecem destaque e tenho jogado muito são Uncharted 3, Dark Souls e Batman Arkham City!
Agora que entrei de férias, vai ser The King of Fighters XIII e Saint Seiya Senki sem parar! Só paro quando estiver no trabalho.
baixei a demo do kof 13, e tah muito foda!!!AhlexTerry escreveu:Agora que entrei de férias, vai ser The King of Fighters XIII e Saint Seiya Senki sem parar! Só paro quando estiver no trabalho.
poderiam me indicar um lugar bacana pra conseguir uma cópia pra mim?
x-
Ocupação : colecionador
Pessoal! Para quem curte o jogo Assassin's Creed. Está aí a capa do próximo lançamento: Assassin's Creed III.
Ubisoft
Ubisoft
Tava demorando pra série virar jogo de guerra genérico
O próximo vai ser Tom Clancy's Assassin's Creed: WWI.
O próximo vai ser Tom Clancy's Assassin's Creed: WWI.
bem interessante essa nova capa, dentro da história do Assassins Creed acho muito válido colocar um antepassado do Desmond por ai
Do Altair pro Ezio são quase 300 anos, do Ezio pro Desmond seriam quase 600
acho que encaixa bem colocar a existência e participação do clã dos Assassinos la pelo ano de 1800, vou ficar de olho nas novidades desse jogo xD
Do Altair pro Ezio são quase 300 anos, do Ezio pro Desmond seriam quase 600
acho que encaixa bem colocar a existência e participação do clã dos Assassinos la pelo ano de 1800, vou ficar de olho nas novidades desse jogo xD
Nando Marques-
Nunca me interessei muito por Assassin's Creed, sei que é cheio de criticas boas... mas jogo de mundo aberto me deixa meio atordoado, salve Skyrim. Daria para jogar o A.C. 2 sem ter jogado o primeiro e ainda não se perder na historia?
A lâmina do machadinho com o símbolo dos Assassinos.
E agora ele usará uma pistola de verdade. Prefiro a anterior que era escondida.
Quem será que vai criar as armas? Antes era Leonardo da Vince.
Será que a arma secreta agora é uma língua de prata? Ou alguma outra coisa escondida em dentes de madeira? XD
Hahahahahahahahah...
Idéia da Geração não ficar tão distante é até interessante, mas acho que tão enrolando demais, o 3 já deveria ser com o Desmond, a não ser que eles tenham medo de seguir um jogo em contexto atual e só vão por o coitado pra espetar o povo no capitulo final da trilogia...
Ac revelations eu já não gostei muito, diferente do Brotherhood que foi épico, muito foda....
Não sei se o Revelations me desagradou pela mudança brusca de gráfico, se pensar que ainda era a saga do Ezio, se foi o cenário da Persia ou o Excesso de bugingangas ao estilo Age of Empires que me desanimou jogar a princípio, mas preciso jogar ainda.... Nem o Embers eu assisti... =/
Idéia da Geração não ficar tão distante é até interessante, mas acho que tão enrolando demais, o 3 já deveria ser com o Desmond, a não ser que eles tenham medo de seguir um jogo em contexto atual e só vão por o coitado pra espetar o povo no capitulo final da trilogia...
Ac revelations eu já não gostei muito, diferente do Brotherhood que foi épico, muito foda....
Não sei se o Revelations me desagradou pela mudança brusca de gráfico, se pensar que ainda era a saga do Ezio, se foi o cenário da Persia ou o Excesso de bugingangas ao estilo Age of Empires que me desanimou jogar a princípio, mas preciso jogar ainda.... Nem o Embers eu assisti... =/
Nunca joguei Assassin's Creed. Só comecei a me interessar pelo jogo quando saiu o Brotherhood, mas mesmo assim deixei passar. Fiquei com receio de não entender a história, assim como aconteceu no Metal Gear Solid 4 (não joguei os anteriores).
Kaitou Kid-
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7