Corpo 3G Transparente sendo vendido na net
+9
Alexei
Sano Sagara
Macaxeira
Shiaoran
x
sephirothic
zephyrous
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
13 participantes
Página 1 de 1
Corpo 3G Transparente sendo vendido na net
Hemos detectado que en el portal de subastas de Yahoo Auctions Japan, algunos vendedores ofrecen este producto conjuntamente con los demás artículos conmemorativos del evento.
Saber un precio estimado es algo complicado, sólo podemos dar una cifra aproximada basándonos en el precio de salida de subasta de vendedores en particular: 7000 yenes (unos 53 euros aproximadamente).
Dada la exclusividad, la rareza y lo limitado de este producto, creo que podemos asegurar que estamos ante la "joya" de los artículos conmemorativos de este Tamashii Nation Autumn 2009.
Según las informaciones que manejamos, este Cuerpo 3G transparente fue distribuido entre los asistentes de la "Asamblea de Experiencia del Producto", del 2 de Octubre. Es un NOT FOR SALE ITEM.
Fonte:Pope Shion.
Tradução
Detectámos que o portal de leilões Yahoo Auctions Japão, alguns vendedores oferecem este produto juntamente com outros objetos comemorativos.
Sabendo um preço estimado é um pouco complicado, só podemos dar uma estimativa aproximada com base no preço inicial do leilão vendedores, incluindo: 7000 ienes (aproximadamente 53 euros).
Dada a singularidade, raridade e limitada de produtos, penso que podemos assegurar que esta é a "jóia" de artigos que comemora o Tamashii NationOutono de 2009.
Segundo as informações de como lidamos com o corpo transparente 3G foi distribuído aos participantes da Assembléia"da experiência do produto", 2 de outubro. É um NOT FOR SALE ITEM.
Traduzido pelo Google
Saber un precio estimado es algo complicado, sólo podemos dar una cifra aproximada basándonos en el precio de salida de subasta de vendedores en particular: 7000 yenes (unos 53 euros aproximadamente).
Dada la exclusividad, la rareza y lo limitado de este producto, creo que podemos asegurar que estamos ante la "joya" de los artículos conmemorativos de este Tamashii Nation Autumn 2009.
Según las informaciones que manejamos, este Cuerpo 3G transparente fue distribuido entre los asistentes de la "Asamblea de Experiencia del Producto", del 2 de Octubre. Es un NOT FOR SALE ITEM.
Fonte:Pope Shion.
Tradução
Detectámos que o portal de leilões Yahoo Auctions Japão, alguns vendedores oferecem este produto juntamente com outros objetos comemorativos.
Sabendo um preço estimado é um pouco complicado, só podemos dar uma estimativa aproximada com base no preço inicial do leilão vendedores, incluindo: 7000 ienes (aproximadamente 53 euros).
Dada a singularidade, raridade e limitada de produtos, penso que podemos assegurar que esta é a "jóia" de artigos que comemora o Tamashii NationOutono de 2009.
Segundo as informações de como lidamos com o corpo transparente 3G foi distribuído aos participantes da Assembléia"da experiência do produto", 2 de outubro. É um NOT FOR SALE ITEM.
Traduzido pelo Google
Re: Corpo 3G Transparente sendo vendido na net
Eu só compraria um desses pra servir de molde em customizações...
Mas R$140,00 num ítem desse é sem noção... Prefiro comprar um Cloth Myth inteiro!!!
Mas R$140,00 num ítem desse é sem noção... Prefiro comprar um Cloth Myth inteiro!!!
hum... vou comprar 5!!! item indispensável para a coleçãoi!!!! hahahaa
sinceramente, não entendo qual a vantagem de se comprar uma porcaria
dessas... é a mesma coisa de comprar bosta enlatada,rs...
sinceramente, não entendo qual a vantagem de se comprar uma porcaria
dessas... é a mesma coisa de comprar bosta enlatada,rs...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Achar utilidade para algo inútil vai ser proeza... alguem se arrisca?
eu arriscaria....mas por esse preço nem fico taum animado......
x-
Ocupação : colecionador
Vi um no eBay procurando pelos mini objects XD
http://cgi.ebay.com/TAMASHII-nation-2009-Autumn-article-not-for-sale-fiture_W0QQitemZ250508535337QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3a5378e629&_trksid=p3286.c0.m14
Só $498. Sem frete XD
http://cgi.ebay.com/TAMASHII-nation-2009-Autumn-article-not-for-sale-fiture_W0QQitemZ250508535337QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3a5378e629&_trksid=p3286.c0.m14
Só $498. Sem frete XD
Me parece um item um tanto desnecessário para quem gosta da série em si, mas para colecionadores que tem de tudo, inclusive aqueles cavaleiros versão lego, é um artigo único... algo como um fusca 70 feito todo de vidro e com as portas abrindo para cima... só serve para enfeite ~~
Isso me lembra aqueles bonecos de teste pra colisões de carro!!!
O interessante é que você vê praticamente tudo do boneco, dá pra ver como "funcionam" as articulações e tudo.
O interessante é que você vê praticamente tudo do boneco, dá pra ver como "funcionam" as articulações e tudo.
Dispensável, hoje tem até tutorial na web de como fazer um cloth myth, e eu acho que sai mais barato do que isso, não sei.
Alexei-
Dispensável , a menos que seja:
Seiya versão exterminador T-800
Não resisti
Seiya versão exterminador T-800
Não resisti
Zantus-
Ocupação : Universitário
Desafio qualquer customizador a replicar fielmente esse corpo transparente e deixá-lo com a mesma funcionalidadeAlexei escreveu:Dispensável, hoje tem até tutorial na web de como fazer um cloth myth, e eu acho que sai mais barato do que isso, não sei.
HAHSUAHUSAHU, assim é foda, mas do jeito que mostra no tutorial, me parece um resultado bem legal, não sei quanto a funcionalidade...
----------------------------------------------------------------
Qual a finalidade de um item desse?
----------------------------------------------------------------
Qual a finalidade de um item desse?
Alexei-
Sinceramente acho os mini-objects de pégaus do evento Tamashii mais inúteis e insignificantes doq esse item ai.. ^^
53 euros nisso aí!!!!!!!!? Putz!!!!!!!!! nem pensar!!!!!!!
Alguém tem o link do tal tutorial???
Quem sabe eu nmão aceito o desafio do Shiaoran??? É uma possibilidade!!!
Quem sabe eu nmão aceito o desafio do Shiaoran??? É uma possibilidade!!!
Fazer um corpo transparente é foda, hein
E não vale usar tinta invisível! XD
Tai ai o link:
http://www.ma-deesse.com/creer-des-corps-myth-cloth.html
Alexei-
Dessa tinta eu comprei uma latinha pequena uma vez e nunca mais achei...Shiaoran escreveu:Fazer um corpo transparente é foda, hein
Valeu Alexei!!! Vou avaliar a possibilidade e posto uma opinião mais concreta depois!!!Alexei escreveu:Tai ai o link:
Rapaz trabalhar com acrílico é uma bronca, se é que aquilo é acrílico...
Bom desafio para um grande customizador, mete bronca PD.
Bom desafio para um grande customizador, mete bronca PD.