Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!
+65
saintsango
Winíciuscdz
Vanzin
Kardia G
Olympus
Oyabann
Espectro
Mechayama
mrs__cellophane
xantus
Marcio Eduardo
mariojvn
HIPNUS_SAMA
Cacio
coradi
MadMax
RedHotista
Fec_rj_perseu
Andy
Master Penisio
scorpiomilo
Sombra
marcelotavres
rafaelrush
Tyxas
dirtydids
blgont
wos 10
Hades XII
cronostitan
Seishirou
Lehefir
Heberth
Kain
elessar
Rafael Ferreira
gtrs7by5
Marul
Leandro Bossolani
F. P.
Pisces Roustan
William Pinheiros Costa
jehhhfferson
xlarpusx
Pégasus Dourado
TheDarkness
AntigoGuerreiro
Eduardo Yagami
AhlexTerry
Flabiel
x
LoUiZ
Betobh20
Alexei
ikkidegemeos
Huan
Matheus Silva
Kusanagi
Davesmg
darkaquarius
pedroca
Chrono Trigger
Adrixicu
Macaxeira
RaphaVader
69 participantes
Página 1 de 16
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!
Bem, pessoal! vi essa notícia no fórum CMR e resolvi compartilhar com vocês: álbúm de figurinhas dos CDZ a ser lançado ainda nessa semana (provavelmente amanhã já desponte nas bancas)!! muito legal!! Com certeza farei questão de adquiri-lo!!
"Um novo álbum dos Cavaleiros do Zodíaco será lançando em Agosto de 2010, pela empresa Emporium de Ideias. A novidade será a união de todas as Fases e Sagas, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), em um mesmo álbum. A distribuição será nacional ajudando a popularizar o produto.
O álbum terá 240 figurinhas (sendo 30 especiais). Ele custará R$ 4,90 e cada envelope, contendo 4 cromos, custará R$ 0,70. O projeto gráfico é de Gustavo Remor Moritz e a Emporium de Ideias contou com a assessoria do site Cavzodíaco (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto). Confira a capa":
Fonte: cavzodiaco.com.br
"Um novo álbum dos Cavaleiros do Zodíaco será lançando em Agosto de 2010, pela empresa Emporium de Ideias. A novidade será a união de todas as Fases e Sagas, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), em um mesmo álbum. A distribuição será nacional ajudando a popularizar o produto.
O álbum terá 240 figurinhas (sendo 30 especiais). Ele custará R$ 4,90 e cada envelope, contendo 4 cromos, custará R$ 0,70. O projeto gráfico é de Gustavo Remor Moritz e a Emporium de Ideias contou com a assessoria do site Cavzodíaco (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto). Confira a capa":
Fonte: cavzodiaco.com.br
Eduardo Yagami escreveu:Pro Pessoal que ainda tem interesse em completar ou não conseguiu fazer o mesmo, a Empórium de Idéias ainda tem as figurinhas em Estoque pra venda, na mesma modalidade de negociação explicada na ultima página do Album
Mande um E-mail para atendimento@emporiumdeideias.com e peça a lista que precisa, não é Garantido que terá todos os cromos pq já faz mais de 6 meses que passou o prazo legal né.... mas eu pedi recentemente e eles tinham todas que eu pedi, quase 200 Cromos...
Espero que a dica ajuda almas desoladas por ai... Abraços! \o
Re: Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!
Opa, não vai fazer o mesmo sucesso que o da copa, mas vai deixar muito mais pessoas felizes XD~~
Compra certa!!
Valeu por postar RaphaShiva.
Compra certa!!
Valeu por postar RaphaShiva.
Esse eu faço questão. Já que não consegui os outros lançado (eu acho q em 2002/2003).
Adrixicu-
Ocupação : Operador de áudio e video
Lá no Cloth Myth Revolution eu criei uma área onde a turma poderá trocar as figurinhas desse álbum entre si,claro que essa área possui regras para não dar problemas depois.,quem quiser pode ir lá para participar também.
Eu particularmente vou colecionar,só não sei se vou ter muito tempo e um pouco de grana sobrando.
Eu particularmente vou colecionar,só não sei se vou ter muito tempo e um pouco de grana sobrando.
Última edição por Chrono Trigger em 17.08.10 22:50, editado 2 vez(es)
caraaaaa... eles prometeram o album p/ agosto e nada dele ainda nas bancas!!!!! que desesperooooooooooo!!!!!1 TT_____________TT
É mesmo!
Tem que haver um lugar ond epossamos trocar as figurinhas, já que, provavelmente, serei o único em um raio de 100km a colecionar...
Tem que haver um lugar ond epossamos trocar as figurinhas, já que, provavelmente, serei o único em um raio de 100km a colecionar...
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
A gente resolve tudo por aqui e nos viramos com correio!
É isso mesmo... podemos enviar figurinhas por carta social... 0,01! Fica sussa!
Ah, claro, me incluo nessa! Vou colecionar também!
Ah, claro, me incluo nessa! Vou colecionar também!
Muito bom mesmo!!
Vou procurar o meu essa semana, vou colecionar com certeza!!
E agora tem o chiclete tambem, pelo menos na minha lanchonete, estamos vendendo! De vez em quando, pego um para mim, só para guardar a figurinha!
Vou procurar o meu essa semana, vou colecionar com certeza!!
E agora tem o chiclete tambem, pelo menos na minha lanchonete, estamos vendendo! De vez em quando, pego um para mim, só para guardar a figurinha!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Eu to dentro,tenhos os dois albuns anteriores,mas sem figurinhas...esse eu kero!
Datas de Lançamento do album no Brasil:
RJ – 18/08/2010
SP – 24/08/2010
Restante do país – 07/09/2010
fonte: http://czseiya.wordpress.com/2010/07/28/album-de-figurinhas-previsao-de-lancamento/
RJ – 18/08/2010
SP – 24/08/2010
fonte: http://czseiya.wordpress.com/2010/07/28/album-de-figurinhas-previsao-de-lancamento/
ikkidegemeos-
Ocupação : Estudante
Muito legal! Com certeza vou colecionar.
Colecionei os 3 albuns que teve (tá, o primeiro foi meu primo ), e esse com certeza não vai faltar.
Colecionei os 3 albuns que teve (tá, o primeiro foi meu primo ), e esse com certeza não vai faltar.
Alexei-
ikkidegemeos escreveu:Datas de Lançamento do album no Brasil:
RJ – 18/08/2010
SP – 24/08/2010
Que absurdo, em Minas sempre chega depois.....
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
nossa album de figurinhas nostalgia total, eu ainda tenho o primeiro album dos cdz que foi lançado completo guardo ele em um plastico para nao pegar poeira e talz.... as figurinhas ainda precisavam de cola hahahah
LoUiZ-
pô... bacana.... mas acho que eu preferiria algo tipo as balas zung!! putz adorava aquelas balas.... mas bacana as 4 sagas juntos!!!
alguem sabe se os filmes tbm aparecerão nesse album?
x-
Ocupação : colecionador
Grande, X!!! Meu amigo, as zung, realmente, não voltam, brother... mas eu posso te dizer que a buzzy tá com um novo álbum, cara! É bem parecido com os da zung e abrangem, ao que me consta, a saga de hades e uma parte ou toda ela, da saga clássica. São auto-colantes também e, pra conseguir o álbum, é só mandar cinco embalagens do chiclete para a empresa buzzy que eles enviam pelo correio.x escreveu:pô... bacana.... mas acho que eu preferiria algo tipo as balas zung!! putz adorava aquelas balas.... mas bacana as 4 sagas juntos!!!
Espero ter resgatado parte da sua nostalgia com as balas zung hehe
Flabiel-
e eu tenho certeza q aqui em epitácio só chegará no dia 07/09... mesmo sendo SP tbm... ¬¬
Tu fala isso porque tu não mora em Cuiabá - MT...Betobh20 escreveu:ikkidegemeos escreveu:Datas de Lançamento do album no Brasil:
RJ – 18/08/2010
SP – 24/08/2010
Opa, vou colecionar galera!
Já estou até imaginando um tópico para troca de figurinhas... Vai ser show!
Já estou até imaginando um tópico para troca de figurinhas... Vai ser show!
Kusanagi escreveu:Tu fala isso porque tu não mora em Cuiabá - MT...Betobh20 escreveu:ikkidegemeos escreveu:Datas de Lançamento do album no Brasil:
RJ – 18/08/2010
SP – 24/08/2010
Minha revolta é que sempre chega em SP e RJ primeiro, tinha que lançar em todos os estados simultaneamente....
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
NOssa Achei que já tinham postado sobre esse Álbum aqui no fórum, heheheh
Ele já está sendo produzido tem uns 3 meses acho, o melhor de tudo é que é produção 100% Brazuca, não como aquelas tosqueiras da Navarrete, importadas do Peru.... ¬¬ Que inclusive eram pra ser 3 Álbuns, mas acabou no segundo...... Tenho todos oa Albuns completos até postei na minha coleção menos o do Flme do Abel que totalizariam 4 Álbums, queria muito, ma spena que nem cheguei a comprar 1 figurinha dele... >.<
Qto aos Chicletes, eu achei legal terem lançado e tal, seuqe quase o mesmo esquema das Balas Zung, embora seja um único POster com, se eu não me engano, 50 figurinhas da série em geral, contano a Saga de Hades. Tá lá no Cavzodiaco os detalhes
Quero saber onde aui em SP tem pra vender pq quero comprar uma caixa pra deixar de coleção, mas sinceramente, achei que o fato de serem chicletes nõ foi uma boa idéia, balas vendem muito mais do que chicletes......=/
Ele já está sendo produzido tem uns 3 meses acho, o melhor de tudo é que é produção 100% Brazuca, não como aquelas tosqueiras da Navarrete, importadas do Peru.... ¬¬ Que inclusive eram pra ser 3 Álbuns, mas acabou no segundo...... Tenho todos oa Albuns completos até postei na minha coleção menos o do Flme do Abel que totalizariam 4 Álbums, queria muito, ma spena que nem cheguei a comprar 1 figurinha dele... >.<
Qto aos Chicletes, eu achei legal terem lançado e tal, seuqe quase o mesmo esquema das Balas Zung, embora seja um único POster com, se eu não me engano, 50 figurinhas da série em geral, contano a Saga de Hades. Tá lá no Cavzodiaco os detalhes
Quero saber onde aui em SP tem pra vender pq quero comprar uma caixa pra deixar de coleção, mas sinceramente, achei que o fato de serem chicletes nõ foi uma boa idéia, balas vendem muito mais do que chicletes......=/
Legal esse album de figurinhas, mas ele está atrasado pelo menos uns 12 anos.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Vou compras umas 5 caixas de chicletes. 2 para abrir..hehe..2 pro meu aniversario,cujo tema será cdz..e uma pra deixar lacrado..^^
Eu como fã, vou fazer minha parte: Colecionar o álbum e comprar umas 3 caixas de chiclete, srsrrsrsrs...
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16