custons perfeitos
+48
Va de Leão
Renan
fujinamibr
I.A.T.W.
andré
Admin
sephirothic
schindler
Flabiel
zephyrous
pc_abreu
Wo Aiolia
ikkidegemeos
Kusanagi
Alexei
pedroca
Pedrinhoo
shunsuke
Rafaerukun
pfmfranco
M.roots
Scorpion Saint
brunogr
ruejisu
Hemir
frasson
Shion
Matheus Silva
mpires
Sirius
Stalker
Light
Darking
Ciprius
luis alberto
octaviu
Leonardo Cotts
Gemini no Saga
bombaster
Pleao
HEBER
Vaakoo
Lehefir
Tio Alex
cbslima
elessar
Starlight EX-TINC-TION
igorjl
52 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
custons perfeitos
Relembrando a primeira mensagem :
esses custons eu tirei do forum cloth myth da frança me do site ma-desse(www.ma-desse.com)q tbm é da frança(aff françeses )
custons v1
seiya
shiryu
hyoga
shun
albion
destaque para o afrodite escondido atras dos pilares
seiya kamui
esses custons eu tirei do forum cloth myth da frança me do site ma-desse(www.ma-desse.com)q tbm é da frança(aff françeses )
custons v1
seiya
shiryu
hyoga
shun
albion
destaque para o afrodite escondido atras dos pilares
seiya kamui
Última edição por em 22.05.07 11:51, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: custons perfeitos
nussa, o segundo eh o hypnos????? nada a ver hehehehehe parece mais aquele discipulo do shaka ........o carinha de pavao huauhahuauhauhuha
Starlight EX-TINC-TION escreveu:nussa, o segundo eh o hypnos????? nada a ver hehehehehe parece mais aquele discipulo do shaka ........o carinha de pavao huauhahuauhauhuha
Putz...pensei que fosse só eu a pensar assim...
É, depois de ver no blog, percebi que ares esta realmente muito irado, e que o escudo dele foi o que ficou mais legal. O seiya ficou irado e o hypnos so posso falar depois de pintado.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Nuuuusa!! Muito bom mesmo este Thor,hein?Tb bem que foram usadas partes do Debas,mas como "alongaram" as pernas deste é um mistério pra mim...
uhauhauhauhauha será q podemos esperar um CM deste tamanho??????? achei grande demais............o siegfried eh alto jah.................acho q o siegfried passa da altura do umbigo do thor
Soh achei o rosto do custom feio, mais a altura achei padrão por ser o Thor...eu prefiro aguardar pra ver o q a Bandai fará com o Thor!
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
Nossa! curti demais os de prata muito bom
frasson-
Olhem oq tão vendendo no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59815231-pegasus-com-armadura-divina-cloth-myth-cavaleiros-do-zodiaco-_JM
Seiya com a armadura divina de Pegasus! Se o custom ficou assim, já fico ansioso pra ver o da Bandai!
Obs.: Não tô fazendo propaganda do cara, só achei interessante colocar o link aqui pq tem muitas fotos lá.
Seiya com a armadura divina de Pegasus! Se o custom ficou assim, já fico ansioso pra ver o da Bandai!
Obs.: Não tô fazendo propaganda do cara, só achei interessante colocar o link aqui pq tem muitas fotos lá.
O pessoal tá trabalhando direitinho...ficaram tão bonitinhos alguns.... acho que vou comprar...
Convidad- Convidado
Show!!!!
heber escreveu:Cavaleiros de prata
Olá amigo, vc sabe onde encontro essa Shina???
Falow
ruejisu-
Show
heber escreveu:
Vc sabe onde encontro esse Thor???
ruejisu-
Acho que esses cavaleiros de prata ficaram bem legais juntos, realmente caso a Bandai não lance (acho difícil) eu gostaria de tê-los.
brunogr-
Gostei muito do Shiryu... a bandai podia lançar os v1!!! O aiolia (ep. G) ficou show tbm!
Scorpion Saint escreveu:Gostei muito do Shiryu... a bandai podia lançar os v1!!! O aiolia (ep. G) ficou show tbm!
A Ban-dai anunciou na caixa de um CM "A guerra galática irá começar" ou algo assim; presume-se que podemos contar com os V1 num futuro próximo.
os v1 tão mt irados hein !! e os de prata ??
mas ainda não vejo a hora do seiya de odin !!
=)
mas ainda não vejo a hora do seiya de odin !!
=)
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
todos os v1 tem photoshop
apesar disso há um pouco de "custom" neles
apesar disso há um pouco de "custom" neles
Rafaerukun-
nossa o papyon ta show so as asas tao diferentes, mas acho ke assim ficou melhor.
bom eu achei alguns so que acho que a maioria sao custons de personagens inventados, mas na minha opniao ficaram bons, so tem um do seiya com armadura de odin e do seiya v1.
bom eu achei alguns so que acho que a maioria sao custons de personagens inventados, mas na minha opniao ficaram bons, so tem um do seiya com armadura de odin e do seiya v1.
Putz!Estes 4 ficaram muito bons,apesar do estrago feito nos originais pro cara chegar a estas combinações:
O Seiya V1 tá uma desgraça,mas não se pode negar que o autor tem visão e criatividade.
O Seiya V1 tá uma desgraça,mas não se pode negar que o autor tem visão e criatividade.
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos