kd o povo ??????
+4
Stalker
kricek1
HEBER
guga_de_gemeos
8 participantes
Página 1 de 1
kd o povo ??????
gente kd vcs....
eu nunk vi esse forum fica tanto tempo sem post novos....eu to essa semana intera entranu no forun e nun vi ninguem postanu nenhuma novidade....(eu nun posto nenhuma pois meu unico tmpo pra internete eh o meu horario de almoço por isso nun tenhu tido tempo pra pesquisar nada na internet)
gente poste ai seus motivos para terem sumido do forun !!!
eu nunk vi esse forum fica tanto tempo sem post novos....eu to essa semana intera entranu no forun e nun vi ninguem postanu nenhuma novidade....(eu nun posto nenhuma pois meu unico tmpo pra internete eh o meu horario de almoço por isso nun tenhu tido tempo pra pesquisar nada na internet)
guga_de_gemeos-
Ocupação : mecanico...vou começar a colecionar cdz cm
Re: kd o povo ??????
Um dos motivos que tem gente caindo fora é que teve uma época que ficou uma zona aqui,.....esse tópico em novidades é um exemplo disso......
kricek1-
Ocupação : Eng. Minas
tbm percebi isso
faz o maior tempao q ninguem posta nd
onde sera q estao
faz o maior tempao q ninguem posta nd
onde sera q estao
Convidad- Convidado
Culpem a Bandai, eles não liberaram info de nenhum cloth novo que possa ser lançado antes do Shion, e mesmo do Shion não mostraram mais nada...
Stalker-
Stalker escreveu:Culpem a Bandai, eles não liberaram info de nenhum cloth novo que possa ser lançado antes do Shion, e mesmo do Shion não mostraram mais nada...
concordo. ate agora nada...
é verdade...
guga_de_gemeos escreveu:gente kd vcs....
Eu acho que a parte do fórum mais acessada é a das coleções... mas eu, por exemplo, postei uma foto nova com toda a minha coleção, que aumentou em 4 CM's novos e o único que comentou foi o prpgomes... o resto da galera nem comenta muito nas coleções mais tb... enfim... cabe a nós fazer o fórum voltar a ser o que "foi"... abração a todos...
Eu tbm... sempre qdu posto fotus... vem uns 4 ou 5 e depois a coitada fik jogada as traças
kricek1 escreveu:Um dos motivos que tem gente caindo fora é que teve uma época que ficou uma zona aqui,.....esse tópico em novidades é um exemplo disso......
nossa cara eu ateh tava con saudades de sua brabeza cara....eu sempro do muita risada quando vejos seus post's hehehhehehehehehhehe....
me desculpem c eu coloquei esse topico aqui pois c nun fosse aqui nuinguem veria pq os q vaun ver lah na sessao de geral saun poucas pessoas !!!! agora q vcs jah virun e descobri q os mais ativos mesmo no final de semana saun poucos...
guga_de_gemeos-
Ocupação : mecanico...vou começar a colecionar cdz cm
Eu ainda estou por aqui
Entro praticamente todos dias para me atualizar.
So não ando postando por falta de novidades e de bonecos novos , agora que tenho todos que ja vieram para o Brasil fico na dependência de importar novos, o que fica dificil.
Entro praticamente todos dias para me atualizar.
So não ando postando por falta de novidades e de bonecos novos , agora que tenho todos que ja vieram para o Brasil fico na dependência de importar novos, o que fica dificil.
Athena Exclamation-
estou tao feliz
pareçe q o forum esta voltando a ser o q era
tem gnt postando td dia
um monte de gnt visitando o forum
novas fotos
novidades
...
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum