Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

+12
tiago ausente
rmerg
gtrs7by5
Tio Alex
Gafanhoto
Pégasus Dourado
Olympus
Shiaoran
trend7
Dark Dreamer
Drico
Kals
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Kals 19.05.10 1:35

Olá, pessoal!
Outro dia, revendo alguns episódios da saga do Santuário, me deu vontade de ter o Mu com roupas casuais, foi então que pensei em customizar roupas para o meu Cloth Myth. E foi o que eu fiz!!!

Vamos aos materiais que eu utilizei:

Blusa - malha de algodão na cor mostarda,
Calça - feltro verde
Botas - feltro marron
Echarpe – helanca vinho
Antebraços e cintura - fita branca
Cola quente
Linhas nas cores dos tecidos.
Os tecidos custaram R$ 11,00. As lojas não vendem menos de 20 cm, e os tecidos normalmente têm duas larguras, isso foi o suficiente para várias tentativas e ainda sobrou bastante. O restante do material eu peguei da mamãe, que me ajudou.

As imagens abaixo mostram os moldes que eu usei para a confecção da blusa e das botas, vocês podem baixá-los nos tamanhos corretos aqui.
[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 32022465.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Blusa.th

Para a calça eu utilizei o molde que o colega Mahrio postou aqui no fórum em 2007, nesse tópico aqui, porém foram necessários alguns ajustes.
[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Imagemgo7.th

Com os moldes em mãos, basta colocá-los sobre os tecidos, riscar e cortar.
[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Dsc01280f.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Dsc01252yd.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Dsc01251ol.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Dsc01248q.th

Para a costura, junte os dois lados do tecido (pelo avesso), como na imagem abaixo. A costura pode ser feita à mão ou na máquina. Tenham cuidado com a malha, pois ela costuma esticar quando está sendo costurada na máquina.
[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Dsc01250r.th

Para a echarpe, corte uma tira de aproximadamente 5,5 cm na largura do tecido e passe em volta do pescoço. Eu segui o modelo apresentado pela Bandai, se não estou enganado, no Tamashii de 2008.
Use a fita branca para amarrar a echarpe e a blusa. Use a fita também nos antebraços e arremate as pontas com cola quente. Cole a fita na fita, e não no boneco. Você pode usar cola quente para modelar a echarpe também. Ou mesmo dar alguns pontos (costurar) à mão.

Para as botas, corte três moldes para cada pé. No terceiro corte o cano da bota, e ele ficará no formato de um solado, depois diminua um pouco o seu tamanho, mas no mesmo formato. Após isso, junte as duas partes da bota e costure a parte da frente e a de trás, e logo em seguida costure as duas partes no solado. Para as faixas na bota, corte uma tira fina do feltro e amarre na calça fazendo um X, arrematando na parte de trás com cola quente ou costurando.

Fotos


[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain01.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain02.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain04.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain06.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain07.th

[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain08.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain09.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain10.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain11.th

[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain12.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain13.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain14.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Muplain15.th


Eu fiquei contente com o resultado, afinal essa é a primeira versão, como “diria” a Bandai, é um protótipo. Hehehe

Algumas coisas não ficaram boas, como as botas, por exemplo. Como o tecido da calça é muito grosso, foi preciso fazer um bota grande para que coubesse a calça dentro. Também acho que ficaria melhor usar uma fita que não brilhe muito, mas como eu já tinha essa em casa, acabei usando ela mesmo.

Tenho outras fotos em vários ângulos, se alguém quiser ver é só me mandar uma MP.


Bem... é isso, espero que gostem.
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Drico 19.05.10 1:56

Pô, velho!! Mto bom!! Pode escrever q vai ter gente encomendando isso pra vc!! Parabéns!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Dark Dreamer 19.05.10 2:00

Ficou bom mesmo. Haja coragem e vontade pra fazer isso.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por trend7 19.05.10 7:17

Ficou muito legal esse plain do Mu, eu gostaria de saber como fazer o do Shiryu, pois não tenho vontade de comprar o cloth Neutral
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Shiaoran 19.05.10 8:02

trend7 escreveu:Ficou muito legal esse plain do Mu, eu gostaria de saber como fazer o do Shiryu, pois não tenho vontade de comprar o cloth Neutral
No eBay se acha por uns R$50... Acho besteira fazer um gastando mais da metade do preço do oficial em material pra uma roupa custom.
Ele ainda vem com um cinto melhorado pro V2. Mesmo que você não queira os outros extras, essa peça é essencial pra um Shiryu V2 (revisado, da maleta) operado.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Olympus 19.05.10 8:09

Cara! ficou excelente o seu trabalho. [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105
Só achei o laço do cinto um pouco grande. Mas tá perfeito mesmo assim.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Pégasus Dourado 19.05.10 8:31

PQP!!!

Excelente trabalho rapaz!!! [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105 [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105 [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105 [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105

Eu não tenho habilidade para costura, e fico admirado com essas roupas customizadas!!!

Precisamos de mais e mais pessoas que façam essas roupas, e, principalmente, que aceite encomendas!!!

E aí, quanto custa??? [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Gafanhoto 19.05.10 8:47

Dahora !!!

Gafanhoto babou aqui =D

Continue assim

Abrasssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por trend7 19.05.10 8:56

Shiaoran escreveu:
trend7 escreveu:Ficou muito legal esse plain do Mu, eu gostaria de saber como fazer o do Shiryu, pois não tenho vontade de comprar o cloth Neutral
No eBay se acha por uns R$50... Acho besteira fazer um gastando mais da metade do preço do oficial em material pra uma roupa custom.
Ele ainda vem com um cinto melhorado pro V2. Mesmo que você não queira os outros extras, essa peça é essencial pra um Shiryu V2 (revisado, da maleta) operado.

R$ 50 pila no ebay? Caro, prefiro pegar os panos de prato da mãe e tentar tricotar algo Razz O Kals postou que gastou R$ 11 em tecido para fazer o Mu, o Shiryu então deve ser ficar mais barato por conta de ser todo branco com alguns detalhes preto!
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Shiaoran 19.05.10 9:56

Eita, metade do meu post sumiu... "Ficou muito bom, blablabla, tem uma coisa ou outra como o manto e o laço que podiam ser menores..." XD

trend7 escreveu:
Shiaoran escreveu:
trend7 escreveu:Ficou muito legal esse plain do Mu, eu gostaria de saber como fazer o do Shiryu, pois não tenho vontade de comprar o cloth Neutral
No eBay se acha por uns R$50... Acho besteira fazer um gastando mais da metade do preço do oficial em material pra uma roupa custom.
Ele ainda vem com um cinto melhorado pro V2. Mesmo que você não queira os outros extras, essa peça é essencial pra um Shiryu V2 (revisado, da maleta) operado.

R$ 50 pila no ebay? Caro, prefiro pegar os panos de prato da mãe e tentar tricotar algo Razz O Kals postou que gastou R$ 11 em tecido para fazer o Mu, o Shiryu então deve ser ficar mais barato por conta de ser todo branco com alguns detalhes preto!
É lilás e pra ficar fiel á roupas chinesas tem que ser um tecido refletivo... Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Tio Alex 19.05.10 18:01

Trabalho de alto nível, caro Kals! Toda confecção em miniatura deve ser aplaudida, mas no caso da sua, aplaudo em pé. [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por gtrs7by5 19.05.10 18:09

Boas idéias fazem bem para o nosso fórum e a sua é excelente.
Roupas são fodas de fazer e a sua ficou muito boa.
PAlmas!! [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 123105
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por rmerg 19.05.10 18:35

achei mto bom, não ficou parecendo uma ombreira de futebol americano... ficou bem proporcional e harmônico, apesar da situação com a bota, que você mesmo disse, mas, em suma, ficou muito bom. Parabéns, já pode se arriscar a produzir outros. xD
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Kals 21.05.10 19:00

Obrigado pelos comentários, galera! Fico contente que gostaram.
Claro que algumas coisas precisam ser melhoradas, como as botas e o laço da cintura.

Para a cintura o ideal é usar a fita nº 0, e que não seja de cetim ou seda. Mas como eu disse, acabei usando a que minha mãe já tinha em casa. Também preciso achar um molde melhor para a calça.

Pégasus Dourado, te mandarei uma MP, Ok?

Abraços!
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Pégasus Dourado 21.05.10 22:23

Bom, vou sugerir algo aqui e que pode ser um desafio:

O que acha de tentar fazer a capa do Misty como ela é realmente e não a porcaria que a Bandai fez???



PS.: Essa sugestão foi passada para você, para o Lehefir e para o Iceness, pelo histórico de customização de roupas e capas!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por tiago ausente 24.05.10 14:42

muiiito legggalllll showww,muito bem feita e ainda deu a aparencia que ele e bombado kk''seria legal tb o do tenma
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Kals 25.05.10 23:08

Pégasus Dourado escreveu:Bom, vou sugerir algo aqui e que pode ser um desafio:

O que acha de tentar fazer a capa do Misty como ela é realmente e não a porcaria que a Bandai fez???

PS.: Essa sugestão foi passada para você, para o Lehefir e para o Iceness, pelo histórico de customização de roupas e capas!!!
Esse é um desafio e tanto, hehehe!
Eu não tenho interesse em adquirir o Misty por enquanto, o resultado final ficou aquém do esperado. E não sei se consigo customizar essa capa usando algum do CMs que tenho. Eu gosto do modelo da capa do Die-cast, não me parece difícil de fazer.


Obrigado pelo comentário, tiago ausente.

[]'s
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Kals 07.06.10 0:28

Pessoal, fiz uma nova versão da roupa do Mu, com laço e echarpe menores.
[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mu01.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mu02.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mu03.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mu04.th[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mu05.th

Desculpe, pelo post duplo!
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Pégasus Dourado 07.06.10 22:04

Relaxa!!! Só seria considerado post duplo se tivesse menos de 6 horas entre suas mensagens!!!


Te mandei MP!!! Depois vc ollha lá ok???

Abraço!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Eduardo Yagami 08.06.10 0:16

Cacete, tá muito bom!! Parabéns mesmo, poutes, ficou bem fiel, visualmente convincente, o maior problema é fazer as botas e o entrelaçado ficarem bons, mas tu fez muito bem.... dei at´euma olhada no anime pra comparar, ficou muito bom, melhor que isso só usando as pernas do Kanon, mas não tem pra vender em qq lugar né, heheheheheh

Demorou muito pra chegar nesse resultado? Nossa pra fazer os mantos dos renegados eu penei, ahhahahahah

Ah eu queria ter saco e tempo pra fazer essas coisas, sei que consigo, mas falta um bom incentivo.... =/

Abração colega!!! E novamente, meus parabéns!!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Kals 09.06.10 0:16

Eduardo Yagami escreveu:Cacete, tá muito bom!! Parabéns mesmo, poutes, ficou bem fiel, visualmente convincente, o maior problema é fazer as botas e o entrelaçado ficarem bons, mas tu fez muito bem.... dei at´euma olhada no anime pra comparar, ficou muito bom, melhor que isso só usando as pernas do Kanon, mas não tem pra vender em qq lugar né, heheheheheh

Demorou muito pra chegar nesse resultado? Nossa pra fazer os mantos dos renegados eu penei, ahhahahahah

Ah eu queria ter saco e tempo pra fazer essas coisas, sei que consigo, mas falta um bom incentivo.... =/

Abração colega!!! E novamente, meus parabéns!!!
Olá, Eduardo, obrigado pelo comentário!
Realmente as botas e o entrelaçado são complicados. Acho que esses são os itens que mais precisam melhorar. Como eu usei um tecido muito grosso para a calça e para as botas também, não há como eles ficarem menores. Estou pensando em usar courino ou napa pra ver se consigo um resultado melhor nas botas.

Ah! infelizmente não temos essas pernas à venda em qualquer lugar, hehehe. Elas ficariam ótimas no Mu e me poupariam um trabalhão.

Olha, uma tarde de domingo foi o suficiente. Por incrível que pareça, a blusa foi o que deu mais trabalho. Foram três tentativas até chegarmos nesse resultado.

Se você fizer, não se esqueça de postar fotos. Vi o manto e as capas que você customizou, tenho certeza que você faria essa roupa do Mu tão bem quanto. A propósito, parabéns pelo manto dos renegados, foi o melhor que eu vi até hoje.

Abraço, e mais uma vez, obrigado pelos elogios. ^^
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Pégasus Dourado 16.06.10 16:27

Muito legal essa roupa!!! Ganhei esse conjunto de presente do Kals e aqui as fotos do meu Mú com a roupa:


[Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth01.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth02.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth03.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth04.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth05.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth06.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth07.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth08.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth09.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth10.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth11.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth12.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth13.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth14.th [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Mplaincloth15.th

Muito bacana!!!
Valeu KALS!!! Muito obrigado!!! [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth 687621
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por RaphaVader 16.06.10 16:58

Muito massa essa roupa custom!! parabéns! haveria possibilidade de realizar algo semelhante para Ikki e Shun?! abraço!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Shiaoran 16.06.10 17:35

Não quiz dizer "MUito legal"? XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Tio Alex 16.06.10 18:58

Úia! De customizador pra customizador! Belíssimo regalo, caro PD! [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth Icon_wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Mu de Áries Plain Cloth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos