MP's sumindo antes de ler.
5 participantes
Página 1 de 1
MP's sumindo antes de ler.
Bom, primeiro isso aqui vai servir para avisar aos que me mandaram MP desde ontem 16/09. Se alguém mandou MP, reenvie a mensagem para meu e-mail por favor: pegasus-dourado@hotmail.com
Recebi o aviso de MP quando atualizei a página do fórum, só que quando acessei a caixa de entrada, não tinha nada e nem no meu e-mail constava a mensagem que sempre recebo avisando sobre novas MP's.
Gostaria que os administradores ou moderadores dessem uma olhadinha para tentar resolver esse galho pra mim!!!
Desde já, muito obrigado!!!
Recebi o aviso de MP quando atualizei a página do fórum, só que quando acessei a caixa de entrada, não tinha nada e nem no meu e-mail constava a mensagem que sempre recebo avisando sobre novas MP's.
Gostaria que os administradores ou moderadores dessem uma olhadinha para tentar resolver esse galho pra mim!!!
Desde já, muito obrigado!!!
Re: MP's sumindo antes de ler.
Pode ser... Não tinha pensado nisso... Bom, recebi uma MP aqui e vou monitorar para ver se acontece de novo. Qualquer coisa eu posto aqui!!!Lehefir escreveu:Quem enviou pode ter apagado antes de vc ler...
Moderadores e Administradores, alguns posts estão em negrito.
Não coloquei nada em negrito e posts de outras pessoas estão com esse problema também.
Sem contar que MP's estão sumindo sem lotar a caixa de entrada e algumas nem estão chegando.
Não coloquei nada em negrito e posts de outras pessoas estão com esse problema também.
Sem contar que MP's estão sumindo sem lotar a caixa de entrada e algumas nem estão chegando.
o negrito é algum bug...
quanto às mps, eu não tive problemas ainda, e nem sei do que se trata... =/
Eu vi esse comentário do texto em negrito no topico de moderação, mas ainda em nenhum lugar consegui ver isso.
E sobre as MP´s também está normal aqui.
E sobre as MP´s também está normal aqui.
Pessoas me mandaram MP's, recebi o aviso no e-mail e nada na caixa de entrada. Mandei algumas e tb não receberam. Estou fazendo contato por e-mail por conta disso...Lehefir escreveu:o negrito é algum bug...
Todas as mps doas sorteio que eu envio, e são muitas, são recebidas... Realmente desconheço o problema.
Eu estou mandando mps, e também não estão chegando pra pessoa...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Uma idéia que não tenho certeza se é válida. Vocês estão prestando atenção se em Caixa de Entrada e Mensagens Enviadas não estão cheias? Eu sempre evito deixá-las ficar 100%.
Minhas caixas de entrada e envio estão com 40% e 20% respectivamente...Olympus escreveu:Uma idéia que não tenho certeza se é válida. Vocês estão prestando atenção se em Caixa de Entrada e Mensagens Enviadas não estão cheias? Eu sempre evito deixá-las ficar 100%.
minha caixa de entrada está 38% cheia e a de envio 2%... acho que é algum problema mesmo
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...