Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notificação de novas mensagens

3 participantes

Ir para baixo

normal Notificação de novas mensagens

Mensagem por adrianosb 09.12.09 22:17

Pessoal, estou tendo problemas com a notificação de novas mensagens, pois não estou recebendo estes avisos em meu email. Li os tópicos nesta sessão, e o Pégasus Dourado relatou um problema semelhante, porém no caso dele era um problema com o provedor de emails, onde estavam bloqueadas mensagens do board@forumeiros.com. Este não é meu caso, pois recebo notificação de alguns tópicos, de outros não. Vou colocar em sequência as ações que tomei antes de criar este tópico:

-Chequei meu perfil para ver se estava habilitada a função de notificação por email, e estava.
-Chequei se estava bloqueado em meu provedor emails do board@forumeiros.com, e não está.
-Fui olhar os tópicos supervisionados no meu perfil, e ontem constava como sendo supervisionados 3 tópicos, hoje fui olhar novamente e estão sendo supervisionados apenas 2 tópicos. Todos os outros tópicos que eu havia postado mensagens não estão sendo mais supervisionados, inclusive tópicos em que postei recentemente, alguns hoje mesmo! Acho que este deve ser o problema, porém posso garantir que não desmarquei nenhum tópico para que este deixe de ser supervisionado, então acredito ser algum problema com o servidor, sei lá!!

Gostaria de pedir desculpas caso esteja postando no local errado, ou caso já exista algum post sobre isso. Caso exista, eu não o encontrei, embora tenha procurado. Entrei em contato com o Lehefir (por MP), e ele disse que o pessoal havia reclamado de algo do tipo nesta sessão. Acredito que ele estava se referindo ao tópico do Pégasus Dourado, porém este não é exatamente meu problema.
Grande abraço a todos, e desculpe o incômodo!!
adrianosb
adrianosb

Masculino Leão
Idade : 47
Localização : Grupo local
Data de inscrição : 31/08/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Notificação de novas mensagens

Mensagem por HEBER 10.12.09 8:38

Eu estou recebendo normalmente as mensagens. Verifiquei suas configurações e elas realmente estão normais e corretas. Então o que pode estar acontecendo é mais umas das loucuras do forumeiros. Infelizmente eles ainda possuem este tipo de problema que não depende de nós, staff, para solucionar.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Notificação de novas mensagens

Mensagem por Pégasus Dourado 10.12.09 9:20

Bom, como isso já aconteceu comigo antes, sugiro que vc vá nas configurações do seu e-mail e veja se o boards@forumeiros.com está na lista de remetentes não confiáveis. Eu fiquei meses sem receber as notificações pq esse endereço da Forumeiros estava no remetentes não confiáveis do meu hotmail!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Notificação de novas mensagens

Mensagem por adrianosb 10.12.09 9:32

Fala Heber!
Então, o que eu estou fazendo é postar novamente em alguns tópicos que não estão mais sendo supervisionados, e parece que vem funcionando, pelo menos de ontem pra hoje! Quando eu tiver algo relevante pra ser comentado nos tópicos, farei isso para que eles entrem novamente na lista de tópicos minitorados. Enquanto isso não acontece, eu vou atualizando um por um quando perceber que foram postadas novas mensagens, mesmo sem deixar algo escrito, se for o caso. Caso exista uma outra dica ou solução, favor me avisar!!
Grande abraço e obrigado pela atenção!!

OBS: Pégasus, eu li o tópico onde você fala do seu problema, e por causa dele eu fui checar a configuração da minha caixa de entrada lá no provedor de emails. Realmente, não há nenhuma restrição quanto as mensagens do board@forumeiros.com, mesmo porque alguns tópicos que eu monitoro me enviam a tal notificação, o problema são os outros tópicos que costumava monitorar que não enviam mais. O Heber já deu a dica, que dee ser loucura do Forumeiros, então acho que não dá pra fazer mais nada sobre isso. Mas valeu pela sua dica, meu amigo!! Abração pro cê também e obrigado!
adrianosb
adrianosb

Masculino Leão
Idade : 47
Localização : Grupo local
Data de inscrição : 31/08/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Notificação de novas mensagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos