Alternativa para expor CMs individualmente
+4
Edyangel
xantus
gtrs7by5
Drico
8 participantes
Página 1 de 1
Alternativa para expor CMs individualmente
Galera, sou novo no forum então peço desculpas se esse assunto já foi abordado.
Felizmente, eu tenho uma prateleira com porta de vidro para expor meus CMs mas tive uma idéia q pode ajudar alguns:
Guardo minha coleção de Comandos em ação em caixas de Ferrero Rocher. Elas são de acrílico transparente e fiz um teste com o Camus dentro de uma delas e ficou ótimo (dps tiro uma foto para postar). Eu sei que são bombons caros e para quem tem uma coleção extensa fica inviável, mas com uma ou duas vc pode expor os favoritos e ir trocando de tempos em tempos. Além disso, vc pode dar o bombom para a namorada e ainda ganhar moral =D
O aldebaran não cabe pois é mto alto e não sei se os carnavalescos Thanatos e Hypnos entram, mas o resto deve rolar sossegado.
Felizmente, eu tenho uma prateleira com porta de vidro para expor meus CMs mas tive uma idéia q pode ajudar alguns:
Guardo minha coleção de Comandos em ação em caixas de Ferrero Rocher. Elas são de acrílico transparente e fiz um teste com o Camus dentro de uma delas e ficou ótimo (dps tiro uma foto para postar). Eu sei que são bombons caros e para quem tem uma coleção extensa fica inviável, mas com uma ou duas vc pode expor os favoritos e ir trocando de tempos em tempos. Além disso, vc pode dar o bombom para a namorada e ainda ganhar moral =D
O aldebaran não cabe pois é mto alto e não sei se os carnavalescos Thanatos e Hypnos entram, mas o resto deve rolar sossegado.
Re: Alternativa para expor CMs individualmente
AUEHAEUEHAUAEHEAU
Quem tem coleção grande ainda tem um segundo problema né, obeidade mórbida XDDDDDD
Cara, ótima idéia viu! Eu ia usar um aquário velho aqui em casa pra botar meu Saga Espectro quando saísse, mas isso ai vai ser bem melhor!
Quem tem coleção grande ainda tem um segundo problema né, obeidade mórbida XDDDDDD
Cara, ótima idéia viu! Eu ia usar um aquário velho aqui em casa pra botar meu Saga Espectro quando saísse, mas isso ai vai ser bem melhor!
xantus-
Ocupação : designer gráfico
kkkkkkkkkkk legal sua ideia mais cada caixinha dessa sai um olho da cara pois ferrero é caro e como disse o Xantus pode causar obesidade morbida kkkkkkkkkkkkkkk!
Última edição por Edyangel em 18.03.09 15:52, editado 1 vez(es)
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Poxa uma coisa que eu percebi nesse topico é que ninguem sabe escrever OBESIDADE vejam só
Poxa pessoal que é isso??? Eu sei que nossa lingua é ruim mais nem pra tanto... E gostei da ideia!!! Posso comprar uma caixa e dar os bombons pra minha mãe(acho que bombom no plural não se escreve do jeito que escrevi eu aqui querendo corrigir e escrevo errado ) Mas sabe algum dia desses se minha mãe ganhar um eu pego a caixinha pro meu saga!!!
xantus escreveu:AUEHAEUEHAUAEHEAU
Edyangel escreveu:kkkkkkkkkkk legal sua ideia mais cada caixinha dessa sai um olho da cara pois ferrero é caro e como disse o Xantus pode causar obedidade morbida kkkkkkkkkkkkkkk!
Poxa pessoal que é isso??? Eu sei que nossa lingua é ruim mais nem pra tanto... E gostei da ideia!!! Posso comprar uma caixa e dar os bombons pra minha mãe(acho que bombom no plural não se escreve do jeito que escrevi eu aqui querendo corrigir e escrevo errado ) Mas sabe algum dia desses se minha mãe ganhar um eu pego a caixinha pro meu saga!!!
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador
HAUahuhauauaua, não se esqueçam que cada caixa dessa é no mínimo 20,00! Não seria melhor juntar e fazer uma coisinha diferente não?
Só se vcs forem viciados em chocolates, heehehhe!
Só se vcs forem viciados em chocolates, heehehhe!
Por isso que eu disse q era para um ou outro cloth e não para toda a coleção... mas sei lá.... páscoa, dia das mães, dia dos namorados são mtas datas
Prefiro aquela caixona que vem com várias embalagens com 3 bombons... Pago R$17 naquela no Sam's Club
Só R$17, Shiaoran?! Eu pago R$25 nela por aqui.. =(
Gostei da ideia, como bom chocólatra, é bem capaz de faz isso! E ainda ficar igual a uma bola! =D
Gostei da ideia, como bom chocólatra, é bem capaz de faz isso! E ainda ficar igual a uma bola! =D
pgp_rookwood- Designer
-
Pode ser que seja esseo preço hoje em dia... Fazem uns 3 anos que não compro (parei de gostar de chocolate, não me pergunte porque O_o Bom, de certo modos eu ainda gosto... Mas depende muito... Ainda sinto falta do chocolate branco de qualidade da Kopenhagen... Nem ferrando que compro aquele lixo que tão fazendo agora. Uma coisa de chocolate que sou viciado é no brownie branco do Prime Burger... Quem mora em Sampa ou perto PRECISA comer la ^^ pena não ter mais a carne ribeye... PQP off gigante... isso que dá estar sem comer desdo café da manhã )pgp_rookwood escreveu:Só R$17, Shiaoran?! Eu pago R$25 nela por aqui.. =(
Pessoal, a idéia já foi passada e estou trancando para não haver mais floods, logo vai virar o tópico do chocolate ou da maçã do amor isso aqui.
Caso o dono do tópico consiga as fotos, me mande MP ou pra algum outro membro seja ele ADM ou moderador que aí abrimos o tópico novamente para o post com fotos.
Caso o dono do tópico consiga as fotos, me mande MP ou pra algum outro membro seja ele ADM ou moderador que aí abrimos o tópico novamente para o post com fotos.