Possivel Primeira EXPO CLOTH MYTH em Minas Gerais?
+4
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Lehefir
Eduardo Yagami
8 participantes
Página 1 de 1
Possivel Primeira EXPO CLOTH MYTH em Minas Gerais?
OLa Gente, to postando aqui "ECXSPECIALMENTE" para os Membros Mineiros do Fòrum:
Recebi Informações sobre um pessoal que está interessado em levar essa Exposição amada por todos aqui em SP, ai pra Minas:
Seria legal o povo daí entrar em contato pra saber o que pretendem.
Entraram em contato pelo Cavzodiaco e de lá me repassaram a informação e o e-mail de contato:
arthur.silva1985@yahoo.com.br
Ele é o organizador do evento MADE IN JAPAN 2010 que vai acontecer em Novembro em Poços de Caldas
Eu acho uma boa pros Mineiros se reunirem e montarem um Stand nesse evento, até pro pessoal de SP que puder ir tb já que é divisa, acho interessante...
Eu tenho um documento detalhado sobre o evento, mas creio que se o povo aqui entrar em contato com o cara formalmente, ele vai passar tb...
É com voceiziss!! XD
Abraços!!
o/
PS: QUEM DERA a Yamato tivesse mostrado esse interesse no AF ... ¬¬
Recebi Informações sobre um pessoal que está interessado em levar essa Exposição amada por todos aqui em SP, ai pra Minas:
Seria legal o povo daí entrar em contato pra saber o que pretendem.
Entraram em contato pelo Cavzodiaco e de lá me repassaram a informação e o e-mail de contato:
arthur.silva1985@yahoo.com.br
Ele é o organizador do evento MADE IN JAPAN 2010 que vai acontecer em Novembro em Poços de Caldas
Eu acho uma boa pros Mineiros se reunirem e montarem um Stand nesse evento, até pro pessoal de SP que puder ir tb já que é divisa, acho interessante...
Eu tenho um documento detalhado sobre o evento, mas creio que se o povo aqui entrar em contato com o cara formalmente, ele vai passar tb...
É com voceiziss!! XD
Abraços!!
o/
PS: QUEM DERA a Yamato tivesse mostrado esse interesse no AF ... ¬¬
Re: Possivel Primeira EXPO CLOTH MYTH em Minas Gerais?
Caraio. Poços de Caldas é longe pra burro!!!! E pra levar bonecos é totalmente inviável.
Lehefir falou tudo!!!
Se ainda fosse em alguma cidade da RMBH seria mais fácil, tipo Contagem (sim sim ), Betim, Sabará, Santa Luzia, Rideirão das Neves (não, melhor não... Neves é complicado)...
O ideal seria em BH mesmo, mas de qualquer forma mais tarde quando chegar em casa entrarei em contato com ele para avaliar a possibilidade de fazer mais perto da capital!!!
Se ainda fosse em alguma cidade da RMBH seria mais fácil, tipo Contagem (sim sim ), Betim, Sabará, Santa Luzia, Rideirão das Neves (não, melhor não... Neves é complicado)...
O ideal seria em BH mesmo, mas de qualquer forma mais tarde quando chegar em casa entrarei em contato com ele para avaliar a possibilidade de fazer mais perto da capital!!!
Esse evento já rola há algum tempo lá em Poços de Caldas PD. Não é escolha deles de mover o evento pra cá... Seria perda de tempo.
Eu até tenho contatos pra tentar fazer um exposição deste tipo em eventos aqui em BH, mas a falta de interesse, e o desgaste que seria organizar isso, me desanima.
Carregar os bonecos assim, e ter que ficar lá vigiando e tals, não é algo que me parece produtivo ou interessante, mas desgastante, pra não dizer preocupante.
Eu até tenho contatos pra tentar fazer um exposição deste tipo em eventos aqui em BH, mas a falta de interesse, e o desgaste que seria organizar isso, me desanima.
Carregar os bonecos assim, e ter que ficar lá vigiando e tals, não é algo que me parece produtivo ou interessante, mas desgastante, pra não dizer preocupante.
Seria mais viavél fazer na capital mesmo,ou em regiões mais próximas da capital.
Eu ajudaria numa boa, o problema é a grana que iremos desembolsar nisso ai né?Ai teria que ter uma boa galera de minas pra dar uma mão,podemos ver isso,eu ajudo numa boa,só que da pra mim ir só nos fins de semana,rs.
Eu ajudaria numa boa, o problema é a grana que iremos desembolsar nisso ai né?Ai teria que ter uma boa galera de minas pra dar uma mão,podemos ver isso,eu ajudo numa boa,só que da pra mim ir só nos fins de semana,rs.
bom, seria até interessante... mas na região metropolitana mesmo... fica complicado ... e penso igual o lehefir... ficar carregando caixas e caixas de cloths pra cima e pra baixo, seria um saco... tipo, tanto pro pessoal de BH, tipo eu levar meus cloths pra lá, quando eles pra cá...Betim... acho que seria um desgaste do caramba, e ficar vigiando também seria um saco... no caso de poços de caldas ainda seria pior...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Que pena que não dá pro povoi, pelo jeito é bem longe mesmo se deslocar, mas é interessante um aorganização desses eventos de Otakus se interessar em chamar o fórum, me parece que CDZ vai ser homenageado nesse evento: Edição Saint Seiya, se eu me lembro bem, mas enfim.....
Valeu a intenção né? =)
Valeu a intenção né? =)
Sendo em Poços eu poderia colaborar, moro a uns 45km de distância. Se juntar mais um pessoal eu estou dentro.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Vim todo animadinho achando que ia rolar algo em BH e quebrei a cara! ahahah
Como já foi dito, em BH seria A opção! O que ia ter de gente colaborando com algo em BH.. mas Possos de caldas é longe pra todo mundo (tirando o Dark Dreamer né).
Como já foi dito, em BH seria A opção! O que ia ter de gente colaborando com algo em BH.. mas Possos de caldas é longe pra todo mundo (tirando o Dark Dreamer né).
Seishirou-
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações
Eduardo Yagami escreveu:Que pena que não dá pro povoi, pelo jeito é bem longe mesmo se deslocar, mas é interessante um aorganização desses eventos de Otakus se interessar em chamar o fórum, me parece que CDZ vai ser homenageado nesse evento: Edição Saint Seiya, se eu me lembro bem, mas enfim.....
Valeu a intenção né? =)
VAleu sim, obrigado pela dica, Eduardo.
Um Último palpite meu....
Já que o organizador do evento veio com interesse e tal, não seria legal a Mineirada mandar um e-mail pra ele devolta explicando a situação e agradecendo o interesse? Sei lá, pra manter a cordialidade e demonstrar a disposição do fórum apesar da impossibilidade geográfica da coisa....
Podia ser tu mesmo "Lehefa", já que é ADM e é comedor de queijo XD, seria o representante perfeito...
Já que o organizador do evento veio com interesse e tal, não seria legal a Mineirada mandar um e-mail pra ele devolta explicando a situação e agradecendo o interesse? Sei lá, pra manter a cordialidade e demonstrar a disposição do fórum apesar da impossibilidade geográfica da coisa....
Podia ser tu mesmo "Lehefa", já que é ADM e é comedor de queijo XD, seria o representante perfeito...
Eduardo Yagami escreveu:Um Último palpite meu....
Mando ué... me dá o contato que eu respondo.
Tá no 1° post Geraldo Magela!!!Lehefir escreveu:Eduardo Yagami escreveu:Um Último palpite meu....
Mando ué... me dá o contato que eu respondo.
Acabou que eu esqueci de mandar o e-mail, mas já que o Geraldo Magela...ops! Lehefir se prontificou, tá valendo!!!
My bad, realmente não prestei atençção.
Só pra não cometer alguma gafe, como eles entraram em contato com vc, Yagami?
Lehefir escreveu:My bad, realmente não prestei atençção.
Tá no primeiro POST também....
Detalhando um pouco mais, Procuraram pelo Cavzodiaco e de lá me passaram o contato do organizador pra passar pro pessoal daqui...
indo em quase todos os AFs de BH, acho que seria preciso um vidro blindado, uma shotgun e 20L de água benta pra que nossos Cloths voltassem pra casa do jeito que vieram
se o evento tivesse interesse e arrumasse vitrines fechadas seriam outros 500
ou então sei lá, uma Limited Edition da vida patrocinasse a exposição pra poder promover a loja e vender cloths lá
bah, sonho meu XD
ou então sei lá, uma Limited Edition da vida patrocinasse a exposição pra poder promover a loja e vender cloths lá
bah, sonho meu XD
xantus-
Ocupação : designer gráfico
Pois é, teria que ter todo esse armamento aí mesmo...xantus escreveu:indo em quase todos os AFs de BH, acho que seria preciso um vidro blindado, uma shotgun e 20L de água benta pra que nossos Cloths voltassem pra casa do jeito que vieram
bah, sonho meu XD
Será que o que sobrou daquela loja de anime ali da galeria do Unibanco da Praça 7 não animaria a patrocinar??? Aquela loja que tinha uma filial na Savassi (esqueci o nome)!!!
xantus escreveu:
bah, sonho meu XD
hehehe ai sim seria interessante mesmo! mas esses eventos de animes fica complicado esse tipo de coisa... mas sonhar não custa nada, hehehe
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Se fosse um evento só de cavaleiros do zodiaco acho que não daria esse problema todo ai né,rs,acho que na mistura de alguns animes pode dar confusão.Nunca fui nesses eventos,vou esse ano para ver como que é,mais uma loja patrocinando uma expo acho que daria certo para ambos os lados.