Acidente de carro - Tudo ok!
+18
Marul
Têagá
Eduardo Yagami
Pégasus Dourado
Davesmg
dumau
Saori
Pisces Roustan
Alexei
trend7
Kacas
cronostitan
Olympus
Shiaoran
Chrono Trigger
Leandro Bossolani
pedroca
AhlexTerry
22 participantes
Página 1 de 1
Acidente de carro - Tudo ok!
Olá! Galera...
Ainda bem qu estou aqui para contar isso à vocês, rsrsrsrs. No sábado de madrugada ( + ou -2:30 AM) estava indo para o aeroporto para ir para SP, na Expo da Limited Edition...
No meio do caminho, um cavalo atravessou a pista no meio da noite e cravou no carro do meu tio. O meu tio estava levando eu e minha noiva no carro dele e sobrou para nós 4 (meu primo esteva junto tb).
Graças à Deus nada aconteceu... O cavalo infelizmente morreu... Todos nós estávamos de cinto de segurança e apenas eu me machuquei um pouco, já que bati a cabeça de leve no banco, que fez um leve machucado.
Fui no médico ontem de manhã, fiz uns exames e está tudo bem comigo e com todos... Fiquei nervoso pela minha noiva, mas nada aconteceu com ela.
Só sei que foi caixa de Cloth Myth para todos os cantos no carro, já que estavam comigo para levar na expo.
Já que meu tio foi me levar, prometi pagar a franquia do carro dele (Uns mil reais) e ainda perdi o dinheiro das passagens que já tinham sido pagas... (Ainda nem sei se posso recorrer por causa do acidente).
Bem, apenas para desabafar mesmo... Essa semana foi complicada... Provas na facul, conta do mercado livre hackeada, batida, falta na expo e muito dinheiro perdido...
Depois eu posto a foto do carro todo F... para vocês... E para quem tem sangue frio, da cavalo todo esmantelado.
Ainda bem qu estou aqui para contar isso à vocês, rsrsrsrs. No sábado de madrugada ( + ou -2:30 AM) estava indo para o aeroporto para ir para SP, na Expo da Limited Edition...
No meio do caminho, um cavalo atravessou a pista no meio da noite e cravou no carro do meu tio. O meu tio estava levando eu e minha noiva no carro dele e sobrou para nós 4 (meu primo esteva junto tb).
Graças à Deus nada aconteceu... O cavalo infelizmente morreu... Todos nós estávamos de cinto de segurança e apenas eu me machuquei um pouco, já que bati a cabeça de leve no banco, que fez um leve machucado.
Fui no médico ontem de manhã, fiz uns exames e está tudo bem comigo e com todos... Fiquei nervoso pela minha noiva, mas nada aconteceu com ela.
Só sei que foi caixa de Cloth Myth para todos os cantos no carro, já que estavam comigo para levar na expo.
Já que meu tio foi me levar, prometi pagar a franquia do carro dele (Uns mil reais) e ainda perdi o dinheiro das passagens que já tinham sido pagas... (Ainda nem sei se posso recorrer por causa do acidente).
Bem, apenas para desabafar mesmo... Essa semana foi complicada... Provas na facul, conta do mercado livre hackeada, batida, falta na expo e muito dinheiro perdido...
Depois eu posto a foto do carro todo F... para vocês... E para quem tem sangue frio, da cavalo todo esmantelado.
Re: Acidente de carro - Tudo ok!
Caramba, e a gente te xingando lá!
Brincadeira à parte, que bom que se machucaram muito, o resto é resto nessas horas. Melhoras e que essa maré desgraçada tenha ido embora com a!!!
Brincadeira à parte, que bom que se machucaram muito, o resto é resto nessas horas. Melhoras e que essa maré desgraçada tenha ido embora com a!!!
Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que está tudo bem com todos que estavam no carro. Isso com certeza é o mais importante.
Atropelar animais grandes como cavalo é sempre muito complicado por causa do grande impacto. Vcs deram muita sorte de ninguém ter saido realmente machucado.
Apesar de toda zica da semana que vc comentou, no final parece que vc é um cara MUITO iluminado por estar inteiro!!!!!!!!!!!!!
É sempre complicado perder dinheiro, mas é só parar pra pensar um pouco e ver que isso foi o mínimo que poderia ter acontecido!!!!!!!!!!!
Abraços meu amigo!!!!!!!!!!!
Obs.: com certeza vc pode recorrer do seu reembolso do dinheiro da passagem, principalmente se vcs fizeram BO sobre o acidente.
Que bom que está tudo bem com todos que estavam no carro. Isso com certeza é o mais importante.
Atropelar animais grandes como cavalo é sempre muito complicado por causa do grande impacto. Vcs deram muita sorte de ninguém ter saido realmente machucado.
Apesar de toda zica da semana que vc comentou, no final parece que vc é um cara MUITO iluminado por estar inteiro!!!!!!!!!!!!!
É sempre complicado perder dinheiro, mas é só parar pra pensar um pouco e ver que isso foi o mínimo que poderia ter acontecido!!!!!!!!!!!
Abraços meu amigo!!!!!!!!!!!
Obs.: com certeza vc pode recorrer do seu reembolso do dinheiro da passagem, principalmente se vcs fizeram BO sobre o acidente.
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Nossa, ainda bem que estão todos bem,infelizmente o animal morreu,mais ai a culpa é do dono que deixou solto.
Graças a Deus estão todos bem,o carro é até o de menos,se todos estão bem é melhor ainda.
Abraço e Fica com Deus.
Graças a Deus estão todos bem,o carro é até o de menos,se todos estão bem é melhor ainda.
Abraço e Fica com Deus.
dinLeandro Bossolani escreveu: Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiz o Boletim... Fiz na mesma hora... Deixei minha noiva em casa e fui lá com o meu tio. Foda, cheio de dor de cabeça, mas o guarda de trânsito me ajudou a fazer...
Depois dessa semana, mesmo sendo um valor não muito grande, o dinheiro das passagens vai dar uma melhorada.
Caramba, 2 acidentes clothmytheiros ontem
Uma pena você não poder ir no final das contas... Mas não deixa de ir na 3ª expo
Uma pena você não poder ir no final das contas... Mas não deixa de ir na 3ª expo
Bom que tudo acabou bem. Os bens materiais são os mínimos.
A Expo terá todos os anos.
Sobre as passagens... É bem capaz deles quererem que você remarque. É muito difícil essa grana voltar fácil. E detalhe: pra remarcar ainda eles cobram uma pequena quantia.
Melhoras meu amigo.
A Expo terá todos os anos.
Sobre as passagens... É bem capaz deles quererem que você remarque. É muito difícil essa grana voltar fácil. E detalhe: pra remarcar ainda eles cobram uma pequena quantia.
Melhoras meu amigo.
caraca
po cara ainbda bm q na conteceu nada demais.
q susto q vc vem pregando an gente cara pelo amor de deus hein
qquer coisa recorre ai cara, tamo aki pra isso
po cara ainbda bm q na conteceu nada demais.
q susto q vc vem pregando an gente cara pelo amor de deus hein
qquer coisa recorre ai cara, tamo aki pra isso
pensa pelo lado bom kra
se jah gastou todo seu azar,
hora de ir pra cima dos sorteios com tudooooo
kkkkkkk
se jah gastou todo seu azar,
hora de ir pra cima dos sorteios com tudooooo
kkkkkkk
Kacas-
Sai zica, depois de uma semana assim eu mandava me benzê
Mas ainda bem que deu tudo certo, apenas o susto que deve ter sido grande.
Mas não se esqueça, depois da tempestade vem a calmaria Ahlex!
PS: Pedroca e seus sentimentos maldosos
Mas ainda bem que deu tudo certo, apenas o susto que deve ter sido grande.
Mas não se esqueça, depois da tempestade vem a calmaria Ahlex!
PS: Pedroca e seus sentimentos maldosos
pedroca escreveu:Brincadeira à parte, que bom que se machucaram muito...
trend7-
Ocupação : Gráfico
Nossa!
Graças a Deus está tudo bem..
Complicado essa parada de animais na pista, sempre dá em merda.
Espero que tudo se resolva pra você Ahlex!
Abraço!
Graças a Deus está tudo bem..
Complicado essa parada de animais na pista, sempre dá em merda.
Espero que tudo se resolva pra você Ahlex!
Abraço!
Alexei-
AhlexTerry escreveu:Olá! Galera...
Senti na pele, nos últimos dias, como é estar numa maré de azar, mas nem de longe, amigo AhlexTerry, chega perto do relato que nos discorreu! Imagino, sinceramente, toda a frustração e sensação de raiva e impotência que deve ter sentido, mas, no final, mesmo que pareça clichê ou mero consolo barato, o que importa é que todos vocês passam bem de Saúde e que nada de mais grave, além do dano material, processou-se... fico contente, de verdade, que você, sua noiva, tio e primo tenham passado por esse infortúnio ilesos!
Torço para que as coisas se ajeitem logo para você(s), Ahlex! Precisando de qualquer força, sabe que conosco pode sempre contar seja lá para o que for, certo!?
Sobre a passagem aérea, pelo que me consta, você não perde o direito a elas ainda, não... quero dizer, existirá, ainda, um lapso temporal em que elas poderão ser utilizadas (questão de realocar a data de voo etc).... sei que seu propósito era viajar para a Expo... enfim... quanto ao ressarcimento do valor, caso não opte por agendar nova viagem, quem poderá ajudá-lo são os amigos advogados daqui... eu estou na condição, ainda, de mero acadêmico de Direito xD
E sobre o animal morto? Certamente, nada do dono aparecer, né? É que, pelo CC/2002, a coisa funciona mais ou menos assim:
"Art. 936. O dono, ou detentor, do animal ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior."
Responsabilidade Civil objetiva do dono do animal... o prejuízo do veículo deveria, nesse caso que nos trouxe, ser reparado pelo dono do cavalo, salvo se ele comprovasse culpa do seu tio que dirigia (o que acho muito improvável ú.u). De toda forma, é mais um pitaco, ressalto, de um acadêmico... os amigos advogados como o Robson, o Rodrigo etc poderão melhor instrui-lo! Vale a pena consultá-los!
Grande abraço e muita força nesse momento!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
O____O Nossa!!
Felizmente não aconteceu nada com você e seus familiares, AhlexTerry!! Como o pedroca disse, o resto é resto nessas horas. Espero que todos já tenham superado o susto do acidente. As dicas do Pisces Roustan foram ótimas. Espero que consiga o reembolso da passagem. Bem, sobre o reembolso, dá uma olhada no site da ANAC, pois lá apresenta a nova lei geral de aviação.
Fiquei com pena cavalo Ç_Ç Tadinho!! Nossa, que donos irresponsáveis.
Felizmente não aconteceu nada com você e seus familiares, AhlexTerry!! Como o pedroca disse, o resto é resto nessas horas. Espero que todos já tenham superado o susto do acidente. As dicas do Pisces Roustan foram ótimas. Espero que consiga o reembolso da passagem. Bem, sobre o reembolso, dá uma olhada no site da ANAC, pois lá apresenta a nova lei geral de aviação.
Fiquei com pena cavalo Ç_Ç Tadinho!! Nossa, que donos irresponsáveis.
Saori-
Cara que zica, + graças a Deus você, sua noiva, tio e primo não sofreram nada grave, maré de azar todos corremos risco de ter, tive a minha no começo do ano + devido a ela vim a conhecer o CMB, uma das melhores coisas que aconteceu após o acidente, ou seja depois de todo maremoto virá uma grande calmaria e coisas boas, espero que assim também seja com você, torço que sua maré de azar acabe e que venham só coisas boas pra vocês....
AbraçooO
AbraçooO
dumau-
Que bom que ninguém se machucou gravemente!
Senti na pele as dores de um acidente de trânsito, 6 meses de cadeira de rodas, muita dor, fisioterapia e hoje ando "meio torto"...
O dinheiro não é nada perto da saúde, tenho certeza que sabe disso!!
Muita sorte aí, agora as coisas vão melhorar!!
Abração!
Senti na pele as dores de um acidente de trânsito, 6 meses de cadeira de rodas, muita dor, fisioterapia e hoje ando "meio torto"...
O dinheiro não é nada perto da saúde, tenho certeza que sabe disso!!
Muita sorte aí, agora as coisas vão melhorar!!
Abração!
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
AhlexTerry escreveu:dinLeandro Bossolani escreveu: Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiz o Boletim... Fiz na mesma hora... Deixei minha noiva em casa e fui lá com o meu tio. Foda, cheio de dor de cabeça, mas o guarda de trânsito me ajudou a fazer...
Depois dessa semana, mesmo sendo um valor não muito grande, o dinheiro das passagens vai dar uma melhorada.
Com certeza!!!!!!!!!
Tenta se informar melhor com alguém por aqui que realmente tenha conhecimento nesse assunto que com certeza vc pega o dinheiro de volta.
Boa sorte no reembolso do dinheiro das passagens.
Abraços meu amigo e pelo que lí mês que vem tem outra Expo!!!!!!!!!!!!!
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Pow velho!!! coisa chata hein??? Graças à Deus que estão todos vivos (exceto o cavalo). Desejo que tudo se acerte aí e que essa maré de zica passe logo!!!
Abração!!!
Abração!!!
PO tava perguntando pra todo mundo se tinha notivias de voce, acabei lendo esse tópico só agora.... =/
PO que merda hein? Mas já pssou, corre atrás do que tem que correr e bola pra frente, "é a lei do Oeste"!
Abração Brow!! o/
PO que merda hein? Mas já pssou, corre atrás do que tem que correr e bola pra frente, "é a lei do Oeste"!
Abração Brow!! o/
Meu, esse mês foi seu "11 de setembro", hein?!
Mas que bom que tudo está bem e o prejuízo que teve pode ser recuperado com o tempo.
Melhoras para vc e sua família.
Mas que bom que tudo está bem e o prejuízo que teve pode ser recuperado com o tempo.
Melhoras para vc e sua família.
Têagá-
Ocupação : Caçador de Leprechauns
Poxa, e eu falando de vc lá, que eu não conseguia te encontrar mesmo morando no mesmo estado, já achando que vc tinha dado um bolo na galera, etc etc, e agora leio tudo isso e me sinto envergonhado.
Meu amigo, eu nem sei o q dizer, mas acho que o maior alívio disso tudo é saber que todos vcs ficaram bem, que não sofreram algo grave e, o mais importante de tudo, estão VIVOS! Dinheiro e cloth nenhum pagam a saúde e a vida de um amigo, e eu fico realmente feliz por vc ainda estar entre nós, firme e forte, graças a Deus!
Outras oportunidades surgirão, meu caro, e ainda vamos zuar muito com essa galera foda do fórum!
Fica com Deus!!
Meu amigo, eu nem sei o q dizer, mas acho que o maior alívio disso tudo é saber que todos vcs ficaram bem, que não sofreram algo grave e, o mais importante de tudo, estão VIVOS! Dinheiro e cloth nenhum pagam a saúde e a vida de um amigo, e eu fico realmente feliz por vc ainda estar entre nós, firme e forte, graças a Deus!
Outras oportunidades surgirão, meu caro, e ainda vamos zuar muito com essa galera foda do fórum!
Fica com Deus!!
Marul-
Ocupação : Revisor
Cara que Bad :/ pelo menos tudo ocorreu sem ter nenhuma conseguencia mais grave! cara moro aqui no RJ tb se precisar de alguma coisa só dar um toque
abrãço
abrãço
LoUiZ-
Aew Ahlex Terry
Vishhhhhh q zica heim?!?!?!? O importante é que td mundo saiu bem =]
Pelo visto o fds da expo foi algo tenebroso para meios de transporte, o Gafa móvel tb sofreu um acidente... bem mais leve... mas que vai custar uns cloths pra ficar td certo ¬¬"
Isso sem falar no Kamus17 que caiu com a moto XD hauiahuiahiuahauiahuiahauiha (sorte q nao aconteceu nada com ele)
Enfim... estamos todos vivos XD
Abrassssssss
Vishhhhhh q zica heim?!?!?!? O importante é que td mundo saiu bem =]
Pelo visto o fds da expo foi algo tenebroso para meios de transporte, o Gafa móvel tb sofreu um acidente... bem mais leve... mas que vai custar uns cloths pra ficar td certo ¬¬"
Isso sem falar no Kamus17 que caiu com a moto XD hauiahuiahiuahauiahuiahauiha (sorte q nao aconteceu nada com ele)
Enfim... estamos todos vivos XD
Abrassssssss
Galera, obrigado pela forçca mesmo! Mais uma vez a amizade de vocês só me confirma o quanto de pessoas boas temos aqui no fórum. Vocês são 10.
Uma foto de como ficou o carro:
Uploaded with ImageShack.us
Valews!
Uma foto de como ficou o carro:
Uploaded with ImageShack.us
Valews!
AhlexTerry, que bom que ficou só no prejuízo financeiro, tenho certeza que logo logo algo bom vai surgir pra compensar esse momento ruim...
Pela foto, deve ter sido um baita susto, o cavalo deve ter dado um flip por cima do carro
Abraço e melhoras
Pela foto, deve ter sido um baita susto, o cavalo deve ter dado um flip por cima do carro
Abraço e melhoras
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
POxa terry, lá na expo eu perguntava pra galera: "KD o Ahlex terry? ele não viria?"
...esperavamos que não tivesse acontecido nada ruin, e de fato aconteceu (mas ao menoas nada grave.)...o Importante é que vc, sua familia e seus cloths tão inteiros né?
Breve surge outra oportunidade de vc vir encontrar a galera. Abração!
...esperavamos que não tivesse acontecido nada ruin, e de fato aconteceu (mas ao menoas nada grave.)...o Importante é que vc, sua familia e seus cloths tão inteiros né?
Breve surge outra oportunidade de vc vir encontrar a galera. Abração!