Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

+22
Sirius Black
Isaak
Marul
F. P.
Augustus118
Darth_Chaos
xlarpusx
jehhhfferson
cronostitan
Vitor de Leão
vince_
zephyrous
Davesmg
brenoaki
Drico
Olympus
Dark Dreamer
MadMax
Shiaoran
sephirothic
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Pégasus Dourado 11.05.10 23:43

Relembrando a primeira mensagem :

olympus escreveu:-Pessoal, é o seguinte! Se vcs tem certas discussões a fazer que façam, mas não enxam o tópico com floods não. Criem um tópico na área apropriada e pronto. Quem cair em off topic por conta de mimi e tals a mensagem será apagada e levará pontos sem aviso prévio. O aviso é para todos.

Bom, seguindo a recomendação do Olympus, criei esse tópico para darmos continuidade à discussão paralela que surgiu no tópico do Hyoga Kamui. Veja AQUI e AQUI.

Segundo o Thiago Cecathi, a maioria reclama de barriga cheia e são filhinos de papai mimados:

cecathieshop escreveu:Sempre acompanho os comentários deste fórum mas finalmente resolvi opinar...

Trabalho com a importação de CLOTH MYTH a bastante tempo, sou DONO DO MELHOR SITE de importações de CLOTH MYTH do Brasil, fazendo frente até a lojas famosas como HOBBY LINK, por isso me dou o direito de ser direto e franco.

Não conheço ninguém aqui para tirar conclusões precipitadas, mas o que posso dizer, fazendo uma análise crítica por cima, é que a maioria não passa de "mimados" como disseram logo acima.

A maioria reclama comigo por "preços abusivos" mas não se dão conta que importo da China, sou tributado, pago impostos...Reclamam de detalhes insignificantes na pintura, etc. Aposto que são "filhinhos de papai" que tem tempo de sobra para ficarem em casa sem trabalhar, comentando em fórus, vendo imagens não oficiais da Bandai o tempo todo e opinando como se entendessem alguma coisa. Aí, mais perda de tempo ainda, depois se dão ao luxo de "pintarem" as armaduras...Me desculpem, mas para mim parece o mesmo que os que fazem "xuning" (tuning) em carros, achando que entendem mais que os engenheiros projetistas.

Uma vez vários aqui citaram meu nome e minha loja de forma mesquinha no Orkut, dizendo que eu estava vendendo o protótipo de Athena quando na verdade era outro modelo. Não satisfeitos por não ser o produto que eles queriam, fizeram um alarde para que todos ficassem sabendo de tal fato.

Ora, vamos ser sinceros, a maioria aqui só fala abobrinhas e reclama por ter que pagar alguns míseros Dólares + frete da China que é ridículo e ainda quer chamar de "coleção"...Novamente como o cidadão disse ali em cima, se querem perfeição máxima, colecionem SIDESHOW, HOT TOYS ou MEDICOM, eu mesmo posso importá-los para vocês...

Espero que todos entendam meu lado, pois faço o possível para prover CLOTH MYTH com preço justo para todos. Mas a verdade é essa, a Bandai nunca fará algo mais perfeito do que o que já está fazendo e, se fizer, o valor será maior. Aí será que todos aqui continuarão colecionando?

Abraços cordiais a todos.

MadMax escreveu:Respondo nosso amigo "humilde" que resolveu criar a conta hoje para opinar...

Exite uma lei, chamada oferta e procura, SE existe algo melhor, mesmo que mais caro muitos migrariam de coleção sem a menor sombra de duvidas, seria feito um teste e dependendo da demanda do produto seria estipulado um preço após um tempo. Pratica comum hoje em dia. Se a bandai não busca a perfeição, deveria ir vender pastel nas feirinhas de HK, já que o motivo pelo qual todos colecionam é gostarem do trabalho da Bandai. Claro que todos tem a noçao que não é perfeito, mas todos aqui opinam para chegar o mais proximo da perfeição e quem sabe um dia, chegar a ela.

Se não houvesse evolução até hoje só existiram os DC, que mesmo com os CM's ainda tem uma grande legiao de fãs e colecionadores. Querendo ou não vai haver uma evolução natural, mas coleção é assim mesmo.

Por isso que eu gosto do "Preço Justo" dos vendedores do forum...

Não posto muito, só acho que a moderação deveria sim dar uma malhada em alguns usuarios aqui tambem, como muitos acham...

cronostitan escreveu:"Ora, vamos ser sinceros, a maioria aqui só fala abobrinhas e reclama por ter que pagar alguns míseros Dólares + frete da China que é ridículo e ainda quer chamar de "coleção"...Novamente como o cidadão disse ali em cima, se querem perfeição máxima, colecionem SIDESHOW, HOT TOYS ou MEDICOM, eu mesmo posso importá-los para vocês..."

Olha amigo, me desculpe, mas isso que vc falou faz de você o filhinho de papai. Alguns míseros dolares, pode ser para alguns, asism como para outros pode ser dificil de conseguir. Tem gente no forum que tem boas condições assim como tem os que vivem no aperto. Não teve base nenhuma o que vce disse. e outra, se quer fazer propaganda com comentaris como eu importo apra vcs, o tópico é o de vendas...

Tio Alex escreveu:Não costumo me meter em discussões aqui no fórum e muito menos floodar, mas desaprovo a abordagem feita pelo caríssimo novo membro cecathieshop. Meu amigo, sugiro que pese melhor suas palavras e que considere a realidade do fórum com mais cuidado. A grande maioria aqui trabalha sim e custeia seus própios cloths e, como consumidores, têm o direito de exigir o melhor do produto adquirido. Creio que o cavalheiro age da mesma forma quando de uma compra seja numa loja física ou virtual. Perfeição não existe, nem mesmo no seu auto-intitulado "melhor site de importações de Cloth Myth do Brasil", mas felizmente vivemos num país democrático onde as críticas servem como termômetro, no caso em discussão, para que os fabricantes atendam ás expectativas dos consumidores.

Sem mais, um abraço do "mimado filhinho do vovô", já que com 41 anos, infelizmente não me encaixo na sua descrição.

Concordo com o Tio Alex. Eu mesmo trabalho e tenho minhas obrigações financeiras e contas para pagar todo mês. Separo uma grana para comprar os cloth's e estou longe de alcançar a Bandai. Não me considero mimado e tão pouco filhinho de papai. Trabalho para comprar minhas coisas e não dependo de ninguém para tal.

Lembro a você Thiago, que seu sistema de vendas não é melhor que o de ninguém pois existem falhas. Não se esqueça do problema com o BUSTO DE LEÃO que vc me vendeu em março de 2009 e que nunca chegou na minha casa. Vc foi coerente em devolver a grana pois foi a atitude mais concreta a se fazer.

Quanto ao Kiki custom que comprei de vc, esse veio sem problemas.

O fato é que existem vários vendedores e cada cliente compra onde tem o preço que se encaixa em seu orçamento. Esse é um país livre!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Augustus118 12.05.10 14:08

Tentarei ser Breve:

A respeito de "colecionadores de Cloths = filhinhos de papai", creio eu que todo tipo de colecionador pode sofrer com esse "preconceito" digamos assim, por que perante a sociedade temos sempre de gastar dinheiro com coisas X, diferente disso se torna "excentrico" , estranho demais. Isso é um pensamento tolo que não deve ser levado em consideração por nós, colecionadores.
Sobre o que o "cecathieshop" disse a respeito da sua loja e de pessoas reclamando sobre preços e detalhes nos cloths, eu acho que não cabe ao vendedor ditar o que um cliente deve ou não exigir, oque é certo ou o que é errado e muito menos o que é coerente ou não. Se pagamos por um produto, o mínimo que podemos exigir é que esse produto esteja de acordo com oque foi acordado desde o início, correto?E agradeço muito por ele ter feito tal comentário, pois ao menos temos noção de onde NÃO seria um bom lugar para comprar cloths pois, acima do lucro e de um bom negócio, reside o bom senso de um bom vendedor!
E se isso for pensar como filhinho de papai, me classifico como um com todo orgulho!

Augustus118

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por F. P. 12.05.10 14:30

Foi-se o tempo bom onde as discussões aqui do forum eram unica e exclusivamente sobre detalhes que girassem em torno dos clothes...estamos em meio a uma epoca perigosa, onde em pouquissimo tempo o pessoal parece estar mirando tudo, menos a essência da coleção em si.

Antigamente, muitas vezes, as discussões chegaram, sim, a passar dos limites, houveram alguns insultos, mas normalmente por causa do acalorado instante, eu mesmo fiz parte de várias, e a prova de que era apenas momento e conflito de ideias, é q com quase todos q discuti, logo depois troquei ideia por mp e me tornei amigo da pessoa....

Muitos que tem mais contato comigo sabem bem o por que de eu estar postando menos nos topicos corriqueiros do forum, de uns tempos pra cá, o q mais se ve aqui é uma nova moda do "Tudo tá uma merda!!!", não dá mais gosto entrar nos topicos de novidades, pois o q vc vê é neguinho "acabar" com cloth pq veio com o branco da iris do lado esquerdo do tamanho errado, e não sou só eu q estou achando isso não viu...converso com muita gente fora daqui, seja ao vivo, por MSN, por mail, tudo qto é jeito, e a grande maioria acha o mesmo, o tesão de entrar nos topicos e conversar sobre as novidades caiu DEMAIS para esse pessoal...até ai tudo bem...vai de cada um querer discutir ou não o assunto, gostar ou não da galera meter o sarrafo, de repente, em um cloth q vc achou perfeito, vc não concorda, mas se o acra tá vendo isso, já é....o duro é q o cheiro de tudo isso trouxe uns "comentaristas", digamos, excêntricos para nosso forum...

Esses caras trouxeram uma nova vertente, eu leio seu post, não gosto, generalizo, e faço uma analise completa do forum todo com isso, julgo o carater, a honra, o comprometimento com a coleção, o poder aquisitivo, e mando bala, foda-se o livre arbitrio, foda-se o direito de opinião de cada um, foda-se se falaram com argumento ou não, o q importa é q vc(s) são isso e mais isso, pq eu acho, pronto e acabou...o q era discussão de ideia e gostos, virou discussão de carater e dignidade, por simples gosto pelos bonecos, q eram pra ser uma ponte de amizade entre todos nos, e estão virando arma de guerra..

É triste ver q tem pessoas assim entrando no forum, e o pior, estão trazendo adeptos (um deles, alias, conhecido no meio dos clothes a tempos, tanto aqui, qto no orkut, mas não pelo que se refere a si mesmo, e sim pelo contrário) e mais triste ainda é ver q isso tomou essa proporção, mas saibam q só ocorreu devido a alguns exageros q comentei acima, q estão aumentando perigosamente nos ultimos meses, e q estão até mesmo afastando usuarios antigos que sempre opinaram de maneira coerente, com respeito e argumento...vamos tentar por a conciencia no lugar e vamos analisar pq esse tipo de pessoa tá aparecendo aqui, o pq desses comentario.... aqueles q se sentiram ofendidos, assim como a grande maioria q já postou aqui, assim como eu, tentem analisar o outro lado e ver se tb não tem algum detalhe, alguma mania q está se fixando aqui no forum, q não esteja estimulando isso ae...

Última edição por Felipe Primo em 12.05.10 15:50, editado 1 vez(es)

F. P.

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Marul 12.05.10 15:08

Assino embaixo do que o Primo disse.
Marul
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Isaak 12.05.10 15:21

Foi-se o tempo bom onde as discussões aqui do forum eram unica e exclusivamente sobre detalhes que girassem em torno dos clothes...estamos em meio a uma epoca perigosa, onde em pouquissimo tempo o pessoal parece estar mirando tudo, menos a essência da coleção em si. [2]

Ainda lembro no começo disso tudo aqui... Smile

Pessoal, ignorem o conceito que o FODÃO do Cecathi, o cara mais foda internet, está expondo sobre vós.

MIMIMIMIMIMIMIMI

Very Happy

Melhor loja de importação é dose... Só rindo de vc, cara... Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_lol Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_lol Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_lol

Sem comentários, Byakuya is All...

COMPLEMENTO [depois de reler o post do felipe primo]:

Alguns membros daqui mesmo gostam de meter o pau na Bandai, qualquer coisinha tá horrível o Cloth... Bah... Parem com perfecsionismo... O mesmo acontece no Orkut, na CDZona, pessoal gosta de xingar a Toei por causa dos fillers... BAH, fala sério, cara... Tudo tem que ser perfeito pra vcs? =3 Não pode ter um erro ignóbil que vão meter o pau na fábrica? Que tosco... Por isso não tenho vontade de sequer logar aqui...
Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 687621 Saga owna! ^^
Isaak
Isaak

Masculino Aquário

http://ssmythology.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t8903-highway-to-the-hell-of-isaak#263821

Mensagem por Sirius Black 12.05.10 16:02

Augustus118 escreveu:Tentarei ser Breve:

A respeito de "colecionadores de Cloths = filhinhos de papai", creio eu que todo tipo de colecionador pode sofrer com esse "preconceito" digamos assim, por que perante a sociedade temos sempre de gastar dinheiro com coisas X, diferente disso se torna "excentrico" , estranho demais. Isso é um pensamento tolo que não deve ser levado em consideração por nós, colecionadores.
Sobre o que o "cecathieshop" disse a respeito da sua loja e de pessoas reclamando sobre preços e detalhes nos cloths, eu acho que não cabe ao vendedor ditar o que um cliente deve ou não exigir, oque é certo ou o que é errado e muito menos o que é coerente ou não. Se pagamos por um produto, o mínimo que podemos exigir é que esse produto esteja de acordo com oque foi acordado desde o início, correto?E agradeço muito por ele ter feito tal comentário, pois ao menos temos noção de onde NÃO seria um bom lugar para comprar cloths pois, acima do lucro e de um bom negócio, reside o bom senso de um bom vendedor!
E se isso for pensar como filhinho de papai, me classifico como um com todo orgulho!

Esse cara falou tudo Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 687621
Acredito que a maior parte desse forum não é ''filin de papai'', pois os mesmo CONQUISTARAM seus cloths com trabalho suado e economias.

Agora sobre a pergunta... vc se considera filho de papai ??
EU não, nem si quer um cloth eu tenho kkkkk... to juntando minha grana de mesada pouco trabalho e passagem de onibus (sim volto da escola a pe pra economizar grana... U.U) pra comprar um Saga.

Acho q a maioria sabe como é dificil juntar 170 ~ 180 reais, talvez vc (desculpe a expressão) Cocôshop seja o filin de papai...

Esse tambem foi Owned xP

jehhhfferson escreveu:
vai q eu faço o pedido de um Posseidon ROE com
ele e ele diz:- pq tem q ser o ROE? se eh filhinho de papai? num sabe
ser Humilde? só por causa de um troninho? quem tah pagando por vc
hein?1!11!! sai desse fórum seu muleki!

Sirius Black
Sirius Black

Masculino Áries
Ocupação : Estudante

Mensagem por Chrono Trigger 12.05.10 16:11

Concordo com o Felipe,mandou muito bem nas palavras.

Pessoal acho melhor paramos por aqui,o cecathi e o gentil devem ta rindo da nossa cara,daki a pouco vai acabar todo mundo brigando com o outro aqui,eles devem ta é rindo da gente,deixem eles se fu&¨&¨&¨pra lá,cada um tem a sua opinião,faz oque quiser com o seu cloth pois é como dinheiro dele que ele esta gastando,já deixei a minha resposta aqui,e na minha opinião,eles não vão ficar lendo isso aqui não,e se lerem vão estar é rindo da nossa cara.

"O maior vendedor do mundo" comprou briga do outro,e ainda quis fazer uma propagaganda do site dele,que eu já ouvi muit mal sobre o site dele,deixe esses dois babacas de lado,vamos discutir sobre o futuro de nossas coleções,qual será o proóximo cloth que iremos pegar,fazer o encontro CLoth Myth,deixem esses dois de lado,se eles não estão gostando das críticas deixem eles de lado,isso num vai nada no fórum,só vai gerar mais disgosto e mais discussões sobre opiniões opostas,agora esse vendedor ai ele deveria era agradecer aos filhinhos de papai que compra,comprou ou comprava com ele,pois se ele tem grana hoje por causa das vendas dele foi graças aos filhinhos de papai que compraram com ele.

Vamos para de discutir,isso vai acabar gerando uma confusão maior ainda com todos os membros do fórum,vamos voltar a nossa paz no fórum,se o car anum ta gostando do fórum pra que entrou?Pra que se registrou?Poxa faça me o favor.

Última edição por Chrono Trigger em 12.05.10 16:12, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Damiein 12.05.10 16:11

xlarpusx escreveu:e que se foda tbm se parentes te compram cloths, dinheiro vem de algum lugar, a nao ser que vc seja politico, pastor ou traficante, provavelmente o dinheiro vem de algum lugar e com muito esforço, nao importa se foi vc, seu pai, seu irmao, seu avo, que quer (e pode) te dar algo...

Me tira dessa hein Larpus Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_razz ?! Os poucos que trabalham com seriedade sabem como é difícil ser político nesse País corrupto Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Kopfschuettel .
Parabéns ao Edu(Pégasus Dourado) pelo tópico e principalmente pelo trabalho de customizador, que deixam nossas amadas e caras coleções ainda mais perfeitas Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 123105 !
Criticar é um direito de todos, pois vivemos em um País livre... quem não gostar de um determinado Cloth simplesmente não compre. E ao contrário do que foi dito, Cloth Myth é uma coleção cara... pelo menos pra nós Brasileiros onde o salário mínimo é R$ 510,00 Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_rolleyes .

PS. Belas palavras Felipe Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 123105 !!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por Darth_Chaos 12.05.10 16:56

Concordo com o Felipe, eu sou um mesmo que ando ausente, não tenho mais vontade em tira fotos para mostra minha coleção, as pessoas tem que entender que é um forum sobre Cloth Myth e não sobre questão financeira ou de quem reclama mais ou menos, opniões são diversas e devem ser respeitadas assim como aqueles que as tem. Como no topico do Mysti onde fizeram um alvorosso pelo o corpo nu do Cloth, foi a bandai que lançou assim, se tu acha perfeito ou nao opine mas não julgue e tente fazer com que a bandai lance um Mysti especial sem corpo nu. Vamos discuti sobre Cloths de forma civilizada e não sobre questão pessoais, então vamos mudar o forum de Cloth Myth Brasil para "Dia-dia de colecionador Brasil", eu mesmo respondi esse topico de forma grossa, pq eu acho nada a ver ter um topico tratando sobre isso, daqui a pouco vão querer um sistema de cotas de Cloth Myth por usuario. Topicos como esses geram discuções e discordia, vamos tentar ser mais civilizados e voltar a falar de nossa paixão que é os Cloth Myth.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Ocupação : Estudante

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Mensagem por cronostitan 12.05.10 17:20

Chrono Trigger escreveu:
Vamos para de discutir,isso vai acabar gerando uma confusão maior ainda com todos os membros do fórum,vamos voltar a nossa paz no fórum,se o car anum ta gostando do fórum pra que entrou?Pra que se registrou?Poxa faça me o favor.

Concordo Chrono. Vamo ignorar tudo isso, ser filhinhos de papai (o de vovó no caso do Tio) e pronto. Ouvir besteira e dar atençã a ela n vai levar a nada.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por jehhhfferson 12.05.10 17:26

é uma puta falta de sacanagem meo! Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 271741

mas melhor pararmos mesmo pq há seres soberanos e donos da verdade que se acham capaz de julgar o mundo inteiro ao seu redor.
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por zephyrous 12.05.10 18:22

Darth_Chaos escreveu: Topicos como esses geram discuções e discordia, vamos tentar ser mais civilizados e voltar a falar de nossa paixão que é os Cloth Myth.

Eu gosto de tópicos assim, são divertidos,rs Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_biggrin...

Bom, eu estou totalmente desanimado com foruns e essas coisas, essa coisa de união por causa de cloth myth são complicadas,rs... acho que conheci somente umas 3 pessoas que eu convidaria pra tomar um chá com torradas na minha casa,rs... só me ferrei tentando conhecer mais gente através disso,rs... prefiro hoje ficar mais na minha... vejo as novidades... tal... mas não sei porque, me divertia mais no forum a uns 2 anos atrás... mas o problema é comigo mesmo... prefiro ficar mais isolado...
mas enfim... eu fui um dos que falou mal do cara... e continuo achando a mesma coisa... é engraçado, um vendedor ditar o que eu devo ou não reclamar e o que eu tenho que fazer com o meu dinheiro... um cidadão desse tem mais é que ir se fuder mesmo...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por xlarpusx 12.05.10 18:58

Damiein escreveu:
xlarpusx escreveu:e que se foda tbm se parentes te compram cloths, dinheiro vem de algum lugar, a nao ser que vc seja politico, pastor ou traficante, provavelmente o dinheiro vem de algum lugar e com muito esforço, nao importa se foi vc, seu pai, seu irmao, seu avo, que quer (e pode) te dar algo...

Me tira dessa hein Larpus Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_razz ?! Os poucos que trabalham com seriedade sabem como é difícil ser político nesse País corrupto Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Kopfschuettel .
Parabéns ao Edu(Pégasus Dourado) pelo tópico e principalmente pelo trabalho de customizador, que deixam nossas amadas e caras coleções ainda mais perfeitas Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 123105 !
Criticar é um direito de todos, pois vivemos em um País livre... quem não gostar de um determinado Cloth simplesmente não compre. E ao contrário do que foi dito, Cloth Myth é uma coleção cara... pelo menos pra nós Brasileiros onde o salário mínimo é R$ 510,00 Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_rolleyes .

PS. Belas palavras Felipe Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 123105 !!!

vc é politico? hahahah beleza entao, adiciona um "salve excessoes" ali! hehehe

meu conceito de perfeito é meio diferente, eu acho que dentro do humanamente possivel, a produçao do boneco tem que ser de muito boa qualidade, mas eu particularmente nao considero um erro por exemplo o shun ser rosa fosco, rosa brilhante... acho que isso é uma decisao deles (bandai, tamashii, etc) em conjunto com a equipe de criação do saint seiya, se eles decidiram que vai ser assim, é assim que vai ser... nao vejo muito como um erro, vejo como uma decisao tomada por eles, que claro pode nao agradar a todos! por isso acabo nao vendo aquela graça em "arrumar" cagadas da bandai com um custom, acho que um custom é um custom, uma ediçao alternativa! que muitas vezes cai mais no nosso gosto hehehe
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries

http://larpus.tumblr.com/

Mensagem por Pégasus Dourado 12.05.10 23:59

A todos só digo algo: É sempre bom ler as variadas opiniões da galera!!!

Concordando com alguns, realmente o fórum tomou um rumo diferente da proposta original, o que contribuiu com várias discussões mais calorosas. Creio que vai da consciência de cada um se está agindo certo ou não. Obviamente terá que aguentar as consequências de seus atos / opiniões. Me mantenho firme no que falo / digito. Se alguém concordar ou discordar, o que vai importar para mim é saber que minha opinião foi no mínimo percebida / lida. Não vou mudar muita coisa no sentido de rotação do planeta, mas certamente deixarei minha presença de alguma forma!!!

O reconhecimento dos erros faz parte do caráter humano e demonstrar isso retratando-se de alguma forma, é colocar em prática os valores que se aprende com a vida!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por x 13.05.10 9:41

nussss...... fico um dia fora do forum por causa do trampo e tem um auê novo....rs...
nem vou comentar sobre o cecathi pq jah vi o "tratamento" com quem compra com ele.....

infelizmente vejo que tbm sou um das pessoas que perderam um pouco a vontade de postar.... eu inicialmente tinha vergonha de postar...agora tenho vergonha do que andam postando....¬¬
antigamente as pessoas se davam ao menos o respeito em ler os posts pra poderem replicar/argumentar, e hoje naum o fazem mais....
hoje em dia vc escreve um post, e dois ou tres abaixo do seu escrevem a mesma coisa sem ao menos prestarem atenção no que foi dito... e pior, levam pro lado mais pessoal o assunto, coisa que acho um absurdo....
eh triste ver que pessoas assim frequentemente acabam "poluindo" o forum com tanta discordia.... Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Kopfschuettel
x
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por xlarpusx 13.05.10 10:19

btw

preciso falar mais algo? quer uma ajuda no design da sua pagina ai cecathi? pq a coisa ta meio feia... huahauhauaua

sem contar que busto do saga oce por 400 reais, isso é preço do ano passado, hj em dia vc acha no ebay por 30$ !

Última edição por olympus em 13.05.10 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Parte desse post nao é permitido.)
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries

http://larpus.tumblr.com/

Mensagem por Olympus 13.05.10 11:08

Pessoal, postar imagens e fzer certas comparações não será permitido no fórum.
Acho que, o que já tinha pra se falar já foi falado. Seria melhor se voltássemos ao que era antes.
Cuidado com os comentários. Lembrem-se que vcs estão utilizando um fórum que é público, contudo o nome deve ser zelado.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Gafanhoto 13.05.10 11:24

Olympus me faz um favorzaço?

Por favor, tranca e apaga esse tópico, olha acho q o pessoal tem razão em ficar puto com o Cecathi (ele realmente foi infeliz no comentário e tb fiquei nervoso qdo li), mas na minha opinião isso extravazou um pouco e acho que maiores problemas com o Cecathi devem ser resolvidos com o Cecathi diretamente (via MP ou via moderação) e nao num tópico "mimimi" que ele (Cecathi) nem vai ler provavelmente.

Eu digo isso pq eu entro no fórum pra ler notícias e comentários COERENTES e com FUNDAMENTO sobre cloth myths que é a nossa paixão, e na boa estou desanimando com o fórum (claro os incomodados que se retirem, ou seja... Gafanha tchau - podem falar vai tarde).

Lembro que isso não é nada pessoal (até pq até hj sempre tive um bom relacionamento com todos no fórum), mas pessoal vamos focar no que realmente importa

Eu nem queria comentar isso aqui (normalmente eu faço vista grossa e ignoro as incontáveis ridicularidades que vejo pelo forum) mas na boa... já deu né?

Abrasssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por Pégasus Dourado 13.05.10 11:33

Apagar não concordo, mas trancar e deixar aí para futuras consultas, acho o ideal!!! Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 687621

E gafanhoto, nós amamos vc!!! Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Herz Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Herz Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Herz Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Herz (Uuuuiiii!!! Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? - Página 2 Icon_rendeer )
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Gafanhoto 13.05.10 11:37

Pegasus,

Não precisam me amar (mas obrigado pelo carinho e afeto), amem o forum.

Sem mais

Abrassssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por cronostitan 13.05.10 14:10

concordo com trancar. ja deu o que tinha de dar e pronto
e po gafanha
se vc sair quem vai ser o ryder daki?
faz isso naum
hunf
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Eduardo Yagami 13.05.10 14:29

Aff... Me espanto com a facilidade de certas pessoas em Criar caso por coisa sem sentido. Eu sou filhinho de papai então, pq não compro fruta estragada na feira, pq não comrpo lata amassada no mercado, ou pq não compro peça de computador com defeito ou arranhada. Acho Recall de montadora de Automóvel uma besteira tb, pra que é só um defeitinho...
Engraçado como o pessoas sem noção ou despreocupadas adoram levar pro pessoal, esquecem o que é um fórum, tá bom de pesquisar no google o que significa fórum antes de ficar taxando fulano ou ciclano de qq coisa....

Tem muita opinião e argumento bacana do povo aqui que escreve que passa batido, ninguém comenta, pq todo mundo adora dar atenção a bobagens? Deixa no vácuo, Diaxo.... =/

Eu valorizo meu dinheiro e sou filhinho de papai, hahahahahahahaha
Pelo Amor.....

PS: BROTHER GAFANHA! TE apoio, to nesse mesmo sentimento faz mó cota já, tá osso isso aqui.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Marul 13.05.10 14:35

Tb sou a favor da campanha "Fica, Gafanhoto"! XD

Mas realmente, como muitos disseram já, eu tenho me desanimado muito com o nível atual do fórum. Não dá mais gosto de ficar mostrando novidades, comentando, postando em coleções... Parece que o fórum sempre vai ficar oscilando entre os momentos bons, que dá gosto de dizer que faz parte dele, e os momentos ruins, como os atuais, nos quais vc sente certa vergonha de fazer parte dele.
Marul
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Olympus 13.05.10 14:45

Então pronto. Já vi que muitos já estão usando o bom senso e isto é o que importa. Não precisa mais pedir pra que este tópico seja aberto e etc.

Vamos tentar esquecer isto e voltar ao assunto de colecionismo que é muito, muito mais importante.
Muitas novidades se aproximando e lançamentos sendo anunciados.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo