Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Anime-export

+34
Rbbap
diegohermes
Édipo
Shiaoran
victor hugo knupp lemos
okayda
smithphb
Heider89
Shadowxxxx
qcleber
angelocesar
Thop
Ikki_Fenix
Sankari
Havok
Raulzito
Gono
Dzk
Gueds
vagabundo
filesouli
scorpiomilo
kelmanynirvana
relifabio
AhlexTerry
RaphaVader
Dark Dreamer
Davesmg
darth-fenix
Olympus
ViniciusCosta
Flabiel
Gafanhoto
coradi
38 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Anime-export

Mensagem por coradi 03.09.09 0:43

Relembrando a primeira mensagem :

alguem ja comprou neste site

http://www.anime-export.com/u_searchresult.php?method=advanced§ion=default&keyword=saint+seiya]http://www.anime-export.com/u_searchresult.php?method=advanced§ion=default&keyword=saint+seiya
coradi
coradi

Masculino Capricórnio
Idade : 53
Localização : fortaleza - ce
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Dzk 16.02.11 13:33

Boa dica Gueds. Tem vários alí em Back-order que não tenho. Nunca levei muita fé nesse status para itens difíceis de encontrar.
Enfim, já que você se ofereceu de cobaia, vou esperar o resultado =D
Boa sorte!

Dzk

Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por kelmanynirvana 16.02.11 15:03

Pessoal a pre order deles tem que pagar logo ?fiz a pre order do kuma de one piece mas logo com dois dias depois cancelaram meu pedido quer dizer que em pre order tem que pagar logo?

kelmanynirvana

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gueds 16.02.11 15:17

kelmanynirvana escreveu:Pessoal a pre order deles tem que pagar logo ?fiz a pre order do kuma de one piece mas logo com dois dias depois cancelaram meu pedido quer dizer que em pre order tem que pagar logo?

Isso mesmo brother. Quando voce fecha um pedido lá você tem dois dias pra pagar, senão eles cancelam automaticamente.
Acho que a sua dúvida é por ser pré-order neh, porque geralmente as lojas só te pedem pra pagar um valor pequeno pra reservar e depois que lança voce paga o resto. Mas na Anime-Export tem que pagar de uma vez mesmo.

Abs!

Gueds

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gueds 10.03.11 16:46

Pessoal, o Ban e o Poseydon chegaram tudo em ordem. Recomendo! Bem embalados, declaram valor baixo e as encomendas do Japão chegam rapidinho mesmo sendo Economy. Tah longe de ser a bagunça que é em HK.

Gueds

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gono 12.03.11 10:28

"We are fully operational at the moment; we had no major damage from the earthquake will will continue business as usual. Thank you"

"Estamos em pleno funcionamento no momento, não tivemos grandes
danos causados ​​pelo terremoto continuará negócio como
usual. Obrigado"

Para informação

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 15.03.11 11:55

"Dear Customers,
Today we took the decision to close Anime Export until Thursday March 17th included.
Part of our staff could not back home because of the train service in Tokyo is working probably at 20% of its capacity, plus the blackouts and delays in the postal service (and the advice from the post office to wait a few days before shipping new boxes to avoid troubles during the chaos following the latest events) made us think that this is probably the best way to handle this situation.
We are very sorry if this cause you any trouble but due to the current situation in Japan we cannot really see a better option. Thanks so much for your understanding.
The Anime Export Team

Thanks for your business with us. "

"Caros clientes,
Hoje tomamos a decisão de fechar Anime exportação até quinta-feira 17 marco incluído.
Parte da nossa equipe não poderia voltar para casa por causa do serviço de trem de Tóquio é provavelmente a trabalhar a 20% da sua capacidade, além dos apagões e atrasos nos serviços postais (e os conselhos dos correios que esperar alguns dias antes de enviar novo caixas para evitar problemas durante o caos na sequência dos últimos acontecimentos) nos fez pensar que esta é provavelmente a melhor maneira de lidar com esta situação.
Lamentamos muito se isso lhe causar qualquer problema, mas devido à situação atual no Japão, não podemos realmente ver a melhor opção. Muito obrigado pela sua compreensão.
A Equipe do Anime Exportação

Obrigado por seu negócio conosco. "

Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gono 15.03.11 12:14

Lamentável,

Tenho um pedido com eles e com envio EMS, pelo jeito demorará muito tempo, está tudo pago, mas fazer o que?! Vou ter que esperar.

Eles mandaram um e-mail informando que meu pedido irá demorar por conta do correios que está uma bagunça.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 15.03.11 14:30

Pois é...
Importo bastante com eles e também tenho uma encomenda paga!
Agora é esperar mesmo
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Havok 15.03.11 16:47

Acho que escapei por pouco.

Minha última encomenda de lá saiu ontem.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gono 22.03.11 6:46

Anime Export voltou aos trabalhos e os correios de lá também.

"Dear Customers,
From today March 22, we will carry business as usual. Tokyo is going back to normality; food and fuel are available and are all fine.
NOTE: we need to answer many mails and we will take some time to answer all, please be patient we are at full speed.

We would like to ask all our customers not to send unnecessary emails as it will slow down our efforts to get back to normal.
Thank you very much for your kind emails made us feel better and appreciated in such hard times.
Thank you again for your support.
The Anime Export Team"

Meu Shiryu God foi postado, agora é esperar para ver quanto tempo demora para sair de lá.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Havok 22.03.11 13:11

Gono escreveu:Anime Export voltou aos trabalhos e os correios de lá também.

"Dear Customers,
From today March 22, we will carry business as usual. Tokyo is going back to normality; food and fuel are available and are all fine.
NOTE: we need to answer many mails and we will take some time to answer all, please be patient we are at full speed.

We would like to ask all our customers not to send unnecessary emails as it will slow down our efforts to get back to normal.
Thank you very much for your kind emails made us feel better and appreciated in such hard times.
Thank you again for your support.
The Anime Export Team"

Meu Shiryu God foi postado, agora é esperar para ver quanto tempo demora para sair de lá.

Aquele abraço

Eita, tinha o Shiryu God lá? Ou vc tá falando do OCE?
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 22.03.11 13:50

Havok escreveu:
Gono escreveu:Anime Export voltou aos trabalhos e os correios de lá também.

"Dear Customers,
From today March 22, we will carry business as usual. Tokyo is going back to normality; food and fuel are available and are all fine.
NOTE: we need to answer many mails and we will take some time to answer all, please be patient we are at full speed.

We would like to ask all our customers not to send unnecessary emails as it will slow down our efforts to get back to normal.
Thank you very much for your kind emails made us feel better and appreciated in such hard times.
Thank you again for your support.
The Anime Export Team"

Meu Shiryu God foi postado, agora é esperar para ver quanto tempo demora para sair de lá.

Aquele abraço

Eita, tinha o Shiryu God lá? Ou vc tá falando do OCE?

Lá tem os dois.
O Shiryu God está com status em backorder, mas se vc fizer o pagamento eles disponibilizam em até uma semana para envio, como já informaram antes no tópico!
O Shiryu God OCE está em estoque
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Havok 22.03.11 14:12

Raulzito escreveu:
Havok escreveu:
Gono escreveu:Anime Export voltou aos trabalhos e os correios de lá também.

"Dear Customers,
From today March 22, we will carry business as usual. Tokyo is going back to normality; food and fuel are available and are all fine.
NOTE: we need to answer many mails and we will take some time to answer all, please be patient we are at full speed.

We would like to ask all our customers not to send unnecessary emails as it will slow down our efforts to get back to normal.
Thank you very much for your kind emails made us feel better and appreciated in such hard times.
Thank you again for your support.
The Anime Export Team"

Meu Shiryu God foi postado, agora é esperar para ver quanto tempo demora para sair de lá.

Aquele abraço

Eita, tinha o Shiryu God lá? Ou vc tá falando do OCE?

Lá tem os dois.
O Shiryu God está com status em backorder, mas se vc fizer o pagamento eles disponibilizam em até uma semana para envio, como já informaram antes no tópico!
O Shiryu God OCE está em estoque

Obrigado Raulzito, isso eu vi lá.

Gostaria da confirmação do Gono se foi o God ou God OCE, pois ainda acredito que o "backordered" não funciona nesse prazo para todos os que tão lá.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gono 22.03.11 15:02

Havok escreveu:Obrigado Raulzito, isso eu vi lá.

Gostaria da confirmação do Gono se foi o God ou God OCE, pois ainda acredito que o "backordered" não funciona nesse prazo para todos os que tão lá.

Havok,

Confirmo, é o Shiryu GOD (Kamui) mesmo, eu ia postar todas as informações quando recebido, mas deu esse terremoto e atrapalhou a entrega.

Podem fazer a compra em "backordered", no meu caso demorou exatamente 7 dias para eles disponibilizarem para envio.

Agora estou aguardando a chegada dele, rezo para não acontecer mais terremotos lá!

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Havok 22.03.11 15:04

Gono escreveu:
Havok escreveu:Obrigado Raulzito, isso eu vi lá.

Gostaria da confirmação do Gono se foi o God ou God OCE, pois ainda acredito que o "backordered" não funciona nesse prazo para todos os que tão lá.

Havok,

Confirmo, é o Shiryu GOD (Kamui) mesmo, eu ia postar todas as informações quando recebido, mas deu esse terremoto e atrapalhou a entrega.

Podem fazer a compra em "backordered", no meu caso demorou exatamente 7 dias para eles disponibilizarem para envio.

Agora estou aguardando a chegada dele, rezo para não acontecer mais terremotos lá!

Aquele abraço

Maravilha, brigadão, vou arriscar um Cloth que to "paquerando" faz tempo lá.

Abs
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por kelmanynirvana 14.04.11 11:06

Fiz a compra de 4 cloths com eles me mandaram o codigo de rastreio mas não funciona,ai mandei um email dizendo que não estava funcionando eles disseram que não enviaram ainda tem como isso?

kelmanynirvana
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Havok 14.04.11 11:48

kelmanynirvana escreveu:Fiz a compra de 4 cloths com eles me mandaram o codigo de rastreio mas não funciona,ai mandei um email dizendo que não estava funcionando eles disseram que não enviaram ainda tem como isso?

Vc já recebeu o email falando que o item foi enviado? Esperou uns dois dias úteis para procurar? Qual site vc tá procurando?
Demora um tempo pra aparecer nos correios do Brasil, e uns dois dias no site dos correios do Japão.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 14.04.11 13:21

kelmanynirvana escreveu:Fiz a compra de 4 cloths com eles me mandaram o codigo de rastreio mas não funciona,ai mandei um email dizendo que não estava funcionando eles disseram que não enviaram ainda tem como isso?


Como nunca tive problemas com essa loja acredito que é normal. Depois do tsunami fiz uma compra e demorou alguns dias para aparecer no rastreio.
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por kelmanynirvana 16.05.11 19:43

chegou :
Poseidon Anime
Kanon dragão marinho!!

livres de impostos só demorou mas énormal com os correios do jeito que estão!!
kelmanynirvana
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por kelmanynirvana 25.05.11 16:38

Hoje chegou mais 2 pacotes pela loja:
poseidon anime
shido de mizar
smoker megahouse!!

esse smoker pedi por EMS muito rápido gostei do modo mas é um pouco caro!!

e todos bem embalados!!!
kelmanynirvana
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 19.06.11 16:53

Melhor loja que com prei cloths até hj
São mais de 30 e todos muito bem embalados com valor declarado menor e nunca fui tachado.
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Olympus 02.01.12 9:46

Alguém que comprou o Mu de Áries Ex na Anime Export já recebeu o valor do frete ou já teve o cloth enviado?

Eu estou aguardando ainda eles prepararem pra envio e informar o valor do frete desde o dia 27/12.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 02.01.12 10:25

Olympus escreveu:Alguém que comprou o Mu de Áries Ex na Anime Export já recebeu o valor do frete ou já teve o cloth enviado?

Eu estou aguardando ainda eles prepararem pra envio e informar o valor do frete desde o dia 27/12.

Recebi sim Olympus, mas não paguei ainda até mesmo porque eles estãode recesso do dia 28/12 até 03/01. Aí o motivo dessa pequena demora. Pode ficar tranquilo que depois do dia 03 eles voltam ao normal.
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Olympus 02.01.12 14:28

Raulzito escreveu:
Olympus escreveu:Alguém que comprou o Mu de Áries Ex na Anime Export já recebeu o valor do frete ou já teve o cloth enviado?

Eu estou aguardando ainda eles prepararem pra envio e informar o valor do frete desde o dia 27/12.

Recebi sim Olympus, mas não paguei ainda até mesmo porque eles estãode recesso do dia 28/12 até 03/01. Aí o motivo dessa pequena demora. Pode ficar tranquilo que depois do dia 03 eles voltam ao normal.
Valeu! estava achando que era só comigo. É a primeira vez que compro nesta loja.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Sankari 02.01.12 14:30

Olympus, a figure house me avisou que um monte de carregamento do Mu se atrasou, que só ia começar a sair semana que vem, do fornecedor da bandai.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Raulzito 02.01.12 18:43

Olympus escreveu:
Raulzito escreveu:
Olympus escreveu:Alguém que comprou o Mu de Áries Ex na Anime Export já recebeu o valor do frete ou já teve o cloth enviado?

Eu estou aguardando ainda eles prepararem pra envio e informar o valor do frete desde o dia 27/12.

Recebi sim Olympus, mas não paguei ainda até mesmo porque eles estãode recesso do dia 28/12 até 03/01. Aí o motivo dessa pequena demora. Pode ficar tranquilo que depois do dia 03 eles voltam ao normal.
Valeu! estava achando que era só comigo. É a primeira vez que compro nesta loja.

Compro lá sempre e nunca tive problemas, pode ficar tranquilo.
Raulzito
Raulzito

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Appendix do Aioria de Leão na Anime-Expor

Mensagem por Ikki_Fenix 14.03.12 15:17

Para os saudosistas que curtem a linha 1.0, achei o appendix do Aioria de Leão disponível na Anime-Expor, segue o link:

http://www.anime-export.com/product/8576

Fica a dica para os interessados.

- Moderação, não sei se o tópico está em área certa, logo, a vontade para muda-lo. -
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos