Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

+27
HIPNUS_SAMA
Rafaerukun
Fec_rj_perseu
Isaak
schindler
Darth_Chaos
L
shunsuke
Gordo taub
EEEZZZMMM
pgp_rookwood
Damiein
Chrono Trigger
Hellequin
Triple H
roronoa
elessar
BBTF
x
Ex_Dream
gtrs7by5
Jans
dbvaxe
pedroca
fasmgl
Gemini2
Lehefir
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor foto?

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-115%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 5% 
[ 5 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-115%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 5% 
[ 5 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-1118%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 18% 
[ 17 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-112%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 2% 
[ 2 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-114%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 4% 
[ 4 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-116%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 6% 
[ 6 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-113%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 3% 
[ 3 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-1123%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 23% 
[ 22 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-1117%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 17% 
[ 16 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-1111%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 11% 
[ 11 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-111%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 1% 
[ 1 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-114%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Barra-10 4% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 96
 
 
Votação encerrada

normal [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 02.02.09 9:01

Neste torneio, a idéia foi a de se refazer um momento do anime com seus cloth myths, então votem com sabedoria! ^^ Lembrem de julgar a posição dos bonecos, a fidelidedade, iluminação, tudo! =D E se possível, explique bem suas opções, pq isso inclusive ajuda os fotografos a melhorar!

ps: O Heber me informou que títulos eram necessários pra ajudar a colocar a votação no portal, portanto, as fotos que estavam sem eu coloquei simplesmente os nomes dos envolvidos da cena. Erro meu pessoal, me desculpem.

1ª foto

"Duelo de Gelo"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Crystal15ii2.th

Descrição: "...me inspirei na cena onde o Hyoga enfrenta o Mestre Cristal que foi atingido pelo Satã Imperial de Ares."
____________________________________________
2ª foto

"Radamanthys x Aiolia"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Radavsleo3cn9.th

Descrição: "Escolhi a cena em que o Radamantis segura o Aiolia para jogá-lo no precipício do castelo da Pandora (fase santuário)."
____________________________________________
3ª foto

"O prelúdio que atrai Shun para a morte."

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Shunmarvitztorneiomh3.th

Descrição: "Shun está andando por um trecho Asgard, quando escuta a música da harpa de
Mime de Benetnasch. Ele caminha em direção à fonte da música, pois a acha
maravilhosa e triste."

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Shunmarvitztorneioscrenya4.th
____________________________________________
4ª foto

"A batalha final entre Kanon e Radamanthys"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Imagem023vh8.th

Descrição: "Kanon se prepara para oferecer sua vida à Deusa Athena levando consigo um dos três Juízes de Hades. Após ter se libertado da Armadura Dourada de Gêmeos, devolvendo-a ao seu irmão Saga, agarra Radamanthys pelas costas e dispara seu golpe "Explosão Galática", fazendo ambos subirem aos céus. O Espectro imobilizado tenta disparar seu ataque "Destruição Máxima" mas é inútil, os guerreiros são destruídos pelo golpe de Kanon com uma força capaz de explodir as estrelas."
____________________________________________
5ª foto

"Marina de Sirene x Dourado de Touro"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Sorentodesirene033sq5.th

Descrição: "Marina de Sirene x Dourado de Touro, infelizmente o grandão não venceu..."
____________________________________________
6ª Foto

"Shiryu contra o Pilar Central"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos 54875673js2.th

Descrição: "Minha imagem esta retratando o momento que o shiryu,com a armadura de libra,atira o escudo contra o pilar principal do poseidon na esperança de destroi-lo.(Ultimo capítulo da saga do Poseidon)."
____________________________________________
7ª foto

"EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Foto0564fd9.th

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Exclamaww9ga7.th
____________________________________________
8ª foto

"Aiolia x Shaka"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Imagem3nt0.th

Descrição: "...a cena corresponde ao episodio 42:A crise de atena, onde o aiolia de leão entra em combate com o caveleiro shaka de virgem."

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Forum2vl2.th
____________________________________________
9ª foto

"Shun x Io"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Ogaaaptp0qczbwwgbvyihkj.th

Descrição: "Nesta cena, Shun destrói o ataque da vespa de Io com sua corrente, e começa
o contra-ataque sobre o poderoso general marina!"

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Screejl8.th
____________________________________________
10ª foto

"Deixo Athena com vocês..."

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Adiosbg8.th

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Pdvd000xw9.th
____________________________________________
11ª foto

"Execução Aurora!"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos 1006074la1.th

Descrição: "...minha imagem representa o personagem Camus de Aquário na posição de seu golpe mais forte, Execução Aurora!!!"
____________________________________________
12ª foto

"O Encontro"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos Fotopertoak5hj4.th

Descrição: "Esta foto retrata o encontro de Dohko e Shion, após 273 anos de separação. Na última Guerra Santa, somente eles sobreviveram às ameaças e ataques do Imperador do Inferno, Hades. Após a Guerra, Atena designou missões para ambos: Shion seria o novo mestre do Santuário e Dohko vigiaria a torre onde Atena selou Hades e seus 108 espectros. No começo da nova Guerra Santa, Shion, ressucitado por Hades, teve a missão de levar ao Deus dos Mortos a Cabeça da Atena. Na entrada do Santuário, em frente a casa de Áries, Shion encontra com Dohko, seu velho amigo, que não via desde a última Guerra Santa. Esta cena ocorreu na Saga de Hades/Santuário, no começo da temporada."


Última edição por Lehefir em 16.06.09 15:55, editado 3 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Gemini2 02.02.09 9:23

Foi meio dificil escolher estão muito boas. Mas as que achei mais verdadeiras foram a 2º,4º,5º,8º e 10º não fui na exclamação pois muito facil e obvia tive que escolher uma dessas 5 então escolhi a 8º pois deve ter sido uma cena meio que dificil de se fazer. As mãos, as posições, até os pilares estão iguais só faltava a barrinha do youtube e a legenda mas isto eu não me importei muito uhauauahuhuhauhaua. Parabéns a quem fez essa foto eu creio que com o busto dos dois ficaria até melhor. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por fasmgl 02.02.09 12:47

Gostei bastante da 3ª, a do Shun. A pose do Cloth está bem natural!
A 8ª, Aiolia x Shaka, está com o cenário igual à screenshot! ^^

Acho que todos os participantes deveriam ter enviado as screenshots da cena no anime em que se basearam. Assim os eleitores poderiam fazer a comparação.

o/
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 02.02.09 12:57

É que a idéia não era reproduzir fielmente o shot... Era reproduzir a cena em si, podendo variar o angulo e tals... O bacan eh recriar a interação entre os personagens, da forma que eh feito no anime! ^^ Por isso eu deixei permitido descrever a cena.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por pedroca 02.02.09 13:00

Vale lembrar que o Pedroca deu essa idéia de torneio faz tempo! Razz
Agora, sobre as fotos, eu achei esse tema o melhor, saíram várias legais, bastante fiéis, todo mundo ta de parabéns! Mas meu voto é na 8!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por dbvaxe 02.02.09 13:02

realmente a .8 ta demais...
parabens a todos ae
dbvaxe
dbvaxe

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 06/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=181154253756852593

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Jans 02.02.09 14:11

preludio da morte ta 10, tem outros muito bons, mas se superou com o Shun!
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por gtrs7by5 02.02.09 15:22

Votei na 9... Acho que é a que está mais bem disposta, a luz, posição e o fundo ficaram muito legais... Dá a impressão que estão frente ao pilar do Io... [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos 123105

A 3 também ficou legal, mais no que se diz sobre fidelidade do anime pecou, pois contra o Mime o Shun usa a armadura v2, e ali esta a v3 com o elmo da v2, isso foi um pecado em minha concepção, pois a iluminação e o cenário ficaram legais...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Ex_Dream 02.02.09 15:29

Eu gostei da foto com o orfeu.....eh um momento taum triste ver um cavaleiro que sofreu tanto morrer assim....>_<
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por x 02.02.09 15:45

sorento vs debas....... adorei a cena produzida!!! mto bem feita!!! tbm gostei de aiolia vs shaka; e do orfeu com seiya e shun!!! parabens a todos!!!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por BBTF 02.02.09 15:50

As melhores na minha opiniao sao a 9ª e a 10ª...dificil escolher entre essas duas! Perfeitas!

A do Shun x Scylla está muito bem detalhada, o fundo está fantastico, porém, se compararmos com os Screenshots, a foto da cena retratada foi feita de um outro angulo.

Jah a do Seiya e Shun com o Orfeu ficou muitissimo igual, mesmo angulo, Shun segurando a arpa do Orfeu e o ambos segurando o orfeu caído.

Foi dificil decidir, mas ficarei com a Shun x Scylla, pois gostei de ver a cena do anime retratada de um angulo diferente...o autor da foto conseguiu capturar e reproduzir o mesmo momento, porém inovou nos mostrando um angulo que nao aparece no Anime.
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por elessar 02.02.09 22:13

...para mim as mais legais estão na seguinte ordem: 8°(vc nem sente falta dos bustos dos dois), 9°( ótima iluminação!), 10°(a foto ficou interessante)...parabéns aos autores dessas 3!!!
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por roronoa 02.02.09 22:56

Eu fiquei com muitas dúvidas pra escolher entre as fotos 3, 5, 8 e 10. Mas depois de mto olhar, analisar e concordar com o q disse o gtrs7by5, a 3ª pecou pela armadura... talvez se tivesse tirado o protetor de coxa nem dessemos tanta importância assim ( sem contar q o nome de quem fez a foto tá na própria imagem... hauhauhauhau)... por isso a minha escolhida foi a foto 8. Ficou td mto perfeito!!! Mas estão todos de parabéns! Quem sabe no próximo eu consiga participar...

Abçs
roronoa
roronoa

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Casa da mamãe. SBC... XD
Ocupação : Funcionário público trabalha? Bancário. Futuro Economista (se terminar a monografia)

Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Triple H 03.02.09 6:41

Mto boas as fotos, n foi facil me decidir, mas fiquei com a 3, a pose ficou ótima assim como a foto em um todo [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos 123105
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Hellequin 03.02.09 7:32

Muitas fotos boas, mas eu fico com a Aiolia x Shaka! Bem natural e as poses ficaram muito parecidas com a da foto! Gostei também da do Shun!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Chrono Trigger 03.02.09 12:06

Estão super legais as fotos,parabens aos participantes,pela criatiidade que eles tiveram ao tirar as fotos,e a ideia desse troneio é bem legal,pena não ter participado.Bom esta muito dificil de escolher qual foto votar,olhei bem e votei na foto 8,ela ficou super legal e ficou muito bem bolado as poses.

Abraços!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Damiein 03.02.09 14:09

Muito difícil de escolher... o nível tá ficando bom [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos 123105 .

Kanon vs Rada, Aiolia vs Shaka, Shun vs Io e a despedida de Orfeu estão muito boas... a foto n° 03 do Shun pecou mesmo pela diferença da armadura, seria o meu voto... mas seguindo a idéia do torneio fico com a foto n° 09... Shun vs Io, particularmente minha batalha preferida na Saga de Poseidon, tem o meu voto Wink !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por pgp_rookwood 03.02.09 14:47

A minha ficou terrével. Também, entreguei pertinho de acabar o prazo!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por EEEZZZMMM 03.02.09 15:24

Cara, o nº 3, Shun, ficou a mais legal.
tá ai, meu voto é pra vc!
EEEZZZMMM
EEEZZZMMM

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Gordo taub 03.02.09 15:36

po eu gosto muito dos torneios, mas nesse nao me encantei com nada em especial....
nao me entendam mal, as fotos estao lindas, mas achei que reproduzir uma cena do anime poderia ser mais bem aproveitado, tipo, tirando a exclamacao, que ja é batida, nao tem nenhuma cena antologica ou classica do anime, somente screenshots em que os bonecos foram colocados na posicao equivalente...

na minha opiniao umas poses com passagens mais marcantes do anime embelezariam o torneio.

Ficou com a 3, pois ate a expressao do cloth esta parecida com a do anime.
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por shunsuke 03.02.09 15:47

Concordo com o gordo taub esse torneio ficou devendo muito em criatividade na escolha das fotos que são representadas com os cloths...mais tenho certeza que se houver outro torneio no mesmo estilo desse ele será mais competitivo pois o pessoal sempre se supera...a foto do shun ta muito boa mais acho que o autor deveria ter improvisado na armadura ele devia ter tirado as proteções da perna do shun para a armadura ficar mais parecida com a v2 o angulo da foto deixaria as duas armaduras muito semelhantes...devido a esse erro votei na "Aiolia x Shaka" pois esta bem parecida com a imagem do anime e o autor se preocupou em deixar o cenario identico ao da imagem coisa que alguns não fiseram.
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por L 03.02.09 21:49

Todas ficaram excelentes! Parabéns para galera!
L
L

Masculino Peixes
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Darth_Chaos 03.02.09 22:44

Gostei da ideia do torneio, achei bem criativo mesmo, fiquei entre 3 fotos:

3° Foto: Simples a foto, mas retrarta bem o momento apesar da armadura esta trocada (a versão dela) mas gostei da ideia e fico bem expressiva
8° Foto: Realmente um dos momentos mais interessante do anime, mto bem retratado a pose a dos Cloths ficaram bem similar ao do momento, unica coisa que eu acho que poderia acressentar a foto seria os bustos de ambos personagens!
10° Foto: Original achei essa foto e a posição dos Cloths bem correspondete ao dos personagens acho que está bem fiel ao anime a foto, pena que não tem como rostos extras pra todos os Cloth assim fica faltando algumas expressões! =(

Bom depois dessas analises e com a dificel decisão meu voto fica com a foto 8
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por schindler 03.02.09 23:13

Meus Parabens A Todos Os Participantes Mais Votei No Momento Mais Marcante Do Anime Para Mim Que é o Aiolia VS Shaka!
Grande Abraço a Todos!.


Última edição por schindler em 04.02.09 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : up!)
schindler
schindler

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Isaak 04.02.09 23:01

Meus parabéns a todos pela criatividade nas poses e cenas! Mas eu gostei muito da N° 8, ficou muito maneira e bem semelhante a cena do Animê.

Não desmerencendo a nenhum outro trabalho, que também foram ótimos!

Falou!
Isaak
Isaak

Masculino Aquário
Idade : 28
Data de inscrição : 27/08/2007

http://ssmythology.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t8903-highway-to-the-hell-of-isaak#263821

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos