[Importação] LocusHK
+73
Girdiel
xinez
smithphb
mapsagro
qcleber
Ryukendo
beluxe
Mauri
CounterFreak
Thop
gtrs7by5
Terry43
alan.rodriguezbarros
gabriells
Simdax
Havok
Libra no Dohko
francisco.massaro@gmail.c
Dohko10
Ashura
bugug
Ein
Sankari
Gono
Admin
Eduardo Yagami
Drico
Huan
Diego182David
Gustavo Fernandes
filesouli
Dzk
pedroca
Kacas
Espectro
rafaelrush
burkesk8
Olympus
Lehefir
Vangargyn
scorpiomilo
GREMITER
Lion
Índio JPA
William Pinheiros Costa
Shura_ddr
Thika
Seiya_gold
TheDarkness
RAFA_N
relifabio
AhlexTerry
jfsneto
adrianosb
Macaxeira
blgont
kelmanynirvana
Davesmg
adsonea
RaphaVader
Zantus
cbslima
bombaster
carrati
psydoug
xRoxasx
Dark Dreamer
vaKero
Fellipelmb
Estacato
Gafanhoto
Shiaoran
xlarpusx
77 participantes
Página 16 de 18
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18
[Importação] LocusHK
Relembrando a primeira mensagem :
alguem ja comprou atraves do site LocusHK? é seguro?
segue o link: http://www.locushk.com/
obrigado!
alguem ja comprou atraves do site LocusHK? é seguro?
segue o link: http://www.locushk.com/
obrigado!
Re: [Importação] LocusHK
Pessoal, quanto fica em média o frete deste site para 01 cloth? E a pré-venda deles é paga na hora, ou apenas quando o item aparece em estoque?
Obrigado!
Obrigado!
Thop- Data de inscrição : 23/01/2011
Thop escreveu:Pessoal, quanto fica em média o frete deste site para 01 cloth? E a pré-venda deles é paga na hora, ou apenas quando o item aparece em estoque?
Obrigado!
amigo pra um cloth fica uns 35,00 o frete ,sobre a pre é pago somente no lançamento.
kelmanynirvana- Data de inscrição : 05/01/2010
Só para constar que o problema que relatei anteriormente com a loja foi resolvido.
Pessoal, acabei de fazer um pedido com eles lá e to esperando a invoice do frete. Geralmente demora mto pra eles enviarem essa invoice?
CounterFreak-
Ocupação : Suporte Mainframe
CounterFreak escreveu:Pessoal, acabei de fazer um pedido com eles lá e to esperando a invoice do frete. Geralmente demora mto pra eles enviarem essa invoice?
Se tiver em estoque uns 2 dias uteis
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Maravilha! Vlw pela info Gono!!!!
Abraço!
Abraço!
CounterFreak-
Ocupação : Suporte Mainframe
Estou querendo importar HOT TOYS da locus pessoal, gostaria de saber se é melhor eu pegar um pacote com 3,4 HT de uma vez e pagar só 1 frete (que vai economizar muito) ou compro 3,4 HT separados um em cada pacote e pago 3,4 fretes ?
(em relação a taxas) !!!
A e ele enviam o valor da compra BEEM abaixo do correto e mandam como presente? com isso a taxa de um HT de até R$ 600,00 +- ficaria em quanto?
(em relação a taxas) !!!
A e ele enviam o valor da compra BEEM abaixo do correto e mandam como presente? com isso a taxa de um HT de até R$ 600,00 +- ficaria em quanto?
Isso é bem relativo. Mas eu prefiro pegar HTs lá individualmente, mesmo que o frete fique um pouco mais caro se compararmos com uma compra com 4 ou 3 num pacote só. Bem, eu tenho vários HTs comprados de lá e nenhum foi taxado - todos chegaram individualmente e com valor declarado baixo mesmo. Mas se a Receita pegar uma caixa gigante com 4 HTs certamente eles farão a festa, mesmo com valor declarado baixo. Como minha última compra de um Ht lá não foi entregue (provavelmente extravio) - não farei mais compras com a loja, pois aparentemente eles são muitos resistentes em resolver problemas desse tipo. Estou esperando uma última encomenda, torcendo que chegue logo para não ter que me estressar e abrir uma reclamação pelo pay pal.
nesse site existe o icone para pedir para mandarem o item com valor declarado abaixo do real ou como presente?para receita nao parar.
beluxe-
Sim, existe. Mas independente disso, eles já mandam o item automaticamente com o valor declarado abaixo. Não precisa nem pedir geralmente.beluxe escreveu:nesse site existe o icone para pedir para mandarem o item com valor declarado abaixo do real ou como presente?para receita nao parar.
ah que bom vou tentar importar1 para ver no que da nunca fiz importaçao qual o melhor mrtodo de envio para nao ser taxado na alfandega?
beluxe-
Com certeza via air mail. Mas Air parcel também é um bom método, inclusive mais rápido - contudo é um pouco mais caro.
ok rapha thx por tudo vou tentar ce der certo ou errado comunco aq
beluxe-
Acabei de converter um produto e custa HK$2000 e noi conversor deu isso 4,84. Tá certo^?
Na verdade, não! Isso é aproximadamente 485 reais (uol cotações). Acho que ocorreu algum erro. O que uma simples vírgula não pode fazer, né? heheRyukendo escreveu:Acabei de converter um produto e custa HK$2000 e noi conversor deu isso 4,84. Tá certo^?
Última edição por RaphaVader em 23.04.12 22:46, editado 1 vez(es)
ta erradoRyukendo escreveu:Acabei de converter um produto e custa HK$2000 e noi conversor deu isso 4,84. Tá certo^?
2000 HKD (Dólar de Hong Kong) = 484,8438 BRL (Real do Brasil)
T+
RaphaVader escreveu: Como minha última compra de um Ht lá não foi entregue (provavelmente extravio) - não farei mais compras com a loja, pois aparentemente eles são muitos resistentes em resolver problemas desse tipo. Estou esperando uma última encomenda, torcendo que chegue logo para não ter que me estressar e abrir uma reclamação pelo pay pal.
então, se eu comprar um HT que leva o tempo normal de 25 dias +- para chegar ao brasil, demorar e for extraviado eles não me reembolsam ou enviam outro? fiquei preocupado agora em comprar meu predador na locus, só que não encontrei nenhuma outra loja BOA que declare valor baixo e como gift.
arrisco pegar na Locus?
todas as importações de HK e da china estão sendo paradas por até 90 dias, nao adianta insistir
então comprar da china e do EUA é pedir para esperar 90 dias? mas as lojas do japão estão passando direto né? qual loja boa para importar HT com valor declarado abaixo e gift ? e que de preferencia se importe com o comprador caso o item seja extraviado
Sankari escreveu:todas as importações de HK e da china estão sendo paradas por até 90 dias, nao adianta insistir
Porra...
Nunca esperei tanto por uns cloths.
Estou com 4 caixas paradas.
Maldita receita.
Maldita Dilma.
Thika-
E ai pessoal, e as encomendas da Locus, ainda estão tudo parada na receita?
Estou com uma pré-venda e estou pensando se vale a pena ou não.
Estou com uma pré-venda e estou pensando se vale a pena ou não.
Sankari escreveu:todas as importações de HK e da china estão sendo paradas por até 90 dias, nao adianta insistir
Não são só as da China...são as do JP, EUA, Malasia...de todo canto.
As q chegam rápidão é pura sorte... eu mesmo ja recebi encomendas da China em 10 dias e do japão em 60 dias... entaum caros... é geral!!!
relifabio-
Ocupação : Publicitário
E geral mesmo, tenho 2 encomendas da amiami,(marin e zero v2) e 3 da Locushk (Milo, Goku ssj3 e o Trunks) congeladas...
blgont-
Ocupação : Professor de Educação Fisica
No meu caso não tive problemas com o Milo e a Marin, ambos da Amiami, chegaram mais ou menos com 20 dias.
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18