Um material "ogro" porém útil!!!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Um material "ogro" porém útil!!!!!
Galera eu tava aqui pensanso se os customizadores daqui do fórum já pensaram em usar fio de cobre de construção civil.
É um material muito flexível e resistente.
Ex.:Meu pai usa para prender máquinas e outras coisas na S10 dele (muito melhor que corda)
Quando eu era pivete eu mesmo fazia customs e naum sabia, já fiz asas, cauda, dedo, garra (tudo de fio)......
Tá aew galera uma idéia aos customizadores, espero ter contribuido.
Flw galera, boa coleção a todos
É um material muito flexível e resistente.
Ex.:Meu pai usa para prender máquinas e outras coisas na S10 dele (muito melhor que corda)
Quando eu era pivete eu mesmo fazia customs e naum sabia, já fiz asas, cauda, dedo, garra (tudo de fio)......
Tá aew galera uma idéia aos customizadores, espero ter contribuido.
Flw galera, boa coleção a todos
Re: Um material "ogro" porém útil!!!!!
Vc se refere aos fios usados em instalações elétricas???
Se for isso eu uso sempre como esqueleto de peças grandes!!!
Se for isso eu uso sempre como esqueleto de peças grandes!!!
putz!! esse msm
kkkkkkkk
kra isso eh uma maravilha de bom
resistente pacas
kkkkkkkk
resistente pacas
Sim sim, é muito resistente e uso sempre no interior de peças grandes de durepoxi para não correr o risco de quebrar!!!vinistrifezza escreveu:putz!! esse msm
kkkkkkkk
resistente pacas
Para quem ainda não sabe o que é:
depois eu vo postar umas fotos de uma asa q eu fiz com fio e pano (há 8 anos atras) kkkkkk
Po com esses fios ai antigamente eu fazia puserinhas, sabem? tipo tranza um no outro e talz so que eles eram bem fininhos, nunca pensei que isso era que havia no interior dos Custom
o.o
o.o
rafaelrush-
Ah bem lembrado eu fazia pulseiras também, mas esses das pulseiras é bem mas bem mais fino do que os que eles estão comentando.
Pra quem tem uma mão boa esses fios de cobre fazem maravilhas em muitos trabalhos de customização.
Pra quem tem uma mão boa esses fios de cobre fazem maravilhas em muitos trabalhos de customização.
small-you@hotmail.com-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos