[Duvidas] Sobre articulações e cuidados.
+3
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
Tanner
7 participantes
Página 1 de 1
[Duvidas] Sobre articulações e cuidados.
Bom, primeiramente, queria saber se tem algum problema, se eu colocar meus cloths montados e expostos?
Ele poderia sofrer algum dano na pintura ou coisa assim? É porque é meio sem graça, ter, mas não poder olhar para ele. Se tiver algum problema, como poeira ou algo do tipo, o que posso fazer para evitar qualquer dano com eles expostos.
Segundo, gostaria de tirar uma duvida, quanto às articulações dos cloths com corpos G3 (acho que é esse.)
Bom, eu tenho um Shion Sapuris, e a articulação dele é muito dura, o que deixa quase impossível fazer uma pose legal. Alguns devem estar pensando "nossa, ele é louco, daqui a pouco ele vai estar igual um boneco-de-olinda e ele vai se arrepender". Mas a articulação é tão dura, que quando eu faço qualquer pose bacana, ele volta ao normal e além disso, tenho um Kanon e um Sorento, com o mesmo tipo de corpo, mas as articulações são mais suaves que a do Shion.
Então queria saber se os outros 5 surplices, e os outros cloths com mesmo tipo de corpo são assim. E o que eu devo fazer, para que as articulações do meu Shion possam ficar mais suaves, como as dos corpos G2 (dos cavaleiros de ouro).
Moderação, perdoem-me se eu estiver colocando essa duvida em um local errado.
Ele poderia sofrer algum dano na pintura ou coisa assim? É porque é meio sem graça, ter, mas não poder olhar para ele. Se tiver algum problema, como poeira ou algo do tipo, o que posso fazer para evitar qualquer dano com eles expostos.
Segundo, gostaria de tirar uma duvida, quanto às articulações dos cloths com corpos G3 (acho que é esse.)
Bom, eu tenho um Shion Sapuris, e a articulação dele é muito dura, o que deixa quase impossível fazer uma pose legal. Alguns devem estar pensando "nossa, ele é louco, daqui a pouco ele vai estar igual um boneco-de-olinda e ele vai se arrepender". Mas a articulação é tão dura, que quando eu faço qualquer pose bacana, ele volta ao normal e além disso, tenho um Kanon e um Sorento, com o mesmo tipo de corpo, mas as articulações são mais suaves que a do Shion.
Então queria saber se os outros 5 surplices, e os outros cloths com mesmo tipo de corpo são assim. E o que eu devo fazer, para que as articulações do meu Shion possam ficar mais suaves, como as dos corpos G2 (dos cavaleiros de ouro).
Moderação, perdoem-me se eu estiver colocando essa duvida em um local errado.
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.
Cavaleiros de Ouro possuem corpos G1, G2 são bronze v3, secundários e Orpheu. O 1º G3 foi Siegfried.
Bom, sou do princípio de quanto menos se mexer, melhor. Cloth Myths são bonecos de luxo, tanto que sua pintura é frágil e suas articulações se desgastam rápido se houver constante manuseio.
No meu caso todos estão expostos, mas em uma cristaleira fechada por uma porta de vidro evitando a poeira e aonde não bate a luz do sol.
Bom, sou do princípio de quanto menos se mexer, melhor. Cloth Myths são bonecos de luxo, tanto que sua pintura é frágil e suas articulações se desgastam rápido se houver constante manuseio.
No meu caso todos estão expostos, mas em uma cristaleira fechada por uma porta de vidro evitando a poeira e aonde não bate a luz do sol.
Mas eu não mexo muito neles, mas fica difícil fazer qualquer pose com ele, já que tudo que eu faço, ele volta à posição normal. x_x
Queria saber se todos são assim como o meu Shion. '-'
Tanner-
Acho que seu Shion é o 1º caso que se tem conhecimento...Tanner escreveu:Mas eu não mexo muito neles, mas fica difícil fazer qualquer pose com ele, já que tudo que eu faço, ele volta à posição normal. x_x
Do jeito que vc descreveu, parece que ele tem molas nas articulações!!!
Sim sim Pegasus Dourado, parece mesmo que tem molas. Sem a sapuri não volta, mas com a sapuri, volta a posição inicial. Tentei de tudo pra deixar um pouco mais "mole". Nem você sabe o que tenho que fazer? x_x
Tanner-
Ferve água retire do fogo, coloque em outro recipiente e mergulhe o corpo do boneco dentro da água quente e deixe por 5 minutos. Retire o boneco e mexa nas articulações para amolecer, mas mexa devagar para não quebrar. Se as articulações continuarem duras, repita o processo até conseguir amolecer!!! Cuidado para não queimar as mãos na água quente!!!Tanner escreveu:Sim sim Pegasus Dourado, parece mesmo que tem molas. Sem a sapuri não volta, mas com a sapuri, volta a posição inicial. Tentei de tudo pra deixar um pouco mais "mole". Nem você sabe o que tenho que fazer? x_x
Cara, faz um video, pq eu simplesmente não consigo entende/acreditar.... De repente facilite pra gente te ajudar.
Opa valeu Pegasus Dourado.
Lehefir, vou fazer um video sim para vocês verem a tragédia que é. D:
Lehefir, vou fazer um video sim para vocês verem a tragédia que é. D:
Tanner-
nossa acho que é a primeira pessoa que reclama que as articulaçoes do cloth estao duras
LoUiZ-
Prefiro a técnica do secador ao invéz de água quente, que pode danificar pintura (que os Cloths não tem), deixar água alojada em bonecos ocos (como os Cloths) e enferrujar parafusos (que os Cloth tem).
Também nunca ouvi falar de Cloths precisarem ser amolecidos. Eu acho que ele vai se arrepender
Também nunca ouvi falar de Cloths precisarem ser amolecidos. Eu acho que ele vai se arrepender
bom, irei passar o secador.
secador de cabelo neh? (é nada burro!)
Bom, eu to com ele aqui na minha frente.
Estou tentando fazer umas poses bacanas, mas acho que o chifre também atrapalha um bocado.
Acho que fui muito precipitado. Bom, não vou mexer muito nele, e vou fazer um esforço para fazer umas poses aqui.
secador de cabelo neh? (é nada burro!)
Bom, eu to com ele aqui na minha frente.
Estou tentando fazer umas poses bacanas, mas acho que o chifre também atrapalha um bocado.
Acho que fui muito precipitado. Bom, não vou mexer muito nele, e vou fazer um esforço para fazer umas poses aqui.
Tanner-
Concordo com o colega LoUiZ:
"nossa acho que é a primeira pessoa que reclama que as articulaçoes do cloth estao duras"
hauhauhauhau
"nossa acho que é a primeira pessoa que reclama que as articulaçoes do cloth estao duras"
hauhauhauhau
Espectro-
Ocupação : Estudante/Advogado