[Importação] Amiami
+112
Jaekson
HIPNUS_SAMA
thilucas
edsonsf
decomush
ricardo silva
Heider89
VicZav
julianoms
BarrigaVerde
rodcsantiago
evandro.pessutti
Arcerus
MeiKai
blgont
c.m brasil
m4rc3low
jones junior
andy23
Nandin
AhlexTerry
Mauri
darkaquarius
Fellipelmb
Kaitou Kid
Terry43
fer07
Mestre Rock
kelmanynirvana
mapsagro
andrecafe
alan.rodriguezbarros
solid.digao
CounterFreak
Hermes
brunotheanswer
diegohermes
César De Touro
FS_Fenix
Grafite
Fenix_Negro
PretoBatera
Libra no Dohko
thiagopls
dfcj22
ivanbrito
Anderson Virino
tiago ausente
Bruno Azeredo
Drico
Macaxeira
luecio
scorpiu
pedroca
qcleber
armagedon
Emerson Santos
andymath
Dohko10
Marcio Lima
alex.lastres
Mechayama
Seph
Curyrin
Havok
Kusanagi
feifabricio
vinistrifezza
Thop
Jairus
thanajura
Uchiha__Sephirot
Eduardo Yagami
Gono
N77
netoams
GDIMASTER
Dzk
Sankari
paulimmaniack
smashbrawl
scorpiomilo
tcaetano
darth-fenix
Ovídio
Kals
Haiyaku
RaphaVader
MadMax
Seiya_gold
gtrs7by5
MATHEUSXD10
Thika
x
kakuda
Huan
Ikki_Fenix
Augustus118
Pisces Roustan
coradi
TheDarkness
Davesmg
Zantus
cbslima
sephirothic
Natow
Shiaoran
psydoug
Dark Dreamer
Marul
Lehefir
Olympus
116 participantes
Página 40 de 41
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41
[Importação] Amiami
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de ter referências sobre a loja Amiami.com. Alguém já comprou no site? O que achou da compra e dos produtos?
Pelo que eu entendi, eles trabalham no mesmo estilo da HLJ, mas é sempre bom saber opiniões de outros clientes. Para facilitar, este é o site www.amiami.com
Gostaria de ter referências sobre a loja Amiami.com. Alguém já comprou no site? O que achou da compra e dos produtos?
Pelo que eu entendi, eles trabalham no mesmo estilo da HLJ, mas é sempre bom saber opiniões de outros clientes. Para facilitar, este é o site www.amiami.com
Última edição por Pisces Roustan em 07.11.13 10:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado endereço eletrônico da página.)
Re: [Importação] Amiami
Concordo Shiao.
Pensando pelo lado manager do assunto, somente sendo uma empresa muito grande para conseguir um preço tão competitivo e acabar estoque tão rápido quanto a Amiami consegue
Pensando pelo lado manager do assunto, somente sendo uma empresa muito grande para conseguir um preço tão competitivo e acabar estoque tão rápido quanto a Amiami consegue
thilucas- Data de inscrição : 24/10/2009
Thetis disponível novamente! xD
Pisces Roustan- Administrador
Comprei. Essa vai rolar.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Roustan salvou minha madrugada fora de casa!
Me avisou e pelo celular eu consegui reservar a minha thetis danadinha!
ps.: ainda disponível para os madrugueiros de plantão!
Me avisou e pelo celular eu consegui reservar a minha thetis danadinha!
ps.: ainda disponível para os madrugueiros de plantão!
pra quem não comprou, ainda tem seiya na amiami
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3300&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dcloth+myth%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3300&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dcloth+myth%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
thetis disponivel pra quem ta madrugando nesse exato momento...
x-
Ocupação : colecionador
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3659&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_seriestitle%3DSaint+Cloth+Myth%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Aiolos EX disponível.
Thetis continua disponível também.
Aiolos EX disponível.
Thetis continua disponível também.
-
Ocupação : Advogado
Pessoal...
Voltando à questão preço x estoque da Amiami... a Bandai diz que não vende direto para ela e que não sabe como eles conseguem um preço daqueles (desconfiam de alguém interno repassando cloths por contrabando). Assim sendo acho que a Amiami não consegue maiores quantidades pq o esquema deles deve ter limite.
Se eu estiver errado apenas ignorem haha
Bom eu na dúvida não compro lá =D
Abrassssssssssssss
Voltando à questão preço x estoque da Amiami... a Bandai diz que não vende direto para ela e que não sabe como eles conseguem um preço daqueles (desconfiam de alguém interno repassando cloths por contrabando). Assim sendo acho que a Amiami não consegue maiores quantidades pq o esquema deles deve ter limite.
Abrassssssssssssss
Parece que eles pegam de destribuidor de HK, o que deve ser mais barato. Meu Aiolos EX tem um adesivo prateado, o que me fez deduzir isso.
É a mesma coisa que as lojas daqui pegarem de fornecedores estrangeiros ao invéz da Pizii.
É a mesma coisa que as lojas daqui pegarem de fornecedores estrangeiros ao invéz da Pizii.
alguns JP vem com o sticker prateado mesmo...Shiaoran escreveu:Parece que eles pegam de destribuidor de HK, o que deve ser mais barato. Meu Aiolos EX tem um adesivo prateado, o que me fez deduzir isso.
veja se tem as "letrinhas" em japonês, se tiver, mesmo sendo prateado É a versão JP...
T+
Gafanhoto escreveu:Pessoal...
Abrassssssssssssss
Eu não entendi o "na dúvida não compro lá". Você acha que se realmente houver esse esquemas os Cloths de lá são de qualidade inferior?
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
a questão não é a qualidade, e sim a garantia do produto, tanto que em todas as encomendas estão vindo um bilhetinho que diz mais ou menos assim:Fellipelmb escreveu:Gafanhoto escreveu:Pessoal...
Abrassssssssssssss
Eu não entendi o "na dúvida não compro lá". Você acha que se realmente houver esse esquemas os Cloths de lá são de qualidade inferior?
"Obrigado por gastar com a gente viu, mas fique claro que não damos nenhuma garantia sobre quaisquer defeitinho vindo de fabrica ok!"
x-
x escreveu:a questão não é a qualidade, e sim a garantia do produto, tanto que em todas as encomendas estão vindo um bilhetinho que diz mais ou menos assim:
"Obrigado por gastar com a gente viu, mas fique claro que não damos nenhuma garantia sobre quaisquer defeitinho vindo de fabrica ok!"
complicado isso mesmo...
até pq, se chegar pra gente com defeito algum Cloth lançamento, nem se quisessem eles poderiam fazer algo, pois nunca sobra em estoque...
T+
Até onde eu sei, o recado da amiami diz que não ha suporte fora do Japão. E mesmo outras lojas não dão o suporte adequado, mas a amiami faz questão de deixar claro.
BarrigaVerde-
exato. Um exemplo claro disso foi as caneleiras trocadas do aiolia...
muita gente ficou rezando pra que viessem certas, e quem pegou as trocadas não conseguiu troca las com a loja...
muita gente ficou rezando pra que viessem certas, e quem pegou as trocadas não conseguiu troca las com a loja...
x-
É isso que entendO também. Só para deixar registrado que compro com muita frequência itens da Amiami (não apenas cloth myth) e não tenho do que reclamar da qualidade dos produtos. Nunca tive problemas.BarrigaVerde escreveu:Até onde eu sei, o recado da amiami diz que não ha suporte fora do Japão. E mesmo outras lojas não dão o suporte adequado, mas a amiami faz questão de deixar claro.
Além do que, embora o representante da Bandai tenha soltado essa "bomba" (ohhh! =O), na Showcase, de que não sabem como a AmiAmi obtém seus itens, a história é bem questionável e controversa por simples motivo:
Se a AmiAmi, com o porte que demonstra ter (vide discussão passada sobre o número de clientes estimados pelo mundo!), pratica ilicitamente a compra dos bens que disponibiliza a nós, consumidores finais, e a BanDai - talvez outras empresas fabricantes de figures - está ciente ou desconfia dessa prática, já que com aquela não contrata direta e oficialmente os produtos, por que ninguém investiga ou toma alguma medida?
Será que a polícia ou o Judiciário japonês são ineficazes a ponto de não serem acionados a quem interesse? Curioso.
... teoricamente, e apesar de não ser do interesse da BanDai o fato de a AmiAmi lucrar ou não com o preço a nós repassado, no mínimo, deveria interessar a ela descobrir como - e por que - seus itens vão parar nos estoques da loja. Afinal, já que pode haver um "mercado negro", das fábricas da própria BanDai é que saem os lotes. Que empresa aceitaria algum tipo de desvio de lotes e não faria um controle disso?
Sinceramente? O discurso daquele representante da BanDaiil soou mais como um modo de reforçar o apoio às compras diretamente com a Pizii, parceira da empresa japonesa no nosso país, justificando, inclusive, os preços que são praticados por ela e, por conseguinte, aos nossos lojistas.
No fim, meu bolso agradece a quem me oferece o menor preço.
Antes de encerrar: da mesma forma que cada um aqui expressou sua opinião e interpreta os fatos, eu o fiz sob minhas próprias convicções. Não quis ofender ou criticar nenhum dos amigos que trouxeram a questão ao lume, por favor. Apenas levantei outro viés da questão.
Se a AmiAmi, com o porte que demonstra ter (vide discussão passada sobre o número de clientes estimados pelo mundo!), pratica ilicitamente a compra dos bens que disponibiliza a nós, consumidores finais, e a BanDai - talvez outras empresas fabricantes de figures - está ciente ou desconfia dessa prática, já que com aquela não contrata direta e oficialmente os produtos, por que ninguém investiga ou toma alguma medida?
Será que a polícia ou o Judiciário japonês são ineficazes a ponto de não serem acionados a quem interesse? Curioso.
... teoricamente, e apesar de não ser do interesse da BanDai o fato de a AmiAmi lucrar ou não com o preço a nós repassado, no mínimo, deveria interessar a ela descobrir como - e por que - seus itens vão parar nos estoques da loja. Afinal, já que pode haver um "mercado negro", das fábricas da própria BanDai é que saem os lotes. Que empresa aceitaria algum tipo de desvio de lotes e não faria um controle disso?
Sinceramente? O discurso daquele representante da BanDaiil soou mais como um modo de reforçar o apoio às compras diretamente com a Pizii, parceira da empresa japonesa no nosso país, justificando, inclusive, os preços que são praticados por ela e, por conseguinte, aos nossos lojistas.
Antes de encerrar: da mesma forma que cada um aqui expressou sua opinião e interpreta os fatos, eu o fiz sob minhas próprias convicções. Não quis ofender ou criticar nenhum dos amigos que trouxeram a questão ao lume, por favor. Apenas levantei outro viés da questão.
-
Ocupação : Advogado
Pisces Roustan escreveu:Além do que, embora o representante da Bandai tenha soltado essa "bomba" (ohhh! =O), na Showcase, de que não sabem como a AmiAmi obtém seus itens, a história é bem questionável e controversa por simples motivo:
Para reforçar o que o roustan falou, vou apenas repostar minha dissertação sobre o mesmo assunto no tópico da thetis:
Me desculpem se, por ventura, eu estiver cometendo algum erro gramatical ou de concordância, mas estou, digamos, ESTREMAMENTE BÊBADO voltando da balada...
Em spoiler, pra quem quiser ler é só clicar.
- Spoiler:
- Gafanhoto escreveu:Marul escreveu:A Amiami consegue os cloths e os figures em geral no mercado negro, a Bandai não vende para a Amiami e não faz idéia de quem seja o fornecedor misterioso da loja. Por declaração da própria Bandai, a Amiami pratica preços que, se ela comprasse diretamente da empresa, seu lucro seria zero. Para eles estarem vendendo por "muito menos" que o comum, estarem ainda tirando lucro com isso, e por não saberem quem fornece para a loja, crê-se que os produtos da Amiami venham mesmo do mercado negro.
Eh oq o Marul disse... bom mas isso eh oq sabemos, nada 100% confirmado... sendo assim eu na dúvida evito.
Sobre mancadas, bom isso inclui pre-orders canceladas, etc etc
Abrassssssssssssss
Cara pode ser meu "eu bêbado" falando, masssss:
Então viva ao mercado negro!!!
Pq a amiami vende um milhão de peças da bandai, não só cloths!
Se eles não sabem realmente quem são os tais dos "fornecedores misteriosos" da amiami, que vende produtos originais a preços mais baratos, então a bandai que é uma incopetente!
Pra mim isso é lero-lero!
Continuo comprando na amiami enquanto eles venderem a um preço mais acessível, e quando aparecer outra tão confiável e tão acessível, eu vou comprar do mesmo jeito!
Pra mim isso é papo de marketeiro falando "comprem nas suas regionais mais caro, pq não sabemos como a outra vende tão barato"... e vende pros dois fornecedores repassarem.
Sendo que eles podem bombar o mercado da amiami a vontade que lá sempre esgota cloths em tempo recorde. Não tem problema bombardear o mercado de lá, pois sobra demanda pro número de cloths que eles ofertam.... e como eles querem mais números defendem as regionais, como a pizii e a mexicana lá.
Vai dizer que eles simplesmente não sabem pra onde vão tipo umas 10 mil unidades de cada cloth que eles lançam???
A amiami sai pescando sobras no mercado negro pra vender a "preço de custo" como?
Ela negocia paralelamente com o fornecedor da própria bandai a um preço mais barato que a própria bandai paga?
Sem a bandai saber???
Lero-lero puro! A amiami ganha na quantidade de vendas.
A bandai vende quantidades colossais para a amiami repassar e vem com esse papo nas regionais de que não sabe da onde vem as unidades pq a amiami consegue valores mais baixos....
Te contar de onde vêm os valores mais baixos. Quando você faz uma compra de grande quantidade você assegura descontos provenientes de logística e custo de produção.
É mais barato fazer 10 mil cloths para encaminhar para somente um lugar garantido do que fazer 10 mil cloths para encaminhar para 5 ou 6 lugares diferentes. Sendo que nem sempre esses 5 ou 6 lugares são garantidos. Simples assim.
Sem contar que a amiami e bandai, se não me engano, são empresas japonesas.
Se a amiami consegue produtos da bandai que não são vendidos pela bandai... logo seriam falsificações.... E como a bandai ainda não processou a amiami???? como???
As duas sendo do mesmo país, seria a primeira providência a ser tomada!
Fornecedor misterioso???
LERO-LERO NÃO TOLERO!
Falou tudo!Pisces Roustan escreveu:Além do que, embora o representante da Bandai tenha soltado essa "bomba" (ohhh! =O), na Showcase, de que não sabem como a AmiAmi obtém seus itens, a história é bem questionável e controversa por simples motivo:
BarrigaVerde escreveu:Até onde eu sei, o recado da amiami diz que não ha suporte fora do Japão. E mesmo outras lojas não dão o suporte adequado, mas a amiami faz questão de deixar claro.
Então pelo que parece a política praticada pela Amiami é a mesma de todas as outras lojas. Não tem porque deixar de comprar lá por isso.
Isso sem falar no fato de que uma vez comprei uma figura (não um CM) que veio com defeito e a reposição foi extremamente fácil e rápida.
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...
minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.
Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.
Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.
se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.
se você acha que importar não compensa compre da pizii.
PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.
pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.
Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.
PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.
Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...
PRONTO.
BarrigaVerde-
Eu ando frequentando cada vez menos o fórum por causa de discussões sem sentido e a falta de respeito com que os membros andam se tratando.
PAZ GALERA!
Por favor...
PAZ GALERA!
Por favor...
Oyabann- Designer
-
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista
BarrigaVerde escreveu:Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...
PRONTO.
Vish... peraí que eu vou pesquisar o significado pra efêmero
hehehe
Mas falando sério, rage bobo mesmo, num tópico sobre a amiami, nada mais natural que em alguns momentos ser discutido se vale a pena ou não comprar na prórpia, ou discutir os rumores fundados ou não da forma que eles conseguem os preços mais baratos do mercado.
BarrigaVerde escreveu:Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...
PRONTO.
Ou pq o interesse eh efêmero ou pq só tem babaca aqui (sem generalizar, se vc que leu, está lendo, ou irá ler isso não é babaca então esse post não é pra vc, mas se a carapuça serviu vista-a).
Sobre a questão da Amiami eu só disse que não compro lá, mas não defendo o mercado interno (que por sinal não é flor que se cheire... mas deixo esse tipo de discussão pra outra hora) visto que importo a grande maioria de meus cloths.
Pessoal, não critico quem compra na Amiami não, cada um faz o que quer e o que melhor lhe agrada
Abrassssssssssssssssssss
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41