Importação com iShop2go.
+22
cronostitan
FS_Fenix
phillipe
decomush
armagedon
Gono
Gustavo Fernandes
Thop
N77
vittinhu...
Macaxeira
Jans
moonha
Kawauti
psydoug
blgont
Augustus118
rafaelrush
burkesk8
Olympus
AhlexTerry
RaphaVader
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Importação com iShop2go.
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, o motivo de abrir esse tópico é bem simples: saber se alguém tem boas referências dessa loja de HK. Na verdade, é a primeira vez que vi o site dela e como não encontrei nada a respeito aqui pelo fórum, queria saber se alguém já teve algum tipo de feedback. A variedade de cloths é moderada e tem até alguns preços bons. Ponto positivo também para a simulaçao do frete que pode ser feita antes de efetuar a compra (parecido com a Angolz). Aqui o link para o site:
http://www.ishop2go.com/index__en.html
Valeu!!!
Pessoal, o motivo de abrir esse tópico é bem simples: saber se alguém tem boas referências dessa loja de HK. Na verdade, é a primeira vez que vi o site dela e como não encontrei nada a respeito aqui pelo fórum, queria saber se alguém já teve algum tipo de feedback. A variedade de cloths é moderada e tem até alguns preços bons. Ponto positivo também para a simulaçao do frete que pode ser feita antes de efetuar a compra (parecido com a Angolz). Aqui o link para o site:
http://www.ishop2go.com/index__en.html
Valeu!!!
Re: Importação com iShop2go.
Comprei lá o appendix do Gêmeos, veio tudo certinho e bem embalado. Fica aí mais uma opção de loja.
Thop- Data de inscrição : 23/01/2011
Comprei o Mestre Crystal + Metal Plate com eles. O preço do cloth está bem mais barato que por exemplo na Locus ou LCM, mas o frete é realmente salgado.
Porém no preço final estava valendo a pena em relação as outras lojas. E também comprei para ver qual é a da loja. Enfim, o cloth chegou muito bem embalado.
Porém no preço final estava valendo a pena em relação as outras lojas. E também comprei para ver qual é a da loja. Enfim, o cloth chegou muito bem embalado.
Pessoal
Aquela promoção de 70% de desconto novamente!
http://www.ishop2go.com/productUR_014_PR_0000188_Prt_en.html
Bandai Saint Seiya Myth Cloth Gold Saint Campaign "Grand Pope Sion" vai sair por R$27 + frete!
O código do Gift point é: db3ha4 (Pelo menos no meu video apareceu esse!)
Corram
Aquele abraço
Bandai Saint Seiya Myth Cloth Gold Saint Campaign "Grand Pope Sion" vai sair por R$27 + frete!
Corram
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Muito boa a promoção, o Pope sai a mais ou menos 67 reais já contando com o frete! É um item que eu não tenho muito interesse, mas peguei pelo valor.
Valeu amigo! =D
Gono, uma dúvida: você recebe algum comunicado da promoção, ou estava passando pelo site e viu o desconto?
Abraço!
Valeu amigo! =D
Gono, uma dúvida: você recebe algum comunicado da promoção, ou estava passando pelo site e viu o desconto?
Abraço!
Thop-
Ocupação : Analista de Sistemas
Gono escreveu:Pessoal
Corram
Aquele abraço
Hoje as 7 da matina também vi o anúncio e ainda restavam 3...peguei o meu !!!!!
Thop escreveu:Muito boa a promoção, o Pope sai a mais ou menos 67 reais já contando com o frete! É um item que eu não tenho muito interesse, mas peguei pelo valor.
Valeu amigo! =D
Abraço!
Bem, não sou o Gono mas acho que posso te reponder. As vezes eles soltam a promoção no facebook. Mas sempre confiro logo de manhazinha que tem uns cloths com promoções ou mais chatos de encontrar e que acabam logo. Semana passada consegui pegar um Dohko na Locus.
Pra vc ter ideia eu perdi o Aldebaran com 90% de desconto. Tava saindo a USD19. Enfim, sempre dê uma vasculhada em alguns sites que vc deve encontrar coisa boa pela manhã...
Thop escreveu:
Abraço!
Eu sempre entro no sites para dar uma pesquisada, isso logo as 7 da manhã
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Gustavo Fernandes escreveu:
Bem, não sou o Gono mas acho que posso te reponder. As vezes eles soltam a promoção no facebook. Mas sempre confiro logo de manhazinha que tem uns cloths com promoções ou mais chatos de encontrar e que acabam logo. Semana passada consegui pegar um Dohko na Locus.
Pra vc ter ideia eu perdi o Aldebaran com 90% de desconto. Tava saindo a USD19. Enfim, sempre dê uma vasculhada em alguns sites que vc deve encontrar coisa boa pela manhã...
Pois é, também perdi essa do Aldebaran... mas se não me engano eram só 3 unidades, então seria mesmo muito difícil conseguir. =/
Gono escreveu:
Eu sempre entro no sites para dar uma pesquisada, isso logo as 7 da manhã
Aquele abraço
Bom, vou passar a fazer que nem vcs e verificar todos os dias pela manhã, quem sabe pego uma dessas promoções de novo, rs.
Valeu pessoal! Abraços!
Thop-
Ocupação : Analista de Sistemas
Eu também peguei o pope shion.
Agora, recomendo todo mundo tomar cuidado pq acabei de receber a notícia que o meu cartão foi clonado e lá foi o único lugar de diferente que eu comprei. Não estou falando que o problema foi lá, mas desconfio.
Agora, recomendo todo mundo tomar cuidado pq acabei de receber a notícia que o meu cartão foi clonado e lá foi o único lugar de diferente que eu comprei. Não estou falando que o problema foi lá, mas desconfio.
Olá galera tive uma experiencia ruim com essa loja.
Pedi a um vendedor para comprar pra mim um Siegfried e um shido.
Bom feito isso, os itens chegaram mtu bem embalados e no tempo normal de uma importação (uns 30 dias).
Mas infelizmente o Siegfried veio com um dos blisters aberto e faltando um dos capacetes, pois ele vem com 2...
Bom a vendedora mandou um e-mail para a loja e os mesmos disseram que iriram analisar a situação (isso a uns 3 meses atras).
Bom aconteceu que eles nao responderam mais, nao mandaram outro boneco igual e nem um capacete.
E agora estou tentando comprar o capacete que falta.
Pedi a um vendedor para comprar pra mim um Siegfried e um shido.
Bom feito isso, os itens chegaram mtu bem embalados e no tempo normal de uma importação (uns 30 dias).
Mas infelizmente o Siegfried veio com um dos blisters aberto e faltando um dos capacetes, pois ele vem com 2...
Bom a vendedora mandou um e-mail para a loja e os mesmos disseram que iriram analisar a situação (isso a uns 3 meses atras).
Bom aconteceu que eles nao responderam mais, nao mandaram outro boneco igual e nem um capacete.
E agora estou tentando comprar o capacete que falta.
phillipe-
decomush escreveu:Eu também peguei o pope shion.
Amigão não da mole, compre lá fora só se for pelo pay pal, vc não precisa ficar digitando numero de catão em site que vc nem conheça.
ia perguntar isso
vc usou paypal?
pq se usou, teu cartão foi clonado em algum banco.
até pq é impossivel clonas um cartão só coma numeração e o código de segurança, já que o cartãopessoal só funciona com os dados contidos no chip ou tarja amgnética.
cartões que só possuem a tarja, sem chip, são os mais fáceis de clonar, por isos que o alvo principal costuma ser a caixa economica, já que eles não usam chip
vc usou paypal?
pq se usou, teu cartão foi clonado em algum banco.
até pq é impossivel clonas um cartão só coma numeração e o código de segurança, já que o cartãopessoal só funciona com os dados contidos no chip ou tarja amgnética.
cartões que só possuem a tarja, sem chip, são os mais fáceis de clonar, por isos que o alvo principal costuma ser a caixa economica, já que eles não usam chip
Última edição por cronostitan em 20.09.11 16:47, editado 1 vez(es)
Errado. Já tem um bom tempo que os cartões da Caixa Econômica possuem chip. O meu tem quase 1 ano e já usa essa tecnologia.cronostitan escreveu:...cartões que só possuem a tarja, sem chip, são os mais fáceis de clonar, por isos que o alvo principal costuma ser a caixa economica, já que eles não usam chip
Tem que ficar de olho nessas coisas pois tá cheio de gente querendo se dar bem nessa de cartões clonados. Em BH direto tem casos disso...
Revivendo o tópico, o período médio de entrega do ishop2go ainda é de aproximadamente 30 dias (c/ frete mais barato) ?
Fiz uma compra recentemente e queria saber se o site ainda mantem este prazo de entrega
Data Local Situação
13/09/2012 12:39 HONG KONG Postado
Fiz uma compra recentemente e queria saber se o site ainda mantem este prazo de entrega
Data Local Situação
13/09/2012 12:39 HONG KONG Postado
Não adianta darem estimativas, o tempo de entrega vai da boa vontade da alfândega.
Tributo!
Eu acho bem legal o acervo que a loja tem, mas da última vez que comprei lá (estátuas folei) tive que pagar tributo (mais precisamente R$ 343 de tributo!). Desde então nunca mais comprei da loja. Eu sei que eles não tem culpa, mas como nunca havia acontecido antes, preferir não arriscar mais.
Página 2 de 2 • 1, 2