Americanos acusam boneca de passar mensagens satânicas e islâmicas
+6
pedroca
Fate
AntigoGuerreiro
Gordo taub
zephyrous
Chrono Trigger
10 participantes
Página 1 de 1
Americanos acusam boneca de passar mensagens satânicas e islâmicas
Ai galerá a reportagem que eu achei,que cois asinistra.
''Americanos acusam boneca de passar mensagens satânicas e islâmicas
Pais dizem ouvir brinquedo falar 'Satã é rei' e 'islã é a luz'.
Fabricante diz que única palavra dita pela boneca é 'mama'.
Do G1, em São Paulo
Foto: Divulgação Pais reclamaram da boneca Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo (Foto: Divulgação)Uma boneca vendida nos Estados Unidos está sendo acusada por um grupo de pais de passar mensagens satânicas e islâmicas às crianças.
A boneca "Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo" emite sons que deveriam parecer uma criança que não sabe falar, mas alguns pais dizem poder ouvi-la dizendo "Satan is king" (Satã é rei) e "Islam is the light." (islã é a luz).
Segundo uma reportagem da rede de TV norte-americana KJRH, de Oklahoma, não há nenhuma indicação na caixa da boneca dizendo haver relação com o islamismo. As reclamações dos pais fizeram com que algumas lojas parassem de vender o brinquedo.
Clique aqui para ver a reportagem e ouvir os sons da boneca
Segundo um comunicado da fabricante da boneca, a única palavra que ela realmente fala é “mama”, e todos os outros sons não querem dizer nada. A empresa diz que a baixa qualidade da caixa de som usada na boneca pode fazer com que os sons saiam confusos, o que permite uma interpretação equivocada.''
''Americanos acusam boneca de passar mensagens satânicas e islâmicas
Pais dizem ouvir brinquedo falar 'Satã é rei' e 'islã é a luz'.
Fabricante diz que única palavra dita pela boneca é 'mama'.
Do G1, em São Paulo
Foto: Divulgação Pais reclamaram da boneca Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo (Foto: Divulgação)Uma boneca vendida nos Estados Unidos está sendo acusada por um grupo de pais de passar mensagens satânicas e islâmicas às crianças.
A boneca "Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo" emite sons que deveriam parecer uma criança que não sabe falar, mas alguns pais dizem poder ouvi-la dizendo "Satan is king" (Satã é rei) e "Islam is the light." (islã é a luz).
Segundo uma reportagem da rede de TV norte-americana KJRH, de Oklahoma, não há nenhuma indicação na caixa da boneca dizendo haver relação com o islamismo. As reclamações dos pais fizeram com que algumas lojas parassem de vender o brinquedo.
Clique aqui para ver a reportagem e ouvir os sons da boneca
Segundo um comunicado da fabricante da boneca, a única palavra que ela realmente fala é “mama”, e todos os outros sons não querem dizer nada. A empresa diz que a baixa qualidade da caixa de som usada na boneca pode fazer com que os sons saiam confusos, o que permite uma interpretação equivocada.''
Re: Americanos acusam boneca de passar mensagens satânicas e islâmicas
hahahaha Satan my Master!!!!
poxa, quanta bobagem...coisa de americano ficar procurando merdas assim,rs...
poxa, quanta bobagem...coisa de americano ficar procurando merdas assim,rs...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Huhqauhua nossa essa é boa masi eu vou mandar o link dessa noticia para vcs verem.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL792839-5602,00-AMERICANOS+ACUSAM+BONECA+DE+PASSAR+MENSAGENS+SATANICAS+E+ISLAMICAS.html
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL792839-5602,00-AMERICANOS+ACUSAM+BONECA+DE+PASSAR+MENSAGENS+SATANICAS+E+ISLAMICAS.html
os caras tao perdidos....catando terrorista na toysRUs !!
tomara que essa onda nao chegue nos CMs, pq com certeza o krishna vai ser "detido" para interrogatorios...
tomara que essa onda nao chegue nos CMs, pq com certeza o krishna vai ser "detido" para interrogatorios...
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
huahuahua só os mericanos p/ terem esse tipo de neurose. O pior é que se vc prestar atenção, e ficar imaginando que vai escutar, no final dos gritinhos de bebê da boneca vc escuta.
Tow ficando neurótico igual aos Mericanos!
Tow ficando neurótico igual aos Mericanos!
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Hm, também escutei, mas pareceu um tanto vago, sei lá. Eu estava imaginando que era dessa boneca que estavam falando:
Boneca super fofinha
Boneca super fofinha
Fate-
Ocupação : Assassina de codornas japonesas
Que palhaçada! Nada a ver, tem que ser americano mesmo...
Deixem a boneco profetizar oque ela quiser!
Já não tinham falado de uma coisa parecidíssima com isso uns anos atráz?
Americano vê satnismo e islamismo em tudo ¬¬
Ouvi o som, e tem algo estranho que não precisava ter, mas ouvir "satan is king" e "islam is the light"(sem estar induzido, como ler aqui e tentar ouvir) é ter merda na cabeça ¬¬
Americano vê satnismo e islamismo em tudo ¬¬
Ouvi o som, e tem algo estranho que não precisava ter, mas ouvir "satan is king" e "islam is the light"(sem estar induzido, como ler aqui e tentar ouvir) é ter merda na cabeça ¬¬
Ela precisaria de uma licença, e só poderia profetizar em áreas permitidas...(Mass Effect? XD)pedroca escreveu:Que palhaçada! Nada a ver, tem que ser americano mesmo...
Nada a ver essas coisas, bando de gente idiota... Alguns evangélicos (não todos, conheço muitos que são super-legais) exageram e vêem coisa do demônio em tudo!
Um muleque da sala acho que Saint Seiya também é só por causa do "saint". Nem consigo aguentar eles falando essas idiotices...
Falou
Um muleque da sala acho que Saint Seiya também é só por causa do "saint". Nem consigo aguentar eles falando essas idiotices...
Falou
Uhaeuhae! Que traduzindo quer dizer, Cavaleiro do Cão-Chupando-Manga-Debaixo-Do-Pé... >=/Wo Aiolia escreveu:Um muleque da sala acho que Saint Seiya também é só por causa do "saint".
Faça-me o favor!
Haehaeuhaehaeuhaehaeuh, acho que pra ele sim! Ele é traumatizado com tudo, impressionante... chega a dar raiva dele!fasmgl escreveu:Uhaeuhae! Que traduzindo quer dizer, Cavaleiro do Cão-Chupando-Manga-Debaixo-Do-Pé... >=/Wo Aiolia escreveu:Um muleque da sala acho que Saint Seiya também é só por causa do "saint".
Faça-me o favor!
As vezes ele diz que eu vou pro Inferno (fazer uma visista pra Hades, haehaeuhaehaeuh) só porque não vou na Igreja toda semana...
Falou
Wo Aiolia escreveu:Nada a ver essas coisas, bando de gente idiota... Alguns evangélicos (não todos, conheço muitos que são super-legais) exageram e vêem coisa do demônio em tudo!
Falou
Huahuahaua a inha tia falava a mesma coisa,ai tinha emprestado um dvdv dos cavaleiros pro meu primo ai ele veio um dia aqui em casa e disse,''cavaleiros do zodiaco é coisa do pepeta'' ai eu falei pó se já tá intimo dele em poius até um apelido carinhoso nele,e nesse mesmo dia agente assistio o dvd aqui em casa e mãe dle ta va já pé da vida,mais hoje ele não pensa mais nisso.
se vcs repararem bem , da pra escuta o islã is the light no final da frase msm
flws povao
flws povao
arcanoo-
Ocupação : Estudante e colecionador de CM's
Esse do islã fala msm,agora o dó satã is king,eu ouvi mais tava bem baixinho.arcanoo escreveu:se vcs repararem bem , da pra escuta o islã is the light no final da frase msm
flws povao