Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso Importante do apferreira!!!

+13
trend7
Damiein
elessar
HEBER
Flabiel
Gemini2
RedHotista
Shiaoran
Pégasus Dourado
Jans
fasmgl
pc_abreu
Beto
17 participantes

Ir para baixo

normal Aviso Importante do apferreira!!!

Mensagem por Beto 07.04.09 23:09

Bom galera!!! Agora a noite o Allan me enviou este e-mail e pediu para passar essa informação para todos que compraram com ele. Nele tá dando uma breve explicação do seu sumiço e também tá passando alguns tracking numbers de pedidos que o Lau passou para ele. Favor, verificar!!!! Caso, algum pedido não esteja constando, assim que ele voltar, estará resolvendo. Ok.

Segue o e-mail:

Antes de tudo, peço a todos minhas mais sinceras desculpas. Sei que estou há quase um mês sem dar retorno a nenhum de seus e-mails e sem aparecer no Fórum. Já vou explicar o que aconteceu. Apenas gostaria de deixar claro que realmente lamento pelo o que está ocorrendo e que isso está me tirando o sono. Imagino que a preocupação também esteja sendo grande para todos vocês...

Com a crise que está nos assolando a empresa onde trabalho foi fortemente impactada. Fomos obrigados a realizar diversos cortes de pessoal. Acontece que com esses cortes algumas subsidiárias simplesmente ficaram sem liderança e foi preciso tomar medidas em caráter de urgência.

Eu recebi a “pequena” missão de assumir provisoriamente o controle de uma dessas subsidiárias, mas foi algo do tipo: “Allan, vai pra casa, arruma suas malas que hoje a noite você pegará o avião para Manaus...”! Sem conversa, sem discussão...

Viajei para Manaus sem o menor aviso prévio e estou completamente isolado. Estou sem computador (onde estão todos os meus controles das compras, dos consórcios, etc), sem carro para me locomover (a empresa está me pagando taxi para ir trabalhar, mas não para sair do hotel depois do horário), sem Internet, sem conhecer ninguém... Enfim, estou entrando em pânico! Rsrsrsrs.

Hoje andei mais de 1:40 h para encontrar uma Lan House aberta! Ontem andei mais de duas horas sem encontrar nenhuma... E sinceramente estou com medo de colocar minha senha nesse computador. Acessar o Net banking nem pensar... Mas como na minha empresa o acesso é restrito e não permite que eu entre no Yahoo! ou no Fórum, vai ter que ser aqui mesmo.

Não vou conseguir ler as mensagens e muito menos responder. Isso vale para e-mails, MPs e tópicos do Fórum, mas abri as mensagens do Lau e estou enviando os Tracking Numbers que ele já me encaminhou:

Hades Gemini to Arthur Fernandes Martins G.
RA851874565HK

Hades Gemini & Athena to Jose Roberto Campos de A.
RA851874778HK

Hades Gemini to Kaio Ferrira Gabriel
RA851874631HK

Hypnos to Jose Roberto Isnoldo
RA851873684HK

Thanatos to Diego Bassani Ven
RA851873401HK

Hades Capricorn Shura to Daniel Fonseca e Silva
RA851873579HK

Hades Capricorn Shura to Gilberto Junior
RA851873503HK

Kraken Issac to Aron Rodrigo Horst
RA851873565HK

Hades Aquarius Camus to Alex Borges A
RA851873260HK

Hades Aquarius to Fabio Ossamu H.
Tracking Number: RA851873273HK

Surplice Capricorn & Appendix (Scorpio) to Matheus Blanco M
RA851871873HK

Pegasus God Cloth to Dyogo Maranhao M
RA851872383HK

Appendix (Scorpio Milo) to Kaio Ferreira Gabriel
RA851872613HK

Athena to Giorge Rafael Brito do N.
RA851873021HK

Athena to Ricardo Aguiar da Silva
RA851874424HK

Como estou sem meus arquivos, não sei se ficou alguma compra para trás...

Inicialmente a previsão era de que eu ficasse aqui apenas 15 dias para segurar a onda enquanto não contratavam uma nova pessoa, mas já fazem mais de 20 dias e não me deram nenhuma posição.

Sei que muitos devem estar querendo me esganar, mas peço para que tentem se colocar no meu lugar... Passei meu aniversário e meu aniversário de namoro sozinho aqui, estou totalmente perdido, trabalhando em dois turnos, passando até mal de saúde (e sem nenhum incentivo profissional ou financeiro para compensar, rsrsrsrs). E para melhorar, a noite quando eu deveria tentar descansar fico me remoendo por causa da negligência que estou cometendo com vocês.

Peço desculpas... ou melhor, peço PERDÃO por esse período. Estou louco para voltar para casa e assim que chegar lhes prometo que darei o meu melhor para compensá-los.

Grande abraço!!!

PS: E eu vou fugir rapidinho de volta para o hotel que já estou ficando com medo daqui, rsrsrsrsrs.

Valeu Beto.

Obrigado e desculpe por tudo...

Abraço!!!
Beto
Beto

Masculino Localização : Espírito Santo
Ocupação : Comerciante

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Aviso Importante do apferreira!!!

Mensagem por pc_abreu 07.04.09 23:13

Caramba, Manaus ôÕ
Isso é perto do fim do Mundo...
Tambem chamado de Acre XD
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por fasmgl 07.04.09 23:35

Eu não tenho nenhum pedido pendente no momento, mas posso dizer:
Galerinha, fica todo mundo sussa pq o Ap é de confiança. O cara se garante!
Os CM's tão vindo, calma! ^^
Vai morrer ngm por conta da demora n! Heheh
Beto escreveu:
(...)
PS: E eu vou fugir rapidinho de volta para o hotel que já estou ficando com medo daqui, rsrsrsrsrs.
(...)
Ap, eu sei que pimenta no dos outros é refresco, mas... kkkkkkkkkkk! Razz
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por Jans 07.04.09 23:55

Não achei o meu na lista, mas um dia chega
hehe
Po, mas de saber que é por trabalho, já tranquiliza, preocupação é que fosse saúde...
Manaus...
ta perto do Dark_Dante então, quem sabe n marcam um chop?
haha
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Ocupação : Advogado

Mensagem por Pégasus Dourado 08.04.09 0:31

Acho que com essas últimas notícias de que ele tá bem, podemos continuar com os pagamentos dos consórcios nos dois fóruns né galera? Especialmente os grupos de Abril dos quais faço parte!!! Very Happy

Beto escreveu:...Segue o e-mail:

...Sei que muitos devem estar querendo me esganar, mas peço para que tentem se colocar no meu lugar... Passei meu aniversário e meu aniversário de namoro sozinho aqui, estou totalmente perdido, trabalhando em dois turnos, passando até mal de saúde (e sem nenhum incentivo profissional ou financeiro para compensar, rsrsrsrs)...

PS.: Ele disse que tá meio mal de saúde tb. Espero que tenha tomado vacina de febre amarela pois lá nessa região isso é um risco e tanto. Aviso Importante do apferreira!!! 121399
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Shiaoran 08.04.09 0:56

Tá confirmado: Chefe mais FDP não existe Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por RedHotista 08.04.09 1:00

O meu Isaak nem precisava, já recebi ele Razz
Tomara q ele retorne logo! \o/
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Gemini2 08.04.09 6:28

Nossa foi só pq eu fiquei alguns dias(2) esperando o LAU me responder com o meu tracking e já está aqui também o meu tracking... Mas que bom que o AP está bem. Espero que ele retorne logo. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante e Colecionador

Mensagem por Flabiel 08.04.09 10:04

Opa, feriado de agora, to mundo deve tá com seus cloths em suas estantes, já (acho q ninguém brinca com eles, né, galera? - ahuahua).

Ap, melhoras aí, tanto em condições financeiras, de saúde, de moradia, de net (é sempre bom ter - rs). Eu tava orando por vc, véio, por causa desse sumiço. Mas falei com o Lau e ele me adiantou q vc estava trabalhando longe de casa e da net e q tava bem. Então, fiquei sussa!

Grande abraço, galera! Podem ter certeza de que ninguém vai ficar sem cloth. A menos, que não tem pago, aí... é outra história - ahuaahuahua
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer

Mensagem por HEBER 08.04.09 10:32

Caros colaboradores e clientes do apferreira, lhes informo que já entramos em contato com a polícia federal sobre o acontecimento e eles nos informaram da operação Cloth Myth que visa localizar, render, torturar e prender todos os vendedores ilegais de cloth myth no Brasil. Ficamos surpresos ao descobrir que o usuário apferreira é o chefão da quadrilha que sonega impostos e suborna fiscais da alfândega e da receita federal. Para maiores informações liguem para 0800 0000000001 ou mandem email para clothmyth@federal.br .

Primeiro de abril!!! Atrasado.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Ocupação : Analista de Sistemas

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Mensagem por elessar 08.04.09 11:02

heber escreveu:Caros colaboradores e clientes do apferreira, lhes informo que já entramos em contato com a polícia federal sobre o acontecimento e eles nos informaram da operação Cloth Myth que visa localizar, render, torturar e prender todos os vendedores ilegais de cloth myth no Brasil. Ficamos surpresos ao descobrir que o usuário apferreira é o chefão da quadrilha que sonega impostos e suborna fiscais da alfândega e da receita federal. Para maiores informações liguem para 0800 0000000001 ou mandem email para clothmyth@federal.br .

Primeiro de abril!!! Atrasado.
....caraca....heber...vc poderia ser roteirisa de cinema....
....felizmente o allan deu sinal de vida e está com saúde (não morreu como muitos estavam pensando)...mas manaus nem é tão fim de mundo, o Maiden já tocou lá..uahuhauahuahauhauhau.... Aviso Importante do apferreira!!! 950987
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por Damiein 08.04.09 13:08

Torcendo para que o Ap retorne logo para casa e retome sua vida normalmente e também as vendas, consórcios e importanções de nossos queridos Cloths.
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por trend7 08.04.09 13:23

Bom, pelo menos esse loco tá vivo, já tinha gente providenciando uma lápide pra enterrar ele, rsrsrsrs Shocked Muita paciência aí e boas melhoras rapaz!
trend7
trend7

Masculino Leão
Ocupação : Gráfico

Mensagem por AntigoGuerreiro 08.04.09 14:21

Se isso ajudar, minha athena chegou!
Espero que o Allan retorne novamente a civilização, pois ele deve estar na floresta amazônica! Não ter lan house deve ser uma visão surreal de mundo.
XD
Athena to Giorge Rafael Brito do N.
RA851873021HK
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por L 08.04.09 23:03

Boa sorte pro nosso amigo! Espero que ele volte logo.
L
L

Masculino Peixes
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Mensagem por apferreira 13.04.09 20:38

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Tô de volta!!! Uhuuuuuu!!!

Cheguei a algumas horas e depois de desabar de sono na minha cama, xingar meio mundo por ter me feito passar por esses dias, comer uns ovos de Páscoa, beijar minha namorada e tomar um banho de duas horas (não necessariamente nessa ordem) resolvi passar por aqui para dar sinal de vida!

Puts, me desculpem mesmo!!! Não tenho palavras para descrever o quanto estou chateado com o que aconteceu.

Eu li todos os posts e sei que todos aqui são maduros e entenderam a minha situação, mas mesmo assim lamento muito.

Agradeço demais a todos que se preocuparam com minha ausência. Isso nos faz perceber que temos amizades verdadeiras e isso me dá forças para continuar.

Bom, não vou escrever muito mais para não perder tempo. Vou tentar colocar tudo em dia o mais rápido possível.

Espero que compreendam minhas limitações e me dêem um pouquinho mais de crédito. Daqui a alguns dias estará tudo regularizado. Eu garanto!!!

Depois conto as histórias...

Abraço a todos!!!
PS: Manaus só não é o inferno porque é mais quente que o inferno e a gente soa mais!!! Kwakwakwakwakwa...
apferreira
apferreira

Masculino Áries
Ocupação : CM Collector

Mensagem por Gemini2 13.04.09 20:56

Opa cara que bom te ter de volta!! Nem precisa mandar o Tracing do Saga para mim! Só para dizer que Sabado ele chegou no Brasil!!! Espero que ele venha logo para casa!!! E que bom ter você de volta!!! Espero que as coisas se reestabeleçam para comprar um cloth com você!!(mentiiiiiiraaaa mas outros compram Razz ) Vlw T+!
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante e Colecionador

Mensagem por Lehefir 13.04.09 21:53

assunto resolvido, topico trancado.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo