Dragon Ball, o filme....
+39
Lehefir
nakrul
Shiaoran
Gafanhoto
sainttails
Fate
Sasuke
AntigoGuerreiro
Vaakoo
marcelobrutti
roronoa
Master Penisio
alex.lastres
guijacomo
FJAMF
Wo Aiolia
Aioros de Sagitario
roddiretor
L
William Pinheiros Costa
Pégasus Dourado
Hellequin
Chrono Trigger
Apollo
ikkidegemeos
Matheus Silva
MacFly
GeminiSaga
Edyangel
RedHotista
Gordo taub
Kamus 17
Alexei
Fec_rj_perseu
Ex_Dream
AhlexTerry
pc_abreu
pedroca
zephyrous
43 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Dragon Ball, o filme....
Relembrando a primeira mensagem :
Nossa... agora sim... é certeza.... absoluta.... lixo total!!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=q4ftO47EMd0
Nossa... agora sim... é certeza.... absoluta.... lixo total!!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=q4ftO47EMd0
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Re: Dragon Ball, o filme....
Caramba, a coisa ta feia hem, pode ser que o filme ate fique legal no final, mas de Dragon Ball aquilo vai ter muito pouco!!! Quando se baseia em uma historia que acontece em um universo paralelo, como parece ser o caso do Universo de Goku e sua turma, deveria-se ter uma preocupaçao bem maiso para se criar esse clima, nao jogarem os personagens no nosso mundo!!!! Isso foi uma falha federal.
Bem vamos ver né, quem sabe eles nao mudem o nome para qualquer coisa que nao seja dragon Ball, pois se continuar assim todos os fãs detestarao.
Quanto aos cavaleiros me preocupa, nao por que eles estao em universo paralelo, me preocupa a qualidade das armaduras, que é uma das marcas desse manga, e os personagens!!! Imaginem eles colocando a mulecada de 13-14 anos na telona arrancando sangue um do outro? So quero ver como isso vai ficar!
Bem vamos ver né, quem sabe eles nao mudem o nome para qualquer coisa que nao seja dragon Ball, pois se continuar assim todos os fãs detestarao.
Quanto aos cavaleiros me preocupa, nao por que eles estao em universo paralelo, me preocupa a qualidade das armaduras, que é uma das marcas desse manga, e os personagens!!! Imaginem eles colocando a mulecada de 13-14 anos na telona arrancando sangue um do outro? So quero ver como isso vai ficar!
William Pinheiros Costa- Data de inscrição : 29/06/2008
AhlexTerry escreveu:Horrível !!! Se for no estilo de DBZ, prefiro que Saint seiya fique só no papel mesmo !!!
Aff, Aff e mais aff !!!
Ps.: Sou mais esse vídeo fantástico feito por fãs: http://br.youtube.com/watch?v=8KTHAy9L24g
Kkkkk! Bem melhor mesmo. Sem comparação.
Que pena que estragaram um anime como o DB com um filme tosco como este.
L- Data de inscrição : 30/01/2008
To com medo!
Mas o pior é qmtodos nós iremos ao cinema ver!!
É triste ver um anime tão legal e divertido qnto Dragon Ball se transformar numa especie de BABYLON 5, affff!
Vou chorar, e olha q nem sou tão fã do Goku.
Powww, a Buma é uma das personagsn mais carismaticas, e chata, e ae, aparece essa mina nada a ver com cara de LA FEMME NIKITTA??
E o Roshi, não me digam q é o mestre Kame??
NUM BRINCA?!?!
Pow, sou muito mais akele velho chinês de KILL BILL V.2, q mexe na barba toda hr, akele sim daria um perfeito mestre Kame!
E a tartaruga q fala??
Kd o Goku criança???
Ks os Saiyajin??
Pooow
Goku enfrenta Picolo criança, todo mundo sabe, V~]AO SE FODER!!!!
É triste ver um anime tão legal e divertido qnto Dragon Ball se transformar numa especie de BABYLON 5, affff!
Powww, a Buma é uma das personagsn mais carismaticas, e chata, e ae, aparece essa mina nada a ver com cara de LA FEMME NIKITTA??
NUM BRINCA?!?!
Pow, sou muito mais akele velho chinês de KILL BILL V.2, q mexe na barba toda hr, akele sim daria um perfeito mestre Kame!
E a tartaruga q fala??
Kd o Goku criança???
Ks os Saiyajin??
Pooow
roddiretor-
Ocupação : radialista
Pelo jeito vai ser uma merda.
Aioros de Sagitario-
roddiretor escreveu:To com medo!
NUM BRINCA?!?!
E a tartaruga q fala??
Kd o Goku criança???
Ks os Saiyajin??
Pooow
Nego, isso num te pertence mais
É, vamos ter que aguentar um Dragon Ball, totalmente roteirizado Hollywoodianamente, bem, depois desse trailer só digo uma coisa
VAMOS A GUERRA!!!!
Ps: Não xinguem o Akira, ele inventou o maior e melhor anime/mangá de todos os tempos, isso é COMPROVADO Úù
Não tem nem o que se dizer... Todos disseram que ia ser uma bosta, mas eu ainda tive esperanças. Tá uma porcaria, não tem nem o que se dizer do Piccolo com aquela cara de louco...
Falou
Falou
QUEM DIABOS É MAI?
E que história é essa de profecia?
Se for assim já lançaram "cavaleiros do zodíaco" várias vezes: tem Tróia, o filme do hércules, o filme Zodíaco.
Podiam chamar esse filme do trailer aí de "Massacre".
Eu nem gosto muito de DB mas esse filme é uma ofensa.
Se for assim já lançaram "cavaleiros do zodíaco" várias vezes: tem Tróia, o filme do hércules, o filme Zodíaco.
Podiam chamar esse filme do trailer aí de "Massacre".
Eu nem gosto muito de DB mas esse filme é uma ofensa.
Última edição por FJAMF em 04.10.08 13:50, editado 1 vez(es)
FJAMF-
FJAMF escreveu:QUEM DIABOS É MAIA?
Podim chamar esse filme do trailer aí de "Massacre".
Huahuahauha é verdade Cavaleiros do Zodiaco = Tróia
Tbem num me lembro de quem é a Maia agora pelo nome, seria aquela loirinha q espirra e vira du bem e du mal?
FJAMF voc~e q é fã do Harry Potter, num percebeu uma coisa, PICOLLO = VOLDEMORT
pc_abreu escreveu:FJAMF escreveu:QUEM DIABOS É MAIA?
Podim chamar esse filme do trailer aí de "Massacre".
Huahuahauha é verdade Cavaleiros do Zodiaco = Tróia
Tbem num me lembro de quem é a Maia agora pelo nome, seria aquela loirinha q espirra e vira du bem e du mal?
FJAMF voc~e q é fã do Harry Potter, num percebeu uma coisa, PICOLLO = VOLDEMORT
Ai, pior que lembra. Pobre vc-sabe-quem.
Aquela que espirra é a Lunchi, essa daí deve ter vindo do filme Dead Or Alive ; filme ruim do c++++.
FJAMF-
AhlexTerry escreveu:Horrível !!! Se for no estilo de DBZ, prefiro que Saint seiya fique só no papel mesmo !!!
Aff, Aff e mais aff !!!
Ps.: Sou mais esse vídeo fantástico feito por fãs: http://br.youtube.com/watch?v=8KTHAy9L24g
Realmente ! Esse sim é Dragon Ball.
MacFly-
Ocupação : Funcionário Público Estadual
FJAMF, Mai é aquela garota que junto com um cara que parecia com um cachorro servia o Pilaf em Dragon Ball, quando o Goku era apenas criança.
Falou
Falou
que lixo
o DB e futurista
mas eu nao vi 1 CARRO SE QUER em todos os episodios que eu assisti
eram sempre naves ou veiculos que flutuavam
lamentavel
o DB e futurista
mas eu nao vi 1 CARRO SE QUER em todos os episodios que eu assisti
eram sempre naves ou veiculos que flutuavam
lamentavel
que lixo cara
alex.lastres-
Nossa... que lixo que vai ser esse filme... só pelo Goku já da pra ver que não vai ter nada a ver com o desenho... lamentável...
Vai ser um desastre tão grande quanto foi o primeiro filme do final fantasy...
Lamentável
Lamentável
roronoa-
Ocupação : Funcionário público trabalha? Bancário. Futuro Economista (se terminar a monografia)
Cara q lixo...
marcelobrutti-
Ocupação : Estudante
Wo Aiolia escreveu:FJAMF, Mai é aquela garota que junto com um cara que parecia com um cachorro servia o Pilaf em Dragon Ball, quando o Goku era apenas criança.
Falou
Nossa, eu sabia q tava reconhecendo esse nome de algum lugar
Bem, e o que ela ta fazendo ali sem o "pilaf"
Bah, dane-se, eu vou ver este filme como um novo filme japonês com efeitos hollywodianos, sem ter nenhum contato com DBZ
Ps: O cara não parecia um cachorro, ele era um =.
E outra coisa que esqueceram no filme, gente animal
Última edição por pc_abreu em 05.10.08 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais opinião lol =D)
eu curto dragon ball, mas isso ai nao desce. os americanos qdo pegam pra fazer, so fazem merda. estragaram um titulo tao bom, com um filme tao ruim.
espero ke nao aconteca o mesmo com os cavaleiros
espero ke nao aconteca o mesmo com os cavaleiros
Que bosta !!!
Sabe quando agente fica com vergonha pelos outros! tive um arrepio, esperava alguma coisa mais fiel ao anime. Esse filme nem em DVD pirata vai valer a grana p/ assistir.
Pelo amor de Athena que o CDZ não seja transformado em filme!
Sabe quando agente fica com vergonha pelos outros! tive um arrepio, esperava alguma coisa mais fiel ao anime. Esse filme nem em DVD pirata vai valer a grana p/ assistir.
Pelo amor de Athena que o CDZ não seja transformado em filme!
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Eu também esperava algo mais fiel ao anime, mas... seria legal imaginar Dragon Ball não em um universo paralelo, sei lá.
Ainda não posso dizer muito, mas parece que esse filme vai ter ótimas cenas de ação e se tiver coisas de mistérios para desvendar (tipo Indiana Jones) com lutas e efeitos especiais legais, é um prato cheio para mim *corre pra não receber inúmeras Athena Exclamations*
Acho que a questão é que não ligo muito se a adaptação fique fiel ou não ao anime/jogo, porque o enredo destes a gente conhece muito bem. Sei lá, acho que tem que ter algo inovador.
Agora, na minha humilde opinião, a melhor adaptação foi de Slient Hill, que até hoje não sei se lançarão o 2 ;-;
Ainda não posso dizer muito, mas parece que esse filme vai ter ótimas cenas de ação e se tiver coisas de mistérios para desvendar (tipo Indiana Jones) com lutas e efeitos especiais legais, é um prato cheio para mim *corre pra não receber inúmeras Athena Exclamations*
Acho que a questão é que não ligo muito se a adaptação fique fiel ou não ao anime/jogo, porque o enredo destes a gente conhece muito bem. Sei lá, acho que tem que ter algo inovador.
Agora, na minha humilde opinião, a melhor adaptação foi de Slient Hill, que até hoje não sei se lançarão o 2 ;-;
Fate-
Ocupação : Assassina de codornas japonesas
tô vomitando até agora
sainttails-
O Pilaf não participará no filme, então ela será "assistente" do Piccolo Daimao. Ela terá o poder de mudar de forma, como o Oolong (aquele porquinho) e o Pual (aquele bichinho azul amigo do Yancha).pc_abreu escreveu:Nossa, eu sabia q tava reconhecendo esse nome de algum lugarWo Aiolia escreveu:FJAMF, Mai é aquela garota que junto com um cara que parecia com um cachorro servia o Pilaf em Dragon Ball, quando o Goku era apenas criança.
Bem, e o que ela ta fazendo ali sem o "pilaf"
Bah, dane-se, eu vou ver este filme como um novo filme japonês com efeitos hollywodianos, sem ter nenhum contato com DBZ
Mas vou fazer como você Pc_Abreu, vou assistir apenas como um filme sem relação alguma com Dragon Ball. Falou
tsc tsc
O Goku nem tem o rabo de macaco ¬¬... num vou nem levar esse lixo a serio... parabens pelo desperdicio de dinheiro da producao...
A filme deve ter algo de bom... A bulma e a mai sao gostosas (ahuiahiauhaiuhauiah)
Soh isso
O Goku nem tem o rabo de macaco ¬¬... num vou nem levar esse lixo a serio... parabens pelo desperdicio de dinheiro da producao...
A filme deve ter algo de bom... A bulma e a mai sao gostosas (ahuiahiauhaiuhauiah)
Soh isso
Obs.
Se fizerem algo lixo como esse pra CDZ eu juro q mando contratar um matador de aluguel =)
Se fizerem algo lixo como esse pra CDZ eu juro q mando contratar um matador de aluguel =)
Filme de Dragon Ball terá cenas regravadas. HAHHAHAHAHAHA!!!!
O filme DRAGON BOSTA, do qual já vimos o trailer, terá cenas regravadas ou cenas extras.
De tão ruim que foi o trailer, deveriam deixar esse filme de lado, contratar novos atores e filmarem tudo de novo seguindo a cronologia correta com GOKU criança combatendo PICCOLO.
A notícia é do OMELETE.COM:
"Filme de Dragon Ball terá cenas regravadas
Produção procura atores de 20 a 70 anos que falem tibetano ou nepalês fluente
21/10/2008 - Érico Borgo
O trailer de Dragonball, adaptação cinematográfica do mangá e animê, não empolgou ninguém. E, pelo visto, nem os executivos da Fox. Afinal, ontem surgiram vagas em agências de elenco para papéis nas refilmagens (ou cenas extras - ainda não se sabe ao certo) do projeto.
A produção está procurando pessoas de 20 a 70 anos que falem tibetano ou nepalês fluente e se reúne para essas cenas a partir de 30 de outubro, em Los Angeles.
James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.
A estréia acontece em 3 de abril de 2009."
Link da notícia: http://www.omelete.com.br/cine/100015904/Dragonball.aspx
De tão ruim que foi o trailer, deveriam deixar esse filme de lado, contratar novos atores e filmarem tudo de novo seguindo a cronologia correta com GOKU criança combatendo PICCOLO.
A notícia é do OMELETE.COM:
"Filme de Dragon Ball terá cenas regravadas
Produção procura atores de 20 a 70 anos que falem tibetano ou nepalês fluente
21/10/2008 - Érico Borgo
O trailer de Dragonball, adaptação cinematográfica do mangá e animê, não empolgou ninguém. E, pelo visto, nem os executivos da Fox. Afinal, ontem surgiram vagas em agências de elenco para papéis nas refilmagens (ou cenas extras - ainda não se sabe ao certo) do projeto.
A produção está procurando pessoas de 20 a 70 anos que falem tibetano ou nepalês fluente e se reúne para essas cenas a partir de 30 de outubro, em Los Angeles.
James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.
A estréia acontece em 3 de abril de 2009."
Link da notícia: http://www.omelete.com.br/cine/100015904/Dragonball.aspx
Nossa, se bemq é normal isso, depois do filme pronto, os atores amntém contrato, e a rpdução tb, pra eventuais refilmagens, regrafvações ou novas cenas.
Mas o filme em si, se naum mantiver a histoira original, será um fiasco!
Mas o filme em si, se naum mantiver a histoira original, será um fiasco!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4