[Importação] LocusHK
+73
Girdiel
xinez
smithphb
mapsagro
qcleber
Ryukendo
beluxe
Mauri
CounterFreak
Thop
gtrs7by5
Terry43
alan.rodriguezbarros
gabriells
Simdax
Havok
Libra no Dohko
francisco.massaro@gmail.c
Dohko10
Ashura
bugug
Ein
Sankari
Gono
Admin
Eduardo Yagami
Drico
Huan
Diego182David
Gustavo Fernandes
filesouli
Dzk
pedroca
Kacas
Espectro
rafaelrush
burkesk8
Olympus
Lehefir
Vangargyn
scorpiomilo
GREMITER
Lion
Índio JPA
William Pinheiros Costa
Shura_ddr
Thika
Seiya_gold
TheDarkness
RAFA_N
relifabio
AhlexTerry
jfsneto
adrianosb
Macaxeira
blgont
kelmanynirvana
Davesmg
adsonea
RaphaVader
Zantus
cbslima
bombaster
carrati
psydoug
xRoxasx
Dark Dreamer
vaKero
Fellipelmb
Estacato
Gafanhoto
Shiaoran
xlarpusx
77 participantes
Página 6 de 18
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18
[Importação] LocusHK
Relembrando a primeira mensagem :
alguem ja comprou atraves do site LocusHK? é seguro?
segue o link: http://www.locushk.com/
obrigado!
alguem ja comprou atraves do site LocusHK? é seguro?
segue o link: http://www.locushk.com/
obrigado!
Re: [Importação] LocusHK
Galera que ja comprou na Locus e pediu por Registred Air Mail, fiz uma compra e eles me mandaram dia 20/04 e até agora no site dos correios aqui do Brasil, ainda não consta nada de entrada da mercadoria, é normal?demora quanto tempo mais ou menos para chega aqui no Brasil?Aqui nesse site http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp , so tem essa informação, que está sendo processada para a partida de Hong Kong a partir de 20 abril de 2010 e não tem mais nenhuma informação.
Seiya_gold- Data de inscrição : 26/03/2010
Seiya_gold escreveu:Galera que ja comprou na Locus e pediu por Registred Air Mail, fiz uma compra e eles me mandaram dia 20/04 e até agora no site dos correios aqui do Brasil, ainda não consta nada de entrada da mercadoria, é normal?demora quanto tempo mais ou menos para chega aqui no Brasil?Aqui nesse site http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp , so tem essa informação, que está sendo processada para a partida de Hong Kong a partir de 20 abril de 2010 e não tem mais nenhuma informação.
Do jeito que ta os Correios, pode esperar ai mais 30 dias. Eu encomendei dois bustos início de fevereiro, vim receber em final de março. Infelizmente é sentar e esperar viu meu caro....
Pessoal ja viram os relançamentos na locus:
mu de aries
aiacos de garuda
aldebaram de touro
saga de gemeos
entre outros com certeza a melhor loja pra importar cloths!!!
mu de aries
aiacos de garuda
aldebaram de touro
saga de gemeos
entre outros com certeza a melhor loja pra importar cloths!!!
kelmanynirvana-
Ocupação : Vendedor de figuras variadas
AÊ!! chegou mais um pacote hoje da locus! tudo certo!! chegaram:
shun v4
Geki
Seya appendix
massa!!!!!!!
shun v4
Geki
Seya appendix
massa!!!!!!!
minha encomenda ta batendo recorde foi enviada dia 26/04 e ja esta encaminhada pra recife acho que daqui pra sexta ela chega hehehe locus com certeza se superando a cada nova venda!!!
kelmanynirvana-
muitos relançamentos dos golds infelismente pra mim comprei shura a 180,00 e agora com o relançamento não vai passar de 100,00 !!!
kelmanynirvana-
Só para constar que nesse ínterim já recebi outros pacotes da Locus:
- Mysti
- Hypnos e Shura Surplice
Entretanto, ainda estou aguardando desde o dia 12/06:
- Poseidon ROE e Sorento
Desde 19/06
- Meu segundo Seya v1
Sobre o post acima: ne me fale!! Shura comprei nesse mesmo valor! e Aldebaran que será relançado também por um preço bem salgado! por isso que não comprei ainda o MDM, vou esperar a Bandai pacientemente anunciar seu relançamento...
- Mysti
- Hypnos e Shura Surplice
Entretanto, ainda estou aguardando desde o dia 12/06:
- Poseidon ROE e Sorento
Desde 19/06
- Meu segundo Seya v1
Sobre o post acima: ne me fale!! Shura comprei nesse mesmo valor! e Aldebaran que será relançado também por um preço bem salgado! por isso que não comprei ainda o MDM, vou esperar a Bandai pacientemente anunciar seu relançamento...
Raphashiva vc esta pedindo por EMS ou Airmail ? qual a demora de cada entrega porque quando fazia compras la por airmail demorava uns 40 dias e por ems demora uns 20 ou menos!!
kelmanynirvana-
Opa Kelmanynirvana!!! bem, eu peço mesmo por Air mail!! o tempo sempre variou...já recebi encomendas em 2 semanas e até uma que demorou incríveis 2 meses!!! nunca pedi por EMS na Locus...e nas lojas japonesas EMS demora geralmente cerca de uma semana! valeu!
Eita
essa locus é tão boa assim.
é de boa pedir que eles mandem com um valor abaixo msm.. se sim, soh vou comprar lah a partir de agora, jah fiz três encomendas que vieram taxadas..
é de boa pedir que eles mandem com um valor abaixo msm.. se sim, soh vou comprar lah a partir de agora, jah fiz três encomendas que vieram taxadas..
Shura_ddr-
Ocupação : Estudante
Rapaz, a loja é boa sim, fiz duas encomendas via air mail de lá, eles respondem e-mail rápido e postam rápido tmb, a demora se deve à dupla correios e receita federal...Shura_ddr escreveu:Eita
Já pedi para declararem valor de 10 doletas num cloth e eles fizeram numa boa... daew à receita acreditar, são outros 500
Vai na fé que não se arrepende, eles embrulham bem demais tmb, as caixas chegam perfeitas.
Abraço.
Pois é Shura_ddr!!! Para mim a Locus é a melhor loja em questão de preço e de entrega...os valores declarados sempre são abaixos dos 50 usd (nem precisa pedir)!! nunca fui taxado! a maioria dos meus cloth (mais da metade, diga-se de passagem) foi comprado através dessa loja excelente!! se não bastasse, geralmente os itens HK vem com metal plate dos cloth...às vezes até como brinde vem!! por exemplo, pedi meu Misty Hk e naturalmente veio com o metal plate acompanhado e como bônus veio o Metal plate do Seya Odin! não é a primeira vez que isso ocorre! apenas quando você discrimina que quer item japonês é que não colocam o metal plate... excelente!! vale à pena!! só para ter uma idéia já recebi uma caixa enorme com um Hypnos, um Seya Odin e um Saga Gold e não fui taxado! loja super recomendada!!
abraço!
abraço!
Raphashiva tu mora onde que mal pergunte?
sim é melhor pedir pra eles enviarem com o valor abaixo dos 50 dolares!!
teve uma vez que eles me mandaram com o valor de 100 dolares!!
e na ultima compra minha a receita não acreditou no valor de 40 dolares e colocou 120,00 é foda mas fazer o que heheh valeu mas com certeza a locus é a melhor loja pra importar cloths!!!
sim é melhor pedir pra eles enviarem com o valor abaixo dos 50 dolares!!
teve uma vez que eles me mandaram com o valor de 100 dolares!!
e na ultima compra minha a receita não acreditou no valor de 40 dolares e colocou 120,00 é foda mas fazer o que heheh valeu mas com certeza a locus é a melhor loja pra importar cloths!!!
kelmanynirvana-
Eu ja comprei com eles e veio tudo certin certin, pretendo fazer novas encomendas. Em relaçao a $ só nao acho eles melhores que a AmiAmi... Recebi meus Seiyas V1 hoje e nao tenho do que reclamar.
William Pinheiros Costa-
Ocupação : Professor de Biologia
Nossa descobri duas lojas intao, pesquisei a amiami e tb eh mto barato.. na locus os cloths HK sao mais baratos.. alguma explicacao?
Shura_ddr-
Ocupação : Estudante
Ué, a locus fica em HK, então é mais barato pegar no quintal de casa do que no vizinho ^^Shura_ddr escreveu:Nossa descobri duas lojas intao, pesquisei a amiami e tb eh mto barato.. na locus os cloths HK sao mais baratos.. alguma explicacao?
Quanto sai um frete para o Rio de Janeiro?
Pessoal quanto deve sair um frete para o rio de janeiro?
Abraços
Abraços
Índio JPA-
\Índio JPA escreveu:Pessoal quanto deve sair um frete para o rio de janeiro?
Abraços
O preço é único para o país todo, nesse link vc tem acesso a uma tabela com os valores: http://www.locushk.com/index.php?p=52&s=c8b77ddfc2c76ddae77d6fd4c9bdb64b&lang=en&info_type=shipnreturn
Lion-
Putz, meu seiya V1 saiu de HK da Locus dia 20/06/2010 e ainda nada de chegar no Brasil... ta demorando tudo isso mesmo !
GREMITER-
Ocupação : contador
Nem esquenta cara! estou esperando uma encomenda da locus também desde o dia 12/06 e ainda não constou que chegou no Brasil...já recebi pacotes deles que demoraram dois meses (com o Lau também, enfim...)mas isso não é regra, pois na maioria das vezes recebo os itens em mais ou menos 20 dias!
RaphaShiva escreveu:Nem esquenta cara! estou esperando uma encomenda da locus também desde o dia 12/06 e ainda não constou que chegou no Brasil...já recebi pacotes deles que demoraram dois meses (com o Lau também, enfim...)mas isso não é regra, pois na maioria das vezes recebo os itens em mais ou menos 20 dias!
Blz Rapha fico mais aliviado...eita ansiedade!
GREMITER-
Data | Local | Situação |
16/07/2010 07:49 | AC CIDADE DE SAO PAULO - SAO PAULO/SP | Encaminhado |
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR | ||
15/07/2010 23:26 | BRASIL - BRASIL/XX | Conferido |
Recebido/Brasil |
GREMITER-
Legal!! o Poseidon ROE e o Sorento que estava aguardando foram taxados!! realmente a receita está taxando tudo, pois a Locus sempre declara com valor bem abaixo... o envio foi por air parcel (CP)..agora é comprar um por um... o que me deixa mais irritado é cobrar uma taxa em cima de um tipo de produto que nem existe no Brasil!! é uma bosta essa merda de governo (redundância mode on)!!
Hoje eu recebi uma caixa da Locus com uma Rei Ayanami da Kotobukiya e um busto do Seiya (caixa grande, 1,5kg) sem taxas. Teve azar Rapha.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Hoje eu recebi uma caixa da Locus com uma Rei Ayanami da Kotobukiya e um busto do Seiya (caixa grande, 1,5kg) sem taxas. Teve azar Rapha.
heheh! pois é cara! e olha que já recebi muitas encomendas CP com até 3,5 kg e nunca havia sido taxado! estou aguardando uma outra também CP (Pandora Appendix vol.3 e Kasa) vamos ver o que vai acontecer! abraço!
Pessoal vão enviar hoje o meu Hyoga god!!!!
agora é so esperar !!!
e ja esta no brasil o kasa + alberich!!!
espero que não seja taxada!!!eu e o rapha!!!
agora é so esperar !!!
e ja esta no brasil o kasa + alberich!!!
espero que não seja taxada!!!eu e o rapha!!!
kelmanynirvana-
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18