[8º Torneio de Fotos] Comentários
+8
Triple H
Lehefir
Chrono Trigger
pgp_rookwood
x
Tio Alex
mancha
HEBER
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[8º Torneio de Fotos] Comentários
Aproveitem esse espaço para tirarem dúvidas e/ou comentarem algo em relação a este torneio.
Re: [8º Torneio de Fotos] Comentários
Ate que enfim vou participar de um torneio, ja tava na hora, porem me surgiu uma duvida eu entendi que neste torneio naum é permitido o uso de cenarios ou montagens, mas gostaria de saber se e permitido o uso de efeitos de luz como lampadas ou algo do tipo e acessorios ocultos como um fio de nilon, ja que o mesmo não apareceria na foto obrigado desde ja, e eu prometo que vou dar trabalho pra todos que participarem T MAIS
mancha-
Ocupação : PCP
Existem duas modalidades, leia as regras, a convencional e a especial. Na convencional não é permitido cenários e/ou montagens mas no especial é permitido.mancha escreveu:eu entendi que neste torneio naum é permitido o uso de cenarios ou montagens
Isso é permitido nas duas modalidades.mancha escreveu:mas gostaria de saber se e permitido o uso de efeitos de luz como lampadas
Isso só é permitido no torneio especial.mancha escreveu:ou algo do tipo e acessorios ocultos como um fio de nilon, ja que o mesmo não apareceria na foto
Agora repito a TODOS: LEIAM AS REGRAS!!!
Caro heber,
Gostaria de postar uma sugestão para ambos os toneios:não seria mais justo se não só as fotos mas tb as incrições fossem feitas via e-mail para você ou para o Leo Cotts?Um pouco mais de trabalho para vocês,mas assim,ao votarem,os usuários não teriam a menor dica de quem criou a foto,evitando qualquer tipo de favorecimento.
Forte abraço.
Gostaria de postar uma sugestão para ambos os toneios:não seria mais justo se não só as fotos mas tb as incrições fossem feitas via e-mail para você ou para o Leo Cotts?Um pouco mais de trabalho para vocês,mas assim,ao votarem,os usuários não teriam a menor dica de quem criou a foto,evitando qualquer tipo de favorecimento.
Forte abraço.
Tio, o trabalho é MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITO maior sem contar que teria que mandar email para cada um confirmando que recebeu, ou não, as imagens. Mas é uma sugestão é válida e será estuda.
*colando na gaveta do fundo junto com processos que nunca serão visto*
seria interessante que fosse pedido aos usuarios naum identificar as fotos com seus nicks ou nome!!! o pessoal hospeda uma imagem e no link da imagem fica o nick ou o nome!!! dai naum adianta nada naum divulgar de quem eh a foto!!!
x-
Ocupação : colecionador
Affe, mais um que eu num participo. Mas boa-sorte a todos os participante e ao nosso caro amigo heber, pq pelo último concurso, as fotos desse vão ser um show à parte!!
pgp_rookwood- Designer
-
Bom esse ai eu to dentro.AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE oprimeiro troneio que participo.
heber escreveu:Tio, o trabalho é MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITO maior sem contar que teria que mandar email para cada um confirmando que recebeu, ou não, as imagens. Mas é uma sugestão é válida e será estuda.
Simplificaria isso simplesmente saltando a fase de inscriçao e ja indo direto pra de envio de fotos.. Anuncia aki o torneio e da uim tempo pro povo enviar a foto, sem precisar se manifestar... Axo a fase de inscriçao inutil.
Uma boa a se avaliar para o próximo torneio.Lehefir escreveu:heber escreveu:Tio, o trabalho é MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITO maior sem contar que teria que mandar email para cada um confirmando que recebeu, ou não, as imagens. Mas é uma sugestão é válida e será estuda.
Simplificaria isso simplesmente saltando a fase de inscriçao e ja indo direto pra de envio de fotos.. Anuncia aki o torneio e da uim tempo pro povo enviar a foto, sem precisar se manifestar... Axo a fase de inscriçao inutil.
Pronto!Lehefir nos deu a luz!!(no bom sentido,caro Lehefir... )
Uma solução realmente prática que tb acelera o envio de fotos.Gostei!
Uma solução realmente prática que tb acelera o envio de fotos.Gostei!
Gente, pessoalmente eu não vejo muuuuita importancia em se saber quem é o autor de qual foto, eu mesmo fui descoberto no ultimo torneio, mas não creio q isso tenha influenciado na votação, até pq eu tbm já sabia os autores de mais 2 fotos apenas pelo estilo de cada um, pq basta ir na coleção da pessoa pra constatar , acho q não devemos dar tanta importancia assim pra isso, mas a solução do Lehefir eu achei perfeita, vai inclusive agilizar todo o processo do torneio.
O unico ponto q eu considero um pouco embassado é o uso de cenarios no torneio convencional. A regra não é mto clara qnto ao uso de cenarios naturais ou o próprio diorama q vem na caixa do cloth, acho q poderia deixar claro q cenariso naturais(jardim e etc) e os dioramas das caixas podem ser usados ou então só permitir o fundo liso, com uma parede simples mesmo, oq acaba tirando um pouco a graça. Eu sei q oq eu falando tá sendo colocado em prática (os cenários naturais e dioramas sendo usados), mas acho q seria uma boa colocar isso nas regras, assim bem claro como falei, oq vcs acham?
O unico ponto q eu considero um pouco embassado é o uso de cenarios no torneio convencional. A regra não é mto clara qnto ao uso de cenarios naturais ou o próprio diorama q vem na caixa do cloth, acho q poderia deixar claro q cenariso naturais(jardim e etc) e os dioramas das caixas podem ser usados ou então só permitir o fundo liso, com uma parede simples mesmo, oq acaba tirando um pouco a graça. Eu sei q oq eu falando tá sendo colocado em prática (os cenários naturais e dioramas sendo usados), mas acho q seria uma boa colocar isso nas regras, assim bem claro como falei, oq vcs acham?
Triple H-
Concordo sobre os fundos,Triple.Eu humildemente acredito que devessemos estabelecer um acordo sobre uma única cor para o fundo das fotos no convencional,com o uso de papel,cartolina ou tecido.E nada além disso,pra que nada possa desviar a atenção de quem avalia a foto.
Poxa... e eu que já tava pensando em tirar uma foto do meu Sieg dentro do congelador da geladeira aqui de casa... =/
Hemir escreveu:Poxa... e eu que já tava pensando em tirar uma foto do meu Sieg dentro do congelador da geladeira aqui de casa... =/
Eu q to qse entrando dentro do congelador, tá quente dmaaaaais aki
heber, hj q começam as votações?
Triple H-
PQP... ...fiquei sem net 3 dias e esqueci completamente do concurso...to fora dessa vez...
putz, eu naum sei pq mas eu to com a impressão que os links que eu enviei estão errados, putz se eu tiver mandado os linkes errados eu vou me xingar muito
mancha-
Ocupação : PCP
poxa... eu tava tão ansioso pra ver as fotos... pelo visto não começará hoje a votação...
Puxa,os torneios do Sieg ficaram meio abandonados,né?A votação foi encerrada em 10/11.Quais são as fotos vencedoras?
pois é né Tio Alex teve empate ali, e nem decidiram o desempate!
Creio que um desempate não é necessário.Afinal,foi uma eleição livre e as escolhas devem ser respeitadas.Mas é preciso oficializar o resultado e partimos pro próximo torneio!Darth_Chaos escreveu:pois é né Tio Alex teve empate ali, e nem decidiram o desempate!
Acho q o heber tá sem tempo de finalizar o torneio ou esqueceu
Triple H-
Com certeza estava sem tempo.Mas já está tudo oficializado agora.Valeu,heber e parabéns Triple H levando a medalha de ouro no especial e dividindo a do convencional com o Tio!Vamos ter que discutir sobre a custódia dela:2ª/4ª e 6ª ela fica comigo!Triple H escreveu:Acho q o heber tá sem tempo de finalizar o torneio ou esqueceu
Valeeeeu Tio! E parabens pra vc tb, lindas fotos!
Tá combinado então a custódia da medalha, mas e a penção?
Triple H-
Vou consultar o Rodrigo de Andrômeda!Triple H escreveu:Valeeeeu Tio! E parabens pra vc tb, lindas fotos!
Página 1 de 2 • 1, 2