Promoção a miniatura: Bian e Mime
+22
dirtydids
Pisces Roustan
frzn
Eduardo Yagami
x
RaphaVader
Oyabann
LoUiZ
MATHEUSXD10
Chrono Trigger
Gafanhoto
BrunoMM
elessar
luctorres
Macaxeira
Davesmg
smashbrawl
Sahmael
zephyrous
Pégasus Dourado
sephirothic
AhlexTerry
26 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Promoção a miniatura: Bian e Mime
Galera... A loja miniatura está vendendo o Bian e o Mime por R$ 79,90. Um excelente preço, não acham?
Espero que qualquer hora saia uma promoção dessas do Camus, Dohko e Shaka, para eu começar o sonho de colocar os bronzes como golds.
http://www.aminiatura.com.br/produtos.aspx?Pesquisar=CAVALEIROS
Abraços!
Espero que qualquer hora saia uma promoção dessas do Camus, Dohko e Shaka, para eu começar o sonho de colocar os bronzes como golds.
http://www.aminiatura.com.br/produtos.aspx?Pesquisar=CAVALEIROS
Abraços!
Re: Promoção a miniatura: Bian e Mime
Tão encalhadíssimos coitados. É até tentador pegar esse Mime, mas...
Estou no mesmo grupo que vc, aguardando uma promoção dessas...AhlexTerry escreveu:...Espero que qualquer hora saia uma promoção dessas do Camus, Dohko e Shaka, para eu começar o sonho de colocar os bronzes como golds.
Se eu tivesse uma grana sobrando, começaria agora os Marinas, mas vou perder essa, infelizmente...
Só vai ser complicado ser na aminiatura... porque esses ai são os restos dos restos... acho complicado aparecer cavaleiros de ouro por lá nesse preço...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Os preços estão bons sim, porque estão encalhados. Aliás, são promoções das promoções, já que eles já estavam desde o ano passado com o preço baixo. Não são cloths que tem apelo com a molecada, e todo colecionador já tem... está bom mesmo é pra quem faz dobra, pra deixar cloth e object montados, é uma boa.
E a tal "promoção esperada" dos dourados já aconteceu ano passado lá na Coleciona - aquela loja na Av. Augusta - que tinha esses dourados em promoção. Comprei Libra e Virgem lá /:
E a tal "promoção esperada" dos dourados já aconteceu ano passado lá na Coleciona - aquela loja na Av. Augusta - que tinha esses dourados em promoção. Comprei Libra e Virgem lá /:
Sahmael-
Ocupação : Desenhista
poxa, essa loja é legal, mas o frete é caro.
peguei o mime e os marinas lá, já rolou promocao dos golds e agora eles não tem mais cloths de ouro ... libra, dohko, camus sairiam por 99,00 cada =0
foi otimo, mas como essa loja - DIZEM - que é a Long Jump, acredito que os golds tão esgotados mesmo =0
Abração
peguei o mime e os marinas lá, já rolou promocao dos golds e agora eles não tem mais cloths de ouro ... libra, dohko, camus sairiam por 99,00 cada =0
foi otimo, mas como essa loja - DIZEM - que é a Long Jump, acredito que os golds tão esgotados mesmo =0
Abração
smashbrawl-
Realmente, o frete da Miniatura mata, R$ 26,70 pra mim, aí desanima...
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
eu simulei pegando um de cada, e o frete sai mais barato
se animar Davesmg, podemos pedir 2 e raxar o frete
faça o teste e me fale o que achou
luctorres-
Ocupação : Fisioterapeuta
Opa!luctorres escreveu:eu simulei pegando um de cada, e o frete sai mais barato
É que eu moro no Triângulo Mineiro, bem longe de BH, daí o frete acabara dando na mesma cara...
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
poxa...o preço tá muito bacana, é fim de estoque mesmo...pena que minnha situação atual não me permite esse gasto....O bian vai ter que ficar pra próxima.
Comprei o Mime por lá, chegou hoje
É o meu primeiro CM, estou muito contente, mas caramba, sofri pra montar ele ahahah
É o meu primeiro CM, estou muito contente, mas caramba, sofri pra montar ele ahahah
BrunoMM-
Ocupação : Estudante de Geografía
Potz, pensei que a promoção já tivesse acabado
E Bruno, se você sofreu pra montar o Mime, que é um dos mais simples que tem, quero só ver pra você montar um Kamui, ou o Thanatos
E Bruno, se você sofreu pra montar o Mime, que é um dos mais simples que tem, quero só ver pra você montar um Kamui, ou o Thanatos
Sahmael-
Aeeee
Ah Sahmael... eh o primeiro cloth do kra, acho q ele nao achou la tao dificil... acho q eh soh o cagaço de tirar os pes maos cabeça (etc etc), e acho q pra quem ta começando encaixar as mãos eh trabalhoso msm.
Ah pra nao fugir do topico: passei la e garanti meu Mime heheheh
Abrasssssss
Ah Sahmael... eh o primeiro cloth do kra, acho q ele nao achou la tao dificil... acho q eh soh o cagaço de tirar os pes maos cabeça (etc etc), e acho q pra quem ta começando encaixar as mãos eh trabalhoso msm.
Ah pra nao fugir do topico: passei la e garanti meu Mime heheheh
Abrasssssss
Vou aproveitar e pegar um bian,assim fecho os generais,se eu pegar o krishina ainda esse mês.
ahahah, realmente, não achei muito dificil de montar não, como o gafanhoto disse eu fiquei com muito cagaço de soltar as mãos e etc...
Essa promoção foi show de bola, meu primeiro cloth com um preço desses =D
Essa promoção foi show de bola, meu primeiro cloth com um preço desses =D
BrunoMM-
Ocupação : Estudante de Geografía
Gafanhoto escreveu:Aeeee
Deixa eu brincar com o cara poxa vida, não to menosprezando
Sahmael-
acho que vou pegar um bian la tambem,ta baratinho
MATHEUSXD10-
HAAAAAAAAAAAAAAAA, nao podia mais comprei, meu objetivo nao era começar os asgarianos agora mais comprei o mime heheheeh, tava mt barato, vou pagar no boleto, alguem sabe se essa loja é realemnte confiavel ? sei lah esmola de mais o santo desconfia hehehe
LoUiZ-
ufa !! assim fico mais tranquilo !!!!
LoUiZ-
alguem sabe se essa loja é realemnte confiavel ? sei lah esmola de mais o santo desconfia hehehe
Luis Felipe
A loja A Miniatura é de confiança sim, de extrema confiança. Comprei um Bian e o Kamus Lá, tem pouco tempo atrás. Como também já disseram aqui no fórum, esses bonecos são da linha da LONG JUMP, e como também observado aqui, a maioria dos colecionadores já os tem.
Isso explica o fato do preço extremamente barato...é REALMENTE material encalhado. Nesse caso, pode encarar a esmola demais como simplesmente isso...esmola demais!
Só não pego um MIME porque não colecionarei os Asgardianos.
Oyabann- Designer
-
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista
É confiável sim, loja física e tals... só não tomam muito cuidado com as caixas, infelizmente... e não trabalham com cartão de crédito pela net, apenas na loja física :/
Abraço e boa sorte =]
Abraço e boa sorte =]
Página 1 de 2 • 1, 2