Compras na "enterheart"
4 participantes
Página 1 de 1
Compras na "enterheart"
Alguém já fez alguma compra lá na EnterHeart?
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
Re: Compras na "enterheart"
darth-fenix escreveu:Alguém já fez alguma compra lá na EnterHeart?
Cara, por favor, coloca o link da loja, pois nem sei que loja é essa.
abraço!
Se for a que eu to pensando, eles têm conta no ebay e têm um aproveitamento muito bom de vendas. O q vc viu em conta nessa loja?
Última edição por Lehefir em 26.10.09 9:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)
Flabiel-
Flabiel escreveu:darth-fenix escreveu:Alguém já fez alguma compra lá na EnterHeart?
abraço!
Se for a que eu to pensando, eles têm conta no ebay e têm um aproveitamento muito bom de vendas. O q vc viu em conta nessa loja?
O link está no nome da loja.
Eu vi os appendix do Rada e do Saga/Kanon, e também o Shion de súrplice.
Lehefir escreveu:É soh olhar a qualificaçao do vendedor.. Preisa nem perguntar.
Bom, minha intenção era registrar mais um lugar de possível compra de CMs. E também porque, mesmo vendo as qualificações bem detalhadas como "excellent", "very good", "fast" etc, ainda prefiro saber da experiência de outro brasileiro em bom português, ainda mais aqui, que confio.
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
darth-fenix escreveu:Flabiel escreveu:darth-fenix escreveu:Alguém já fez alguma compra lá na EnterHeart?
abraço!
O link está no nome da loja.
Eu vi os appendix do Rada e do Saga/Kanon, e também o Shion de súrplice.Lehefir escreveu:É soh olhar a qualificaçao do vendedor.. Preisa nem perguntar.
Bom, minha intenção era registrar mais um lugar de possível compra de CMs. E também porque, mesmo vendo as qualificações bem detalhadas como "excellent", "very good", "fast" etc, ainda prefiro saber da experiência de outro brasileiro em bom português, ainda mais aqui, que confio.
Vc é carioca, cara! Sou do Rio, tb. Eu to pra marcar um encontro da galera aqui do fórum q tá no Rio, tb.
Mas, voltando ao assunto: então, é a loja do ebay, mesmo. Olha, se encontrasse algo que quero muito, eu compro lá. Pois as qualificações são boas e acho que não precisa ter preocupação, quanto a isso. Eu compro de 99% pra cima. Então, certamente, compraria lá, se encontrasse algo em conta. Mas não achei muita coisa, não. Eu importo e o próprio Lau vende muita coisa mais barata q esse camarada. Mas é uma fonte maneira! Vlw pela iniciativa.
abraço
Flabiel-
pessoal...uma vez comprei 3 itens CM´s nessa loja e chegou sem problemas... envio rápido e chegou tudo em ordem...
Mas o lance da qualificação é essencial pra comprar no ebay, pq mesmo com o dispute do Paypal, etc ninguem quer dor de cabeça...
flw
Mas o lance da qualificação é essencial pra comprar no ebay, pq mesmo com o dispute do Paypal, etc ninguem quer dor de cabeça...
flw
relifabio-
Ocupação : Publicitário