Loja confiável - Tokyo Hunter
4 participantes
Página 1 de 1
Loja confiável - Tokyo Hunter
Galera acabei de ler no SSG sobre esse cara que importa as figuras raras e exclusivas, tipo Seiya God dourado e os Shions Tamashii. Ele fez parceria com o SSG e descontos para usuários de lá, mas pra gente os preços são meio carinhos, porém eles garantem a segurança. Segue o link:
Tokyo Hunter
Tokyo Hunter
Re: Loja confiável - Tokyo Hunter
Confirmo que o cara é confiável.
Os preços dele são bons, o frete que é caro.
Os preços dele são bons, o frete que é caro.
Quem tem costume de importar CMs, podia fazer lista com os nomes (e se possivel os links) de lojas/vendedores que vocês recomendão e acham confiaveis.
Acho que isso ajudaria muito pessoas que estão começando a importar agora (eu mesmo por sinal :p).
Acho que isso ajudaria muito pessoas que estão começando a importar agora (eu mesmo por sinal :p).
leootavio escreveu: Quem tem costume de importar CMs, podia fazer lista com os nomes (e se possivel os links) de lojas/vendedores que vocês recomendão e acham confiaveis.
Uai mas já tem uma area no Mercadão recomendando o pessoal e avisando que fosse caloteiro! Só eu acho que não tem uma area para as lojas. Vlw T+
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador